Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

lol. mete bacanos nisso...hihi. até vão a praia e tudo... e comem bolas de berlin...lol. agora falando a sério..tenho uma gata k vai aos tomateiros e rouba tomates de lá!!
bem em relação ao outro capitulo...ja ta no inicio!! hehe...acho k vai ficar bonito...hehe

:g5:

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
está a ficar maravilhosa a tua fic Surprised.o:

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

ainda bem k gostaste....
:g13:
olha para mim a babar-m!!!
hehe..até fikei com mais vontade de continuar a escrever o proximo caipitulo!! hehe

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

bem....vou agora postar o novo capitulo...espero que gostem!!! :p

Capitulo IV

A princesa está a demorar imenso…Luna, Artémis vão procurar a princesa… - pediu a Rainha Serenidade já a entrar em desespero por causa do tempo que estavam a espera da princesa…

Assim foi, Luna e Artémis foram ao quarto da princesa e nada encontraram. Procuram por todo o quarto por alguma pista mas o cheiro que eles sentiam não era só o da princesa era também do príncipe da Terra…decidiram então ir em busca da princesa pois era muito perigoso ela andar sozinha naquele momento, uma vez que o perigo se aproximava…

Avistaram-nos ao fundo dos jardins suspensos…muito apaixonados…a trocar beijos e carícias, parecia que a volta deles nada havia…que nada podia acontecer… olhavam perdidamente nos olhos um do outro…achavam que apenas importava o que sentiam um pelo outro e que nada nem ninguém os iria separar…pois julgavam-se suficientemente fortes para combaterem tudo e todos…como estes dois amantes estavam enganados…a mais dura prova ao seu amor aproximava-se e era necessário lutar para que o amor que sentiam superasse todos os obstáculos…

Princesa, princesa…gritaram os dois gatos em coro – como pode desobedecer á sua mãe, a Rainha Serenidade…depois de tudo o que ela lhe disse…foi muito imprudente da sua parte…e o príncipe também foi bastante imprudente…os guarda têm ordens para não o deixar ficar na Lua…

Luna, Artémis…vocês..vocês não compreendem como é injusto tudo isto..não entendem o quanto nos amamos…eu era capaz de morrer por ele… – diz chorando intensamente-…amo-o perdidamente…mas, que fazem vocês aqui? Que se passa? – diz Sereninade ainda com lágrimas nos olhos…

A rainha deseja falar consigo com urgência, algo está para acontecer…não devia de ter saído sem antes falar com ela…temos de estar alerta para que ao primeiro sinal possamo-nos defender…o príncipe…bem…o príncipe pode ficar escondido no seu quarto…diz Luna com ar apreensivo… ai, não posso estar a fazer o que é certo… mas eu sou a favor do amor…- pensa Luna enquanto se dirigem cautelosamente de novo para o palácio…

Já no palácio, Serenidade e Endymion despendem-se com um caloroso beijo… a princesa prepara-se e vai ter com a sua mãe. Ela, encontrava-se nervosa, tinha medo de saber o que a mãe queria falar com ela…quando chegou ao fim do corredor, a princesa viu-se diante de uma enorme porta branca, nunca tinha reparado nos pormenores…nos caixilhos da porta viam-se algumas trepadeiras esculpidas que se entrelaçavam suavemente, na porta via-se as insígnias do reino da lua delicadamente adornas por varias flores também esculpidas…foi então que tomou coragem e entrou na sala onde se encontravam as navegantes bem como a rainha…

Finalmente, aguardávamos a tua chegada com alguma expectativa…por onde andaste? Demoraste imenso a chegar…foi-te dito que o assunto era de uma grande importância… afirma a rainha com um tom bastante severo…a princesa nunca a tinha visto assim…

Desculpe mãe…apenas me demorei mais um pouco…. e quando vinha ter consigo perdi-me nos meus pensamentos e quando dei por mim encontrava-me no exterior do palácio…

Os gatos, entretanto também se tinham juntado aos restantes que se encontravam na sala…a mesa onde agora estavam todos sentados era enorme…e para a princesa, naquele dia parecia-lhe maior que o normal…os lustres que iluminavam a sala brilhavam mais do que nunca…tudo lhe parecia diferente…

Bem, o assunto pelo qual vos ordenei que se reunissem aqui é muito sério…as forças negativas que estão a invadir a Terra estão cada vez mais fortes…uma vez que a ganância e tudo o que há de mau nas pessoas da Terra está a dar-lhe cada vez mais força…actualmente, pelo que sei o Príncipe da Terra está desaparecido… é de lembrar que também ele se tornou um alvo, pois ele é objecto de desejo por parte dessa força negativa… a qualquer momento podemos ser atacados é necessário estar alerta…qualquer anomalia por mais pequena que possa parecer é importante! Navegante de Marte…tens sentido mais alguma coisa de diferente?? – diz a rainha Serenidade agora num tom ligeiramente mais calmo…

