Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

bem...depois de andar muito in love nos ultimos dias tive um momento de inspiração e comecei a escrever uma fic...estou muito nervosa porque é a primeira vez que faço algo assim para postar num forum e esperar que a venham ler!! :p por isso vou meter agora a introdução...espero que gostem!!!

indice:

introdução - pag1
capitulo 1 - pág 1
capitulo 2 - pag 1
capitulo 3- pag 2
capitulo 4- pag 3
capitulo 5 - pag 4
capitulo 6- pag 5
capitulo 7- pag 7
capitulo 8- pag 10
capitulo 9 - pag 11
capitulo 10 - pag 14
capitulo 11 - pag 16
capitulo 12 - pag 17
capitulo 13 - pag 18
capitulo 14 - pag 20

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Amar-te-ei eternamente

Introdução

Há muitos séculos atrás…quando todo o sistema solar estava em harmonia, existia um reino na lua, o Milénio Prateado, onde a encarnação da Deusa Selene reinava…esta tinha uma filha…Serenidade…

Apesar de jovem, Serenidade tinha tido uma educação rígida para que pudesse governar um dia aquele reino com a mesma sabedoria de sua mãe…

A princesa estava ansiosa por ir ao seu primeiro baile…baile esse, em que ela seria apresentada a sociedade, bem como a todo o sistema solar…iriam ser convidados representantes de todos os planetas…a media que o dia se aproximava a sua ansiedade aumentava…pois tinha medo de falhar para com os seus deveres…

As navegantes tentavam acalma-la, tal como sua mãe…mas em vão… a princesa iria ter o seu primeiro baile no dia em que iria completar 18 anos, sendo assim também uma grandiosa festa de aniversário…

Eis que chega o grande dia…A princesa Serenidade acordar cedo…pois a ansiedade é tal que nem consegue dormir…desce até ao salão onde se iria realizar o baile, para ver como estavam os preparativos, e ficou maravilhada com o que viu…a grande escadaria por onde iria descer naquela noite tinha uma passadeira em tons de azul claro…hummm e era tão fofinha e macia...ela adorava aquela passadeira!

Lembra-se então de ir consultar a lista de convidados para se entreter e acalmar um pouco…enquanto percorre a enorme lista repara que o príncipe da Terra tinha sido também convidado, mas ela não o conhecia pessoalmente mas pelo que tinha ouvido dizer tomava-o como um convencido e arrogante…Serenidade sai então a correr para ir ao encontro de sua mãe…

amanha posto o 1º capitulo!!! Embarassed

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

bem, aqui está o primeiro capitulo!!! Embarassed

Capitulo I

- Mãe!!!- diz Serenidade entrando pela sala de reuniões a dentro- mãe, como pudeste convidar o príncipe da Terra para o meu aniversário?? Ele é tão…tão…convencido!!

-Bom dia também para ti minha filha…-diz a rainha com um ar visivelmente aborrecido- Creio que a educação de uma princesa passa por ser educada e cumprimentar as pessoas…e lamento informar que o príncipe da Terra foi convidado pelo mesmo motivo que todos os outros convidados…agora, acalma-te e vai-te preparando as coisas para logo..lembra-te que hoje é um dia muito importante, sobretudo para ti minha querida, que vais ser apresentada como princesa herdeira do Milénio Prateado a toda a sociedade e não convém esquecer também que é o teu aniversário…

- Peço desculpa mãe, de facto exaltei-me um bocado…e apesar de não suportar o príncipe da Terra irei ignora-lo para evitar ser desagradável com ele… vou procurar as navegantes para me ajudarem a preparar tudo…

Serenidade sai então, encontrando as navegantes e diz-lhes que é hora de se reunirem todas no seu quarto, pois necessita de ajuda para se preparar…

O dia passa a correr…e de repente são 18h! E Serenidade sente o seu coração a bater cada vez mais fortemente…todos aguardam pela sua entrada no salão…quando houve o seu nome a ser anunciado, ela começa a descer elegantemente aquela enorme escadaria que naquele momento lhe parece interminável…

Ela usava um longo vestido branco, sapatos de cristal que ficavam enterrados na passadeira azul a medida que dava um passo…usava também umas luvas compridas brancas, tinha um perfume muito suave mas que não passava despercebido…duas pequenas pérolas brilhavam nas suas orelhas e que faziam conjunto com as pérolas que usava no cabelo…que estavam cuidadosamente colocadas em harmonia com os seus odangos…

Todos exclamavam:

- Que linda que está a princesa…

- Realmente, é tão elegante quanto a Rainha…

Os olhos de Serenidade percorriam todo o salão em busca de alguém conhecido…até que os seus olhos encontram outros olhos…uns olhos azuis como o mar que ela via na Terra, quando admirava aquele belo planeta…o que a levou a pensar:

- ai, que olhos profundos…quem será o dono deles??

Quando dá por si, Serenidade está já no meio dos convidados…todos a felicitavam e elogiavam…mas ela insistia em procurar discretamente aqueles olhos azuis…

Quando os encontra, dirige-se a ele, meia nervosa diz:

- Olá, sou a Serenidade, princesa e herdeira do Reino da Lua…

- Ah, já sabia…eu sou Endymion,príncipe e herdeiro do Reino da Terra…pelos vistos a princesa não está bem informada de quem são os convidados da sua festa…-diz com um pequeno sorriso malicioso

Serenidade, revoltada com as suas palavras diz delicadamente:

- Pois, meu caro Príncipe, posso não conhecer todos os presentes do meu aniversário, mas não sou convencida e nem arrogante como a sua pessoa…

E retira-se elegantemente e dirige-se até ao jardim…

Indignado com tais palavras, Endymion segue-a para esclarecer toda a situação…dirigindo-se a ela diz:

- Princesa, creio que deve de haver algum mal entendido…pois eu não sou nada disso, apenas tomei a liberdade de brincar com a situação…deixe-me que me apresente novamente para que possamos recomeçar tudo…

Então o príncipe ajoelha-se perante a princesa e diz:

Minha cara princesa, sou o príncipe da Terra, Endymion, estou ao seu dispor para tudo o que necessitar, deixe-me também felicita-la pela maravilhosa festa e se me permite a liberdade, devo dizer-lhe que a princesa está divina…- e levanta-se…

A princesa, rindo suavemente da situação diz:

- estou encantada com tais palavras…- momento de silencio enquanto olha para a Terra-, Príncipe, diz-me, como é viver na Terra? Sentir o cheiro da agua salgada do mar, correr na areia, sentir o vento no cabelo, qual o cheiro da relva..?

- Bem princesa, - diz Endymion- eu poderia descrever tudo isso, mas creio que seria melhor se for sentido pessoalmente, porque não vens até ao meu reino e conheces tudo isso?? Já agora, trata-me por Endymion apenas…

Serenidade, corando ligeiramente, aceita de imediato a proposta…mas eis que vacila um pouco e diz:

- A minha mãe nunca iria aprovar tal coisa…lembra-te que os nossos reinos, apesar de visinhos têm tido algumas divergências…mas, posso ir ás escondidas…ajudas-me a ir visitar o teu reino?

Endymion sorri : - claro que sim Serenidade…manteremos contacto e depois irás visitar o meu reino…sempre que quiseres…

Conversaram durante toda a noite, muito alegremente…a rainha estranhava tal amizade…mas não valorizou pensou que talvez fosse bom para as relações de ambos os reinos…entretanto o baile continuou noite dentro…

cliquem nos dragões!!!

só encontrei esta fic hj, mas estou gostando, e está do meu agrado, permita-me k continue a acompanhar esta fic maravilhosa. Será k posso?

*mim olha pra Usako e sorri*

entao, nao fikes nervosa, eu gostei da tua fic, e penso k vai haver mais gente k vai gostar, continua a escrever e nesse teu IN LOVE
Parabens pela fic e espero k continues a postar capitulo, pk eu tou gostando!

Ps; sou a 1º a comentar a tua fic, *mim fica mt felix*

desculpa o offtoppic, mas nao resisti!

Bjs grandes
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
ta mto gira Embaracoso
passei agora por aqi e devo dzer q tens umas boas ideias e a tua fic é interessante espero q assim continues Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

enah!! dois comentarios a minha fic!!! yupii!!! so por isso...vou meter um segundo capitulo agora!! especialmente para voces!! hehe..como ainda ninguem tinha comentado pensei que ninguem gostasse e tava com receio de postar o segundo capitulo...e tenho ja um terceiro no forno!! :p.

cliquem nos dragões!!!

Capitulo II

Depois do baile, passaram dias, semanas, meses…e a princesa e o príncipe continuavam a corresponder-se por carta. Apesar de a rainha saber deste facto, não sabia era das escapadelas da princesa até á Terra…normalmente sempre que a princesa queria ir visitar o seu novo amigo, dizia a rainha que ia passar uns dias a Urano, com a princesa de lá, porque já que era uma guerreira forte poderia ensina-la a ser também uma forte guerreira…Serenidade e a navegante de Urano tinham montado todo este esquema para que a princesa pudesse ir passear livremente sem ter de levar a sua guardiã, a navegante de Vénus.

A navegante de Urano tinha ido pessoalmente falar com a Rainha Serenidade para que deixasse a princesa ir regularmente ao seu planeta para que pudesse treinar com ela e que iria pessoalmente buscar a princesa a Lua bem como a trazer de novo para que se pudesse certificar que nada de mal iria acontecer!

Assim, o dia do suposto primeiro treino tinha chegado, Serenidade aguardava impacientemente pela chegada da sua amiga Urano. Assim que ela chegou partiram de imediato a pedido da princesa da Lua.

A primeira vez que Serenidade foi a Terra ficou deslumbrada com tudo o que via e o seu primeiro impulso foi tirar os sapatos e começar a correr pela relva enquanto o vento lhe batia na cara e ouvia o cantar dos pássaros… o céu era azul…tão azul que parecia um enorme mar sem fim…e com pequenas nuvens que a faziam lembrar pedacinhos de algodão levados pelo vento e que teimava em não os largar…

Depois deste pequeno momento de loucura da princesa, a navegante de Urano fez algumas recomendações ao príncipe, pois supostamente a princesa estava a sua guarda e nada de mal lhe poderia acontecer.

- Eu vou proteger a princesa, navegante de Urano, ela apenas quer conhecer o meu reino…vou-lhe mostrar tudo mas ela irá estar sempre em segurança.

Assim a navegante de Urano despede-se da princesa e volta a casa.

Como a princesa não podia ser vista ali, Endymion levou-a a uma casa de campo que ele tinha para que ela pudesse trocar de roupa e tentarem arranjar um pequeno disfarce para ela..apesar de ele andar com armadura e espada, resolveu também mudar ligeiramente o seu aspecto..assim, apesar de ele continuar com elegantes roupas azuis escuras, já não tinha a sua capa, nem espada e nem armadura, passou a mão pelo cabelo para o despentear um pouco…enquanto isso, Serenidade vestia um vestido azul, com mangas largas, a saia do vestido era de corte simples e tinha umas pequenas flores rosa na barra do vestido. Já não usava também os seus odangos…usava o cabelo solto com um pequeno laço de lado.

O príncipe aguardava na sala por Serenidade que entrou subitamente na mesma sala…

- Estou pronta, a onde me vais levar agora?? Ai diz-me…estou verdadeiramente ansiosa por saber…vamos a passear na praia? Vamos ver as rosas? Diz-me tudo!!

- Bem, que curiosa me saíste…deixa-me dizer-te que não te vou dizer absolutamente nada, vais ter de esperar e apreciar cada momento que vais estar aqui no meu reino…agora pega nesse chapéu azul que está em cima da mesa e vem comigo. Disse Endymion sorrindo e puxando a princesa pela mão…

Chegaram entretanto a um enorme campo de flores muito coloridas, havia enormes sebes de rosas, enquanto ela podia admirar a vista para o mar e até dava para ver a Lua! O perfume das flores era intenso mas ela adorava…ela sentia o perfume das flores a entranhar-se nas suas roupas e cabelos, mas os seus olhos brilhavam, estava a adorar tudo aquilo…cada flor que via lhe parecia mais bela que a anterior, lembrou-se então de colher algumas flores para fazer uma coroa para poder enfeitar os seus longos cabelos.

Enquanto isso, Endymion contemplava Serenidade, como ela estava divertida e feliz…esperava ele que isso nunca acabasse…que pudesse estar com ela mais vezes e que aqueles momentos durassem para sempre, observar o sorriso dela, ansiava por tocar-lhe nos cabelos, sentir o aroma deles…mas apenas podia imaginar pois não queria estragar a amizade deles e porque sabia também que algo mais não seria bem visto pelos reinos da Lua e da Terra…

- Como eu adoro a Terra, é linda, gostava de estar mais tempo aqui contigo – Dizia inocentemente Serenidade – sinto-me muito bem quando estou contigo, pois não tenho preocupações nenhumas…fazes-me sentir muito bem!

Ao ouvir tais palavras Endymion estremeceu…e timidamente encostou Serenidade ao seu peito…para que a pudesse sentir perto dele e para que ela se sentisse segura…

Os dias passaram a correr, e o dia da partida de Serenidade tinha terminado. A navegante de Urano já se encontrava a espera da princesa para a levar de volta ao palácio…

- Adorei os dias que passamos juntos, espero voltar em breve e que vás visitar-me a Lua, podes sempre inventar algo a tratar com a minha mãe…

Enquanto diz isso, Serenidade cora um pouco.

- Acredita que te irei visitar, mas as relações com os nossos reinos não são as melhores no momento, devido a alguns acontecimentos, mas ainda assim há sempre a esperança de os nossos reinos recuperarem as boas relações de antigamente…

Nisto despede-se de Serenidade com um leve beijo na face dela…a sua pele era macia como a seda, tinha uma cor clara a sua pele que o fazia lembrar a neve das montanhas…sentiu-se perdido naquele momento, queria que nunca mais terminasse…

Assim se despediram e cada um voltou ao seu respectivo palácio, enquanto que a vida decorria com alguma normalidade…

Entretanto no reino da Lua, as navegantes interrogam a princesa sobre o suposto treino, mas a princesa encontrava-se perdida nos seus pensamentos, olha fixamente para a Terra e nem ouvia o que as navegantes lhe diziam.

Vénus sabia que algo não estava bem e pediu as restantes guerreiras que se retirassem do quarto para que ela pudesse falar a sós com a princesa, disse que era sobre um treino que a princesa iria começar na Lua, enganando assim as companheiras. Quando se encontrou a sós com a princesa foi directa ao assunto..

- Princesa, sei que não estiveste em treino com a navegante de Urano, sei que suspiras pelo príncipe da Terra e que foi lá que estiveste estes últimos dias…agora por favor diz-me se tudo isso é verdade…

A princesa sai subitamente dos seus pensamentos, pois sabia que não poderia mentir mais a sua guardiã, sabia que teria de confiar nela, mas estava com receio de dizer que tudo aquilo era verdade, pois havia a hipótese de ela contar tudo a rainha…então, com algum receio Serenidade contou tudo o que se tinha passado nos últimos dias, confirmando assim os receios de Vénus, pois aquela ingénua princesa não sabia do que se passava…que uma força maligna estava a invadir a Terra com o fim de invadir a lua para que pudessem destruir o reino da Lua.

Foram passando vários dias desde aquela conversa, entretanto a princesa e todos os habitantes da Lua iam-se divertindo em várias festas que haviam, pois o povo da Lua divertia-se imenso…não só em festas mas também noutras actividades…A navegante de Vénus tinha pedido a Luna e a Artemis que vigiassem discretamente a princesa, pois pressentia que algo estava para acontecer…

Num dos bailes, a princesa estava muito ansiosa, pois tinha combinado com Endymion de se encontrarem e matarem as saudades…ele tardava a aparecer mas ela sabia que ele viria…pois já que era um baile de mascaras não havia perigo de ser descoberto…

A princesa e a rainha eram as únicas que não usavam mascaras…usavam apenas longos vestidos brancos com as insígnias do reino da Lua…

Assim que Endymion chega vai ter com Serenidade que o leva dali para irem passear pelos extensos jardins do palácio…conversaram durante horas…até que…

cliquem nos dragões!!!

a tua fic está muito boa

tem cuidado com os double posts e evita meter tds os capitulos de seguida assim nao cria suspanse

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Olá Usako!!!!!!!

Eu já tinha começado a ler a tua Fanfic, mas só agora tive oportunidade de comentá-la...

Acho que a Fanfic está espectacular.......

Espero que continues........

E tambem podes ter acerteza que eu vou ser uma grande adepta nesta tua fanfic.

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
obrigado por gostarem da minha fic!! espero que continuem a ler e a comentar!! tenho é pena que poucos comentem...talvez seja pk não agrada a todos...la para o final da semana talvez poste outro capitulo...kerem?? bjs a todos!!

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

ui mas kem diria que tu minha usako teria jeitinho para a escrita.continua a escrever sem vergonha alguma.fico a espera de mais. Surprised
bem isso de te portares bem ....e k ja nao sei lol
lol. oh minha flor de lotus...lol. é claro que eu me porto bem...sabes bem disso!!hihi. por alguma razão é k passo a vida a aturar-te!!! lol. se pedires com geitinho até sou capaz de meter outro capitulo!! lol.

cliquem nos dragões!!!

medidas drasticas??? tou assustada!! será k me vão morder o dedo gordo do pé???? não isso nãaaaaaooooo!!!

*mim foge mt mt assustada e com medo da kitty*

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:medidas drasticas??? tou assustada!! será k me vão morder o dedo gordo do pé???? não isso nãaaaaaooooo!!!

*mim foge mt mt assustada e com medo da kitty*

A Kittty é mto pacifica... Alias entre mim e e o dalai lama nao sei quem ganha o pacificidade award ! loool Like a Star @ heaven
Se realemente vais seguir a tecnica do cholezinho nao sei nao.... loool bem... agora lembrei me... ah sempre um caozito km fome lol!

Mas va, prometo nao utilizar mediadas mto drasticas.....Quero que contunues a hstoria...Surprised.o: Portanto pa Usako so coisas boaaaaaaaaaaaaaassssssss! eheh :g6:
Pronto, menina Usako porte se bem.... e escreva mto mto! :g5:

p.s : podes ficar descansada que eu nao tenho nenhum cão....
...mas isso também se arranja :Blaaargh!:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
lol. epah...se for um gato..ainda va..agora um cão?? lol. é k os gatos como tem a lingua aspera fazem logo pedicure!!! hihi. va la para quarta sou capaz de meter o capitulo... ja k agora tenho de estudar para o exame que vou ter na terça feira... bah. o capitulo ja ta está escrito...hihi, mas vou ser mazinha!!! Twisted Evil
mas se tb nao meteres um capitulo novo...dou uso aos meus 3 cães!! :p

cliquem nos dragões!!!

pois é kd teremos nos mais emoçao aki escrita por esta recente escritora.anseio ler mais coisas tuas .va volta a escrever pa a malta ler mais um pouco.bj

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano