Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09
JudokaSK: sim sim..a forma como akelas duas badalhocas morreram..bem...um pouco macabra..mas temos de ver que akelas duas badalhocas são as minhas profs!! lol. logo tem de ter uma morte horrivel!! lol. fica descançada que a serenidade vai voltar a viver...:p. é so uma questão de dois capitulos...lol.
Petit_sailer: a sério que quase choraste?? oh...não keria...mas é sinal k te tocou mm la no fundo!! lol. espero k não chores mm kd leres o proximo capitulo...lol. e ainda bem k gostas da minha escrita!! hehe.

Petit_sailer: a sério que quase choraste?? oh...não keria...mas é sinal k te tocou mm la no fundo!! lol. espero k não chores mm kd leres o proximo capitulo...lol. e ainda bem k gostas da minha escrita!! hehe.

ohhhhhhhhhhhhh
Ta tao giro o capitulo mas tao triste! Pobre serenidade... E entao kd puseres a morte dele vou chorar baba e ranho :g11:
Mas pronto... eu perdoo-te... Se prometeres que eles serão mtoooooooooo felizes!!!
Tenhu andado desaparecida porque tenhu andado mto atarefada com as frequencias... Mas para a semana ja ha la novidades!!
Obrigada por td :g1:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
bem gostei do fim das profs altamente....kem sao os proximos lol.bem k lhe foi merecido o fim para ela nao ser parva.continua k tou a gostar disto falta o resto do trio
.os ranhosos tem k ser anikilados nas historias
es demais so tu.continua la a escrita.beijinhos este fim destas foi demais, pena a outra ter morrido mas ela e boa e renasce lol
.os ranhosos tem k ser anikilados nas historias
es demais so tu.continua la a escrita.beijinhos este fim destas foi demais, pena a outra ter morrido mas ela e boa e renasce lol
Usako , como disse que ia fazer , já li a tua fic !
Oh linda, está absolutamente fantastica!
Acho maravilhoso como arranjas palavras delicadas para descrever tudo , sentimentos, lugares, enfeites !
São estas pequenas descrições que enriquecem uma historia, e sem dúvida a tua é magnífica!
Adoro , adoro !
( oia , espero bem que eles os dois [Serenidade e Gonçalo] fiquem juntos , senão nem sei que faço :='(: )
Oh linda, está absolutamente fantastica!
Acho maravilhoso como arranjas palavras delicadas para descrever tudo , sentimentos, lugares, enfeites !
São estas pequenas descrições que enriquecem uma historia, e sem dúvida a tua é magnífica!
Adoro , adoro !
( oia , espero bem que eles os dois [Serenidade e Gonçalo] fiquem juntos , senão nem sei que faço :='(: )
sandritamoon: O proximo capitulo..bem não sei kd será...lol. mas ja ta pronto a postar!! hihi
saramoon: epah..desde que não me queiras matar podes fazaer o k kiseres!! lol. bem minha linda...fikei extremamente feliz por sabes k gostaste mt da fic!! lol. são pequenos comentarios como o teu que nos deixam cheios de vontade de continuar a escrever...:p
saramoon: epah..desde que não me queiras matar podes fazaer o k kiseres!! lol. bem minha linda...fikei extremamente feliz por sabes k gostaste mt da fic!! lol. são pequenos comentarios como o teu que nos deixam cheios de vontade de continuar a escrever...:p
Está lindo!!!!!!!!!Está magnifica!!!!!!!!!!
Só me faltou chorar........
Pobre princesa da lua........grande prova de amor que ela deu.......
Endymion mata-os a todos.......eles merecem e se for possivel tortura-os..........
Quero muito mais........
Fico à espera do proximo capitulo......
Bjs

Só me faltou chorar........
Pobre princesa da lua........grande prova de amor que ela deu.......
Endymion mata-os a todos.......eles merecem e se for possivel tortura-os..........
Quero muito mais........
Fico à espera do proximo capitulo......
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Este tópico está fechado a novas respostas.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.