Não majestade…não tenho sentido nada de diferente…apenas a mesma aura maligna que sinto desde o inicio… - informa a navegante de Marte

A reunião prolongou-se por mais algum tempo…Serenidade só pensava no seu amado…nada daqueles pormenores sobre a futura batalha lhe interessava a não ser a batalha do amor…aquela por que tinha de passar para que pudesse estar com o seu amor…o seu mais que tudo…aquele por quem ela desejava ter para a eternidade…

No final daquela longa reunião…a rainha chama a princesa e diz-lhe para não esconder mais nada…poisa sabe que ela e o príncipe se têm encontrado…e que se ele quiser pode permanecer na Lua o tempo que quiser, pois ele agora também é um alvo…e não o inimigo como pensava no inicio… nesse momento os olhos da princesa iluminaram-se e brilharam como nunca…deu um enorme abraço a mãe… igual ao abraço que a mãe lhe dera quando o seu pai, o Rei Arténius morreu…também ele um príncipe da Terra pelo qual a mãe se tinha apaixonado loucamente no momento em que o viu…

Serenidade entrou abruptamente pelo quarto assustando violentamente Endymion que nem teve tempo de dizer nada…pois quando deu por si tinha a sua princesinha pendurada do seu pescoço…com uns lindos olhos azuis extremamente brilhantes..nunca os tinha visto com aquele brilho… nesse momento o impulso foi o de lhe acariciar o rosto…aquela pele macia como seda…nisso, aqueles lábios rosa que estava cada vez mais perto dos seus, pediam avidamente por um beijo…e não conseguindo negar beijo-a apaixonadamente…

Findo isto, Serenidade conta-lhe que a sua mãe, a Rainha Serenidade deu permissão para que permanecesse na Lua durante o tempo necessário para derrotar aquele mal que estava a invadir a terra…isto porque sabia que eles se encontravam as escondidas e que como ele também se tinha tornado um alvo era necessário protege-lo também….

No final da conversa, no meio de alguns beijos e carícias, a Princesa Serenidade acompanhou o seu amado príncipe ao quarto onde ele iria ficar, ficava na torre oposta a torre onde ficava o seu quarto…bem de qualquer modo iria estar bem mais perto dele…

Passados alguns dias a Navegante de Neptuno sentiu o mar de Neptuno muito agitado…viu no seu espelho que o inimigo já tinha preparado o seu ataque e que era uma questão de tempo até atacarem…dirigiu-se imediatamente ao Milénio de Prata para informar a Rainha Serenidade do sucedido deixando-a cada vez mais nervosa…feito a sua missão a navegante voltou ao seu planeta guardião uma vez que ela não o podia deixar…

A rainha muito alarmada proibiu a princesa de sair sozinha do palácio…e meteu todos alerta…as tropas estavam agora preparadas depois de um treino intensivo…

Nessa noite Serenidade e Endymion passeavam pelos jardins do palácio, que estava coberto de lindas margaridas rosas, brancas e amarelas…lindos lírios roxos, alguns gladíolos muito matizados, entre sebes de bucho….havia ainda algumas fontes…todas com temas relacionados com o reino da Lua…

Os dois apaixonados contemplavam os planetas, especialmente a Terra, que tinha perdido o seu brilho de outra’hora…

Meu querido Endymion…estou deveras assustada…tenho muito medo mesmo…mas contudo, sinto-me segura em teus braços, diz-me…diz-me que me proteges de todos os males que se avizinham..promete-me isso… - diz Serenidade enquanto se abraça mais fortemente a ele…e se aninha nos braços de Endymion…

Minha querida…- diz pausadamente Endymion, enquando afasta alguns cabelos rebeldes da cara da sua princesinha…- eu vou proteger-te contra todos os males que se avizinham e que se avistam num futuro longínquo…prometo que te vou proteger, que te vou amar aternamente e que por mais que nos tentem separar vou lutar por ti! Irás estar sempre segura nos meus braços…

Mal ele acaba de proferir estas ternas palavras…começam a sentir fortes abalos…e caem abraçados no chão….

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

Ai tao lindo Surprised.o: nem eu fazia melhor...

Quero mais please Surprised.o: :g1:

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 Suedyb75673702nq9.th

Um segredo do passado 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you
eheh sou a primeira a comentar Surprised.o: tive a informacao em primeira mao k o capitulo ja ca estava... yupi! :Blaaargh!:

Esta MTO MTO MTO giru... e eu estou cada vez mais curiosa.....

COntinua! Please!! :dança:
bjo :xd2:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Sad
kittty escreveu:eheh sou a primeira a comentar Surprised.o: tive a informacao em primeira mao k o capitulo ja ca estava... yupi! :Blaaargh!:

Esta MTO MTO MTO giru... e eu estou cada vez mais curiosa.....

COntinua! Please!! :dança:
bjo :xd2:

Oh Sad ja n fui a primeira... mas pronto... n fax mal... fui a primeira a ler lol
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
ai, está muito lindo!!
E romantico! I love you
estou mesmo a adorar!, e logo eu k sou uma doida por estas histórias!!! :Mongloide:

Parabens continua!!!

PS: Tenho uma nova fic, e maior do que a outra, mas nao é relacionada com a sailor moon, é bem mais romantica! Matreiro

se kiserem le-le vao ás fanfics gerais e de seguida vao á fic: unidos pelo destino, unidos por todos

bjinhus
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
oh meninas...k fofinhas!!! sim sim...dps de ultrapassar mais um trauma...(sim não passei no outro exame...o k me está a atirar para o fundo do poço...) prometo k o quinti capitulo vai sair...até la...olha...comam gelado de chocolate!!! hihi. a sério..vocÊs são uns amores!!!

mim da um enorme bolo de chocolate a cada uma!!!

cliquem nos dragões!!!

Ai bolo de chocolate :g13: fiz um no domingo ontem ja nao havia nada...
Obrigada pelo bolo :g12:

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 Suedyb75673702nq9.th

Um segredo do futuro 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Está linda, linda e maravilhosa!!!!!!!!!!

Está super romantica!!!!!

Dá até mesmo para sentir o imenso amor que eles os doi sentem um pelo outro.....

Adorei a atitude da Rainha Serenidade.....

Continua a fanfic esta demais....

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
picky fico contente por sentires o amor que eles sentem um pelo outro!! hehe...

ah sandrita...num me guardaste uma fatia... mim chora a potes...

bigado pelos comentarios lindos!!

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:picky fico contente por sentires o amor que eles sentem um pelo outro!! hehe...

ah sandrita...num me guardaste uma fatia... mim chora a potes...

bigado pelos comentarios lindos!!

Pois nao :Pensativo: o proximo que fizer é po pessoal:Matreiro:

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 2 Suedyb75673702nq9.th

Um segredo do passado 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

é a primeira vez que to a ler uma fanfic...
e digo t que tá lindo... :g1:
to a gostar muito de ler...
e espero que continues a dar o teu melhor Very Happy
fico a espera do proximo capitulo para o ler...
bjs :Falaste demais:
oh ainda bem k estás a gostar!! pk eu tou a adorar escreve-la!! :p

:dança:

cliquem nos dragões!!!

esta magnifico...descreves os acontecimentos mt bem...e és mt romantica, transparences isso Smile

Parabens e posta mais
pois..la romantica sou...e mt!! hihi... :p

cliquem nos dragões!!!

oh tou triste nao avisate k ias por mais uma, kero os doces k me prometes :g1: apesar de seres ma pa mim eu aki deixo meu comentario.tas mesm apaixonada, nao pares de escrever eskce la a corcunda e a outra k nao bate da bola.tou aki pa k for preciso tu sabes.tu consegues e sabes disso.continua com a historia como ves todos estamos a gostar e nao prometas bolos de xocolote pk sabes k vou cobrar isso .outra coisa tens k me fazer o jantar nao eskeci.
escreve la de mais um capitulo pk es mesm uma romantica como ja algm referiu isso e transparente.beijinhos pa ti minha tolinha
olha la a tolinha maior...deixa la..a corcunda tb te assombra a ti...mas acabei de ter uma ideia fenomenal para o proximo capitulo...lol. vou introduzir a corcunda!! lol. e dps mato-a...boa?? hihi. bolinho de chocolate tb para ti minha linda...mas sabes como é...por debaixo do meu ar de velhaca do dia a dia por baixo está uma romantica incuravel...lol. bigado pelo comentario!! hihi

cliquem nos dragões!!!

oi.tou mesm a ver k teu novo capitulo se entra a dita cuja vai ser lindo vai.bem podes dizer k es velhaca tue es terrivel sim, mas la nofundo ha algo romantico em ti.kero meu bolinhos nao te eskecas.ve se poens logo essa historia k se entra corcunda vai ser lindo demais.podias colocar o trio ai e k era uma bela historia.bjnhos pa ti linda

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco