Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actividades extra-curriculares

Eu sei k não interessa mto mas eu tenho k vir aqui partilhar o dia lindo k eu passei, hihihihi :(venus2):

Eu pratico dança moderna à 5 anos (e dança oriental à 4 meses...), e hoje tive um espectaculo no Olga Cadaval, para quem não conhece é parecido com um teatro e é mto conhecido em Sintra!!
Só tenho a dizer k foi um sonho tornado realidade e foi tão caloroso os deficientes que estavam a assistir disseram k estavamos linda é k dançamos mto bem!! Ora isto akece o coração a qq um!!

Ah...E depois ainda fizemos outro espectaculo só pros pais hihihi
Se kiserem podem eliminar este topico mas a felicidade é tanta que gostava de partilha-la com voces!! :natal2:

bjs********:(luna):
Lol. Não há razão para este tópico ser apagado... Até achei giro.

Ainda bem k correu td bem... É verdade, sabe sempre bem ouvir elogios, seja de kem for.

Olha, eu até achei este tópico bem interessante, e estava a pensar mudar o título. Acho k era uma excelente ideia toda a gente poder partilhar aki alguns dos seus passatempos preferidos e falar um pouco sobre eles. Penso k quase toda a gente tem um desporto/passatempo extra-curricular, ou seja, sem ser de actividades escolares.
Eu tive patinagem artística (sobre rodas) durante 11 anos. Agora deixei de treinar e passei a dar treinos de aprendizagem aos + pekenos.

Fikei curiosa com isso da "dança moderna"... Nunca tinha ouvido falar disso... Sempre ouvi falar sobre "danças de salão", mas "dança moderna" não. Isso é a mesma coisa, ou são tipos de dança diferentes, ou uma coisa n tem nada a ver com a outra? Podias falar um pouco mais sobre isso...

O k acham de se mudar o título para "Actividades extra-curriculares"?
Starlight escreveu:O k acham de se mudar o título para "Actividades extra-curriculares"?

Eu acho bem, se a criadora do tópico o achar!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Que giro!! Realmente deve ter sido fantástico...
Mas realmente, nunca tinha ouvido o termo dança moderna...é o k? Tipo mais as danças de agora, como o hip-hop e o rap?
Jokitas****
Estou mto contente k tenham gostado do topico, axo a ideia de mudar o nome espectacular!!
Quanto a dança moderna, não tem nada a ver com danças de salão, tanto k não dançamos a pares, não ker dizer k nao se possa. Mas na dança moderna podesse dançar qq tipo de musica o k é excelente! usa_laug.gif
Para mais informações sobre dança moderna vai a este site http://pt.wikipedia.org/wiki/Dan%C3%A7a_moderna

E para acabar aki vai uma fotinha minha num dos camarins do Olga hihihi

Actividades extra-curriculares Filipahx0

Já agr k actividades praticam +??
Andei no Ballet quando era pequenina mas isso quase toda a gente(praticamente meninas) andou, adorava não ter deixado o Ballet agora tenho uma paixão por Ballet, dai adorar Princess Tutu, o tipo de Ballet que gosto não são c aquelas musicas muito calmas tipuh uma musica que dê e que seja fixe lol, mas nada dos yo's e dos yeah's que isso é horrivel (sem ofensa pa quem gosta)
Usagi in Wonderland~
Eu já andei na natação e participei em alguns torneios a nível distrital, mas depois tive de abandonar a natação porque consumia-me muito tempo e tinha de começar a concentrar-me mais na escola. Pratiquei durante 6 anos, eu gostaria pelo menos ter participado num campeonato a nível nacional, mas enfim a escola está 1º

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
EuXiinHa* escreveu:Andei no Ballet quando era pequenina mas isso quase toda a gente(praticamente meninas) andou, adorava não ter deixado o Ballet agora tenho uma paixão por Ballet, dai adorar Princess Tutu, o tipo de Ballet que gosto não são c aquelas musicas muito calmas tipuh uma musica que dê e que seja fixe lol, mas nada dos yo's e dos yeah's que isso é horrivel (sem ofensa pa quem gosta)

Er, isso de todas as meninas andarem no ballet qd são pequenas n é vdd Embaracoso" nem tda a gente tem posses monetárias para tal Embaracoso" e concordo, os yo's e yeah's omg x.X dizem uma data de bacoradas numa música (se é k aquilo se pode chamar música Matreiro) e ganham milhões à custa disso :\ enfim.

