Apenas Hoje à Noite
Cap.70 -O Casamento trágico
Ele sentou-se no confortável banco e ligou o carro. Ela sentou-se ao seu lado e Kakyuu foi para o carro de Yaten.
Ele avançou em primeiro e guiou até ao templo com Yaten atrás
-Então… o vestido ficou ao teu gosto? –Perguntou um pouco envergonhado
-Sim… ficou ao meu gosto… ele era para ser mais simples mas como é uma ocasião importante, decidi esmerar-me um pouco mais… e tu?
-Um smoking simples e ficou ao meu gosto!
-Okay –Respondeu ela sorrindo meigamente
Eles prosseguiram viagem até ao templo e chegaram meia hora depois.
-Mãe! Mãe! Vá, vai vesti-lo!
-Não… só para a semana!
-Oh vá lá!
-Não!
-Pronto okay!
-Que horas são Maria? –Perguntou a Kakyuu
-14.01h…
-Okay…
Decidiram ir sair e foram ao shopping. Compraram várias coisas desde roupas até cd’s. Depois, voltaram para casa e foram fazer o Jantar.
No dia seguinte, as Senshi começaram com os preparativos. A cerimónia iria ser no templo e tinham de começar com a decoração. A semana rapidamente passou e já estava tudo pronto para amanhã.
-É amanhã mamã!
-Sim querida é!
-E aquele doutor vem?
-Ele estava com duvidas pois tem muitas consultas mas se conseguir, ele vem cá ter!
-Fixe! A tua barriga já está com bocadinho grande!
-Sim já…
-E a Joana já tem um pequeno alto, reparaste?
-Sim reparei! -Respondeu ela rindo se seguida –Vá, já são 10 horas… vai para a caminha…
-Está bem… podes chamar a Finm e a Maggie para virem?
-Sim claro pequenina…
-Obrigada… até já!
Ariel saiu do quarto e Haruka foi á sala. Kakyuu concordou que elas deveriam ir dormir e as meninas foram-se deitar.
Rita aproximou-se de Haruka, juntamente com Joana e as duas ofereceram-se para fazer o penteado.
Ela aceitou e ficou decidido que as raparigas iriam ficar no quarto de Haruka e que os rapazes, iriam ficar no quarto de Yaten.
De seguida decidiram ir dormir também e cada um separou-se para irem para os seus quartos.
Como era de prever, Haruka e Seiya tiveram a sua noite romântica e adormeceram, já exaustos, um agarrado ao outro.
A manhã chegou muito rapidamente e Seiya foi “expulso” do quarto de imediato, por Rita e Maria.
Levantaram Haruka e ela foi tomar banho.
Eram 11.12 quando começaram a preparar os noivos. Mantiveram-se assim até ao grande momento.
Seiya seguiu para o jardim e ficou lá, á espera de Haruka, acompanhado por Kakyuu. Os restantes convidados foram-se sentando nos bancos que lá haviam e passavam a metade do tempo a olhar para o Sr. “Registador”.
-Ai ai… ela nunca mais chega! –Disse a Joana nervosa
-Tem calma! A Rita e a Bunny ainda não chegaram… e o Yaten está á espera dela! –Responde-lhe o Dr. Faustino
-Sim…
De repente, aparece a Rita e senta-se ao pé de Joana. Fez sinal que ela vinha ai e todos olharam para trás.
Aparece então ela, de braço dado a Yaten e a andarem muito lentamente pela passadeira vermelha.
Seiya olhou para ela fascinado. Os seus olhos brilhavam intensamente e esboçou um grande sorriso. Ela olhou para ele e também sorriu.
Por fim, ficaram lado a lado e sorriam um para o outro. O senhor começou a falar e Kakyuu já chorava emocionada.
Ele permaneceu com aquela conversa lamecha até ao final, que para Joana, era insuportável.
No final, ele finalmente diz uma das frases tanto esperadas
-Podem colocar as alianças então!
Finm e Maggie aproximam-se dos noivos e Seiya pega na aliança que dizia o seu nome. Fez aquele discurso de sempre, de ser fiel e de ajuda-la na doença e no final, colocou a aliança no dedo anelar
Haruka pegou na aliança que tinha o seu nome e fez o mesmo discurso que Seiya.
-O noivo pode beijar a noiva!
Eles beijam-se então e recebem uma enorme salva de palmas.
Eles quebraram então o beijo e olharam para os convidados. É então, que se ouve o som de um tiro. Joana tinha acabado de ser atingida, com dois tiros nas costas
Ouvem-se então, os gritos desesperados
Seiya olha para a frente e vê uma arma apontada em direcção de Haruka e ele coloca-se á sua frente. Ele é atingido com outros dois tiros nas costas no seu lado esquerdo
-SEIYA! –Gritou a Haruka chocada, enquanto a apanhava no ar
Ela agarrou-o e rapidamente o seu lindo vestido branco ficou todo machado de sangue
-SEIYA! -Gritou ela novamente, completamente desesperada
-PAI! –Gritou a Ariel da mesma forma que a sua mãe
-RAPIDO HOMENS! LEVEM A JOANA E O SEIYA PARA DENTRO DE CASA E VOCÊS MENINAS, AJUDEM A HARUKA! ENTREM EM CASA JÁ!
Mário e Fernando pegaram rapidamente em Seiya e Yaten e Taiki levaram a Joana para dentro de casa.
Haruka e Ariel choravam desconsoladamente no chão e Marina levou Haruka ao colo para dentro de casa. O mesmo fez a Rita, com Ariel
De seguida, o Dr. Faustino ligou para uma ambulância e ela chegou 15 minutos depois. Colocaram Seiya e Joana numa maca e levaram-nos para a ambulância. Haruka continuava a chorar e Bunny foi ajuda-la a trocar de roupa.
No final disso, dirigiram-se para o Hospital. Todos choravam, completamente angustiados e nervosos.
Ariel, chorava desconsoladamente no colo da sua mãe. Após duas horas de espera, o Dr. Faustino aparece
-Tenho uma boa noiticia e duas más…
-Diga a boa por favor! –Pediram
-A boa, é que a Joana ficou fora de perigo só que…
-SO QUE O QUÊ? –Perguntaram novamente
-Ela perdeu o bebe… os tirou acabaram por passar o seu corpo de um lado ao outro e perfuraram a barriga… agora o Seiya
-NÃO PODE SER! -Disseram todos completamente chocados
-QUE SE PASSA COM ELE? –Gritou a Haruka
-Ele está em coma, num estado bastante grave… ele foi atingindo perto do coração… a bala ficou 3 mm a lado do coração Haruka…
-NÃO! –Gritaram a Haruka e a Ariel
-O QUE? –Perguntaram todos
-Receio bem que… ele não acorde…
-NÃO PODE SER! –Gritou ela desesperada, agarrando o clarinho do Dr.
-Calma! –Disse-lhe ele, encostando-a ao seu peito
-NÃO PODE SER! –Gritou ela, enquanto chorava desconsoladamente
Todos choravam imenso e as pessoas que se encontravam na sala, olhava também, um pouco tristes
-Não! –Continuou ela a murmurar, encostada ao peito dele
-Haruka, eu vou internar-te… tu estas num estado que… isso pode ser muito crítico para os bebes…
-Não!
-Sim.. é o melhor!
-Não! Eu quero ir vê-lo! –Gritou ela com os seus olhos esmeralda a ficarem baços
Fernando e Mário trocaram olhares com o médico e agarraram-na
-PAREM! DESLARGUEM-ME JÁ!
O Dr. Faustino, tirou uma seringa e uma ampulheta do bolso da sua bata e injectou-a no braço de Haruka
-NÃO! –Gritou ela ainda mais
-O QUÊ QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER Á MINHA MÃE? –Gritou e Ariel, tentado livrar-se das mãos de Yaten
Todos os outros, olhavam para a cena completamente imóveis.
Ela acabou por adormecer e Fernando pegou nela ao colo e levou-a, seguindo o Dr. Faustino pelos grandes corredores
[este cap ficou um cadinho bocadão maior pk e para ser dedicado á J@n!inh@, á Rita Marte, á Mariana e a Lena]
Ele sentou-se no confortável banco e ligou o carro. Ela sentou-se ao seu lado e Kakyuu foi para o carro de Yaten.
Ele avançou em primeiro e guiou até ao templo com Yaten atrás
-Então… o vestido ficou ao teu gosto? –Perguntou um pouco envergonhado
-Sim… ficou ao meu gosto… ele era para ser mais simples mas como é uma ocasião importante, decidi esmerar-me um pouco mais… e tu?
-Um smoking simples e ficou ao meu gosto!
-Okay –Respondeu ela sorrindo meigamente
Eles prosseguiram viagem até ao templo e chegaram meia hora depois.
-Mãe! Mãe! Vá, vai vesti-lo!
-Não… só para a semana!
-Oh vá lá!
-Não!
-Pronto okay!
-Que horas são Maria? –Perguntou a Kakyuu
-14.01h…
-Okay…
Decidiram ir sair e foram ao shopping. Compraram várias coisas desde roupas até cd’s. Depois, voltaram para casa e foram fazer o Jantar.
No dia seguinte, as Senshi começaram com os preparativos. A cerimónia iria ser no templo e tinham de começar com a decoração. A semana rapidamente passou e já estava tudo pronto para amanhã.
-É amanhã mamã!
-Sim querida é!
-E aquele doutor vem?
-Ele estava com duvidas pois tem muitas consultas mas se conseguir, ele vem cá ter!
-Fixe! A tua barriga já está com bocadinho grande!
-Sim já…
-E a Joana já tem um pequeno alto, reparaste?
-Sim reparei! -Respondeu ela rindo se seguida –Vá, já são 10 horas… vai para a caminha…
-Está bem… podes chamar a Finm e a Maggie para virem?
-Sim claro pequenina…
-Obrigada… até já!
Ariel saiu do quarto e Haruka foi á sala. Kakyuu concordou que elas deveriam ir dormir e as meninas foram-se deitar.
Rita aproximou-se de Haruka, juntamente com Joana e as duas ofereceram-se para fazer o penteado.
Ela aceitou e ficou decidido que as raparigas iriam ficar no quarto de Haruka e que os rapazes, iriam ficar no quarto de Yaten.
De seguida decidiram ir dormir também e cada um separou-se para irem para os seus quartos.
Como era de prever, Haruka e Seiya tiveram a sua noite romântica e adormeceram, já exaustos, um agarrado ao outro.
A manhã chegou muito rapidamente e Seiya foi “expulso” do quarto de imediato, por Rita e Maria.
Levantaram Haruka e ela foi tomar banho.
Eram 11.12 quando começaram a preparar os noivos. Mantiveram-se assim até ao grande momento.
Seiya seguiu para o jardim e ficou lá, á espera de Haruka, acompanhado por Kakyuu. Os restantes convidados foram-se sentando nos bancos que lá haviam e passavam a metade do tempo a olhar para o Sr. “Registador”.
-Ai ai… ela nunca mais chega! –Disse a Joana nervosa
-Tem calma! A Rita e a Bunny ainda não chegaram… e o Yaten está á espera dela! –Responde-lhe o Dr. Faustino
-Sim…
De repente, aparece a Rita e senta-se ao pé de Joana. Fez sinal que ela vinha ai e todos olharam para trás.
Aparece então ela, de braço dado a Yaten e a andarem muito lentamente pela passadeira vermelha.
Seiya olhou para ela fascinado. Os seus olhos brilhavam intensamente e esboçou um grande sorriso. Ela olhou para ele e também sorriu.
Por fim, ficaram lado a lado e sorriam um para o outro. O senhor começou a falar e Kakyuu já chorava emocionada.
Ele permaneceu com aquela conversa lamecha até ao final, que para Joana, era insuportável.
No final, ele finalmente diz uma das frases tanto esperadas
-Podem colocar as alianças então!
Finm e Maggie aproximam-se dos noivos e Seiya pega na aliança que dizia o seu nome. Fez aquele discurso de sempre, de ser fiel e de ajuda-la na doença e no final, colocou a aliança no dedo anelar
Haruka pegou na aliança que tinha o seu nome e fez o mesmo discurso que Seiya.
-O noivo pode beijar a noiva!
Eles beijam-se então e recebem uma enorme salva de palmas.
Eles quebraram então o beijo e olharam para os convidados. É então, que se ouve o som de um tiro. Joana tinha acabado de ser atingida, com dois tiros nas costas
Ouvem-se então, os gritos desesperados
Seiya olha para a frente e vê uma arma apontada em direcção de Haruka e ele coloca-se á sua frente. Ele é atingido com outros dois tiros nas costas no seu lado esquerdo
-SEIYA! –Gritou a Haruka chocada, enquanto a apanhava no ar
Ela agarrou-o e rapidamente o seu lindo vestido branco ficou todo machado de sangue
-SEIYA! -Gritou ela novamente, completamente desesperada
-PAI! –Gritou a Ariel da mesma forma que a sua mãe
-RAPIDO HOMENS! LEVEM A JOANA E O SEIYA PARA DENTRO DE CASA E VOCÊS MENINAS, AJUDEM A HARUKA! ENTREM EM CASA JÁ!
Mário e Fernando pegaram rapidamente em Seiya e Yaten e Taiki levaram a Joana para dentro de casa.
