Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

ah ah ah..

tambem eu estou curiosa para saber o que vai acontecer no proximo capitulo!! LOL.... é que ainda não faço ideia do que vou fazer no proximo capitulo...mas, vendo bem as coisas até sou capaz de fazer uma pequena ideia!! mas, para ja não são certesas!!

continua a acompanhar o desenvolvimento da fic!!! e a gostar sempre claro!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ahhh... agr tou curiosa Usako...

k é k será k vai acontecer a seguir...?

AMEI o capitulo

fico á espera d mais

bjx
tão a seguir vai acontecer....LOL....qualquer coisa!! hehe.
e ja sabes, se tiveres alguma ideia manda mp que depois assim que houver oportunidade eu trato dela!! hehe... continua a amar a fic!! hehe

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

ai usako! já estava com saudades da fic!
Está fantastica como sempre, eu adoro!
ai aquela Serena é k nao vai com nada! Mal disposto'
mas enfim, é sempre fixe ter alguma nojentinha a atrapalhar a vida os protagonistas da historia! looll
Eu até te dava umas ideias, mas ke?... Eu tou com pouca imaginaçao! Toma toma
Espero é que eles os dois entretanto fikem enmarmelados um pelo outro! Matreiro

continua! bjinhus
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Editado pela última vez em

Usako....como sempre um capitulo espectacular....

Já estava com muitas saudades desta fic....

Quanto à Serena era dar lhe um tratamento de choque....para ver se ela perdia a mania de meter-se com a Bunny .......

A parte do Endymion está demais.....estou super curiosa pelo que ele vai fazer a seguir em relaçao à Bunny....

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 8 Signpicky
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
lulumoon escreveu:ai usako! já estava com saudades da fic!
Está fantastica como sempre, eu adoro!
ai aquela Serena é k nao vai com nada! Mal disposto'
mas enfim, é sempre fixe ter alguma nojentinha a atrapalhar a vida os protagonistas da historia! looll
Eu até te dava umas ideias, mas ke?... Eu tou com pouca imaginaçao! Toma toma
Espero é que eles os dois entretanto fikem enmarmelados um pelo outro! Matreiro

continua! bjinhus

Rolar

amei a parte da nojentinha!!! lolada.
ai tu queres marmelada na fic!! sua depravada!! hehe.
tambem ando com pouca imaginação, mas va la que tive um momento de inspiração para concluir o capitulo que estava encalhado ha uns tempos!!

Picky:

tambem adoro a parte do Endymion...não sei, mas saiu-me mesmo ca do fundo!! LOL... continua a ser leitora assidua da fic!! hehe. e ainda bem que estás a gostar...e o mais importante, é que tinhas saudades dela!!! hehe...

ai, está tudo tão curioso em relação o que vai acontecer....até fico com medo de vos desiludir!!! bem...é tentar fazer o meu melhor!! LOL.

cliquem nos dragões!!!

Editado pela última vez em

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Opa so hj pode ler tua fic...é a bidinha Matreiro
Opa aquela paret "deve tar a ficar louco provavelmente" opa parte tudo Matreiro
Gostei sim senhora...mas mete o mario atras dela :g10: pra dar pica a isto...lol...tipo tas a ver cristina...antares e ricardo...muahahah Matreiro
Por falarna minha fic tenho de ver se posto senao perco fas pah T.T Matreiro
Continua tou em pulgas pra saber o resto Razz

PS sua tarada por o gonçalo nu à frente delas :g3:

Arigatou Dumpling* I love you
LOL...sim tarada assumida!!! sim...o mario vai entrar na historia!! ooohhh e que historia!! espera pela proximo capitulo e verás!! espero é que ninguem me mate!!!

cliquem nos dragões!!!

eu só te mato se o capitulo demorar muito a sair!!

XD

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
oi Usakinho! Embaracoso

Entao rapariga, quando vem o novo capitulo? já estou com saudades, e este ultimo deixou-me mesmo esfomeada por mais! lol

Quando tiveres oportunidade, já sabes, é so escrever! lol

ah, e quando quiseres, vem ver a minha fic, que já está actualizada (finalmente), sempre consegui uns rastos de inspiraçao! lol

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
LOL...ai ficaste esfomeada com o capitulo...bem...tou a ver que tenho mesmo de meter a preguiça de lado e escrever mais uns capitulos....LOL...fogo...a fic ja tem quase um ano!! ou se calhar...até ja tem....então, talvez seja melhor preparar um capitulo comemorativo!!! hehe... a inspiração está um pouco parca mas....vou tentar o meu melhor!! hehe...

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:LOL...ai ficaste esfomeada com o capitulo...bem...tou a ver que tenho mesmo de meter a preguiça de lado e escrever mais uns capitulos....LOL...fogo...a fic ja tem quase um ano!! ou se calhar...até ja tem....então, talvez seja melhor preparar um capitulo comemorativo!!! hehe... a inspiração está um pouco parca mas....vou tentar o meu melhor!! hehe...

eu pensei fazer o mesmo com a minha fic! lol, tb ja ta ca á kuase um ano! Matreiro
mas va, tenta mesmo fazer um capituluxito comemorativo!, era bem fixe ate porque esta foi a primeira fic k eu li kd me inscrevi no forum!
lool
e eu toua nsiosa pela continuaçao!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
hmmmm...provavelmente vais espancar-me mulher!! mas ainda não comecei o próximo capitulo...LOL... a preguiça é tanta.... Desiludido lol. mas quando me surgir uma ideia...pimba...começo logo a desenvolver
hehehe

cliquem nos dragões!!!

WTF?! o.O'
ainda nao começaste a escrever? Eh pah, isso anda mesmo mau! Matreiro
va, mas eu nao te julgo, uma pausa de vez em quando nao faz mal!
enfim, ideias hao de vir! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
pois...acredito as ideias vão surgir!! e agora com o inicio das feiras de artesanato pior vai ser!! pode ser que me consiga inspirar numa delas...LOL...levo um caderninho e começo a escrever!! até pode ser que saia um capitulo decente né!!!??

cliquem nos dragões!!!

dps da ausencia...
vi o capitulo e gostei...
quero mais usako Esperancoso
sandritamoon escreveu:PS sua tarada por o gonçalo nu à frente delas :g3:
sinceramente, nao podias o ter medido em boxers, ou faixa, ou.... agr NU?
ainda se fosse pra mim, agr pra elas Razz
Oi. Quando postas de novo? Já li a fic toda e é mto fixe. Tens mto jeito. Espero que a continues.
Wink
bem...tenho tido ataques de preguiça....LOL....e por isso...não tenho escrito...LOL...a ver se com o frio a chegar lhe dou forte e feio...LOL...porque se não ainda levo porrada aqui das leitoras da minha fic...hehe

cliquem nos dragões!!!

oh! a quanto tempo! cheers
a minha fic preferida [Esta imagem já não existe]
ja tava quase a desistir lol! .
espero que venha muito frio para te tirar a preguiça Rolar .
espero o proximo capitulo e todos os outros.

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco