Apenas Hoje à Noite
Parabens pelo capitulo Haruka. Estas de paraben!!!
Beijocas
P.S.: Se demorares muito os teus fans deseperam!!! XD
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
esta muito fixe!com o azar daquela familia vai decerteza acontecer alguma coisa nem duvido, mas se nao acontecer melhor ficatudo bem!
tens os meus parabens adoro a tu fic!posta depressa que estou curiosa para saber o que vai acontecer asseguir!
tens os meus parabens adoro a tu fic!posta depressa que estou curiosa para saber o que vai acontecer asseguir!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
deba escreveu:esta muito fixe!com o azar daquela familia vai decerteza acontecer alguma coisa nem duvido, mas se nao acontecer melhor ficatudo bem!
Eu acho que mais desgraças nao vai acontecer! Acho que ja chega!!
Esta aqui dos fãs desesperam fizeram me soltar uma pequena gargalhada

Obrigada pelos comentarios que todas fizeram beijinhos
ainda tou no cap. 14 a ler o inicio e reparei que o gonçalo nunca mais apareceu....
EDIT:aleluia falou.se no diabituh e ele tem nome durante o jantar hehe... eskecam tudo o que dixe agr... mas tou a gustar muito da fanfic
EDIT:aleluia falou.se no diabituh e ele tem nome durante o jantar hehe... eskecam tudo o que dixe agr... mas tou a gustar muito da fanfic

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
sweet24 escreveu:ainda tou no cap. 14 a ler o inicio e reparei que o gonçalo nunca mais apareceu....
devo dizer que admiro-te... axu ke foste a primeira ke ao xegar aqui, apesar de veres estas paginas todas, começaste a ler tudo do prencipio! Obrigada... é uma grande honra saber isso!
Beijinhos!
pS -essa do diabo nao percebi... falaste de mim ao jantar? Fiquei a anhalas :
': 
o diabituh era o gonçalo.. eu ja tava a sentir falta dele.. e postei akilo...depois é que vi que ele aparecia...a bunny e elas todas estavam a jantar em casa da maria e falaram no nome dele durante o jantar... por isso depois editei..lol...... e sim realmente sao algumas paginas e ainda so vou na nove.. mas como a historia era totalmente diferente era a HARUKA A VESTIR UM VESTIDO E ACABAR POR GOSTAR DO SEIYA blablabla... nao é todus os dias que vejo uma estoria assim! ... podiam kriticar na maneira da apresentaçao (a sena de falta de descriçao do cenario e assim...e so ter muito dialogo) da fic... mas a ideia está lá bem esposta e muito bem feita/elaborada...digam o que dixerem nunca ninguem teve esta ideia (axu eu.. mas duvido .. hiihiihiihiihii)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
sweet24 escreveu:o diabituh era o gonçalo.. eu ja tava a sentir falta dele.. e postei akilo...depois é que vi que ele aparecia...a bunny e elas todas estavam a jantar em casa da maria e falaram no nome dele durante o jantar... por isso depois editei..lol...... e sim realmente sao algumas paginas e ainda so vou na nove.. mas como a historia era totalmente diferente era a HARUKA A VESTIR UM VESTIDO E ACABAR POR GOSTAR DO SEIYA blablabla... nao é todus os dias que vejo uma estoria assim! ... podiam kriticar na maneira da apresentaçao (a sena de falta de descriçao do cenario e assim...e so ter muito dialogo) da fic... mas a ideia está lá bem esposta e muito bem feita/elaborada...digam o que dixerem nunca ninguem teve esta ideia (axu eu.. mas duvido .. hiihiihiihiihii)
(Marisa suspira) Nem sabes como esse coment. foi importante para mim! Obrgada... prox cap... dedicado a ti!
.o:
quando e que sai o proximo capitulo?espero que ainda hoje porque vou para coimbra amanha de manha e nao sei quando venho.
| Ver vídeo no YouTube |
Cap.76 -Será o jantar bom?
Quando chegaram, estacionaram nos carros e entraram no hospital. A enfermeira reconheceu-os e pediu para que a seguissem. Eles assim o fizeram e quando chegaram, bateram á porta. Entraram e Seiya já estava de pé, á espera deles. Haruka vai ter com ele e beija-o enquanto que Ariel aproxima-se dele de seguida, dando-lhe um abraço bem apertado. Todos esboçam um sorriso e também vão cumprimenta-lo. Ao fim de 5 minutos só de conversa e cumprimentos, decidiram sair dali e irem embora. Seiya pegou nas suas coisas e dirigiu-se para a saída juntamente com os outros.
Voltaram a dividir-se e cada um foi para o carro que tinha vindo. Mariana, que tinha vindo ao lado de Haruka, foi para trás, dando lugar a Seiya.
Ligaram os motores entretanto e dirigiram-se para o templo Hikawa.
-Então? Como estás? –Perguntou o Seiya
-Bem e feliz! –Respondeu-lhe a Haruka
-Tens tido contracções?
-De vez em quando… nada de mais…
-Está bem se o dizes…
Dito isto, continuaram a conduzir até casa, ouvindo a música que passava na rádio.
Quando chegaram, voltaram a estacionar os carros e sairam. Seiya voltou a pegar nas suas coisas e entrou finalmente em casa
-FINALMENTE! –Gritou ele, no fim de ter enchido o seu peito de ar.
-Bem… Gonçalinho…. Temos de começar a fazer as malas…
-Malas? –Perguntou a Rita
-Sim… a nossa casa já esta reconstruída!
-Que bom cara de Lua!
-Por falar nisso Ruka… também temos de alugar uma casa para nós…
-Porquê? Também me querem abandonar? –Perguntou a Rita
-Apenas pesamos que já estamos cá há demasiado tempo e de graça! –Responde-lhe a Haruka
-Nada disso! É um prazer ter-vos aqui! Não se vão embora por favor!
Seiya e Haruka entreolharam-se e sorriram. Agradeceram a Rita por tudo e decidiram ficar então no templo até os bebes nascerem e voltarem para Portugal. Ariel também ficou radiante por Kakyuu permanecer com as duas meninas também até ao nascimento.
Por outro lado, Bunny e Gonçalo dirigiram-se para o quarto para começarem a fazer as malas. Ao fim de uma hora, já estava tudo preparado.
-Bem, amanhã de manhã…estamos de saída –Comunicou o Gonçalo
-Está bem… obrigada por tudo! –Respondeu a Rita
-Obrigada nós! –Responderam eles
Após isto, as Inner proporam uma saída. Todos concordaram, menos Haruka e Seiya, que queriam estar juntos e decidiram ficar em casa. Por outro lado, Ariel decidiu ir com as suas amigas e saiu juntamente com os outros. Eles entraram no carro dos 3 luzes e do Gonçalo e voltaram a arrancar para Tokyo. Enquanto isto, aqueles dois, já tinham planos para a tarde…
-Bem... agora… é só recuperar o tempo perdido…-Sussurrou Seiya ao ouvido dela
-Que propões tu Kou?
-Bem…
Sorriram em começaram os beijos até entrarem no quarto. Sem quebrarem o beijo, continuaram a andar até alcançarem a cama. Quando Haruka bate com a parte traseira das suas pernas no colchão da cama, deixa-se cair para trás com cuidado puxando-o com ela. Após quebrarem o beijo para poderem respirar, começam a tirar a roupa um a outro. Já nus, movem-se vagarosamente sobre a cama e os seus corpos começam a encaixar-se um no outro com o passar do tempo.
Após terem feito amor e de estarem nos braços um do outro completamente esgotados, começam a trocar carícias no fim de terem vestido a sua roupa interior.
-Tive saudades… -Murmurou ele á mulher que segurava em seus braços
-Eu também tive… nem sabes como foi… um autêntico pandemónio…
-Desculpa…
-Desculpa? Seiya tu não tiveste culpa! Aliás… tu meteste-te a minha frente e quem acabou por levar o tiro foste tu! Eu não irei esquecer isso! Eu ia-te perdendo!
-Tem calma… mas não perdeste pois não? Estou agora aqui!
-Nem sei como… parece que tens anjinhos da guarda!
-Tenho 3! Aliás… 4! Tu a Ariel e os bebes que tens dentro de ti! –Respondeu ele, enquanto acariciava-lhe a barriga
-Falta só 4 meses… não há meio de isto e os enjoos acabarem… -Murmurou ela
Ele sorriu-lhe e voltou a beija-la novamente. Permaneceram na cama, nos braços num do outro a trocarem carícias. Já se tinha passado algumas horas desde a saída deles e previa-se que ainda demorassem um pouco mais.
Agora, de volta a Tokyo, todos se divertiam á grande. Tinham ido ao parque de diversões e já tinham andado em tantos carrosséis, que tinham perdido a conta.
De seguida, dirigiram-se a uma roulote e foram comprar farturas. Depois, quando o relógio batia as 6.00h, decidiram voltar para casa.
Ao entrarem, deparam-se com os pombinhos adormecidos no sofá, com a Tv ligada. Ariel entra disparada e acorda-os.
-OLA MÃMA!
-HU? O QUÊ? –Murmuraram eles os dois, enquanto despertavam
-Aquela rapariga… parece ter bicho-carpinteiro no seu corpo… -Murmurou a Kakyuu
Todos os que a ouviram, soltaram uma pequena gargalhada, apesar deles os 3 não se terem apercebido
-Bem, parece que alguém precisa de ir fazer ohoh! –Gracejou a Octávia
-Sim… parece que sim… -Respondeu o Seiya, também gracejando
-Que horas são? –Perguntou a Haruka
-6.30h-Respondeu o Gonçalo
-Bem… parece que a cama vai ter de esperar Harukinha! – Informou-lhe o Seiya
-Sim talvez! –Respondeu ela
-Anda… vamos fazer o jantar… -Disse-lhe o Seiya, enquanto se levantava
-Espera … -pediu ela colocando a mão na barriga e recostando-se no sofá novamente, respirando um pouco mais aceleradamente
-Que se passa mamã?
-Nada… os teus manos é que estão a mudar de posição… já passa…
Após ter esperado alguns segundos, as impressões começaram a desaparecer e ela levantou-se. Seguiu com Seiya para a cozinha e começaram a fazer o jantar. As 3 meninas, também os ajudaram… a colocar a mesa. Todas as restantes, estava com os seus pares, sentados ao colo deles, trocando carícias. Octávia, decidiu também juntar-se ao “pessoal da cozinha” pois era a única que não tinha par e não estava para ver aquelas situações embaraçosas.
Ao fim de 50 minutos, o jantar já estava pronto… Arroz de Pato. Quando todos chegaram á cozinha e viram o prato, começaram nasceram montes pontos de interrogação nas suas cabeças. Mas que comida era aquela? Era portuguesa quase de certeza mas seria boa?
Todos entreolharam-se e Ariel, começou a rir.
[Cap dedicado a sweet24, Lena e Deba ah! Célia e J@n!nh@]
Quando chegaram, estacionaram nos carros e entraram no hospital. A enfermeira reconheceu-os e pediu para que a seguissem. Eles assim o fizeram e quando chegaram, bateram á porta. Entraram e Seiya já estava de pé, á espera deles. Haruka vai ter com ele e beija-o enquanto que Ariel aproxima-se dele de seguida, dando-lhe um abraço bem apertado. Todos esboçam um sorriso e também vão cumprimenta-lo. Ao fim de 5 minutos só de conversa e cumprimentos, decidiram sair dali e irem embora. Seiya pegou nas suas coisas e dirigiu-se para a saída juntamente com os outros.
Voltaram a dividir-se e cada um foi para o carro que tinha vindo. Mariana, que tinha vindo ao lado de Haruka, foi para trás, dando lugar a Seiya.
Ligaram os motores entretanto e dirigiram-se para o templo Hikawa.
-Então? Como estás? –Perguntou o Seiya
-Bem e feliz! –Respondeu-lhe a Haruka
-Tens tido contracções?
-De vez em quando… nada de mais…
-Está bem se o dizes…
Dito isto, continuaram a conduzir até casa, ouvindo a música que passava na rádio.
Quando chegaram, voltaram a estacionar os carros e sairam. Seiya voltou a pegar nas suas coisas e entrou finalmente em casa
-FINALMENTE! –Gritou ele, no fim de ter enchido o seu peito de ar.
-Bem… Gonçalinho…. Temos de começar a fazer as malas…
-Malas? –Perguntou a Rita
-Sim… a nossa casa já esta reconstruída!
-Que bom cara de Lua!
-Por falar nisso Ruka… também temos de alugar uma casa para nós…
-Porquê? Também me querem abandonar? –Perguntou a Rita
-Apenas pesamos que já estamos cá há demasiado tempo e de graça! –Responde-lhe a Haruka
-Nada disso! É um prazer ter-vos aqui! Não se vão embora por favor!
Seiya e Haruka entreolharam-se e sorriram. Agradeceram a Rita por tudo e decidiram ficar então no templo até os bebes nascerem e voltarem para Portugal. Ariel também ficou radiante por Kakyuu permanecer com as duas meninas também até ao nascimento.
Por outro lado, Bunny e Gonçalo dirigiram-se para o quarto para começarem a fazer as malas. Ao fim de uma hora, já estava tudo preparado.
-Bem, amanhã de manhã…estamos de saída –Comunicou o Gonçalo
-Está bem… obrigada por tudo! –Respondeu a Rita
-Obrigada nós! –Responderam eles
Após isto, as Inner proporam uma saída. Todos concordaram, menos Haruka e Seiya, que queriam estar juntos e decidiram ficar em casa. Por outro lado, Ariel decidiu ir com as suas amigas e saiu juntamente com os outros. Eles entraram no carro dos 3 luzes e do Gonçalo e voltaram a arrancar para Tokyo. Enquanto isto, aqueles dois, já tinham planos para a tarde…
-Bem... agora… é só recuperar o tempo perdido…-Sussurrou Seiya ao ouvido dela
-Que propões tu Kou?
-Bem…
Sorriram em começaram os beijos até entrarem no quarto. Sem quebrarem o beijo, continuaram a andar até alcançarem a cama. Quando Haruka bate com a parte traseira das suas pernas no colchão da cama, deixa-se cair para trás com cuidado puxando-o com ela. Após quebrarem o beijo para poderem respirar, começam a tirar a roupa um a outro. Já nus, movem-se vagarosamente sobre a cama e os seus corpos começam a encaixar-se um no outro com o passar do tempo.
Após terem feito amor e de estarem nos braços um do outro completamente esgotados, começam a trocar carícias no fim de terem vestido a sua roupa interior.
-Tive saudades… -Murmurou ele á mulher que segurava em seus braços
-Eu também tive… nem sabes como foi… um autêntico pandemónio…
-Desculpa…
-Desculpa? Seiya tu não tiveste culpa! Aliás… tu meteste-te a minha frente e quem acabou por levar o tiro foste tu! Eu não irei esquecer isso! Eu ia-te perdendo!
-Tem calma… mas não perdeste pois não? Estou agora aqui!
-Nem sei como… parece que tens anjinhos da guarda!
-Tenho 3! Aliás… 4! Tu a Ariel e os bebes que tens dentro de ti! –Respondeu ele, enquanto acariciava-lhe a barriga
-Falta só 4 meses… não há meio de isto e os enjoos acabarem… -Murmurou ela
Ele sorriu-lhe e voltou a beija-la novamente. Permaneceram na cama, nos braços num do outro a trocarem carícias. Já se tinha passado algumas horas desde a saída deles e previa-se que ainda demorassem um pouco mais.
Agora, de volta a Tokyo, todos se divertiam á grande. Tinham ido ao parque de diversões e já tinham andado em tantos carrosséis, que tinham perdido a conta.
De seguida, dirigiram-se a uma roulote e foram comprar farturas. Depois, quando o relógio batia as 6.00h, decidiram voltar para casa.
Ao entrarem, deparam-se com os pombinhos adormecidos no sofá, com a Tv ligada. Ariel entra disparada e acorda-os.
-OLA MÃMA!
-HU? O QUÊ? –Murmuraram eles os dois, enquanto despertavam
-Aquela rapariga… parece ter bicho-carpinteiro no seu corpo… -Murmurou a Kakyuu
Todos os que a ouviram, soltaram uma pequena gargalhada, apesar deles os 3 não se terem apercebido
-Bem, parece que alguém precisa de ir fazer ohoh! –Gracejou a Octávia
-Sim… parece que sim… -Respondeu o Seiya, também gracejando
-Que horas são? –Perguntou a Haruka
-6.30h-Respondeu o Gonçalo
-Bem… parece que a cama vai ter de esperar Harukinha! – Informou-lhe o Seiya
-Sim talvez! –Respondeu ela
-Anda… vamos fazer o jantar… -Disse-lhe o Seiya, enquanto se levantava
-Espera … -pediu ela colocando a mão na barriga e recostando-se no sofá novamente, respirando um pouco mais aceleradamente
-Que se passa mamã?
-Nada… os teus manos é que estão a mudar de posição… já passa…
Após ter esperado alguns segundos, as impressões começaram a desaparecer e ela levantou-se. Seguiu com Seiya para a cozinha e começaram a fazer o jantar. As 3 meninas, também os ajudaram… a colocar a mesa. Todas as restantes, estava com os seus pares, sentados ao colo deles, trocando carícias. Octávia, decidiu também juntar-se ao “pessoal da cozinha” pois era a única que não tinha par e não estava para ver aquelas situações embaraçosas.
Ao fim de 50 minutos, o jantar já estava pronto… Arroz de Pato. Quando todos chegaram á cozinha e viram o prato, começaram nasceram montes pontos de interrogação nas suas cabeças. Mas que comida era aquela? Era portuguesa quase de certeza mas seria boa?
Todos entreolharam-se e Ariel, começou a rir.
[Cap dedicado a sweet24, Lena e Deba ah! Célia e J@n!nh@]
Haruka Tenou escreveu:Lena_Dias escreveu:pronto, a marisa arranjou alguem para venerar xDD
ehehehheeh! XD nao vamos a tanto!mas... tas com ciumes?
eu tbm dedico o prox cap a ti n te preocupes
eu nao tava com ciumes, eu tava mesmo a gozar

olha, tipo isso nao vai resultar sim? eu já percebi o teu truque!
a minha fic só vai ter mais um cap que é dedicado a veronica e eu nao crio mais para dedicar a ti...
e na outra fic tenho de falar com a kelly sobre isso pq ela tbm faz part da fic
e a outra amor a beira mar...eu nao sei se vou postar xDD
Spoiler
tenho uma surpresa para ti mas nao vou dizer qual é 

*obrigada!o capitulo esta espetacular acerio eles sao mesmo estupidos ao ponto de pensarem que a comida so por ser portugue nao e boa e logo arroz de pato, mas que se pode fazer é uma historia, mas esta fabulosa como sempre!
| Ver vídeo no YouTube |
eu nao tava com ciumes, eu tava mesmo a gozar 
a minha fic só vai ter mais um cap que é dedicado a veronica e eu nao crio mais para dedicar a ti...
e a outra amor a beira mar...eu nao sei se vou postar xDDparabéns fic mt boa ;D *desviar do off-topic
*
qual truke minha? eu didikei-te por akelas konversas ke tivemos no msn... loool nao era com mais intenção nenhuma! Eu n preciso que me dedikes capts! Apenas estar com voces no forum é o suficiente.. mas agora... estou curiosa! Oh lena diz la a surpresa (sniff)
...........................
oBRIGADA Deba... pelo teu comentario!tens razão, logo o arroz de pato

e a outra amor a beira mar...eu nao sei se vou postar xDD
Spoiler
tenho uma surpresa para ti mas nao vou dizer qual é 

*qual truke minha? eu didikei-te por akelas konversas ke tivemos no msn... loool nao era com mais intenção nenhuma! Eu n preciso que me dedikes capts! Apenas estar com voces no forum é o suficiente.. mas agora... estou curiosa! Oh lena diz la a surpresa (sniff)
...........................
oBRIGADA Deba... pelo teu comentario!tens razão, logo o arroz de pato

Tens de entrar para responderes neste tópico.

nao tava a espera! BRIGADAH 
Teu comentario foi importante para mim!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.