Alimentação ( a nova roda dos alimentos)
Qual o tipo de alimentação que tens?
Total de votos: 38
-
Normal 82% 31 votos
-
Vegetariana 8% 3 votos
-
Macrobiotica 3% 1 votos
-
Outra!Qual? 8% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
patrakas escreveu:eu sou o kontrario dos vegetarianos... como tudo menos verdurasé raro apanharem-me a komer "verde"
a n ser k seja alface ou broculos...e mesmo assim...
sei que isto vai soar esquisito, mas também detesto verduras!!! é por isso que as pessoas estão sempre em cima de mim porque é que queres ser vegetariana se não gostas de vegetais? come carninha que te faz bem! pelo amor de deus! o corpo é meu! e ninguém me obriga a comer carne outra vez!!!

Banana moon escreveu:patrakas escreveu:eu sou o kontrario dos vegetarianos... como tudo menos verdurasé raro apanharem-me a komer "verde"
sei que isto vai soar esquisito, mas também detesto verduras!!! é por isso que as pessoas estão sempre em cima de mim porque é que queres ser vegetariana se não gostas de vegetais? come carninha que te faz bem! pelo amor de deus! o corpo é meu! e ninguém me obriga a comer carne outra vez!!!
Tu não comes "verduras" omg...e as tuas analises mostraram q esta tudo bem contigo?O q é comes? Deves ser magra x)
Lady BB escreveu:Banana moon escreveu:patrakas escreveu:eu sou o kontrario dos vegetarianos... como tudo menos verdurasé raro apanharem-me a komer "verde"
Tu não comes "verduras" omg...e as tuas analises mostraram q esta tudo bem contigo?O q é comes? Deves ser magra x)
ahhhhhhhh!!!
ai que eu nunca me ri tanto na minha vida!
... 1º, as analises deram tudo oki
2º sou gorda que nem uma baleia! xDDDDDD adorei... não me consigo parar de rir!!!

Neo Queen Serenity escreveu:chibimoon escreveu:Eu tenho quase anemia por n comer verdura xD
olha n brinques com isso a minha irma tem anemia e n é nada bom, é so um aviso.
Independentemente do tipo de alimentaçao k levo posso ddizer k sou uma pessoa saudavel é mto raro ficar doente e ainda bem para mim:P
Pois...é perigoso...e não é nada bom estar fraca constantemente...sempre branca...
Banana moon escreveu:Lady BB escreveu:Banana moon escreveu:patrakas escreveu:eu sou o kontrario dos vegetarianos... como tudo menos verdurasé raro apanharem-me a komer "verde"
ahhhhhhhh!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ai que eu nunca me ri tanto na minha vida!...
1º, as analises deram tudo oki
2º sou gorda que nem uma baleia! xDDDDDD adorei... não me consigo parar de rir!!!
Gorda que nem uma baleia não podes ser...é impossivel
e além disso hoje em dia muita gente acha-se gorda...e não éTens de entrar para responderes neste tópico.

mas tipo...cada um é como é e se está bem assim ninguem tem de por problemas...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.