Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

lol. epah..sabes como gosto tanto da prof de economia e da de psicossociologia k decidi mete-las aki na fic so para ter o prazer de as matar!!! lol. acredito que te vais matar a rir com a parte da elsa...hihi.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
va la linda poem la ja nao aguento com a curiosidade do k vai acontecer a corcunda.despaxa.te nao faças esperar mais.bj
bem...ja k a minha querida flor de lotus que saber o k vai acontecer..aki vai mais um capitulo fresquinho...

este capitulo não está propriamente do meu agrado...mas espero k esteja do vosso agrado...

p.s- este capitulo é dedicado as minhas profs...lol. á de economia e a de psico...gosto tanto delas...hihi.

entretanto espero k leiam e k gostem...vai começar finalmente a batalha entre o bem e o mal...hihi

Capitulo V

Quando olha em seu redor reparam num enorme meteorito que tinha caído…destruindo parte daquele imenso jardim onde se encontravam…

A sua volta viam árvores derrubadas ou partidas, algumas fontes que outrora possuíam lindos motivos celestes, e que jorravam agua delicadamente estavam agora meio destruídas…

Ao longe via-se uma enorme cratera provocada por um meteorito…

Serenidade ainda se encontrava nos braços de Endymion, que ao sentir aquele forte abalo teve como primeiro instinto envolve-la em seus braços para que a pudesse proteger…

Neste momento as navegantes e a Rainha tiveram o mesmo pensamento… - Vai começar a batalha… - e nesse instante correram para dar as ordens de guerra, os gatos correram desesperados a procura da sua princesa e do príncipe da Terra…

---------------------------------------------------------------------------------------

É hoje que o Milénio de Prata irá ser meu….e tu meu querido príncipe vais ser meu..eternamente meu…- diz uma voz maléfica enquanto se ria que nem uma louca…ao longe viam-se quatro generais prontos para liderar o exercito que iria possuir aquele pacifico satélite natural da terra…

Os generais eram o Kunzite, com longos cabelos de um loiro muito claro e de voavam ao vento…era forte e musculado, Neflite de estatura parecida com o anterior mas com cabelos ondulados e ruivos…possuía fortes poderes…de seguida tínhamos a Elsa…uma corcunda loira com um ar terrivelmente maléfico, de pele branca como a de um morto…havia ainda outra mulher, a M.J. de estatura baixa, cabelo castanho ondulado, tinha uma pele envelhecida…um andar estranho, não deixava também de ter um aspecto assombroso, mas muito mais leve que o da Elsa…

Estas duas mulheres tomavam agora o lugar de Zoicite e de Jedite que tinham sido mortos pelas mãos do príncipe da Terra que se defendeu contra um ataque feito…uma traição por parte daqueles em quem confiava piamente a sua vida…

Generais..é agora a hora de atacar…vão, destruam tudo mas tragam-me o príncipe da terra vivo sem um único arranhão…diz a maléfica rainha Beryl

---------------------------------------------------------------------------------------------

Meu querido, que se passou aqui…estou verdadeiramente assustada…sinto-me..sinto-me…assustada. Por favor meu querido, abraça-me fortemente pois só em teus braços me sinto segura… diz Serenidade assustada como um criança pequena que tem medo do escuro…enquanto Endymion abraça a sua princesinha, a sua pérola, de modo a protege-la para que fique longe do inimigo que se aproxima ferozmente..com a ânsia de saciar aquele desejo infinito de poder e de ter o Milénio de Prata para si.

Minha querida, jamais de vou deixar desamparada, és a minha vida, a minha luz, a minha pérola…tenho um presente para ti…algo para recordares o nosso amor para o resto das nossas vidas… nisto tira um magnifico colar de pérolas com um lindo diamante rosa talhado em coração…

Serenidade fica deslumbrada com tal presente e beija-o intensamente…dando-lhe também uma pequena caixinha de musica. Que emitia uma bela melodia, e que tinha a forma de um estrela…num gesto de gratidão, o príncipe faz uma terna carícia na face da sua amada enquanto guarda preciosamente aquele delicado objecto.

Princesa, princesa…príncipe Endymion…o inimigo está a atacar, vai começar a batalha..temos de proteger a princesa ao mesmo tempo que lutamos e nos protegemos a nós próprios…gritam desesperados os dois gatos…

Vem Serenidade…é perigoso ficar aqui…vou proteger-te com todas as minhas forças…não tenhas medo…vou estar sempre aqui contigo minha linda princesa. Diz Endymion enquanto corre com a princesa pela mão, como se de uma criança tratasse…ao mesmo tempo que tenta acompanhar o passo acelerado dos gatos.

Tenho medo meu amor, ela vai tentar separar-nos..eu sei que vai…eu…eu também quero lutar a teu lado, afinal de contas isto é a minha casa…deixa-me lutar por favor…diz Serenidade ao mesmo tempo que liberta a sua mão da do amado…estava com um ar sério mas ao mesmo tempo que gordas lágrimas escorriam pela sua face…

Nem os gatos, nem Endymion concordavam com tal acto de loucura, tentaram persuadi-la de varias maneiras…mas ela recusava-se a sair dali expondo todos a um perigo iminente…

Os quatros generais começaram a desviar vários meteoros da cintura de asteróides, com o fim de bombardear a Lua e destruir tudo o que lá existia, e assim eram ao mesmo tempo invadidos por vários demónios que tinham a capacidade de absorver todo o poder dos habitantes lunares...

Numa fracção de segundos começaram a ser bombardeados com vários meteoros deitando todos o que ali se encontravam no chão…os demónios começaram então a surgir, não se sabe de onde, mas surgiam de todos os lados…

A Rainha Serenidade foi buscar o seu ceptro lunar bem como o cristal prateado, pois era a sua arma mais poderosa contra aquele mal…as guerreiras navegantes, enquanto combatiam com alguns demónios procuravam desesperadamente pela princesa…

- Espuma de sabão…espalha-te!! Grita a Navegante de Mercúrio, e em conjunto com as outras guerreiras escaparam a alguns terríveis monstros. Enquanto corriam, avistaram ao longe varias sombras no meio da névoa espalhada por Mercúrio, parecia a princesa e o príncipe bem como Luna e Artémis.. iam em seu auxilio quando outra camada de meteoritos atinge a Lua, e são então surpreendidas pelos quatro generais das trevas…

Ai credo….- gritou a navegante de Venús- o que é aquela coisa corcunda loira e horripilante ?? ai que nojenta!! E a outra do lado é também muito estranha…

Sua navegante miserável…fica sabendo que nós somos magnificas…tu é que deixas a desejar…além disso não te iludas com a nossa beleza, pois somos muito poderosas…berrou a general Elsa…

As navegantes tentaram então ataca-la…

Alma de fogo….ARDE!!!!

Meu planeta guardião..trás a tempestade, trás os trovões…SUPREMO, TROVÃO!!!

RAIO, CRESCENTE….

Espuma de sabão…ESPALHA-TE!!

Os ataques das navegantes tinham sido em vão, pois aquela foice demoníaca absorveu todos os seu ataques…

Agora vai ser o vosso fim…heheheheh…Ataque das profundezas negras….e depois de gritar isto baixou a sua foice da morte de modo a poder administrar-lhe vários golpes…enquanto o fazia ria desalmadamente como uma louca…

As navegantes caíram no chão inanimadas…estavam feridas…ao longe três generais em conjunto com alguns demónios que já se ali encontravam prontos a atacar.. tinham cercado os príncipes e os gatos…seria agora o fim deles…

Endymion sentia receio pela sua amada, não se importava com a própria vida desde que a dela fosse salva…tinha chegado a hora de combater com aqueles que outra hora o tinham servido na Terra. Neflite e Kunsite, tinham sido seus guardas pessoais e também grandes amigos…infelizmente aquelas memórias eram demasiado dolorosas para serem lembradas…agora…era olho por olho…matar ou ser morto..tinha chegado a hora da batalha final. Já de espada em punho preparava-se para atacar…

Junta-te a nós Endymion, e assim viverás bem e governarás ao lado da nossa querida Rainha Beryl…junta-te a nós e terás a gloria eterna…

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

bem fui a primeira a ler esta historia magnifica.ri.me bue com isto so tu para dares cabo delas lol :: gostei imenso da historia e do fim das malvadas lol.serio escreve mais assim ve.la se a corcunda nao deixou uma semente lol.gostei mt da historia ta fize continua escrever.obrigado por teres posto ja nao aguentava com a curiosidade.beijinhos :Mongloide=D:
lol. aposto k ias gostar ainda mais se metesse o trio maravilha.... :p
fico a espera k continues a ler e a comentar. lol.

cliquem nos dragões!!!

parabens usako ta linda, cada vez gosto mais do desenrrolar da historia....continua
oh bigado!! fico mt feliz por gostares!!! vou continuar a escrever com cada vez mais vontade!!!

:g5:

cliquem nos dragões!!!

que fixe... ta lindo, Surprised.o: gostei imenso...
fico muito emocionada, quando a historia começa a tomar um novo rumo... é ao mesmo tempo triste... mas tambem tem que haver acção (mas acho que quanto mais triste for a historia pior é para mim, porque as vezes nao to a espera do que vai acontecer, e sou capaz de ficar chocada... que raio de rapariga que sou... :g4:)... :g8:
continua a escrever, que vais bem... to a gostar muito...
parabéns :dança:
OH!! Gstei gstei gstei mto!! :g1:
Obrigada pelo aviso, assim k vi vim para aqui ler! ehehe :dança:

Espero por mais! Está linda! Surprised.o:

lua5
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Como sempre está lindo, maravilhoso e espectacular!!!!!!!!!

Adorei aquela descriçao da Elsa e da M.j......e tambem a pequena discussao que a Elsa teve com a Venus....está demais.....

Outra coisa que eu acho linda é a preocupaçao e a uniao que existe entre o principe e a princesa.....

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

P.s.: obrigada pelo aviso assim que pude vim logo ver...
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Ola usako...esta muito fixe!!!!!!!

Estou à espera do proximo Wink

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 2 Suedyb75673702zq7.th

Um segredo do passado 3°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you
Ora bem, e cá estou eu outra vez pra comentar!
Chegou a chata da Madeira!! Twisted Evil

bem, por onde começar... Wink
Bem, vou começar pelo inicio. Very Happy

Adorei, simplesmente lindo. Reparei k a princesa serenidade tb é um pouco medricas, embora tenho uma personalidade mt forte. Kuando vi ke ela tb keria lutar, fiquei felix. nao esperava outra coisa da princesa.
A troca de presentes foi mt linda, e notou-se o amor sentido entre eles naquele momento.
Usako escreveu:

Ai credo….- gritou a navegante de Venús- o que é aquela coisa corcunda loira e horripilante ?? ai que nojenta!! E a outra do lado é também muito estranha…

Sua navegante miserável…fica sabendo que nós somos magnificas…tu é que deixas a desejar…além disso não te iludas com a nossa beleza, pois somos muito poderosas…berrou a general Elsa…

está fex-me rir mt!! foi demais. Razz

Continua, porque estou a gostar da história.
E podes crer que venho sempre ler e comentar a fic. Very Happy

Bjs grandes!
lua5
bem..tantos comentarios!! hihi. bem fikei aki assim... :g12: toda babada...hihi...

JudokaSK: ainda te vais emocionar mais ainda...lol. ainda ta para vir muita coisa ruim...lol. mas penso k irás gostar...