Haruka e Ariel choravam desconsoladamente no chão e Marina levou Haruka ao colo para dentro de casa. O mesmo fez a Rita, com Ariel
De seguida, o Dr. Faustino ligou para uma ambulância e ela chegou 15 minutos depois. Colocaram Seiya e Joana numa maca e levaram-nos para a ambulância. Haruka continuava a chorar e Bunny foi ajuda-la a trocar de roupa.
No final disso, dirigiram-se para o Hospital. Todos choravam, completamente angustiados e nervosos.
Ariel, chorava desconsoladamente no colo da sua mãe. Após duas horas de espera, o Dr. Faustino aparece
-Tenho uma boa noiticia e duas más…
-Diga a boa por favor! –Pediram
-A boa, é que a Joana ficou fora de perigo só que…
-SO QUE O QUÊ? –Perguntaram novamente
-Ela perdeu o bebe… os tirou acabaram por passar o seu corpo de um lado ao outro e perfuraram a barriga… agora o Seiya
-NÃO PODE SER! -Disseram todos completamente chocados
-QUE SE PASSA COM ELE? –Gritou a Haruka
-Ele está em coma, num estado bastante grave… ele foi atingindo perto do coração… a bala ficou 3 mm a lado do coração Haruka…
-NÃO! –Gritaram a Haruka e a Ariel
-O QUE? –Perguntaram todos
-Receio bem que… ele não acorde…
-NÃO PODE SER! –Gritou ela desesperada, agarrando o clarinho do Dr.
-Calma! –Disse-lhe ele, encostando-a ao seu peito
-NÃO PODE SER! –Gritou ela, enquanto chorava desconsoladamente
Todos choravam imenso e as pessoas que se encontravam na sala, olhava também, um pouco tristes
-Não! –Continuou ela a murmurar, encostada ao peito dele
-Haruka, eu vou internar-te… tu estas num estado que… isso pode ser muito crítico para os bebes…
-Não!
-Sim.. é o melhor!
-Não! Eu quero ir vê-lo! –Gritou ela com os seus olhos esmeralda a ficarem baços
Fernando e Mário trocaram olhares com o médico e agarraram-na
-PAREM! DESLARGUEM-ME JÁ!
O Dr. Faustino, tirou uma seringa e uma ampulheta do bolso da sua bata e injectou-a no braço de Haruka
-NÃO! –Gritou ela ainda mais
-O QUÊ QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER Á MINHA MÃE? –Gritou e Ariel, tentado livrar-se das mãos de Yaten
Todos os outros, olhavam para a cena completamente imóveis.
Ela acabou por adormecer e Fernando pegou nela ao colo e levou-a, seguindo o Dr. Faustino pelos grandes corredores
[este cap ficou um cadinho bocadão maior pk e para ser dedicado á J@n!inh@, á Rita Marte, á Mariana e a Lena]
Ai que capitulo tão emocionante...O Seya está em coma, coitado e coitada da Haruka e da Ariel...E a Joana que perdeu o bebé, deve sentir-se mesmo mal coitadinha...
As meninas tiraram o dia para me por as lágrimas nos olhos...Assim não vale...
A J@n!nh@ já ficou sem lenços de tanto choramingar
Obrigado pelo capitulo Harukinha
Eu sou uma rapariga com muita esperança e por isso penso que o Seya vai acordar e que vão todos viver felizes para sempre XD
Beijokitas minha linda
As meninas tiraram o dia para me por as lágrimas nos olhos...Assim não vale...
A J@n!nh@ já ficou sem lenços de tanto choramingar
Obrigado pelo capitulo Harukinha
Eu sou uma rapariga com muita esperança e por isso penso que o Seya vai acordar e que vão todos viver felizes para sempre XD
Beijokitas minha linda

Obrigado Dumpling <3
maravilhoso, somplesmente adorei!a haruka e o seiya tem smpre azar ate mesmo no proprio casamento e o seiya sera que vai acordar?por favor marisa tens de postar mais um capitulo, please!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
So vou fazer observaçoes deste ultimo capitulo...
Primeiro de inicio nao se percebe quem esta a falar Oo mais tarde sim...
Descriçoes....la esta o problema....devias por exemplo ter dito como era o vestido da haruka e de mais pessoas...por mais riqueza na historia....
Esses "okay"....isto é uma fic nao uma sms
E é larguem nao deslarguem-me :
':
E "clientes aqui da fic" que dizem "esta demais" "lindo...escreves bem etc etc" quero ver o que disse de outras fics qu merecem mais que esses comentarios...porque estao muitos melhores que esta e outras e voces devem ter se calhar "preguiça de ler"
Espero nao ter sido dura....mas para uma pessoa melhorar alguem tem de dizer as coisas...
Primeiro de inicio nao se percebe quem esta a falar Oo mais tarde sim...
Descriçoes....la esta o problema....devias por exemplo ter dito como era o vestido da haruka e de mais pessoas...por mais riqueza na historia....
Esses "okay"....isto é uma fic nao uma sms

E é larguem nao deslarguem-me :
': E "clientes aqui da fic" que dizem "esta demais" "lindo...escreves bem etc etc" quero ver o que disse de outras fics qu merecem mais que esses comentarios...porque estao muitos melhores que esta e outras e voces devem ter se calhar "preguiça de ler"
Espero nao ter sido dura....mas para uma pessoa melhorar alguem tem de dizer as coisas...

Arigatou Dumpling*
nao,nao levo a mal
... eu começei esta fic, por divertimento admito,por isso,é que nao esta feito á estrutura certa... além disso, o vestido da haruka ja tinha sido explicitado no alfaiate --'...
quanto aos erros, tenho de admitir que eram escusados, mas eu estava com pressa... mas, obrigada pelas observações!sao sempre bem vindas
... eu começei esta fic, por divertimento admito,por isso,é que nao esta feito á estrutura certa... além disso, o vestido da haruka ja tinha sido explicitado no alfaiate --'...quanto aos erros, tenho de admitir que eram escusados, mas eu estava com pressa... mas, obrigada pelas observações!sao sempre bem vindas
okay, é oficial, vocês querem-me esgotar os cap.s --'
tenhu montes pa dedicar...tenho pa dedicar a celia, tenho pa dedicar a veronica, tenho pa dedicar a mariana, tenho pa dedicar again a ti --' e ainda ach q me tou a esqecer de alguem!
enfim..criticas construtivas..a sandrita já disse tudo o que era pa ser dito..
ms gostos sao gsts neh ?
tenhu montes pa dedicar...tenho pa dedicar a celia, tenho pa dedicar a veronica, tenho pa dedicar a mariana, tenho pa dedicar again a ti --' e ainda ach q me tou a esqecer de alguem!
enfim..criticas construtivas..a sandrita já disse tudo o que era pa ser dito..
ms gostos sao gsts neh ?
Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha parece que vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics porque mesmo que seja só por divertimento uma fanfic tem de ter pés e cabeça, não pode ser tudo atirado ao calhas como acontece com as vossas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics gostam apenas das piores fanfics porque em vez de se armarem grandes escritoras, nao digo que temos génios mas em de vez de escrever qualquer coisa deviam ler as fanfics que estão na sala premium ou ler outras que estão nesta sala injustamente pois são boas demais para estarem aqui misturadas com algumas! Como é que achas que eu evolui? não foi a ler a más de certeza foi a ler as boas deste fórum que cresci.
Nós estamos sempre aconselhar vos a ler as boas fanfics mas parece que não querem saber...
Alguns... têm preguicite como dizes, outros penso que não comentam porque sao mais novas e penso que preferem ler fics de mais novas para mais novas.
O problema é que ha demasiado dialogo...
Mas tambem tem a ver com gostos, nao imagino uma miuda da universidade a ler dialogos mas uma miuda do 7º ano imagino, nao estão ainda a aprender "Os Lusiadas" ou "Os Maias", e apreciar boa escrita...
A da Haruka mesmo assim nao é das piores comparado àquelas que escrevem porque acham que têm jeito, e digo porque ontem li uma nova daqui e ia morrendo com tanta conversa e tão pouca descrição.
Ha gente com jeito... muitos mesmos.
Que evoluiram a ler, com criticas e etc.
Mas prefiro nao dizer nada e "deixar andar" a algumas novas daqui. Nao fosse o facto de como disse ontem na fic do Sammu, haver o tal de critica ao comentario e nao ha fic e logo os comentarios vao subindo e quem fica mal é quem escreve bem... ou pelo menos quem se esforça em evoluir.
Mas não digo que tenham de ler fics na sala premium... até porque nesta ha boas e nem todas têm oportunidade para ir para a premium.
Acho, no entanto, que é assim que elas crescem para a vida e pensam duas vezes ao escrever tanto dialogo...
Ha quem tente, e já vi um ou dois capitulos onde a Haruka tentou.
