Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

usakinho! desculpa nao ter vindo antes! u.u'

eu ando mesmo atrasada a ler as fics! lol

bem, quanto ao capitulo...

gostava mesmo de saber quem é a serena! agora nem sei se devo pensar bem ou mal dela! xD
ai dela que se engate no gonçalo!!!! tens é de o juntar á bunny, se bem que eu adoro aquelas discussoes estupoidas "cabeça de atum" lol amei esta! hihi

espero por mais! ja agora, os dois vultos nao eram, a ami e a maria pois nao?!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lol...o novo capitulo está ja a ser feito....

em relação as sombras...até podem ser....ou talves não....mas....por acaso...até são....hhihihihi

agora preciso de ideias para este capitulo...va meninas....não tem nenhuma ideiazita??? lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ola!!!
entao a nossa prenda de natal? ta atrasada ai,ai Very Happy estou ansiosa pelo proximo capitulo.
ola.pois e tive a ler um pouco do k escreves.te....essa do cabeça de atum de onde vira???lol.parece k ando a perder as tuas maravilhosas historias mas eu te me eskeço...espero k tenhas tido um bom natal e k teu 2009 te reserve koisas boas.jocass lua5
pois é...Serena...estou em falta com o capitulo...so que por motivos profissionais não tive tempo de o terminar....
mas em janeiro creio que ja vou ter mais tempo livre para escrever o dito capitulo...LOL....

pois é flor de lotus...tu sabes de onde vem essa do cabeça de atum...hihi.... espero tb que o teu natal tenha sido bom e que o teu ano novo seja em grande...que o meu vai ser a trabalhar!!! lolada...ah e continua a ler a minha fic!!! bjocas

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

que despaxarada que sou...
o que vale é que pensei que ja ia com muitos capitulos em atraso, e assim nao poderia comentar os outros...
mas afinal foi só este...
mais uma vez adorei...
ui... gonçaloxbunny... XD
agr to curiosa em relação ao outra rapariga (serena)...
quando é que vai sair o proximo capitulo?
to desejosa de ler mais... XD
olá Judoka.... pois o proximo capitulo k eu tinha prometido pelo natal ta a meio...tenho tido imenso trabalho....e agora a imaginação foi.se....eu prometo despacha-lo assim k conseguir!!! Very Happy

cliquem nos dragões!!!

bem....aqui esta o novo capitulo...maior que o habitual para me redimir de ter faltado a promessa do capitulo especial de natal....

espero que gostem!! e deixem a vossa opinião e se tiverem ideias deixem-nas por cá...que as minhas andam a falhar...LOL...

Capitulo 13

Dezembro tinha começado….Bunny, estava radiante com as suas novas amigas…entretanto, tinham também começado a surgir estranhos fenómenos por todo o Japão…várias pessoas afirmavam convictamente que viam estranhas criaturas a noite a atacar pessoas e a sugarem-lhe a energia. Apesar de serem visto apenas como loucos era certo que estavam a dar entrada no hospital varias pessoas todas muito fracas…

Apesar das várias tentativas para se aproximar de Serena, Bunny não o conseguia fazer, pois esta tratava-a com ódio e desdém… Serena apesar de se mover graciosamente tinha-se revelado uma pessoa fria…não procurava em fazer amigos, apenas parecia que hipnotizava os rapazes daquela escola, pois, quase todos a seguiam para todo o lado…tinham-na transformado numa espécie de deusa que era venerada por eles… levavam-lhe vários presentes, como almoços, peluches, bolos….e sempre prontos a satisfazer-lhe todos os seus desejos….

Todas as raparigas se questionavam o que ela tinha que as restantes não possuíam…

- Oh Bunny, aquela rapariga assusta-me….ainda bem que o Jimmy não caiu nas mãos daquela rapariga horrível…custa-me a acreditar que possa haver pessoa tão fria e manipuladora como ela…

- Oh Sara…o Jimmy passa mais tempo a jogar do que a prestar atenção nas raparigas….mas em relação à Serena…parece-me tudo muito suspeito, temos de a investigar, o que achas Sara??

- Não, pode ser perigoso. Acho que prefiro ficar a ver de longe….

Entretanto, juntam-se Maria e Amy, que tinham terminado de almoçar…

- Olá meninas, então do que estavam a falar? – Pergunta Maria com ar intrigado, pois sempre que Bunny ficava com cara de mistério não ia dali sair boa coisa, porque apesar de estar naquela escola a pouco tempo, já tinha dado para conhecer bem a colega…

- Olá Maria e Amy ! estava aqui a falar com a Sara sobre a Serena…acho que a devíamos de investigar…acho-a muito suspeita…

- Não Bunny, não vais fazer nada…deixa-a em paz e não te preocupes com ela…preocupa-te apenas contigo…

- Oh Maria…não sejas tão dura com a Bunny, certamente ela disse aquilo apenas porque está curiosa tal como toda a gente na escola… - diz apressadamente Amy, pois temia que Maria fizesse algum disparate…

Já ao fim do dia, Bunny caminha sozinha para casa…pensava naquilo que a amiga lhe tinha dito…provavelmente o melhor a fazer seria ignorar a Serena, mas…a curiosidade consumia-a…não sabia se iria aguentar muito mais tempo sem averiguar o que se passava com aquela rapariga…

Mas depressa aqueles pensamentos lhe saíram da cabeça pois nessa noite ela iria a uma festa de Natal com o seu pai. Era a festa de Natal do local de trabalho de seu pai, ia ser no salão de Cristal da cidade, era um sitio muito chique e Bunny mal podia esperar para poder lá entrar… O tecto, era todo em vidro, tinha grandes lustres pendurados, grandes escadarias de mármore rosa que davam acesso a uma estufa que estava em anexo ao edifício, algumas paredes do salão eram forradas em seda de damasco, mas que de momento estava coberta por uma fina placa de acrílico para preservar esta delicada seda….

Já em casa, Bunny, corre para o seu quarto, para vestir o seu vestido de Baile. O vestido que iria usar era tipo cai-cai, com aplicações de brilhantes no peito, a saia do vestido era rodada e tinha uma armação considerável para que adquirisse o volume desejado, para finalizar, uma fina camada de tule por cima da saia… iria usar ainda uns sapatos de cetim rosa e como jóias não podia deixar de levar o colar que tinha recebido pelos anos.

Toda a família se encontrava agitada, ora o pai não encontrava o laço, ora o Chico não se entendia com a gravata….e a mãe tinha de dar assistência a todos ao mesmo tempo que se arranjava…mas finalmente todos ficaram prontos…até Bunny, que se conseguiu maquilhar sem a ajuda da mãe….

Chegaram ao Salão de Cristal….Bunny parecia uma criança a olhar para tudo naquele salão….mas estava ainda mais ansiosa pela comida, visto que não comera nada desde o almoço.

Após o jantar, teve inicio uma série de discursos que pareciam não ter fim, por isso, Bunny escapou-se sorrateiramente para a estufa para poder apreciar as orquídeas e as outras plantas que lá se encontravam…

Estava pasmada com a variedade e beleza das inúmeras plantas que ali se encontravam, até que distraidamente esbarra com alguém…

- Aiiiiii….. a minha cabeça…. Ah peço desculpa, não o vi senhor….

- Só podias ser tu cabeça de atum… porque não estás lá dentro com os outros??

- Porque os discursos são uma seca…mas…porque estás também tu cá fora?

- Eu?? Bem, também acho os discursos aborrecidos, e aqui sempre me sinto melhor e mais confortável… mas, já que estás aqui, porque não me fazes um pouco de companhia?

- Queres que te faça companhia? Tens a certeza?

- Sim tenho… a tua companhia sempre deve de ser melhor que estar lá dentro a ouvir aqueles discursos todos….

Bunny e Gonçalo, passearam pela estufa, foram conversando e conhecendo-se melhor… Gonçalo conhecia bem algumas espécies de plantas que existiam naquela estufa, por isso, ia explicando a Bunny a historia de algumas plantas… por vezes Bunny não entendia nada do que Gonçalo falava, mas, não queria dar parte de fraca perante ele…

Os discursos acabaram….e teve inicio o baile… Bunny adorava aprender a dançar… mas tinha vergonha de o fazer a frente de tanta gente, por isso preferiu continuar na estufa com Gonçalo a conversar….

- Então cabeça de atum…não vais dançar?

- Não gosto que me chames cabeça de atum…e não vou dançar…porque não me apetece….

- Cá para mim…tu não sabes é dançar….e estás a dizer que não te apetece só para eu não gozar contigo….

Bunny fica petrificada…como poderia ele saber que ela não sabia dançar? Que deveria fazer?

- E depois que não saiba? Ao menos não vou fazer cenas a frente dos colegas do meu pai….prefiro ficar aqui….nem que seja sozinha!! Ouviste?

Gonçalo nunca imaginou que Bunny não soubesse dançar, e imaginou menos ainda que ela fosse reagir daquela maneira….e agora que ela tinha começado a chorar tinha de pensar numa maneira para a fazer calar…

- Vá cabeça de atum…não chores que não vale a pena… - nisto, puxa-a para si e abraça-a – eu ensino-te a dançar, mas vê lá não me esmagues os pés – diz para Bunny ao mesmo tempo que lhe pisca o olho….

Desajeitadamente, Bunny ia dando os primeiros passos na dança…. Ambos tinha a sensação de terem estado nos braços um do outro…mas como poderia ser isso possível se nunca o tinham feito?

Enquanto dançavam, eram espiados por 4 silhuetas femininas….

Estavam em cima do telhado da estufa e iam comunicando com mais 3 silhuetas femininas que se encontravam num dos beirais do telhado do salão…

Era noite de quarto crescente, por isso não se conseguiam ver as caras daquelas misteriosas mulheres….

Entretanto ouve-se um ruído vindo de um beco escuro….não podendo deixar os seus postos sem ninguém chamam uma última silhueta feminina que vai para o beco…

- Que fazes aqui criatura da noite? – Questiona esta silhueta feminina…

- Faço o mesmo que vocês todas…queremos a princesa…e mais cedo ou mais tarde vamos descobrir quem ela é…e ai já teremos um isco para poder capturar o príncipe…

- nem penses criatura da escuridão…. Preciso de ajuda…rápido… - chama através do intercomunicador….

Rapidamente duas silhuetas vão em auxílio da primeira, alguns clarões de luz são emitidos, mas devido a uma barreira criada, passa despercebido qualquer movimento ou ruído que possa ocorrer….

(De volta a estufa…..)

Bunny e Gonçalo estavam cada vez mais íntimos…quando ele repara nos olhos dela… fica completamente hipnotizado por eles….ao mesmo tempo que Bunny fica a olhar para os olhos dele…azuis como o mar…

O olhar de um começa a penetrar o olhar do outro e vice versa…sentem como se um íman os puxasse um para o outro…

Quando o inevitável acontece…e os lábios um do outro se colam…

O que começou por ser um beijo suave e ligeiro, vai ficando cada vez mais intenso….

Há medida que a mão de Gonçalo ia deslizando pelo pescoço de Bunny e toca no diamante rosa…. Uma luz envolve-os….e pelas suas mentas passa a imagem de um casal…apaixonado e abraçado…trocando carícias…. Ao mesmo tempo iam contemplando a beleza da Terra, a deriva pelo espaço….

Ao aperceberem-se dessa visão param de se beijar.

Ficam como estáticos a olhar um para o outro e o impulso de Bunny é agarrar-se a Gonçalo…

- O que se passou?

- Não sei Bunny…mas…acho que não deveríamos deixar que isto aconteça novamente…desculpa….

E Gonçalo sai da estufa, deixando Bunny sozinha… enquanto gordas lágrimas lhe caíam pela cara…

A mãe de Bunny vem a sua procura, e por sorte não se cruza com Gonçalo, que ao ouvir passos se esconde atrás de uma palmeira…

Bunny enxuga rapidamente as lágrimas e vai ter com a sua mãe que a chamava por toda a estufa… como é claro, Fernanda perguntou a filha o que fazia ali sozinha, ao qual se apressou a responder que apenas tinha fugidos aos discursos aborrecidos e que não deu pelo tempo passar.

Voltaram para o baile…e por lá ficaram o resto da noite… mas nunca mais teve sinais de Gonçalo…

**********************************************************************************

Entretanto todas as silhuetas se tinham reunido em cima do telhado do Salão de Cristal….aquela estranha criatura tinha sido destruída, mas era obvio que andavam atrás da princesa….

- Acham que pode ser ele?

- É bem possível…

.- Temos de ficar de olho nele…é obvio que aconteceu alguma coisa quando se beijaram…

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

Uauuu está lindo este capitulo, eu acho que não podia estar melhor eu adorei mesmo muito, acredita...
Cntinua P. Serenidade
a serio??? Surprised.o:

fico muito feliz por teres gostado...e ja sabes...se tiveres alguma ideia...é so dizeres!! hehehehe

cliquem nos dragões!!!

que lindo... Esperancoso
que romantico :g1:
adorei...
se alguns rapazes fossem assim (alguns ja o sao)... mas o mundo vive todo apressado, como se o mundo acabasse amanha...
"quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"
que lindo... Esperancoso
que romantico :g1:
adorei...
se alguns rapazes fossem assim (alguns ja o sao)... mas o mundo vive todo apressado, como se o mundo acabasse amanha...
"quanto
mais me bates, mais eu gosto de ti" <--- é quase igual, só que eles
nao se batem, apenas tao sempre a embirrar um com o outro... XD
e
nao stresses com o proximo capitulo... tambem tens coisas mais
importantes para fazer, e nao podes fazer td ao mesmo tempo... por isso
vai com calma...
nao te poderei ajudar em relação as ideias...
porque eu tambem to mesmo mal Desiludido... porque terei de fazer um projecto
para a escola em formato digital, ja para nao falar na PAT...
mas boa sorte para o proximo capitulo, que esperarei ansiosamente... XD

edit: ok... desculpem... é que deu falha e voltei a mandar... e sairam dois, mas com o texto a meio... (este é o verdadeiro)... Embaracoso
é que nem dá para eliminar... Mal disposto'

Editado pela última vez em

LOL...pois...as vezes tb me acontece mandar dois posts assim de seguida porque um da falha...LOL....

mas é sempre bom saber que gostaste do capitulo...Razz
o engraçado..é que agora enquanto escrevia isto tive umas ideias para a minha fic!!! LOL.... bem, a ver se depois as anoto e vou ficando com mais ideias...LOL....

continua a ser uma leitora assidua!! hehe

cliquem nos dragões!!!

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas isto ta pequeno pah disses t que era grande oh T.T
Quero mais *mim faz birra*

Arigatou Dumpling* I love you
ta nada pequeno...akilo no word eram quase 5 paginas...LOL...isto aqui é que fica mais pequeno...num tenho culpa...LOL.

cliquem nos dragões!!!

oh meu deus!
cada vez gosto mais da tua fique...tá tao linda...tao romantica :g11: amei!
quero um gonçalo daqueles.
valeu a pena esperar...a historia esta cada vez melhor.
estou a morrer de curiosidade para saber o que se vai passar no proximo capitulo.
se for preciso esperar 1 mês,2 ou 3 eu espero.
sou mesmo fã da tua fic. cheers
Como sempre querida Usako amei o capitulo......valeu mesmo a pena esperar por este maravilhoso capitulo....

A historia está cada vez mais emocionante......

A parte do beijo foi muito romantica.......quero o Gonçalinho para mim.......

Fico à espera ansiosamente do proximo capitulo........

Bjs

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 8 Signpicky
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
oh capitulo! Embaracoso
k bom! Matreiro já estava com saudades

e foi tao lindo! Esperancoso

beijaram-se e tudu!

espero ansiosamente pela continuaçao!

keru saber como passara a ser a reacçao dos dois apaixunadas depois dessa noite! Embaracoso

Parabens! espero pelo resto! bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
elah....comentarios!!! LOL.....

bem...aqui vão os agradecimentos...LOL....

Serena: Talvez agora não seja preciso esperar tanto...e muito feliz me deixas ao dizeres que és mesmo fã da minha fic!! lol

Picky: A sério que achaste a parte do beijo romantica?? bem...eu estava a pensar coisas que não devia quanto estava a escrever aquela parte...as tantas sem me aperceber transcrevi para o "papel" aquilo que estava a pensar...LOL....

Lulumoon: Tavas com saudades de capitulos? olha tambem eu estou com saudades da tua fic...lol....

pois é meninas...será que o proximo capitulo vai ser aquilo que estão á espera...ou será que vou abordar outras personagens e meter estas na gaveta?? lol....

será que vai haver mais beijocas???

LOL.....

cliquem nos dragões!!!

ai usako eu keru mais beijokas!

eu keru, mim gosta! Embaracoso

ah, a proposito, ja meti o meu novo capitulo na fic! Embaracoso

vai la matar saudadis! lol

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco