Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Alimentação ( a nova roda dos alimentos)

Qual o tipo de alimentação que tens?

Total de votos: 38

• Normal 82% 31 votos
  • Vegetariana 8% 3 votos
  • Macrobiotica 3% 1 votos
  • Outra!Qual? 8% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

xDDD realmente... que peta! lol... o que eu queria dizer era suplementos de ferro! xDD (eu já vi isso, são tipo cápsulas né? so que acho que nao preciso disso)
sabem mal? aonda bem que não as tenho que tomar!

tipo, ando à procura da vitamina B12, mas não a encontro, por isso é que não tomo suplementos como vocês...
ya sabe... mas passado um tempo habituas-te... ate as chegava a beber sem agua, porque agora tomo mais os comprimidos xD
Por muito que coma, não engordo. A minha família é toda assim, quase. O que se deve fazer nestes casos, é ter em atenção tudo aquilo que se come, para não se começar aperder peso, pois a tendência é sempre essa.

Ainda pior, quando fazemos más alimentações, ou quando se come pouco, claro...
Mas uma coisa é a teoria, a outra a prática. Eu posso saber disto, mas na prática pode custar muito mais a cumprir. Mas há mesmo que fazer um esforço Wink
chibimoon escreveu:Yah +/- sabem um bocado mal :S

Os meus não sabem mal :S...há um q tenho q mastigar e tudo...q estranho =/

Tipo...vais ao médico ou a uma ervanária...eu fui ao médico(é melhor)
Lady BB escreveu:
chibimoon escreveu:Yah +/- sabem um bocado mal :S

Os meus não sabem mal :S...há um q tenho q mastigar e tudo...q estranho =/

Tipo...vais ao médico ou a uma ervanária...eu fui ao médico(é melhor)

Foi receitado pelo médico, mas eu agora já os troquei pelos comprimidos...
Mastigar? É só engolir...
bem essa do ser vegetariana mas ainda estar a caminho ta bom ta bom!!! loooool

~O meu blog~
fiz um update ao topico da lady bb que teve uma boa ideia em falar sobre a alimentação pois muitos de voces tem uma má alimentação pus link para o ajudar a perceber
Frances escreveu:fiz um update ao topico da lady bb que teve uma boa ideia em falar sobre a alimentação pois muitos de voces tem uma má alimentação pus link para o ajudar a perceber

Foi a minha intenção...porque hoje em dia na escola, e outros sitios, verificamos todos os dias a má alimentação que as pessoas tem...não tendo conscienca dos problemas que estão a criar para o futuro.
patrakas escreveu:eu sou o kontrario dos vegetarianos... como tudo menos verduras Matreiro é raro apanharem-me a komer "verde" Razz a n ser k seja alface ou broculos...e mesmo assim... Razz

Fazes muito mal...Razz

[/quote]
nope, nao faço mal, cada um come akilo k gosta e eu gosto de xixa e peixinho Wink

Tu não comes "verduras" omg...e as tuas analises mostraram q esta tudo bem contigo?O q é comes? Deves ser magra x)[/quote]

as minhas analises estao perfeitamente bem, por uma razao mto simples...nao sao so os vegetais k nos dao todas as vitaminas k precisamos Wink so houve uma altura em k tive falta de ferro, mas isso foi resolvido kom muito atum e salsichas Laughing knt a ser magra...sou "normal" tenho o peso ideal para a minha altura Wink BTW..eu respondi a esta parte mas nao topei se era pa mim Matreiro se nao for, ignora Matreiro tou bues de kansada e nao keria ir pa kama antes de reixar tudo "arrumado" nos topicos por responder Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.