Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actividades extra-curriculares

Eu amo mesmo jogar futebol, mas sou tão azarento que tenho uma lesão no tornozelo à quase 5 meses da qual me resinto sempre que jogo. Sad
Ai este ano Matreiro a ver se entro pra alguma actividade sim Wink
Bem quando estava em portugal jogava futsal!
Mas gosto de mais desporto como badminton,baskt,andebole voleibol

Arigatou Dumpling* I love you
Já pratiquei Volei no 7º Ano, mas aquelas aulas eram uma seca, chateavam-me --' Por isso desisti.
Um desporto que eu gostava mesmo de praticar é Natação, e acho que este ano, me vou inscrever.
Também gosto imenso de Badminton e Treatlo.

AKIYAMA MIO ♥
eu danço
adoro dançar e falo-ei sempre
gosto muito de Badminton(melhor nota desta modalidade em EF) e Basket, até tenho um cesto em casa aos anos que o meu pai fez Very Happy as vezes nao posso jogar por causa do meu cao E LOUCO POR BOLAS e se ve uma no ar ainda me atira ao chão :Embaracoso':

gosto muito de andar de bicicleta
gosto de andebol, a minha irmã diz que tenho jeito (ela é prof. de EF e treinadora de andebol e ja fiz um dos treinos dela) nao tenho é força pa atirar a bola porque tenho as mãos pequenas :g11:
gostava de entrar na natação mas a minha mãe nao vai muito nisso

Bem, eu nunca pratiquei assim muitos desportos, a nao ser na escola, que faço tudo xD

Sem contar com o que faço na escola, os tipicos desportos, ando na nataçao, onde sempre andei mas fiz uma pausa por causa de uma operaçao que fiz aos ouvidos e de maneiras que agora voltei. Adoro nataçao. E agora quero ver se me meto no Tiro com Arco, mas ja andei à procura de onde praticar e nao encontro nada -.-''

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Sempre que chega esta altura do ano eu sinto saudades do tempo em que jogava futebol, eram os melhores dias da minha vida, mas por estupidez minha isso teve que acabar.
Não faz mal, eu agora quero é me esforçar para tirar o curso de treinador de futebol e realizar o meu sonho. xD
Eu practico ballet há 2 anos ...
Gosto mesmo daquilo *.*
já dançei para 500 pessoas , nao a solo como é obvio , mas ver 500 pessoas a olhar para nós é qualquer coisa fantástica
Mesmo eu que odeio que olhem para mim achei uma experiencia inesquecivel.
Agora mais brevemente vou ter uma apresentação para pais e familiares x)

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:Eu practico ballet há 2 anos ...
Gosto mesmo daquilo *.*
já dançei para 500 pessoas , nao a solo como é obvio , mas ver 500 pessoas a olhar para nós é qualquer coisa fantástica
Mesmo eu que odeio que olhem para mim achei uma experiencia inesquecivel.
Agora mais brevemente vou ter uma apresentação para pais e familiares x)
oh, eu adorava...
pratiquei do 1ºano ao 4ºano...
e adorava mostrar o que tinha feito ao longo do ano...
apresentava em rio de mouro, na igreja (tb apresentei noutros lados, mas ja nao me lembro, era pequena)... mas lembro me tao bem das cenas... ainda tenho cá em casa um dos fatos em que tive que fazer de boneca, e o espelho (a fingir) XD
eu sempre fui uma pessoa muito activa, as pessoas perguntavam-se como é que eu conseguia conciliar tudo...

quando era pequena fazia nataçao e tinha aulas de orgao, acordeao e musica numa escolita de musica...
mas a partir do 5º ano fui para uma Academia de Musica e fiz formaçao musical e piano até ao 5º grau
fora a musica (que sempre tive e sempre hei-de ter *.*) ando no ballet ha 12 anos e tenho aulas de canto ha 5 anos
ha uns tempos tambem ia ao ginasio todos os dias e tinha aulas de danças de salao...

mas o que prevaleceu no meio disto tudo foi o ballet e a musica... o ballet porque é uma paixao e porque nao consigo deixar de fazer, é uma coisa que me faz muito bem e que gosto imenso...
e a musica porque... é na musica que quero ter a minha vida profissional nomeadamente no cantoEmbaracoso
sou uma recem-aluna do conservatorio de musica e em breve (se deus quiser xD) hei-de ir para a superior e tirar o curso de canto lirico que é o que realmente gosto *.*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu relamente nunca tive nenhuma ctividade extra curricualr simplesmente pqe naun gosto de fzer as coisas por um horario, se me apetecer hje ir fzer uma levada vou, se me apetecer jogar volei jogo, mas naun tenho nenhuma actividade
tive algum tempo na eqipa de andebol mas.. o facto de ter sempre um horario naun me satisfazia xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Bem

eu ando a ver se encontro uma escola de musica barata, coisa que está dificil
digamos que ando com curiosidade de experimentar a flauta transversal (para quem não sabe é aquela que se toca de lado)

para além da flauta, queria mesmo ir para pré-competição de dança de salão

ja ando em danças de salão social há 3 anos e quero mesmo subir de nivel e treinar a tecnica

a minha ambição é ser dançarina profissional
espero que isso se comcrectize

Surprised.o:

apesar de nunka ter practicado nenhum desporto adoro jogar uma partida de badminton ou ténis, adoro desportos de raquete
barbie escreveu:eu sempre fui uma pessoa muito activa, as pessoas perguntavam-se como é que eu conseguia conciliar tudo...

quando era pequena fazia nataçao e tinha aulas de orgao, acordeao e musica numa escolita de musica...
mas a partir do 5º ano fui para uma Academia de Musica e fiz formaçao musical e piano até ao 5º grau
fora a musica (que sempre tive e sempre hei-de ter *.*) ando no ballet ha 12 anos e tenho aulas de canto ha 5 anos
ha uns tempos tambem ia ao ginasio todos os dias e tinha aulas de danças de salao...

mas o que prevaleceu no meio disto tudo foi o ballet e a musica... o ballet porque é uma paixao e porque nao consigo deixar de fazer, é uma coisa que me faz muito bem e que gosto imenso...
e a musica porque... é na musica que quero ter a minha vida profissional nomeadamente no cantoEmbaracoso
sou uma recem-aluna do conservatorio de musica e em breve (se deus quiser xD) hei-de ir para a superior e tirar o curso de canto lirico que é o que realmente gosto *.*

*.* 12 anos ?OMG

as pessoas têm uma ideia tão errada sobre o ballet , nao e secante como pensam ...é uma dança bastante bonita e completa *.*

Clica, nao custa nada.
já pratiquei 5 anos tenis de mesa.. fui federada -.-
fora isso sempre fiz parte dos "clubes clamos" desde o jornal da escola até ao clube de frances...

este ano a minha unica actividade extracurricular é arte dramatica que eu adoro mto *.*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem neste momento estou a praticar Volei *-*

Bem que eu gostava mais de praticar basket, mas paciencia!

Joana_SM

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu