Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

olha la mas tu nao te decides a escrever , eu quero continuar a ler.perde a timidez e escreve la.ja te disse k tens jeito.escreveeeee escreveee
oh minha flor de lotus...prometo k amanha posto um novo capitulo!!! hehe...tou pa ver se dps gostas do k la vem...acho k akilo ta assim com mt mel...ainda atrai formigas!! lol. bjokas pa ti linda

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ei k fixe vem ai nov capitulo es uma fixe.nao estudes k te cansas...lol.kero novo capitulo poodias por ja .mas eu aguardo por amnha.comporta.te sim .bj.anseio ler o novo capitulo
bem...aki vai o 3º capitulo...espero que gostem tanto como eu gostei de escrever...
~
P. Serenidade

3º capitulo

A navegante de Marte tem um pressentimento e avisa as outras guerreiras discretamente…algo se iria passar mas ela não conseguia saber ao certo…recebia irregularmente sonhos muito confusos e desfocados, era quase impossível saber o que significavam…dirige-se então para um dos seus lugares de mEditação…sentou-se então a beira do mar da Serenidade. Era um local calmo e cheio de misticismo, era o seu lugar predilecto para meditar…as imagens dos seus sonhos que tinham ficado gravadas na memória estava agora mais nítidas…ai consegue perceber que algo se está a aproximar…um mal muito grande…era necessário estar alerta.

Enquanto isso, Serenidade, ganha coragem e diz:

- Meu querido amigo, sei que desde nos conhecemos que a nossa amizade tem crescido a um ritmo alucinante, adoro cada momento que passo contigo, vivo-o intensamente e não quero que terminem nunca…relembro todos os dias o teu cheiro, o teu sorriso, sonho com os teus olhos…olhos esses que me fazem perder na loucura dos meus sonhos…é por eles que suspiro quando acordo e não os vejo…sei que para ti não passo de uma amiga…mas a amizade que sentia por ti cresceu e tornou-se em amor…irei entender se te quiseres afastar de mim…

Nisso, num gesto de carinho mete-lhe um dedo em cima dos lábios e diz-lhe que se cale, porque nada daquilo faz sentido, enquanto os lábios um do outro se aproximam, com uma vontade enorme de se perderem um no outros..depois disso beija-a intensamente…pois a amizade que ele sentia por ela também crescera e se transformara em amor…num amor intenso e ardente que já não conseguia esconder muito mais tempo…ele pensava diariamente nela, olha perdido para a lua e já nem sabia como haveria de estar sem aquela princesinha, tão frágil como o cristal mas ao mesmo tempo alegre e rinhosa…como ele adorava aquele sorriso…

Aquele beijo era cheio de amor e ternura, para eles o tempo a sua volta tinha parado… enquanto se beijam são envolvidos por um pequeno remoinho de flores e folhas…como se fosse um sinal de aprovação por parte da natureza…

Já a navegante de Marte, cada vez mais sentia um perigo maior a aproximar-se e decide ir falar com a rainha Serenidade e explicar-lhe o que sentira e que era necessário estar alerta…mas antes decide contactar com as guerreiras do sistema solar para descobrir se elas sabiam de algo…

No dia seguinte, a princesa acordou resplandecente e muito feliz e decide ir contar a sua mãe a boa nova…pois ela e Endymion amavam-se loucamente e o que mais queriam era estar juntos para toda a eternidade…

- Mãe, trago-lhe uma boa nova…é algo maravilhoso e que me deixa muito feliz… - diz Serenidade entrando pelo quarto a dentro da rainha – estou perdidamente apaixonada pelo Endymion…

Dito isto a rainha deixa cair o perfume que tinha na sua mão e deixa-se cair para cima da cama, tinha perdido a sua cor…estava branca como uma folha de papel…o que mais temia tinha acontecido…pobre criança…estava condenada a viver um amor impossível. De inicio a rainha tinha achado que a amizade de ambos seria proveitosa para a boa relação dos reinos, mas devido aos últimos acontecimentos essa relação tinha piorado e muito…e o amor destes dois era proibido..mas como o explicar…nisto, toma coragem e começa a explicar tudo a sua filha…

A Terra tinha sido invadida por uma força maléfica que estava a tentar controlar o sistema solar e os habitantes da Terra como tinham inveja do povo da lua deixaram-se manipular numa sede insaciável de adquirir todos os poderes da lua…

- Minha querida filha, lamento ter-te contado tudo isso, mas tens que perceber que o vosso amor é impossível, proibido..a partir de hoje não quero também que voltes a enviar ou a receber cartas dele…sei que tudo isso te magoa agora mas vais compreender que é o melhor para nós… o reino da Terra de momento está a ser invadido por uma força maléfica que não só os ameaça a eles como ameaça todo o sistema solar!

- Odeio-a..odeio-a como nunca odiei ninguém..nunca vou deixar de amar o Endymion..NUNCA!!...

Serenidade sai a correr e a chorar desalmadamente..como era possível que a sua mãe, que ela tanto adorava a proibisse de ser feliz ao lado do homem que ama…arranjou logo maneira de contactar o seu amor e explicar-lhe o sucedido pois tinham de arranjar maneira de se encontrarem…

Passam-se alguns dias desde o sucedido..Serenidade encontrava-se triste e desanimada…passava os dias fechada no seu enorme quarto…por vezes passava os dias enfiada na sua enorme e redonda cama com um enorme dossel azul por cima… evitava olhar-se no espelho pois estava com grandes olheiras, estava pálida..nem tinha vontade de se arranjar. Para que arranjar-se se estava proibida de ver o seu amor?? Cada dia que se arranjava fazia-o exclusivamente para ele… quando penteava os seu longos cabelos a noite na varanda era na esperança de ele sentir que o estava a fazer para ele e a pensar nele…aproveitava cada minuto para olhar para a Terra.

Estava perdida nos seus pensamentos quando subitamente começa a ouvir barulhos na sua janela…aproximou-se e os seus tristes olhos azuis iluminaram-se subitamente…era o seu amado…tinha-a ido ver, pois tinha recebido o seu recado e estava ávido por estar com ela, abraça-la, acariciar aqueles longos cabelos com cheiro a rosas… enquanto ele subia discretamente para a varanda do quarto ela aprumou-se rapidamente, não queria que o seu amor a visse naquela figura.

- Estás linda minha querida princesa, linda como todas as estrelas juntas…sei que tem sido difícil visitar-se, sabes que a segurança está mais apertada agora…receio pelo nosso futuro..a Terra está…- é interrompido subitamente por Serenidade….

- Já sei de tudo meu amor…a minha mãe disse-me tudo e eu tento manter-me informada do que se passa…agora por favor…beija-me…beija-me intensamente, como nunca beijaste ninguém…beija-me como se fosse a ultima vez…

Enquanto os dois amantes estavam juntos, longe de tudo e de todos. Longe de todas as preocupações…a navegante de Marte tinha agora a certeza que o ataque do inimigo estava para breve…Metália, a força negativa que se tinha apoderado da Terra tinha agora o seu exercito pronto…liderado por Beryl e quatro generais. Beryl aproveitou esta oportunidade para que pudesse obrigar os seu grande amor, Endymion, a ficar com ela… mas ele apenas tinha olhos para a princesa da Lua…

Entretanto no quarto da Princesa, o ambiente ia aquecendo, os beijos e as carícias de ambos estavam cada vez mais intensas…parecia que estavam a prever que aquela poderia ser a ultima vez que iriam estar assim juntos…

- Amo-te muito minha querida, mas não sei se o devemos fazer, não está certo…é verdade que te quero minha para o resto da vida..mas…é muito arriscado e não quero que te arrependas de nada…

- Não digas mais nada Endymion, meu querido amor…quero-te para sempre, para a eternidade, mas hoje, hoje quero ser tua, só tua…ama-me…e não digas mais nada…deixa que sejam os nossos corpos a falaram um com o outro, deixa que sejam as nossas mãos a descobrir em vez de serem os olhos a ver…amo-te muito meu amor… - Serenidade beija loucamente o seu príncipe de olhos azuis, enquanto passa a mão pelo cabelo negro dele, cabelo tão negro como a noite…caem então perdidos na chama do amor, naquela cama enorme…o candeeiro de cristal que pendia no tecto reflectia cada movimento deles…

Luna e Artémis estavam inquietos e resolveram reunir-se com a rainha e as navegantes, pois sentiam o perigo a aproximar-se, tinham ainda contactado novamente com as navegantes do sistema solar e ela também tinham sentido que algo estava para acontecer mas nada podiam fazer, pois o lugar delas era ali e não o podiam abandonar, pois eram as guardiãs do sistema solar e não se podiam envolver noutras questões…

- Rainha Serenidade, temo que o perigo esteja mais próximo do que o esperado, o ataque será em breve tal com previu a navegante de Marte…a princesa pode correr perigo, talvez a devêssemos enviar para junto da Navegante de Urano ou Neptuno… - Diz Luna inquieto..

Os dois jovens amantes repousavam na cama da princesa, naquela enorme cama redonda com lençóis de seda. Estavam felizes… por aquele momento, em que se uniram como um só…por momentos tornaram-se numa só alma, num só corpo, numa só mente…não se importando com o que os rodeava ou com o que podia acontecer.. não era necessário a linguagem verbal, pois cada gesto era interpretado correctamente, apenas a linguagem do corpo tinha sido necessária… Entretanto a princesa deixara cair a cabeça no peito do príncipe que dormia agora profundamente, e deixa-se também adormecer, nem deu por passos no corredor, estava descansada pois tinha trancado a enorme porta do seu quarto…subitamente alguém bate á porta…

.- Princesa…está ai? É a Navegante de Mercúrio…

Não obtendo resposta decide insistir mais um pouco, o que leva a que a princesa acorde sobressaltada e aflita..pois estava alguém a mais no quarto…alguém verdadeiramente importante que dormia profundamente…como era bela aquela visão, como era lindo o seu príncipe…a princesa apressa-se a responder que estava a dormir, que não queria ser incomodada…

A navegante disse que era necessário que fosse falar com a sua mãe assim que estivesse levantada…

Serenidade não respondeu mais…esperou que ela se afastasse…e com um suave beijo ela acorda o seu amor…ao mesmo tempo que lhe acaricia o rosto na ânsia de olhar para os olhos azuis como o mar do seu Endymion... o cheiro dele estava agora entranhado nas suas macias almofadas, assim já podia adormecer mais perto dele uma vez que o seu cheiro a acalmava…

Depois de despertar o seu amado conversa com ele sobre o sucedido…vestiram-se e fugiram pela varanda do quarto da princesa…queriam estar mais tempo juntos…mas aquele poderia ter sido um grande erro por parte da princesa..que na ânsia daquele amor ardente se tornou imprudente… não foi falar com a rainha, mesmo sabendo que era um assunto da maior importância…

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

:g1: ohh, ke lindo
nao consigo dixer mais nada, fikei sem palavras. :g1: tens mxm jeito prá escrita (coisa k eu nao tenho) :g11:

Nem penses desistir de escrever esta fic!
Eu tb tenho uma fic e no inicio tb nao tinha mts comentários, mas aos poucos comecei a ter mais comentários. :g12:
Vais ver k vais começar a ter mts comentários :g8:
Mas podes sempre contar com os meus comentários (insignificantes) :dança:
Continua, pk a história está mt bem pensada!

*mim dá um grande Ovo Kinder á Usako*
Kero ver um sorriso nessa cara! :xd2:

Bj grandes,

Moon Princess
voltei para te xatear de novo, sera k nao ves k o pessoal espera mais ,e ainda por cima ja temos o terceiro a sair :dança: .tavas a dizer k tu e k me aturas eu e k tenh k te aturar ainda nao entendes isso :Brincalhao: lol.
kem diria k a minha menina tinha jeito pa escrita, so e pena ser mal comportada :Blaaargh!: Rolar
Smile eis k esta o novo capitulo ja colocado.acabei de ler muito fixe gostei, mesmo.comentarios ja sabes k tens , mesmo k nao gostes dos meus.
beijinho pa ti e va escreve mais e veras k o pessoal vai começar a comentar kd lerem
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :g1: tao fooooofffffffffooooooo! o meu coracaozinho derreteuuuuuuuu Like a Star @ heaven gstei tanto menina Usako!
mais e mais!

Fikamos a espera!! Surprised.o:

p.s:
e entao esses gatos? estou a espera da pedicure à pala ehehe :Brincalhao:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
tenho k comentar de novo ta mesmo fixe e akela parte "beijame beija-me de novo...." lindo mesmo :dança: espectaculo
lol.
moon princess - os teus comentarios não são insignificantes...são tão importantes como todos os outros!!! ah e o ovo tava muito bom!!!
:g13:
kitty - os gatos foram a praia..por isso tens de me dar a tua morada para eles irem la directos!! lol. ainda bem k gostaste...espero não te desiludir, nem aos outros com o proximo capitulo...

flor de lotus - ainda bem que gostaste do beija-me...nem queiras saber tu no que eu tava a pensar nessa altura... lol.
p.s- vamos matar akela prof k nos sabemos kem é...k axas?? lol

cliquem nos dragões!!!

eu adorei a tua fic, ostei mesmo mt tou desejosa de ler mais Smile
continua pq tas a fazer um optimo trabalho
Está lindo!!!!!!

Estou sem palavras!!!!

Adorei cada momento da historia

Acho que tens um talento especial para a escrita

Espero que continues, pois és fantastica

Fico ansiosa por um proximo capitulo

Parabens pela maravilhosa historia

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
cheguei....usako a tua fic ta linda e deixa a desejar tou ansiosa plo proximo capitulo....continua Smile

off: flor de lotus cuidado com os dobles postes....em vez de voltares a escrever edita as tuas mensagens... Wink
bem,fico extremamente contente por terem gostado da fic!!
:g5: e fiquei assim com um grande sorriso!! hehe

vou inspirar-me para escrever mais um capitulo!! espero que vos satisfaça!! hehe..até lá espero k esperem por mais um!! hehe.

:g8:

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

oh, mas que querido! amei toda a fic...

e quero mais muito mais...

quando há mais? quando? quando?
lol

bjx
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
epah....dps do trauma do exame de economia do turismo fikei assim com pouca inspiração...lol. mas com os vossos comentarios fantasticos ela começa a voltar... hummm...kd tiver o proximo capitulo kuase pronto aviso!! até la...vou-m comendo uns chocolatinhos para ajudar!! lol.

cliquem nos dragões!!!

Usako esta lindo...estou à espera do proximo capitulo Wink

Ai ai o amor...que lindo!!!!

Smile

Arigatou Dumpling* I love you
oh, bigado!! agora lindo lindo..é eu a tentar escrever e o meu gato passar a correr por cima do teclado do portatil!!!
lol. va prometo k vou começar a escrever o proximo capitulo...

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco