Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09

ooohh k fofinha!! va va so por isso hoje a noite vou tentar terminar o capitulo...:p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
weee sabes ja ando com outra fic na minha cabeça..mas nao tem nda a ver com a sailormoon...e o fim é uma beca triste mas prontos...

desclpem o off-topic :Embaracoso':

Amar-te-ei eternamente -CAPITULO 14 - 06-04-09 - Página 2 Suedyb75673702oe2.th

Um segredo do passado...minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon
Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you

Editado pela última vez em

lol. então se tens outra fic em mente vai apontando as ideias..e assim k terminares esta começas a outra!! :p

ai...ontem ja escrevi metade di novo capitulo..vamos a ver o k sai de lá!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

oh!!! Surprised.o:

ta lindo!!!

tbm keru um colar daqueles!!! Surprised.o:

mais mais mais!!!

please!!!

eu adoro colares!

Matreiro

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
hihi...
bem...lol. se kiseres um colar dakeles vais ter de desencantar um Endymion para to dar...e dps tu ficas com o colar e eu fico com o Endymion!! LOLADA. ai, eu tb adoro colares...hihi...kd for rica arranjo um igual...hihi

cliquem nos dragões!!!

hehe, aproveita e oferece-me um ainda melhor!!!

Matreiro

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
lol. tou a ver que gostas muito de joias...lol. va pronto..dps faço uma vaquinha um compro dois colares bonitos para nós...lol.

ai tou aki num dilema...lol...estudar ou terminar o capitulo da fic....hihi

cliquem nos dragões!!!

Estou a adorar a tua fic... Fico à espera de mais!

A outra realidade da Sailormoon
Actualizada dia 08/07/2008

Lilypie Embarazada Ticker

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
enah!! mais uma leitora da minha fic!! :p. bem podes ficar descançada que o proximo capitulo está para muito breve...tenho de o rever para ver se está em condições...é que ontem comecei a escrever e tava com a pica toda...lol. e por isso ja vou a meio do capitulo VII!! LOL. quando sair novo capitulo aviso!!

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

usako posta mais uma va la posta ta tao linda e^que morro de curiosidade va la
pah vaiste tornar uma assassina!!!!!!!!
quando eu morrer de ansiedade (lol) voute assombrar vais ver
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
meninas ta quase!! lol.

gatinha: Tens ai alguma bola de cristal?? lol. até parece k sabes o k escrevi ontem no novo capitulo...lol. para me tares a chamar de assassina...lol. assim k postar o novo capitulo...lol. fujo!!! lol.

Luacheia: Ta mesmo quase ai!! é so rever umas coisinhas...e puff!!!

cliquem nos dragões!!!

então começa a afiar as facas...lol. pk matei uma porrada de gente neste capitulo!! lol. bem...vou terminar os ultimos pormenores..não keres k o capitulo seja metido assim ao calhas né...lol. mas fico mt contente por haver fãs da minha fic assim em pulgas. lol.

cliquem nos dragões!!!

Ai nossa senhora xD

ja viste sandrita..o que aki vai...so sangue!!! lol. bem para evitar k isto fique td badalhoco com sangue vou agora postar mais um capitulo!!! lol. por isso espero que gostem!! e que digam de vossa justiça!! lol

Capitulo VI

Jamais me irei juntar a vocês nem á vossa suposta rainha..aquela que me roubou o trono e que agora roubar-me a felicidade…jamais irei estar do vosso lado…estarei ao lado daquela que amo e protegerei a minha nova casa…e não deixarei que ninguém interfira na minha felicidade…- declara Endymion com palavras firmes, sem vacilar..mesmo que no seu interior a vontade de gritar aos ventos que já não suportava mais aquela maldita guerra, ele sabia que tinha de ser forte e enfrentar todos os seus medos…

Entretanto, a rainha Serenidade travava uma difícil batalha contra aqueles seres malignos…as suas tropas estavam a dar sinais de fraqueza…a desgraça aproximava-se…ela sentia que as navegantes estavam em perigo…era necessário juntar-se a elas…

Poder lunar de CURAR!!!!- os monstros em torno da Rainha desapareceram e assim já podia seguir aquele brilho imenso que o cristal prateado emitia em direcção ao local para onde as navegantes se tinham dirigido…

Entretanto a Beryl, entretinha-se a destruir o reino da Lua…mas quando se apercebeu que tinha os dois príncipes encurralados, as navegantes moribundas no chão…sentiu uma enorme alegria e por momentos, sentiu a vitoria a correr no seu sangue…

Finalmente…sim finalmente o reino da Lua será destruído!! E aquela princesinha inútil será destruída também…passando o cristal prateado a ser meu!! Ah…já quase me esquecia…o Endymion irá ser meu para a vida eterna…aqueles olhos prenderam-me desde que o vi pela primeira vez…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Finalmente consegui chegar a corte…estou imensamente feliz… hihi, e vai ser hoje que vou conhecer o príncipe Endymion…estou deveras ansiosa… - pensava Beryl á medida que a hora do baile para a sua apresentação na corte se aproximava.

Eis que chega a hora…este novo membro da corte entrou num grande salão com magníficos lustres de cristal que iluminavam todo o salão…no tecto, para além dos lustres havia também vários frescos…esses frescos além de motivos florais tinham vários temas alusivos a Terra e á Lua, símbolo da forte aliança que existia…podiam-se encontrar algumas imagens de Elyson…

Beryl estava estupefacta com tal decoração…delirou ainda com aquelas magnificas cortinas de veludo bordeux com as armas da casa real…

Estava prestes a receber o título de condensa pela mão do príncipe que iria subir ao trono assim que completasse os seus 23 anos. Beryl envergava um vestido verde água com mangas de balão e um folho branco no peito…um belo colar de diamantes…sapatos verdes a combinar com o vestido…o seu cabelo ruivo estava solto com largos caracóis…

Assim que chega ao príncipe faz uma vénia…e quando olha para cima os seus olhos encontram-se com os dele…ela ficou imediatamente perdida de amores por ele…mas…ele olhou-a com desdém…limitou-se a fazer o que era pretendido na cerimónia, nem se dando ao luxo de dançar uma única musica com a nova condensa…

Nesse momento, o coração de Beryl começou a encher-se de ódio e de raiva…vindo a piorar quando descobriu que ele estava perdidamente apaixonado pela princesa da Lua…a sua vingança contra aqueles dois ficou completa no dia em que recebeu um grande poder de uma força maligna..chamada Metália…essa força residia agora dentro do seu corpo….e agora…sim agora estava capaz de destruir o amor deles…e ao mesmo tempo tornar-se a soberana mais poderosa com a ajuda do cristal de prata.

Esta negra força apoderou-se de si no dia em que jurou que iria fazer tudo o que fosse preciso para os separar, mesmo que significasse juntar-se as trevas…e assim, aquele força oculta viu uma porta aberta para poder espalhar o mal por toda o universo…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * *

PODER LUNAR DE CURAR!! – gritou a rainha Serenidade quando se aproximou das navegantes e avistou a sua filha em perigo…neste momento as navegantes miraculosamente recuperaram…Elsa, aquela coisa feia e medonha que possuía agora o titulo de general, ficou ofuscada pela luz do cristal de prata e refugiou-se perto dos outros generais…

Beryl não se deu conta de quanto a Rainha Serenidade estava próxima de si…e o ataque lançado anteriormente também a tinha atingido…enraivecida a rainha do mal lançou um forte ataque sobre a Rainha da Lua…e começaram então a travar uma forte batalha…o bem contra o mal…o cristal negro contra o cristal de prata…

As navegantes tentavam chegar perto dos príncipes mas em vão…pois os demónios eram muito poderosos…e a luta que travavam com eles era difícil…

No mesmo momento o príncipe que se encontrava em posição de ataque contra os generais que eram agora quatro…e mais uns quantos demónios…não se apercebeu que M.J. estava a preparar-se em conjunto com Elsa de matar os príncipes…

Lutem comigo Kunzite, Neflite…lutemos como guerreiros que somos….-diz Endymion enquanto puxa Serenidade para junto de si…pois queria ter a certesa que ela estava ali com ele para saber que a protegeria…

Nisto aquelas duas malvadas da Elsa e da M.J. lançam uma enorme lança de energia negra e gelo…Serenidade apercebeu-se que o seu amado iria ser atingido fatalmente…por isso empurra-o violentamente sendo ela…atingida mortalmente…

Os quatros generais riam intensamente…quando Endymion se apercebe do que tinha acontecido…nem queria acreditar…

SERENIDADE!!!! Porque fizeste isso meu amor…porquê?? Eu é que deveria de ter sido trespassado pela lança…oh meu amor…minha princesinha…perdoa-me…-diz Endymion enquanto se arrastou para perto de Serenidade e a abraçou fortemente…

Endymion…meu amor…vou morrer a saber que te protegi…lembra-te…que por mais que o destino nos tente separar.. amar-te-ei eternamente..iremos renascer um dia no mesmo planeta e vamo-nos encontrar…para alcançarmos assim a felicidade eterna…- diz a princesa enquanto acaricia o rosto do seu amado…dá um ultimo suspiro e adormece profundamente…para sempre… o seu vestido deixara de ser branco…o vermelho do sangue estava agora a tingi-lo…

Princesa….- chora Luna…

Artémis estava estupefacto com aquilo…pois nem tiveram tempo de evitar aquela tragédia…limitaram-se a ficar bem junto do corpo sem vida da princesa…

Malditos…MALDITOS!!! – grita Endymion enraivecido…pois perdera o seu amor para sempre…a sua pequena pérola tinha desaparecido…é então que possuído por toda a força que tinha em si começa a levitar e dirige-se para Elsa e M.J….de um só golpe a cabeça desta ultima cai no chão…e Elsa sente o aço frio da espada e trespassar-lhe a barriga…quando o príncipe retira a espada, ela cai no chão contorcida com dores… Endymion desce e sem piedade alguma corta-lhe a cabeça…

Os outros generais apavorados com o que acontecera ali refugiam-se perto de Beryl…que jubilou ao saber que a princesa da Lua não era mais um obstáculo para si..pois estava morta e o príncipe da Terra era só seu…

Finalmente as navegantes conseguem reduzir o número de monstros…a quando chegam ao interior do círculo formado por eles…deparam-se com um cenário de horror…o príncipe da Terra estava agora agarrado ao corpo sem vida da princesa….dois dos generais tinham sido mortos macabramente…

A líder das navegantes não queria acreditar que tinha falhado na missão de proteger a princesa…então, as navegantes buscaram toda a sua força interior e conseguiram assim destruir os restantes monstros, deixando assim a descoberto aquele cenário horrível…

Não…não…como pode isso acontecer…a nossa querida princesa…porquê…- chora compulsivamente a navegante de Vénus…

Olha .. vê bem o que aconteceu aquela irritante princesa…finalmente consegui o que queria…- vangloria-se a malvada rainha…

NÃO!!! Minha filha…como pudeste fazer-lhe isso…COMO?? – a Rainha Serenidade sem temer mais os ataques de Beryl começa a correr para junto da sua filha…

P. Serenidade

cliquem nos dragões!!!

usako aflita foge foge da gatinha!! lol. e prepara o gang dos gatos para devolver o ataque!! lol. mas não desesperes rapariga....eles vai renascer....isto so vai acabar la para o século 30!!! lol. em cristal tokyo!! :p

cliquem nos dragões!!!

Oh usako...Sad a serenidade morreu..oh rapariga o k tu fizes t Sad
Vou chorar...va mas estou à espera do proximo capitulo

opah...akilo vai morrer tudo!! lol. va va ...mas digam la k akilo não ficou giro assim...dps eles vão ressuscitar!! va va vai ser giro...acreditem!! :p

cliquem nos dragões!!!

Pronto esta giro sim...e se vao viver outra vez melhor Very Happy

oh!!! :g1:

Ela morreu.... :g11:

Coitadinha... Surprised.o:

Fiquei chocada com aquilo de o endymion cortar a cabeça da general! Shocked

ai :g1:

kero mais

mete mais por favor!

* Mim faz birra aos pés de Usako!*

lol

bjhx
as minhas fic's:
-Angelical

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco