Alimentação ( a nova roda dos alimentos)
Qual o tipo de alimentação que tens?
Total de votos: 38
-
Normal 82% 31 votos
-
Vegetariana 8% 3 votos
-
Macrobiotica 3% 1 votos
-
Outra!Qual? 8% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Banana moon escreveu:LOL... não é preciso... foi por causa do sofrimento dos animais... metia-me muita pena, e sentia-me mal ao comer carne... mas ninguém me percebe!!!
eu adoro os animais (coitados deles) até quero ser veterinaria...
Bem...a mesma razão da minha e não só...sinto-me tão bem assim...e nunca fui muito de comer carne...nunca gostei la muito

Sailor S escreveu:Bem, eu acho que a minha alimentação é normal =)
Como carne, peixe, verduras, batatas, arroz, massas, fruta.... Enfim.. de tudo o que é bom um pouco
E na infinidade de cenas k já provei, são poucas as coisas d k não gosto....
Excepeto a parte em k sou considerada uma extraterrestre por 90% da população: mt xkisita com doces, mt xkisita mesmo!.... E não gosto de chocolate.(gosto de algumas cenas k levam chocolate, mas sempre k houver chocolate puro.. tipo bolos de chocolate, mousse de chocolate, akeles topings de chocolate, chocolate quente, eu ñ suporto o sabor
é horrivel :p lolol
vá.. fuzilem-me lá :p lolol
Não gostas de chocolate'Queres trocar?
Quem ler isto até parece que gosto muito mas na verdade quase nunca como...só chocolate negro
Lady BB escreveu:Banana moon escreveu:LOL... não é preciso... foi por causa do sofrimento dos animais... metia-me muita pena, e sentia-me mal ao comer carne... mas ninguém me percebe!!!
eu adoro os animais (coitados deles) até quero ser veterinaria...
Bem...a mesma razão da minha e não só...sinto-me tão bem assim...e nunca fui muito de comer carne...nunca gostei la muito
pois... e eu não gosto de peixe!!! comia muita carne, mas também nunca gostei do sabor... a minha mãe tinha que temperar muito bem aquilo.... há um tempo atras (antes de deixar a carne) comecei a sentir repulsa por el...! metia-me nojo!... e agora, nem tenho aquela tentação em provar, por exemplo, fiambre... também me sinto bem!!!

bem a minha é normal...
como peixe, carne, verduras, fruta, massas, arroz, batatas, e alguns doces (sou mt xkisita nesse meio.. só para terem uma ideia: eu não gosto de chocolate..
Principalmente: mousse de chocolate, chocolate quente, akeles toppings de chocolate k metem nos gelados... )...
enfim.. alimentação normal.. sem dietas sequer
lol
como peixe, carne, verduras, fruta, massas, arroz, batatas, e alguns doces (sou mt xkisita nesse meio.. só para terem uma ideia: eu não gosto de chocolate..
Principalmente: mousse de chocolate, chocolate quente, akeles toppings de chocolate k metem nos gelados... )...enfim.. alimentação normal.. sem dietas sequer
loleu sou o kontrario dos vegetarianos... como tudo menos verduras
é raro apanharem-me a komer "verde"
a n ser k seja alface ou broculos...e mesmo assim... 
é raro apanharem-me a komer "verde"
a n ser k seja alface ou broculos...e mesmo assim... 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

amo frangoooo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.