Kitty: :g5: ainda bem k vieste ler...e que gostaste ta claro!! sabes que agora o k falta é mais um capitulo da tua fic...pois sabes que os meus gatos tão prontos a atacar!! lol

Picky: Bem...akilo k a vénus disse a Elsa..era tudo akilo e muito mais k eu gostaria de dizer na cara da minha prof...lol. em relação a união daqueles dois tontinhos apaixonados foi algo que eu keria muito transmitir e ao mesmo tempo que o amor deles fosse akele com que eu sempre sonhei...lol. va tirando a parte la dos velhacos..lol.

Sandritamoon: olá minha linda!!! ainda bem que gostaste..agora...so falta meteres mais um capitulo da tua fic...lol

Moon Princess: chata da madeira?? onde?? lol. olha chato chato é o bacano da madeira k é da minha turma..é ca um taradão!! lol.
eu tentei que a troca de presentes fosse algo romantico e pelas tuas palavras parece que consegui mesmo!! :p
aquela discussão da elsa com a venus foi mm para o pessoal se rir...para não ser so romantismo e tragédia!! :p é claro k a princesa tinha de lutar..afinal tem de defender aquilo que é seu!! hihi

bem..depois de muita baba a correr :g13: e de ter aki o badalhoco do meu gato a meter-te o rabo na cara...so me resta agradecer os maravilhosos comentarios!!!

:g1:

cliquem nos dragões!!!

Ahah pois é usako...mas mais um capitulo da minha é logo mais à noite ihih é para o pessoal ficar ainda com a pulga atras da orelha xD
Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 2 Suedyb75673702ff0.th
Um segredo do passado 3°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

oooohhhhh...opah daki a nada tenho pulgas até as pontas do cabelo...LOL. mas assim k o postares avisa...!! :p quero ser a primeira a comentar!!

cliquem nos dragões!!!

bem lindinha...tu ja me tinha dito para eu ir ler...mas sinceramente ainda n tenho tido tempo e agora q tou de cama tenho todo o tempo do mundo Sad
mas tb queria ler a tua fic com calma...esta mt boa como smp...espressas os sentimentos deles de uma forma especial...escreves mt bem mesmo....

parabens e continua

P.s podes mandar avisos pa mim q eun me importo ate agradeço Very Happy
gatinha: Eu prometo que vou tentar ser breve com o proximo capitulo...mas não será facil, pois tenho exames a fazer e akilo em conjunto com o estágio deixam-m a beira da loucura!!!

Petit_sailor: tas doentinha minha linda?? ai assim não pode ser...anda por aki alguma virose no forum...anda tudo doentinho!! ai ai...o que deixa feliz é saber que estão a gostar da fic e que conseguem sentir o que eles sentem...

p.s- eu não me importo de vos avisar kd sai um novo capitulo!! faço isso com todo o gosto!!!

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

lindaaa estou doentinha sim...mas deixa la isto passa...tou doente da perna nao da vista por isso podes postar á vontade q eu agradeço...alias todas nos agradecemos Very Happy
lol. tão fofinha que ela é!! :g1:
bem de qualquer maneira espero que a menina fique boazinha logo!! eu ja comecei a escrever o novo capitulo da fic...mas não sei quando o vou terminar e postar aqui...pois vou entrar numa semana complicada..vou ter de estudar para dois exames...visto que não passei na primeira fase... :g11: .. além disso no proximo fim de semana vou participar numa feira de artesanato urbano!! lol. vai ser o bom e o bonito...lol. ainda me da uma coisinha má e ficam com a fic a meio!! LOL.

cliquem nos dragões!!!

Ai a fic a meio é k nao Surprised.o:
Nao vai dar nenhuma coisinha ma..e vais passar a semana na boa Wink
Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 2 Suedyb75673702ff0.th
Um segredo do passado 3°capitulo...minha fic.Leiam s.f.f
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon.Leiam s.f.f

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun