Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Alimentação ( a nova roda dos alimentos)

Qual o tipo de alimentação que tens?

Total de votos: 38

• Normal 82% 31 votos
  • Vegetariana 8% 3 votos
  • Macrobiotica 3% 1 votos
  • Outra!Qual? 8% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Fgo que és magrinha...

Pois, mas tbm n é assim tanto... e depende de como és e o peso dos ossos e assim!
nops... mas também não tenho nenhuma paranoia! tipo, quero emagrecer mesmo! mas também não me quero tornar anoretica! há que manter o juizo! (o pouco que tenho! xD)
Pois...e a roupa que se leva quando se vai pesar, a parte do dia...tudo conta...

Sou assim mas ja pesei 10kg a mais =/
Por acaso nem sei como é que as anoreticas conseguem-no ser... é que tipo elas parece que tem nojo da comida... é tão estranho...
Banana moon escreveu:nops... mas também não tenho nenhuma paranoia! tipo, quero emagrecer mesmo! mas também não me quero tornar anoretica! há que manter o juizo! (o pouco que tenho! xD)

Fazes tu muito bem...já fui considerada uma pessoa anorectica...passei o verão todo a ouvir cenas dessas (e é que não aparento tanta magreza...) mas estou bem assim e ninguem tem nada a ver c isso...o q interessa é q sou saudavel e mantenho este peso ja lguns meses..por isso dou-te força Banana moon =)
pois... eu ate as consigo perceber um bocado... é quase uma fobia que elas ganham! tipo, sofreram tanto por serem gordas (e eu já senti isso na pele) que agora veem a comida como uma inimiga...
Mas não pode ser assim...isto tudo acontece na maior parte da vezes por causa das outras pessoas, não é por elas...daí eu perguntar a banana moon se ela s sentia bem...se n se sentir aí sim...tem de ganhar força e lutar pelo objectivo...agora...com cuidado...
isso é que é importante BB!... Very Happy estares contente com o teu corpo! eu um dia ainda gostarei dele, vais ver! lol... mas mesmo assim não me vou começar a mutilar por não gostar do me corpo... há que ter limites e querer emagrecer não é querer suicidar!
Exactamente Razz

E não é deixar de comer que se resolve...eu como e como e como e não engordo...a vantagem é que nunca paro quieta...estou no pc e estou smp a levantar-me Matreiro
pois... o grande problema são as outras pessoas... pode parecer estupido, mas quando me lembro da minha infancia, umas vezes rio daquilo, mas outras vezes até choro... o que nos disseram fica sempre ca dentro e sofremos com isso!
Falei disso antes...muitas vezes as pessoas tem esses problemas de alimentação por causa das outras pessoas...e isso é muito mau...esse tipo de gente é estupida e não sabe fazer mais nada do que deitar os outros abaixo irrita-me profundamente -.-
ta calada... e depois é essa gente que em adulto ou se tornam uns verdadeiros mediocres ou fingem-se arrependidos... muito mau!
acho que o problema vem de casa... ha pais que não sabem educar mesmo os filhos e depois criam uns autenticos monstrinhos
pois, criticam, mas costuma ser so aparencia... porque em casa não lhes impoem nada e não lhes ensinam o respeito, a simpatia, etc... maior parte deixa que os filhos fiquem mimados e depois é o que se vê! francamente...

Tens de entrar para responderes neste tópico.