Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Alimentação ( a nova roda dos alimentos)

Qual o tipo de alimentação que tens?

Total de votos: 38

• Normal 82% 31 votos
  • Vegetariana 8% 3 votos
  • Macrobiotica 3% 1 votos
  • Outra!Qual? 8% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem ainda tenho uma alimentação normal, ñ como mt, xD a kem diga ke se comece o ke eu costumo comer numa semana normal tinha um atake mas pronto... tenho comigo ultimamente mais a base de sopas e peixe cozido
Eu votei "Outra" porque a minha alimentação não é para qualquer um.

Passo a explicar...

Tive um esgotamento nervoso aos 18 anos que me fez perder mais de 15kg num mês, praticamente sobrevivia a café e tabaco e o jantar que era obrigada a engolir. Graças ao tal esgotamento, o meu metabolismo disparou de tal forma que tudo o que como é imediatamente processado.

Aos 21 comecei a trabalhar num escritório. O meu chefe só se interessava pelo lucro e eu tinha de andar feita barata tonta a fazer-lhe recados. Resultado: não almoçava, ou então era um café e um bolo.

Recentemente tive outro esgotamento nervoso, que me fez perder 10kg em 6 dias, fiquei a pesar 47kg.

Comecei a ter quebras de tensão mais frequentes (sempre tive tensão muito baixa), por quatro vezes fui às urgências (dá jeito trabalhar no hospital). Diagnosticaram-me hiper-tiroidismo (hereditário) que foi provocado pelo stress e nervos, e que me faz perder peso rapidamente.

Tudo isto só para dizer que como o que me apetece, quando me apetece. Às vezes passo um dia inteiro só com um bolo no estômago.

Não como peixe. Não como sopa. Não como verduras. Detesto. Habituei-me e até estou bastante bem. Ando sempre a controlar o peso, para ver se não desce abaixo dos 50kg. Tenho de fazer análises à tiróide de 2 em 2 meses e comer mais para compensar (custa porque quase nunca tenho fome).

Se eu tive estes problemas e cheguei ao ponto de estar anoréctica contra-vontade, não tenho pena das meninas que o fazem de propósito.

Desculpem o testamento.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bem... eu tive uma depressão aos 16 que me fez emagrecer dos 70 kg para os 55 kg, peso que ainda tenho.
Tive agora recentemente outra que emagreci dos 58 para os 55 portanto volto sempre aos 55.

A minha alimentação é normal. Mas por vezes tenho que ser vegetariana por causa da minha falta de minerais. O meu corpo não processa bem os nutrientes por isso tenho que ter cuidado a dobrar.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu como de tudo, mas não gosto de bróculos e hortaliças, e também são raros os tipos de peixe de que gosto Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.