Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09
:dança: Usakooooo!!!
Aqui estou...
tenho andado desaprecida mas nao esquecida!!
Voltei e vim logo ler o que me fatava da tua fic!! Estou a amarrrrrr!!
.o:
.o:
.o:
Mas pronto, sabes que eu ADORO ne??
Continua! mts beijinhos!! :g5:
Aqui estou...
tenho andado desaprecida mas nao esquecida!!
Voltei e vim logo ler o que me fatava da tua fic!! Estou a amarrrrrr!!
.o:
.o:
.o: Mas pronto, sabes que eu ADORO ne??

Continua! mts beijinhos!! :g5:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
kitty!!! andaste desaparecida mulheri!! lol... ainda bem que tas a gostar!! hehehehehehehehe. ah vou continuar vou...para a semana devo de começar o novo capitulo...LOL...
humm capitulo novo lulu...amanha vou la ler...lol...que agora ja é mt tarde.... ai queres mais beijocas?? olha...tb eu...mas nao as apanho...LOL....
humm capitulo novo lulu...amanha vou la ler...lol...que agora ja é mt tarde.... ai queres mais beijocas?? olha...tb eu...mas nao as apanho...LOL....
Pois é andei fora de circulação....
mAs voltei!!!
e pronta po trabalho...
ou pelo menos para ler e comentar Fics eehehe;)
Espero entao pelo capitulo... Ou vao os gatos atras ... :Blaaargh!:
mAs voltei!!!
e pronta po trabalho...
ou pelo menos para ler e comentar Fics eehehe;) Espero entao pelo capitulo... Ou vao os gatos atras ... :Blaaargh!:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Usako escreveu:eh andamos todas tão romanticas...LOL....ai...acho k vou escrever mais uma cena baseada numa coisa que me aconteceu hoje!!! hehehehecuriosidade ao rubro...
continua a acompanhar a fic!!
por acaso ia dar uma ideia... (nada de por ai alem)... mas sendo assim... XD
a imaginação voltou não, usako?
JudokaSK escreveu:Usako escreveu:eh andamos todas tão romanticas...LOL....ai...acho k vou escrever mais uma cena baseada numa coisa que me aconteceu hoje!!! hehehehecuriosidade ao rubro...
continua a acompanhar a fic!!
por acaso ia dar uma ideia... (nada de por ai alem)... mas sendo assim... XD
a imaginação voltou não, usako?
tive uma ideia de facto...mas não foi para o proximo capitulo...ainda tenho de ver onde vou inserir a minha ideia...mas se tens uma ideia...partilha!! hehehehe.... gosto que deem opinões sobre o que deve de ser melhorado (ou não, lol) ou ideias que achem giras para a fic!!
a imaginação ainda ta muito enferrujada....LOLADA
LOL...pois é...tinha dito que ia começar a escrever...LOL...mas depois esqueci-me do que tinha pensado...sou um horror...enfim...a ver se esta semana começo a escrever...ou pelo menos a tentar....
oh serena...não faças birras....LOL...porque depois ficas com rugas....LOLADA....
vou tentar postar algo em breve!!!
beijokas
oh serena...não faças birras....LOL...porque depois ficas com rugas....LOLADA....
vou tentar postar algo em breve!!!
beijokas
meus amoris!!! demorou mas ca está ele!! um capitulo fresquinho!! so para vocês!! espero que gostem!!! hehe...
Capitulo 14
Passou uma semana desde então….Já se notava a agitação do Oshougatsu*…. A passagem do ano velho para o ano novo já estava preparada algum tempo… Bunny e as suas amigas bem como Jimmy, tinham combinado ir até a ilha de Odaiba, em Tokyo para assistirem aos vários espectáculos de J-pop, danças tradicionais e assistir ao fogo de artificio no fim…
Bunny, tentava ajudar a mãe a preparar as típicas refeições de ano novo, (visto que, segundo a tradição não se pode tra­balhar nos dias do oshougatsu, sendo assim as donas de casa japonesas têm de preparar as refeições para os três dias ante­cipadamente e com alimentos que possam durar esse pe­ríodo sem que se estra­guem.) na esperança de poder levar alguma comida para a festa, mesmo sabendo que Maria iria levar um verdadeiro banquete! Mas, algo a intrigava já algum tempo….o que teria acontecido a Gonçalo? Desde a festa de Natal que não tinha noticias dele…tinha deixado de aparecer no salão de jogos ou se calhar tinha começado a ir em horários diferentes dos seus…ao mesmo tempo pensava ainda nas estranhas visões que tinha tido…seria resultado de ter comido pudim a mais? Ou aquilo teria mesmo algum significado?
Entretanto, a sua mãe lembrou-a das horas…tinha de ir vestir o seu quimono e encontrar-se com as suas amigas, visto que o barco não esperava…
O traje de Bunny era rosa, com longas mangas, todo o seu traje tinha lindas flores brancas bordadas, em torno da cintura tinha uma faixa amarela. No cabelo, optou apenas por pequenas contas de cristal.
Ao sair de casa Bunny ia alegre e divertida e a pensar em toda a comida que ia comer… mas, a sensação de estar a ser observada tinha voltado, desta vez, sentia-se muito desconfortável com isso… como se os olhos que olhavam para si fossem outros…
Ia visivelmente distraída com tudo o que a rodeava e perdida nos seus pensamentos quando esbarra com alguém….
-Ai….peço desculpa…. – Entretanto começa a verificar se a comida que tinha trazido se encontrava bem….
- Ah és tu Bunny!!! Que bom ver-te!!
Bunny ao ouvir esta voz sente um enorme arrepio e estremece…quando levanta os olhos tem a confirmação….
- olá Serena….não te imaginava encontrar por aqui…. – Mas porque será que ela falou comigo tão amistosamente? Sempre me ignorou e tratou friamente….
Ali estava Serena, com os seus longos cabelos ruivos apanhados e com delicados adornos e algumas flores no cabelo que esvoaçava levemente na brisa….tinha vestido um quimono azul turquesa que tinha flores de cerejeira bordados com finos fios de seda…tinha ainda uma delicada faixa branca no seu fino traje… parecia um anjo ali no meio da rua…com um ar muito doce que escondia a sua verdadeira natureza, fria e cruel, insensível e ao mesmo tempo manipuladora…
- Então Bunny…vais sair com alguém especial??
- e…eu??? Não, vou sair com as minhas amigas….queres vir também? De certeza que elas não se vão importar!
- hmmmm tenho a certeza que uma menina bonita como tu tem um namorado… vá, não tenhas vergonha em contar…podes confiar em mim. – questiona Serena, com um certo tom de malícia nas suas palavras…
- aahh, tens uma imaginação muito fértil Serena…eu não tenho namorado nem gosto de ninguém…ah…já está a ficar tarde…adeus….
- grita Bunny já a correr, apesar de ainda faltar algum tempo para a hora combinada, ela sentia-se desconfortável quando estava com Serena, algo lhe provocava arrepios…o mais intrigante era sem duvida a sua simpatia…
- Hmmm que patética que tu és Bunny…. Ainda vou descobrir quem é o rapaz por quem estás apaixonada…e depois vai ser tudo muito mais fácil….
Dito isto vai-se embora a rir sarcasticamente….
Já no cais, as restantes raparigas e Jimmy esperavam por Bunny...
- Ai…já vou atrasada…- lamenta-se Bunny, enquanto corria para recuperar o tempo que perdera com Serena – acho melhor não contar o que se passou hoje com a Serena, tenho a certeza que a Maria não ia gostar…
Ao longe, outra sombra olhava por Bunny, no meio da compa de uma arvore, uns longos cabelos movimentavam-se ao sabor do vento…uma elegante silhueta deixava-se adivinhar por entre os ramos… tinha sido escolhida para olhar por ela…teria de arranjar forma de a seguir e ficar o mais próximo possível.
Algum tempo depois Bunny chega ao seu destino. Maria, Amy, Sara e Jimmy aguardavam ansiosamente por ela… todos estavam vestidos a rigor…Amy, tinha um quimono azul com motivos marinhos, Maria estava com um quimono verde cheio de grandes flores, Sara levava o seu quimono amarelo com algumas aves, o Jimmy tinha o seu típico quimono masculino, de cores escuras.
- Ah olhem, ali vem a Bunny!! – grita euforicamente Sara – pensávamos que te tinhas esquecido de nós!!
- Nada disso!! Apenas me demorei a preparar esta deliciosa comida!! Bem…de que estão a espera…vá, vamos entrar para o barco…não vêm que está quase a partir….hihi…
- A Bunny está estranha hoje…deve de ter comido demais…ou talvez tenha batido com a cabeça…ai, há tantas possibilidades!!
- MENOS JIMMY!! – gritam as três raparigas….
- Desculpem…podem-me dizer se este barco vai para a ilha de Odaiba? – pergunta uma bela rapariga de longos cabelos negros e com roupas de sacerdotisa….
- Sim, é este mesmo barco…também vens para comemorar o Ano Novo? – questiona Maria, intrigada por uma sacerdotisa ir para uma festa…
- Não vou para a festa, vou rezar no templo que está lá…quero fazer a passagem do ano velho a purificar a minha alma e a rezar…então, adeus…vemo-nos por ai então…
Entretanto, no meio da escuridão algo se agrupava. Uma enorme multidão estava agitada e tinha sede de sangue.
Um vulto feminino ergueu-se majestosamente e fez sinal para que outro se aproximasse de si….
- Já descobriste algo acerca do príncipe?
- Não rainha…ela afirma que não tem namorado nem está apaixonada por ninguém…
- Então tens de investigar melhor…já sabes o que te acontece se falhas…tenta aproximar-te dela…segue-a…torna-te na melhor amiga dela…faz o que for preciso…temos de matar o príncipe e a princesa…para que o futuro deles jamais se cumpra…e assim, vou ter o poder para me tornar a soberana!!!
Agora desaparece da minha frente…e vai arranjar uma maneira de o encontrares…
************************************************************************************
- aaahhhh….estão a tocar os sinos…..que bonito…. – exclama Bunny, como se fosse uma pequena criancinha maravilhada com aquelas fortes badaladas…
- meninas…sabiam que estas badaladas que estamos a ouvir representam os 108 pecados existentes no homem?
- oh Amy….- exclamam todas em coro…
- Ai, tenho tanta fominha…e a Maria fez um lanche com tão bom aspecto…tenho mesmo vontade de o comer…já me está a crescer água na boca só de imaginar…
- Sinceramente Bunny, tu não mudas mesmo!! Só pensas em comer e depois vais ficar gorda de tanto comer…e a conta disso não vais arranjar namorado!! sua baleia!! Hehehehehehehehe…
- Joana!! És tão má para mim…. – chora Bunny incontrolavelmente agarrada a Maria que a tentava consolar e acalmar…
***************************************************************************************
Capitulo 14
Passou uma semana desde então….Já se notava a agitação do Oshougatsu*…. A passagem do ano velho para o ano novo já estava preparada algum tempo… Bunny e as suas amigas bem como Jimmy, tinham combinado ir até a ilha de Odaiba, em Tokyo para assistirem aos vários espectáculos de J-pop, danças tradicionais e assistir ao fogo de artificio no fim…
Bunny, tentava ajudar a mãe a preparar as típicas refeições de ano novo, (visto que, segundo a tradição não se pode tra­balhar nos dias do oshougatsu, sendo assim as donas de casa japonesas têm de preparar as refeições para os três dias ante­cipadamente e com alimentos que possam durar esse pe­ríodo sem que se estra­guem.) na esperança de poder levar alguma comida para a festa, mesmo sabendo que Maria iria levar um verdadeiro banquete! Mas, algo a intrigava já algum tempo….o que teria acontecido a Gonçalo? Desde a festa de Natal que não tinha noticias dele…tinha deixado de aparecer no salão de jogos ou se calhar tinha começado a ir em horários diferentes dos seus…ao mesmo tempo pensava ainda nas estranhas visões que tinha tido…seria resultado de ter comido pudim a mais? Ou aquilo teria mesmo algum significado?
Entretanto, a sua mãe lembrou-a das horas…tinha de ir vestir o seu quimono e encontrar-se com as suas amigas, visto que o barco não esperava…
O traje de Bunny era rosa, com longas mangas, todo o seu traje tinha lindas flores brancas bordadas, em torno da cintura tinha uma faixa amarela. No cabelo, optou apenas por pequenas contas de cristal.
Ao sair de casa Bunny ia alegre e divertida e a pensar em toda a comida que ia comer… mas, a sensação de estar a ser observada tinha voltado, desta vez, sentia-se muito desconfortável com isso… como se os olhos que olhavam para si fossem outros…
Ia visivelmente distraída com tudo o que a rodeava e perdida nos seus pensamentos quando esbarra com alguém….
-Ai….peço desculpa…. – Entretanto começa a verificar se a comida que tinha trazido se encontrava bem….
- Ah és tu Bunny!!! Que bom ver-te!!
Bunny ao ouvir esta voz sente um enorme arrepio e estremece…quando levanta os olhos tem a confirmação….
- olá Serena….não te imaginava encontrar por aqui…. – Mas porque será que ela falou comigo tão amistosamente? Sempre me ignorou e tratou friamente….
Ali estava Serena, com os seus longos cabelos ruivos apanhados e com delicados adornos e algumas flores no cabelo que esvoaçava levemente na brisa….tinha vestido um quimono azul turquesa que tinha flores de cerejeira bordados com finos fios de seda…tinha ainda uma delicada faixa branca no seu fino traje… parecia um anjo ali no meio da rua…com um ar muito doce que escondia a sua verdadeira natureza, fria e cruel, insensível e ao mesmo tempo manipuladora…
- Então Bunny…vais sair com alguém especial??
- e…eu??? Não, vou sair com as minhas amigas….queres vir também? De certeza que elas não se vão importar!
- hmmmm tenho a certeza que uma menina bonita como tu tem um namorado… vá, não tenhas vergonha em contar…podes confiar em mim. – questiona Serena, com um certo tom de malícia nas suas palavras…
- aahh, tens uma imaginação muito fértil Serena…eu não tenho namorado nem gosto de ninguém…ah…já está a ficar tarde…adeus….
- grita Bunny já a correr, apesar de ainda faltar algum tempo para a hora combinada, ela sentia-se desconfortável quando estava com Serena, algo lhe provocava arrepios…o mais intrigante era sem duvida a sua simpatia…
- Hmmm que patética que tu és Bunny…. Ainda vou descobrir quem é o rapaz por quem estás apaixonada…e depois vai ser tudo muito mais fácil….
Dito isto vai-se embora a rir sarcasticamente….
Já no cais, as restantes raparigas e Jimmy esperavam por Bunny...
- Ai…já vou atrasada…- lamenta-se Bunny, enquanto corria para recuperar o tempo que perdera com Serena – acho melhor não contar o que se passou hoje com a Serena, tenho a certeza que a Maria não ia gostar…
Ao longe, outra sombra olhava por Bunny, no meio da compa de uma arvore, uns longos cabelos movimentavam-se ao sabor do vento…uma elegante silhueta deixava-se adivinhar por entre os ramos… tinha sido escolhida para olhar por ela…teria de arranjar forma de a seguir e ficar o mais próximo possível.
Algum tempo depois Bunny chega ao seu destino. Maria, Amy, Sara e Jimmy aguardavam ansiosamente por ela… todos estavam vestidos a rigor…Amy, tinha um quimono azul com motivos marinhos, Maria estava com um quimono verde cheio de grandes flores, Sara levava o seu quimono amarelo com algumas aves, o Jimmy tinha o seu típico quimono masculino, de cores escuras.
- Ah olhem, ali vem a Bunny!! – grita euforicamente Sara – pensávamos que te tinhas esquecido de nós!!
- Nada disso!! Apenas me demorei a preparar esta deliciosa comida!! Bem…de que estão a espera…vá, vamos entrar para o barco…não vêm que está quase a partir….hihi…
- A Bunny está estranha hoje…deve de ter comido demais…ou talvez tenha batido com a cabeça…ai, há tantas possibilidades!!
- MENOS JIMMY!! – gritam as três raparigas….
- Desculpem…podem-me dizer se este barco vai para a ilha de Odaiba? – pergunta uma bela rapariga de longos cabelos negros e com roupas de sacerdotisa….
- Sim, é este mesmo barco…também vens para comemorar o Ano Novo? – questiona Maria, intrigada por uma sacerdotisa ir para uma festa…
- Não vou para a festa, vou rezar no templo que está lá…quero fazer a passagem do ano velho a purificar a minha alma e a rezar…então, adeus…vemo-nos por ai então…
Entretanto, no meio da escuridão algo se agrupava. Uma enorme multidão estava agitada e tinha sede de sangue.
Um vulto feminino ergueu-se majestosamente e fez sinal para que outro se aproximasse de si….
- Já descobriste algo acerca do príncipe?
- Não rainha…ela afirma que não tem namorado nem está apaixonada por ninguém…
- Então tens de investigar melhor…já sabes o que te acontece se falhas…tenta aproximar-te dela…segue-a…torna-te na melhor amiga dela…faz o que for preciso…temos de matar o príncipe e a princesa…para que o futuro deles jamais se cumpra…e assim, vou ter o poder para me tornar a soberana!!!
Agora desaparece da minha frente…e vai arranjar uma maneira de o encontrares…
************************************************************************************
- aaahhhh….estão a tocar os sinos…..que bonito…. – exclama Bunny, como se fosse uma pequena criancinha maravilhada com aquelas fortes badaladas…
- meninas…sabiam que estas badaladas que estamos a ouvir representam os 108 pecados existentes no homem?
- oh Amy….- exclamam todas em coro…
- Ai, tenho tanta fominha…e a Maria fez um lanche com tão bom aspecto…tenho mesmo vontade de o comer…já me está a crescer água na boca só de imaginar…
- Sinceramente Bunny, tu não mudas mesmo!! Só pensas em comer e depois vais ficar gorda de tanto comer…e a conta disso não vais arranjar namorado!! sua baleia!! Hehehehehehehehe…
- Joana!! És tão má para mim…. – chora Bunny incontrolavelmente agarrada a Maria que a tentava consolar e acalmar…
***************************************************************************************
Gonçalo, estava só na sua varanda. Contemplava o fogo de artificio que era lançado de vários pontos da cidade em uníssono com as badaladas dos grandes sinos dos templos. Uma fresca brisa soprava fazendo com que os cabelos esvoaçassem ficando um pouco despenteados. Na mão, tinha um copo com bebida, o seu olhar parecia distante, apenas o seu corpo estava ali, pois, a sua mente estava distante…
Bunny, não lhe saia da cabeça…como podia aquela rapariga perturba-lo tanto assim…ele sabia que a chave estava naqueles olhos azuis como o céu, naquela cara redonda como a lua, nos seus longos cabelos loiros apanhados de forma invulgar, mas, que tanto a caracterizavam… bastou apenas um beijo….um beijo que o perturbou profundamente… mas, havia ainda aquelas estranhas alucinações enquanto se beijavam… tinham um significado…mas qual?
Noite após noite, o sonho repetia-se….incessantemente…
Estranhamente, o seu relógio de bolso tinha parado. Aparentemente estava tudo bem.. Não conseguia separar-se daquele relógio desde que o tinha recebido do seu pai.
O gelo ia derretendo lentamente no seu copo…
Será que devia de pedir para se encontrar com ela? Desde o natal que evitava cruzar-se com aquela rapariga tonta… apesar do pouco tempo passado com ela, ele queria estar com junto dela… estaria a ficar louco provavelmente…
Subitamente, o seu olhar prende-se na lua… olhava fixamente sem conseguir desviar o olhar, sentia-se possuído pela lua! É então que perde a consciência… subitamente acorda num lugar deserto, em ruínas…estranhamente, encontra-se desprovido das suas roupas. Ao longe uma mulher surge… parecia ela…mas, esta mulher era mais alta, de curvas sinuosas e de cabelo prateado, de porte majestoso….. ao lado, encontrava-se outra figura feminina…também alta por sinal…cabelos castanhos e longos, também de curvas chamativas…com um bastão na mão e de vestido curto… duas estranhas personagens a sua frente. O quereriam dele? Ao mesmo tempo, era invadido por um misto de vergonha e curiosidade…
- Endymion, certamente não te recordas de mim, mas, é necessário que te recordes de todas as tuas memorias…ela precisa de ti…
- Peço desculpa, mas, o meu nome é Gonçalo…e que são vocês? Quem é ela? Que faço eu aqui….?
- Eu…sou a Rainha Serenidade, e esta é a navegante da Luz. É graças a ela que posso estar aqui. Permitiu que o meu espírito se materializasse para poder vir até ti… tu, és o príncipe Endymion…príncipe da Terra…
- Príncipe da Terra? Não estou a entender….
- É normal que não entendas, pois quando renasceste todas as tuas memórias foram apagadas… provavelmente já terás tido alguns sonhos ou visões que aparentemente não têm qualquer significado para ti.
- Sim, tenho tido alguns sonhos desde que me cruzei com a…mas, agora que penso nisso, a Bunny também terá os mesmos sonhos que eu? É ela a peça que falta em tudo isto? Preciso de saber….
- E vais saber tudo isso…por agora tem calma. Fecha apenas os olhos. –
Entretanto, a Rainha Serenidade faz sinal a Luz, que se aproxima e ergue o seu bastão. - luzes das noites, luzes dos dias, tragam ao cimo as memorias perdidas de Endymion… - enquanto são pronunciadas estas palavras, o corpo nu de Gonçalo ergue-se no ar, envolto em luz… na sua mente começam a surgir novas visões que ficam completas com as visões que tinha tido anteriormente. Subitamente, um fato com armadura e capa, cobre aquele corpo nu e desprotegido…
Enquanto ia recuperando memorias perdidas, um rosto surge…era ela sem duvida…os mesmo olhos, o mesmo penteado, o mesmo colar….o relógio que ele tinha…tudo fazia sentido agora….
Eis que acorda subitamente…estava na sua varanda…a fresca brisa continuava a bater-lhe nos cabelos…o gelo da sua bebida tinha desaparecido quase por completo, apesar da temperatura ser um pouco baixa…
Que se tinha passado? Foi apenas um sonho?
Demasiado real para ter sido apenas um sonho…agora, era esperar pelo que o novo ano lhe reservava….
Mas de uma coisa ele tinha certeza, tinha de encontrar Bunny novamente…para poder ter a certeza que o suposto sonho era uma realidade…
Nota:
Oshougatsu: ano novo japonês
fim!!! LOL
agora fiquei curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capitulo. continua que eu estou a gostar 

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.