Apenas Hoje à Noite
Dumpling* escreveu:sandritamoon escreveu:Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudarpois a mim aconteceu o mesmo
Espero que nao tenham levado a mal...sei que à fics piores que leio o 1° capitulo e enfim...o que é isto...digo eu ou penso ne
Exacto... crescemos sempre aos poucos...
E as observações são para crescer.
Eu digo que fico --' com algumas e oh eu sou uma distracção pois ainda não li nenhuma da menina dos olhos lindos :': tenho di ler.
La esta
Tenho duas...
Uma sobre sailor moon e outra nao
mas estao paradas devido ao trabalho (e ja me andam a ameaçar uhuh
mas a da sailormoon ja ta quase no fim :
: ) Tenho de ver se escrevo 
E Haruka...vais ver que se seguires exemplos do pessoal vais melhorar e muito

Arigatou Dumpling*
obrigada sandra
.o:
eu ja estou a fazer uma outra fic, realmente muito diferente desta... vocabulario mais "aportuguesado", descrições enormes e por vezes pequenas depende e etc... agora, ja nao posso postar mais caps até quarta que vem (24) pois tenho os exames a porta e so acabam segunda (dia 22). Assim, tenho a terça feira para avançar e quarta pa postar~
lamento... beijinhos a todas
.o: eu ja estou a fazer uma outra fic, realmente muito diferente desta... vocabulario mais "aportuguesado", descrições enormes e por vezes pequenas depende e etc... agora, ja nao posso postar mais caps até quarta que vem (24) pois tenho os exames a porta e so acabam segunda (dia 22). Assim, tenho a terça feira para avançar e quarta pa postar~
lamento... beijinhos a todas
sandritamoon escreveu:Dumpling* escreveu:sandritamoon escreveu:Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudarpois a mim aconteceu o mesmo
Espero que nao tenham levado a mal...sei que à fics piores que leio o 1° capitulo e enfim...o que é isto...digo eu ou penso ne
Exacto... crescemos sempre aos poucos...
E as observações são para crescer.
Eu digo que fico --' com algumas e oh eu sou uma distracção pois ainda não li nenhuma da menina dos olhos lindos :': tenho di ler.
La esta![]()
Tenho duas...
Uma sobre sailor moon e outra naomas estao paradas devido ao trabalho (e ja me andam a ameaçar uhuh
mas a da sailormoon ja ta quase no fim :
: ) Tenho de ver se escrevo
E Haruka...vais ver que se seguires exemplos do pessoal vais melhorar e muito
Carago
Opah isto, bem digo --' ... tenho de ler 
Não sabia
, o trabalho é uma coisa q coiseh bahh :='(: nca mais acaba Qse no fim... bem agora sim sei q tho mesmo de ler.
E a Haruka ja sabe, qdo postares vais lendo visto ja teres tanto capitulo pra postar eheh

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Cap.71 - Uma semana depois
-EU QUERO OS MEUS PAIS! –Gritou a Ariel, chorando completamente alterada
-Ariel… -Disse a Ami a chorar –A tua mãe vai ficar cá algum tempo por causa dos bebes e o teu pai, vais ver que ele não te vai abandonar! –Disse-lhe ela, tentando tranquilizar a pequenina
-OH AMI! –Disse a menina, abraçando-a e chorando ao mesmo tempo
O Dr. Faustino, aparece entretanto novamente na sala
-Bem, ela já foi internada e está a dormir… vou mante-la cá durante uma semana… se quiserem ir…
-Eu permaneço aqui! –Disse a Kakyuu
-Eu, o mesmo! –Disseram os 2 Luzes
-Eu também!
-Não Ariel… tu vens connosco… vais dormir está bem? –Disse-lhe a Mariana
-Não!
Mário agarrou a menina, e todos saíram do Hospital excepto eles os 3
Kakyuu entrou no quarto de Haruka, Taiki foi para o quarto de Seiya e Yaten para o de Joana.
-Oh Joana… como é que isto foi acontecer? –Perguntou o Yaten, enquanto segurava-lhe a mão
-Y-Yaten -Murmurou ela muito baixinho e fraca
-Joana?
-Que se passou?
-Tu foste atingida no casamento do Seiya e da Haruka… perdeste o bebe Joana… -Respondeu ele, chorando
-Perdi? Não… NÃO! –Gritou ela o quanto pode, já chorando também
-Não te esforces Joana… tu foste atingida na barriga por dois tiros e não houve salvação… mas… está quieta… não te lembres disso agora!
-E o resto de pessoal?
-Eles foram para casa… o Seiya está internado em estado como pois foi atingido também e a Haruka, foi internada pois estava completamente fora de si… -Contou ele, ainda chorando e soluçando
-O SEIYA O QUE? COMA?
-Sim… os médicos desta vez, pensam que ele já não tem salvação…
-Mas que dia… não pode ser… mas Yaten… eu sinto-me tão vazia! –Disse-lhe ela, chorando desconsoladamente
-Joana… não digas mais nada… descansa… ainda estas fraca…
-MAS EU NÃO CONSIGO!
-Olha Joana… eu vou para casa, para poderes descansar… a Linda pode precisar de mim também…está bem?
-Sim… dá-me um beijo por favor!
-Claro!
Ele deu-lhe um beijo apaixonado e abandonou o pequeno quarto. Ainda foi ao quarto de Seiya e entrou. Taiki, ainda chorava pelo amigo. Ele estava tão pálido e o silêncio era insuportável
-Taiki… anda…
-Sim…
Eles saíram e ainda passaram pelo quarto de Haruka.
Esta tinha os lábios completamente secos, por terem-lhe tirado a maquilhagem. Dormia profundamente o silêncio que habitava naquele quarto, era igual ao que estava no quarto de Seiya. Apenas se ouvia o pip-pip da máquina… nada mais.
Decidiram sair e encontraram o Dr. Faustino
-Bem, eu já liguei á policia e vão investigar o caso… mantenham-se agora em casa o máximo que poderem pois vocês, vão receber uma visita deles em breve…
-Sim Dr… obrigada! –Disse a Kakyuu
De seguida foram para casa, completamente desconsolados. Entraram no templo e todos estavam a limpar o jardim, completamente angustiados. A cadeira que continha o sangue de Joana, estava agora a ser lavada por Mário.
Entraram em casa e viram a Bunny e a Finm, a colocarem o vestido de noiva num saco para ir para a lavandaria. Aproximaram-se delas e não lhes disseram nada.
A Bunny é que decide intervir e acabar com o silêncio
-Como estão eles os 3?
-A Joana era a única que estava acordada… -Respondeu o Yaten
-E o Seiya?
-Nada…
Dito isto, ela deixa uma lágrima escorrer-lhe pela cara a baixo. De seguida, secou a cara e perguntou pela Haruka
-Ela também estava a dormir… -Respondeu o Taiki
Após isto, 5 dias se passaram. A angústia era enorme, principalmente para Yaten e Ariel. Esta pequenina, não comia nada de jeito e o que comia, acabava por vomitar no final… Para aliviar a tensão, Joana iria ter alta no mesmo dia que Haruka. Sobre Seiya, nada adiantavam… a esperança era cada vez mais pequena quanto á hipóteses de sobreviver…
Foram ao hospital e foram ver a Joana e a Haruka. Deixaram Seiya para o fim então.
-Mãe…
-Diz querida…
-O pai… vai morrer?
-Não! Claro que não! Ele não te vai abandonar! –Disse-lhe ela, abraçando-a, tentando não chorar também
-Olha Ariel, vamos agora ver a Joana… a tua mãe tem de descansar! –Disse o Taiki
-Sim querida… vai lá!
-Mas, estas a chorar? Tens lágrimas nos olhos!
-Não querida… apenas tenho sono… preciso de dormir…
-Está bem mãe… ate manhã!
-Té manhã e alimenta-te por favor!
-Sim…agora que estás acordada, eu estou melhor!
-Vá, vão lá então!
-Xau… -Disseram todos
-Adeus!
Eles fecharam a porta e Haruka começou a soluçar e a soltar duas pequenas lágrimas sem querer.
Eles saíram e foram ter com a Joana. Ela já estava mais animada… apesar de lhe ter custado perder o bebe.
-Sim… finalmente!
-Como estás? Perguntou a Ami
-Bem… já estou mais aliviada… e quanto á investigação?
-Os inspectores ainda não nos contactaram… Devem estar é espera que vocês saem do hospital ou coisa parecida! –Interviu o Yaten
Continuaram a falar com ela e depois foram embora. Os dias foram passando e as duas raparigas voltaram para casa. Joana, já se sentia bem e continuava com a sua vida em frente. Haruka e Ariel, esperavam que Seiya acordasse, ou que houvesse notícias sobre os criminosos.
Dois dias após a saída de Joana e Haruka do hospital, receberam a visita de dois inspectores.
[Decidi postar o cap, visto que já estava farta de estudar e decidi continuar com a fic... amanha posto mais. Beijinhos]
Cap. Dedicado a Dumpling e Gaby Br
-EU QUERO OS MEUS PAIS! –Gritou a Ariel, chorando completamente alterada
-Ariel… -Disse a Ami a chorar –A tua mãe vai ficar cá algum tempo por causa dos bebes e o teu pai, vais ver que ele não te vai abandonar! –Disse-lhe ela, tentando tranquilizar a pequenina
-OH AMI! –Disse a menina, abraçando-a e chorando ao mesmo tempo
O Dr. Faustino, aparece entretanto novamente na sala
-Bem, ela já foi internada e está a dormir… vou mante-la cá durante uma semana… se quiserem ir…
-Eu permaneço aqui! –Disse a Kakyuu
-Eu, o mesmo! –Disseram os 2 Luzes
-Eu também!
-Não Ariel… tu vens connosco… vais dormir está bem? –Disse-lhe a Mariana
-Não!
Mário agarrou a menina, e todos saíram do Hospital excepto eles os 3
Kakyuu entrou no quarto de Haruka, Taiki foi para o quarto de Seiya e Yaten para o de Joana.
-Oh Joana… como é que isto foi acontecer? –Perguntou o Yaten, enquanto segurava-lhe a mão
-Y-Yaten -Murmurou ela muito baixinho e fraca
-Joana?
-Que se passou?
-Tu foste atingida no casamento do Seiya e da Haruka… perdeste o bebe Joana… -Respondeu ele, chorando
-Perdi? Não… NÃO! –Gritou ela o quanto pode, já chorando também
-Não te esforces Joana… tu foste atingida na barriga por dois tiros e não houve salvação… mas… está quieta… não te lembres disso agora!
-E o resto de pessoal?
-Eles foram para casa… o Seiya está internado em estado como pois foi atingido também e a Haruka, foi internada pois estava completamente fora de si… -Contou ele, ainda chorando e soluçando
-O SEIYA O QUE? COMA?
-Sim… os médicos desta vez, pensam que ele já não tem salvação…
-Mas que dia… não pode ser… mas Yaten… eu sinto-me tão vazia! –Disse-lhe ela, chorando desconsoladamente
-Joana… não digas mais nada… descansa… ainda estas fraca…
-MAS EU NÃO CONSIGO!
-Olha Joana… eu vou para casa, para poderes descansar… a Linda pode precisar de mim também…está bem?
-Sim… dá-me um beijo por favor!
-Claro!
Ele deu-lhe um beijo apaixonado e abandonou o pequeno quarto. Ainda foi ao quarto de Seiya e entrou. Taiki, ainda chorava pelo amigo. Ele estava tão pálido e o silêncio era insuportável
-Taiki… anda…
-Sim…
Eles saíram e ainda passaram pelo quarto de Haruka.
Esta tinha os lábios completamente secos, por terem-lhe tirado a maquilhagem. Dormia profundamente o silêncio que habitava naquele quarto, era igual ao que estava no quarto de Seiya. Apenas se ouvia o pip-pip da máquina… nada mais.
Decidiram sair e encontraram o Dr. Faustino
-Bem, eu já liguei á policia e vão investigar o caso… mantenham-se agora em casa o máximo que poderem pois vocês, vão receber uma visita deles em breve…
-Sim Dr… obrigada! –Disse a Kakyuu
De seguida foram para casa, completamente desconsolados. Entraram no templo e todos estavam a limpar o jardim, completamente angustiados. A cadeira que continha o sangue de Joana, estava agora a ser lavada por Mário.
Entraram em casa e viram a Bunny e a Finm, a colocarem o vestido de noiva num saco para ir para a lavandaria. Aproximaram-se delas e não lhes disseram nada.
A Bunny é que decide intervir e acabar com o silêncio
-Como estão eles os 3?
-A Joana era a única que estava acordada… -Respondeu o Yaten
-E o Seiya?
-Nada…
Dito isto, ela deixa uma lágrima escorrer-lhe pela cara a baixo. De seguida, secou a cara e perguntou pela Haruka
-Ela também estava a dormir… -Respondeu o Taiki
Após isto, 5 dias se passaram. A angústia era enorme, principalmente para Yaten e Ariel. Esta pequenina, não comia nada de jeito e o que comia, acabava por vomitar no final… Para aliviar a tensão, Joana iria ter alta no mesmo dia que Haruka. Sobre Seiya, nada adiantavam… a esperança era cada vez mais pequena quanto á hipóteses de sobreviver…
Foram ao hospital e foram ver a Joana e a Haruka. Deixaram Seiya para o fim então.
-Mãe…
-Diz querida…
-O pai… vai morrer?
-Não! Claro que não! Ele não te vai abandonar! –Disse-lhe ela, abraçando-a, tentando não chorar também
-Olha Ariel, vamos agora ver a Joana… a tua mãe tem de descansar! –Disse o Taiki
-Sim querida… vai lá!
-Mas, estas a chorar? Tens lágrimas nos olhos!
-Não querida… apenas tenho sono… preciso de dormir…
-Está bem mãe… ate manhã!
-Té manhã e alimenta-te por favor!
-Sim…agora que estás acordada, eu estou melhor!
-Vá, vão lá então!
-Xau… -Disseram todos
-Adeus!
Eles fecharam a porta e Haruka começou a soluçar e a soltar duas pequenas lágrimas sem querer.
Eles saíram e foram ter com a Joana. Ela já estava mais animada… apesar de lhe ter custado perder o bebe.
-Sim… finalmente!
-Como estás? Perguntou a Ami
-Bem… já estou mais aliviada… e quanto á investigação?
-Os inspectores ainda não nos contactaram… Devem estar é espera que vocês saem do hospital ou coisa parecida! –Interviu o Yaten
Continuaram a falar com ela e depois foram embora. Os dias foram passando e as duas raparigas voltaram para casa. Joana, já se sentia bem e continuava com a sua vida em frente. Haruka e Ariel, esperavam que Seiya acordasse, ou que houvesse notícias sobre os criminosos.
Dois dias após a saída de Joana e Haruka do hospital, receberam a visita de dois inspectores.
[Decidi postar o cap, visto que já estava farta de estudar e decidi continuar com a fic... amanha posto mais. Beijinhos]
Cap. Dedicado a Dumpling e Gaby Br
Cap.71 - Novas informações
Cumprimentaram-nos e eles começaram com os interrogatórios. As primeiras, foram a Joana e a Haruka. Os segundos foram Yaten e Taiki e sempre por ai adiante…
Duas horas depois, eles tinham terminado o interrogatório e foram embora.
-Bem, que dia! –Disse o Fernando, sentando-se de seguida
-Sim… verdade! –Disse a Joana, suspirando de seguida
-Mãe… -Sussurrou Ariel ao ouvido desta
-Sim?
-Eu quero ir ver o pai… já á uma semana que não o vejo…
-Mas… é melhor não querida…
-Por favor!
-Ariel… é melhor não! –Interviu a Mariana
-Porquê?
-Porque depois vais começar a chorar!
-Não vou mãe! Eu sou forte!
Todos entreolharam-se e concordaram deixa-la ir ver o pai
-Muito bem… mas depois, só para a semana é que o vês ok?
-Está bem!
Elas as duas levantaram-se e saíram do templo. Rita acompanhou Haruka e foram para o Hospital.
A enfermeira deu-lhes permissão e elas entraram.
A menina sentou-se ao lado do pai e começou a falar com ele. Haruka soltou uma pequena lágrima e pediu a Rita para que saísse juntamente com ela, para deixar a menina a sós.
Ariel começou a chorar, mas rapidamente secou a sua cara. Se a sua mãe a visse assim, ela não iria ver Seiya tão depressa.
Deu-lhe um beijinho na testa a saiu do quarto
-Já está?
-Já mãe…
-Queres ir?
-Sim…
O Dr. Faustino aproximou-se delas e cumprimentou-as.
-Olá! Boa tarde!
-Bom tarde! –Disseram as 3
-Bem… infelizmente ainda não há noticias…
-Nós calculamos! –Respondeu a Rita
-Haruka… tens-te alimentado?
Ela olhou para o chão e respondeu
-Não muito bem… eu não tenho tido vontade…
-Se calhar é melhor receitar-te comprimidos para a depressão…
-Não… eu não quero encher o meu corpo de substancias químicas… não quero tornar-me dependente disso!
-Como queiras então… Bem vou atender os meus pacientes… até manhã!
-Adeus doutor!
Elas saíram após isto do Hospital e voltaram para casa.
Quando chegaram, foram surpreendidas pela presença de Joel, o empregado da Disco.
-Ainda bem que chegaram! O Joel tem noticias! –Disse a Bunny muito apressadamente
-Que se passa?
-Bem… como te chamas?
-Quem? Eu?
-Sim…
-Ten’ou… Haruka Ten’ou…
-Bem Haruka… eu já contei á Joana e vou contar a si também…
-Diga então!
-Lembra-se daqueles rapazes que você bateu? Naquela noite?
-Sim…
-Bem… no dia do seu casamento, de manhã… eu ouviu-os a falar de vingança e eu continuei a escutar a conversa. No final, eles abandonaram a Disco e eu pedi ao meu patrão para sair. Ele deu-me permissão mas quando cheguei lá fora, eles já tinham desaparecido… Andei á procura de si por toda a cidade até que me indicaram que vocês as duas estavam aqui… quando cheguei a este templo, vi aqueles dois rapazes a meterem um carapuço e a tiraram as armas… eu fiquei escondido para ver o que iria fazer e foi quando eles começaram a disparar…
-PARE! JÁ PERCEBI! JOEL! VOCÊ TEM DE CONTAR Á POLICIA!
-Eu sei… mas eu tive que vos contar primeiramente… não aguentava!
-Eu vou com você á policia se quiser!
-Não vale a pena… eu vou lá! Obrigada pelo tempo tomado!
-Obrigada eu…e agora, vou sair!
-Não, não vais! Estás completamente alterada! Eles são perigosos como pudeste ver… não vais ter com eles nada ouviste Haruka?
Todos ficaram espantados com a autoridade com que Mário tinha falado com ela.
Maria concordou com Mário, mas pediu para que larga-se o braço dela.
-Mãe… estás bem?
-Claro que sim… ainda bem que não me fizeste nada Mário… posso estar grávida mas continuou a mesma… -Disse ela num tom amargo e frio
-Sim… desculpa…
-Ainda bem que pedes desculpa… -Disse ela no mesmo tom
Todos respiraram de alívio por Haruka não ter dado um soco a Mário. Ela foi para o seu quarto pois já estava a ficar mal disposta e todos os outros permaneceram na sala.
Á noite, receberam um telefonema para Haruka. Mariana foi acorda-la e ela levantou-se. Dirigiu-se á sala, com o seu cabelo completamente esgadelhado e ainda ensonada e atendeu a chamada.
Era a inspectora da PJ… Tinham acabado de prender os 2 rufias. Haruka sorriu maliciosamente e desligou o telefone, no fim de agradecer.
-Quem era mamã? –perguntou a Ariel
-Era a policia a dizer que já prenderam os criminosos…
-Por isso é que sorriste dessa maneira!
-Isso são óptimas notícias! –Disse a Susana feliz
-Sim… mas isso não faz com que Seiya desperte…
-Não fiques assim… agora, todo se há-de recompor!
-Sim tens razão Ami! –Disse ela, esboçando um sorriso –Bem, os enjoos estão a voltar e eu vou novamente deitar-me… Até manhã.
-Adeus.
Ela voltou para o quarto e deitou-se. Sentia-se vazia e só. Começou a soluçar e meia hora depois, adormeceu.
-Então e tu Joana? Como te sentes ai na cadeira de rodas? –Perguntou a Bunny
-Bem… é confortável e tal mas… ainda sinto dores nas costas!
-Vais ver que te vais habituar… daqui a um mês, já vais poder voltar a andar! –Disse-lhe o Yaten, tentando tranquiliza-la.
-Sim!
Após isto, as horas iam passando e todos foram-se deitar. Ariel, deitou-se ao pé de Haruka e ambas dormiram nos braços de uma da outra.
Passaram-se então 2 meses desde o casamento. Haruka já não se encontrava assim tão deprimida e continuou com a sua vida em frente. Ficou a saber o sexo dos bebes e a sua barriga já estava um pouco grande. Eles já tinham dados os primeiros chutos, o que deixou a Ariel bastante feliz.
Seiya, que estava ainda no hospital, abriu finalmente os seus olhos.
Cumprimentaram-nos e eles começaram com os interrogatórios. As primeiras, foram a Joana e a Haruka. Os segundos foram Yaten e Taiki e sempre por ai adiante…
Duas horas depois, eles tinham terminado o interrogatório e foram embora.
-Bem, que dia! –Disse o Fernando, sentando-se de seguida
-Sim… verdade! –Disse a Joana, suspirando de seguida
-Mãe… -Sussurrou Ariel ao ouvido desta
-Sim?
-Eu quero ir ver o pai… já á uma semana que não o vejo…
-Mas… é melhor não querida…
-Por favor!
-Ariel… é melhor não! –Interviu a Mariana
-Porquê?
-Porque depois vais começar a chorar!
-Não vou mãe! Eu sou forte!
Todos entreolharam-se e concordaram deixa-la ir ver o pai
-Muito bem… mas depois, só para a semana é que o vês ok?
-Está bem!
Elas as duas levantaram-se e saíram do templo. Rita acompanhou Haruka e foram para o Hospital.
A enfermeira deu-lhes permissão e elas entraram.
A menina sentou-se ao lado do pai e começou a falar com ele. Haruka soltou uma pequena lágrima e pediu a Rita para que saísse juntamente com ela, para deixar a menina a sós.
Ariel começou a chorar, mas rapidamente secou a sua cara. Se a sua mãe a visse assim, ela não iria ver Seiya tão depressa.
Deu-lhe um beijinho na testa a saiu do quarto
-Já está?
-Já mãe…
-Queres ir?
-Sim…
O Dr. Faustino aproximou-se delas e cumprimentou-as.
-Olá! Boa tarde!
-Bom tarde! –Disseram as 3
-Bem… infelizmente ainda não há noticias…
-Nós calculamos! –Respondeu a Rita
-Haruka… tens-te alimentado?
Ela olhou para o chão e respondeu
-Não muito bem… eu não tenho tido vontade…
-Se calhar é melhor receitar-te comprimidos para a depressão…
-Não… eu não quero encher o meu corpo de substancias químicas… não quero tornar-me dependente disso!
-Como queiras então… Bem vou atender os meus pacientes… até manhã!
-Adeus doutor!
Elas saíram após isto do Hospital e voltaram para casa.
Quando chegaram, foram surpreendidas pela presença de Joel, o empregado da Disco.
-Ainda bem que chegaram! O Joel tem noticias! –Disse a Bunny muito apressadamente
-Que se passa?
-Bem… como te chamas?
-Quem? Eu?
-Sim…
-Ten’ou… Haruka Ten’ou…
-Bem Haruka… eu já contei á Joana e vou contar a si também…
-Diga então!
-Lembra-se daqueles rapazes que você bateu? Naquela noite?
-Sim…
-Bem… no dia do seu casamento, de manhã… eu ouviu-os a falar de vingança e eu continuei a escutar a conversa. No final, eles abandonaram a Disco e eu pedi ao meu patrão para sair. Ele deu-me permissão mas quando cheguei lá fora, eles já tinham desaparecido… Andei á procura de si por toda a cidade até que me indicaram que vocês as duas estavam aqui… quando cheguei a este templo, vi aqueles dois rapazes a meterem um carapuço e a tiraram as armas… eu fiquei escondido para ver o que iria fazer e foi quando eles começaram a disparar…
-PARE! JÁ PERCEBI! JOEL! VOCÊ TEM DE CONTAR Á POLICIA!
-Eu sei… mas eu tive que vos contar primeiramente… não aguentava!
-Eu vou com você á policia se quiser!
-Não vale a pena… eu vou lá! Obrigada pelo tempo tomado!
-Obrigada eu…e agora, vou sair!
-Não, não vais! Estás completamente alterada! Eles são perigosos como pudeste ver… não vais ter com eles nada ouviste Haruka?
Todos ficaram espantados com a autoridade com que Mário tinha falado com ela.
Maria concordou com Mário, mas pediu para que larga-se o braço dela.
-Mãe… estás bem?
-Claro que sim… ainda bem que não me fizeste nada Mário… posso estar grávida mas continuou a mesma… -Disse ela num tom amargo e frio
-Sim… desculpa…
-Ainda bem que pedes desculpa… -Disse ela no mesmo tom
Todos respiraram de alívio por Haruka não ter dado um soco a Mário. Ela foi para o seu quarto pois já estava a ficar mal disposta e todos os outros permaneceram na sala.
Á noite, receberam um telefonema para Haruka. Mariana foi acorda-la e ela levantou-se. Dirigiu-se á sala, com o seu cabelo completamente esgadelhado e ainda ensonada e atendeu a chamada.
Era a inspectora da PJ… Tinham acabado de prender os 2 rufias. Haruka sorriu maliciosamente e desligou o telefone, no fim de agradecer.
-Quem era mamã? –perguntou a Ariel
-Era a policia a dizer que já prenderam os criminosos…
-Por isso é que sorriste dessa maneira!
-Isso são óptimas notícias! –Disse a Susana feliz
-Sim… mas isso não faz com que Seiya desperte…
-Não fiques assim… agora, todo se há-de recompor!
-Sim tens razão Ami! –Disse ela, esboçando um sorriso –Bem, os enjoos estão a voltar e eu vou novamente deitar-me… Até manhã.
-Adeus.
Ela voltou para o quarto e deitou-se. Sentia-se vazia e só. Começou a soluçar e meia hora depois, adormeceu.
-Então e tu Joana? Como te sentes ai na cadeira de rodas? –Perguntou a Bunny
-Bem… é confortável e tal mas… ainda sinto dores nas costas!
-Vais ver que te vais habituar… daqui a um mês, já vais poder voltar a andar! –Disse-lhe o Yaten, tentando tranquiliza-la.
-Sim!
Após isto, as horas iam passando e todos foram-se deitar. Ariel, deitou-se ao pé de Haruka e ambas dormiram nos braços de uma da outra.
Passaram-se então 2 meses desde o casamento. Haruka já não se encontrava assim tão deprimida e continuou com a sua vida em frente. Ficou a saber o sexo dos bebes e a sua barriga já estava um pouco grande. Eles já tinham dados os primeiros chutos, o que deixou a Ariel bastante feliz.
Seiya, que estava ainda no hospital, abriu finalmente os seus olhos.
Isto aqui deve ser uma festa --'
Postam capitulos como se não houvesse amanhã...
Haruka Tenou, a tua fic continua cheia de diálogo! Quase não descreves os acontecimentos! De vez em quando venho cá ver se já mudáste, após muita gente te ter avisado (calcúlo) e é como se ignorásses os comentários. Há imensas partes no diálogo que nem sei quem está a falar! Ao menos podias escrever algo que indique quem falou, ou vai falar, porque senão é uma autêntica confusão... E já vais no capítulo 71! Em vez de lerem fics recentes, de membros também recentes, dêem uma olhada nas fics mais antigas, em que um capitulo deles equivale a 3 (ou mais) vossos, e aprendam a descrever os acontecimentos.
Postam capitulos como se não houvesse amanhã...
Haruka Tenou, a tua fic continua cheia de diálogo! Quase não descreves os acontecimentos! De vez em quando venho cá ver se já mudáste, após muita gente te ter avisado (calcúlo) e é como se ignorásses os comentários. Há imensas partes no diálogo que nem sei quem está a falar! Ao menos podias escrever algo que indique quem falou, ou vai falar, porque senão é uma autêntica confusão... E já vais no capítulo 71! Em vez de lerem fics recentes, de membros também recentes, dêem uma olhada nas fics mais antigas, em que um capitulo deles equivale a 3 (ou mais) vossos, e aprendam a descrever os acontecimentos.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii tens razão querida, mas a maneira como falaste até a mim me assustou. LOOOL
Haruka querida se a história está a acabar é compreensivel não estares a fazer alterações.
Mas para a próxima repensa a história, aqilo que queres escrever, as persoangens que vais usar... E querida tenta fazer uma descrição com todos os elementos. Não te limites ao básico.
Se em vez de dizeres.
' Às oito em ponto a Haruka acordou e foi vestir-se. ' (isto é só um exemplo).
Tenta antes assim.
' Oito da manhã. O som do despertador sempre pontual acordou Haruka. Preguiçosamente abriu os olhos, enquanto esticava as pernas debaixo do lençol. A luz do Sol que entrava pela janela e o som dos pássaros lá fora acordaram-na completamente. Atirou o lençol para trás e num movimento rápido sentou-se na borda da cama. Após bocejar e esfregar os olhos, pôs-se finalmente de pé. Em passos lentos caminhou até ao armário e abri a terceira porta. Tirou uma roupa ao acaso e começou a vestir-se com movimentos rápidos. '
Fica completamente diferente e nós conseguimos ver o que a Haruka faz. Estamos dentro do cenário.
Querida, se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda diz-me. Ainda não acabei de ler a tua história. Tenho-a lido durante as aulas de Psicologia, mas ontem a matéria agradava-me e não pude concluir a leitura, mas vejo alguns capítulos em que te esforças mas depois desistes...
Beijo.
Haruka querida se a história está a acabar é compreensivel não estares a fazer alterações.
Mas para a próxima repensa a história, aqilo que queres escrever, as persoangens que vais usar... E querida tenta fazer uma descrição com todos os elementos. Não te limites ao básico.
Se em vez de dizeres.
' Às oito em ponto a Haruka acordou e foi vestir-se. ' (isto é só um exemplo).
Tenta antes assim.
' Oito da manhã. O som do despertador sempre pontual acordou Haruka. Preguiçosamente abriu os olhos, enquanto esticava as pernas debaixo do lençol. A luz do Sol que entrava pela janela e o som dos pássaros lá fora acordaram-na completamente. Atirou o lençol para trás e num movimento rápido sentou-se na borda da cama. Após bocejar e esfregar os olhos, pôs-se finalmente de pé. Em passos lentos caminhou até ao armário e abri a terceira porta. Tirou uma roupa ao acaso e começou a vestir-se com movimentos rápidos. '
Fica completamente diferente e nós conseguimos ver o que a Haruka faz. Estamos dentro do cenário.
Querida, se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda diz-me. Ainda não acabei de ler a tua história. Tenho-a lido durante as aulas de Psicologia, mas ontem a matéria agradava-me e não pude concluir a leitura, mas vejo alguns capítulos em que te esforças mas depois desistes...

Beijo.

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:De nada querida. * Pah este fórum está a amolecer-me*
Diz-me uma coisa, porque é que nuns capítulos tentaste descrever e noutros parece que desististe?
bem, acho que o meu erro é o seguinte... eu estou a fazer a fic toda seguida e não a dividi-la em capitulos... por isso é que algumas partes só ves dialogo e pouca descrição pois é a continuação do cap anterior... talvez se eu começaxe a dividir em caps, houvesse mais descrições nao sei...
va tens de postar mais!
a fic esta linda e tu paras mesmo nos melhores momentos!
issi nao e justo!
mas parabens, a fic esta cada vez mais linda e imucionante!
continua assim!
a fic esta linda e tu paras mesmo nos melhores momentos!
issi nao e justo!
mas parabens, a fic esta cada vez mais linda e imucionante!
continua assim!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
artenus Gaby chorou e chorou...''é tão triste e tão viciante ler esta fic'' pensou Gaby =diana=
parabéns está fantástica a fic
=luna=
parabéns está fantástica a fic
=luna="O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.
serio?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.