Depois ha aquelas que dizem "nao me importo" e entra a 8 sai a 80... mas fazer o que?
So me serve para pensar duas vezes antes de pedir a meninas do FF que escrevem bem a postar aqui porque está misturado com outras.
Nao sou pessoa de criticas se nao forem construtivas mas ceus! Os avisos ja foram tantos... mas tantos...
E ontem li aquela barbaridade de fic que enfim...
So digo que pensem duas vezes ou mais antes de postarem...
Preguicite de ler aqui no forum, sim tenho... mas no FF nao... pois aqui ja esta cheio de pessoal que julga saber escrever...
Orgulho tenho em dizer que leio aquelas eleitas como a da Tixa e da Atalanta que são pessoas que evoluiram mesmo por elas proprias. mas ok... tambem ja sao mais velhas.
Aqui leio o que é bom mas se tiver de criticar ok critico.
Mas chega de meninas, nao da Haruka pois nunca vi ela a nao aceitar uma critica, que nao evoluem porque nao querem, que dizem ok mas depois é o mesmo.
Digo tambem que ja li um pouco da tua mas eu nao gosto de comentar apenas com um "gostei" pois é injusto a quem se esforça a serio. Prefiro reler com calma e comentar com a mesma calma.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
zirateb escreveu:Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha parece que vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics porque mesmo que seja só por divertimento uma fanfic tem de ter pés e cabeça, não pode ser tudo atirado ao calhas como acontece com as vossas
Depende. Mas Claro que toda a gente concorda que a fic da *kaoru, a fic da atlanta, que a fic da Tixa, que a fic do Sammu e que a fic do Rmmr111 sao fics excelentes, sao mesmo as melhores do forum.
MAs também com tanta fic sem pés nem cabeça neste forum como queres que nós cheguemos hás boas? isto ta a sofucar de fic fatela! Ver uma boa fic neste forum é quase um milagre.
Eu, pessoalmente, ando a tentar por mais descriçao nuns novos projectos, e posso dizer que estou a ter sucesso, já aprendi como se faz e espero vir a melhorar com o tempo.
Mas é uma questao de empenho. So nao consegue quem nao quer. So nao consegue quem nao gosto de escrever e escreve so por escrever.
Lena_Dias escreveu:zirateb escreveu:Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha parece que vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics porque mesmo que seja só por divertimento uma fanfic tem de ter pés e cabeça, não pode ser tudo atirado ao calhas como acontece com as vossas
Depende. Mas Claro que toda a gente concorda que a fic da *kaoru, a fic da atlanta, que a fic da Tixa, que a fic do Sammu e que a fic do Rmmr111 sao fics excelentes, sao mesmo as melhores do forum.
MAs também com tanta fic sem pés nem cabeça neste forum como queres que nós cheguemos hás boas? isto ta a sofucar de fic fatela! Ver uma boa fic neste forum é quase um milagre.
Eu, pessoalmente, ando a tentar por mais descriçao nuns novos projectos, e posso dizer que estou a ter sucesso, já aprendi como se faz e espero vir a melhorar com o tempo.
Mas é uma questao de empenho. So nao consegue quem nao quer. So nao consegue quem nao gosto de escrever e escreve so por escrever.
E assim é que é falar! Se ha meninas mais velhas que nao tentam e tu tentas e tens conseguido, sabes que sim.
Natural que haja boas fics dependendo da faixa etaria, por isso entendi o que querias dizer com "sao gostos" . Tambem sao aprendizagens... ao longo da vida.
Crescer ja é cada vez mais sinonimo de abrir os olhos.
Com sofrimento... com acontecimentos melhores e piores da vida.
E só assim se consegue... Com esforço, com vontade. E sobretudo... muita força
E a leninha tambem é uma boa escritora, e mais do que isso, uma boa leitora, uma boa amiga*

Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudar
pois a mim aconteceu o mesmo 
Espero que nao tenham levado a mal...sei que à fics piores que leio o 1° capitulo e enfim...o que é isto...digo eu ou penso ne
pois a mim aconteceu o mesmo 
Espero que nao tenham levado a mal...sei que à fics piores que leio o 1° capitulo e enfim...o que é isto...digo eu ou penso ne

Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudarpois a mim aconteceu o mesmo
Exacto... crescemos sempre aos poucos...
E as observações são para crescer.

Eu digo que fico --' com algumas e oh eu sou uma distracção pois ainda não li nenhuma da menina dos olhos lindos :
': tenho di ler.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
ele não pode morrer... Concordo com a J@n!nh@

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.