Continuando com o tópico, eu nunca tive assim actividades extra curriculares bem definidas (os estudos nunca me deram tempo para tal), mas tenciono inscrever-me na natação assim k um novo centro comercial que está cá a ser construido em viseu (e k vai ser quase ou tão grande como o colombo de lisboa) abrir (vai ter piscinas olímpicas! Very Happy)
Eu tb já andei na nataçao kdo tinha 4 anos mas saí aos 6 pk a agua era fria!! :(moon2): Tb tive aulas de ballet kdo era pekenita e no ano passado tive vólei! Kto à dança, tb ando a ter dança do ventre apesar de ja ter experimentado de tds os tipos! Uma actividade que eu sempre kis ter for aulas de canto mas pronto...Qualquer dia se calhar...

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:Eu tb já andei na nataçao kdo tinha 4 anos mas saí aos 6 pk a agua era fria!! :(moon2): Tb tive aulas de ballet kdo era pekenita e no ano passado tive vólei! Kto à dança, tb ando a ter dança do ventre apesar de ja ter experimentado de tds os tipos! Uma actividade que eu sempre kis ter for aulas de canto mas pronto...Qualquer dia se calhar...

Ah, posso-te dizer que aulas de canto não são menos de €150, na moeda antiga 30 contos mensalmente!

EuXiinHa* escreveu:Andei no Ballet quando era pequenina mas isso quase toda a gente(praticamente meninas) andou

Ayame escreveu:Er, isso de todas as meninas andarem no ballet qd são pequenas n é vdd Embaracoso" nem tda a gente tem posses monetárias para tal Embaracoso"

Concordo ctg... Eu nunca andei no ballet. Axo k a natação é o desporto + habitual, tanto para raparigas como para rapazes, embora eu nunca tenha tido o minimo interesse em ter aulas de natação... Incredulo (Eu devo ser anormal...lol)

A propósito de centro comercial Ayame, ouvi uns "zun-zuns" de k o Palácio do Gelo (penso k seja este o nome) já n tem o ringue de gelo... É verdade? Eu fui lá patinar tantas vezes e adorava continuar a ir... Sad
Creio k era em Viseu k se situava o maior ringue de patinagem no gelo de portugal (ou um dos maiores), se bem k não tinha propriamente clube desportivo, pois era um ringue público.
Era particularmente giro cair, pk nos levantavamos + depressa do k qd caíamos. O chão é frio... Neutral Mas tenho mt boas recordações de lá (e más, tb foi lá k a minha irmã partiu o keixo e kem se assustou fui eu qd vi o sangue... enfim, sou uma piegas).

Pitz16 escreveu:Ah, posso-te dizer que aulas de canto não são menos de €150, na moeda antiga 30 contos mensalmente!

Fogo!! Isso é uma roubalheira!! Já parecem aulas de equitação. Nunca tive, mas já ouvi dizer k é super caro!
Starlight escreveu:Fogo!! Isso é uma roubalheira!! Já parecem aulas de equitação. Nunca tive, mas já ouvi dizer k é super caro!

Podes crer, mas tenho uma colega minha que tem aulas de canto e guitarra porque ela quer ser cantora, por mês paga €250, as aulas de canto são logo €150!

É verdade, rebentaram com a pista de gelo toda (para teres uma ideia, quando ainda se podia entrar no palácio do gelo, a entrada era no sitio onde costumava estar a pista de gelo :\) enfim Embaracoso" mas não sei se vão reconstruir alguma, era óptimo, para além das piscinas olímpicas uma pista de gelo.
Starlight escreveu:
EuXiinHa* escreveu:Andei no Ballet quando era pequenina mas isso quase toda a gente(praticamente meninas) andou

Ayame escreveu:Er, isso de todas as meninas andarem no ballet qd são pequenas n é vdd Embaracoso" nem tda a gente tem posses monetárias para tal Embaracoso"

Concordo ctg... Eu nunca andei no ballet. Axo k a natação é o desporto + habitual, tanto para raparigas como para rapazes, embora eu nunca tenha tido o minimo interesse em ter aulas de natação... Incredulo (Eu devo ser anormal...lol)

A propósito de centro comercial Ayame, ouvi uns "zun-zuns" de k o Palácio do Gelo (penso k seja este o nome) já n tem o ringue de gelo... É verdade? Eu fui lá patinar tantas vezes e adorava continuar a ir... Sad
Creio k era em Viseu k se situava o maior ringue de patinagem no gelo de portugal (ou um dos maiores), se bem k não tinha propriamente clube desportivo, pois era um ringue público.
Era particularmente giro cair, pk nos levantavamos + depressa do k qd caíamos. O chão é frio... Neutral Mas tenho mt boas recordações de lá (e más, tb foi lá k a minha irmã partiu o keixo e kem se assustou fui eu qd vi o sangue... enfim, sou uma piegas).

Pitz16 escreveu:Ah, posso-te dizer que aulas de canto não são menos de €150, na moeda antiga 30 contos mensalmente!

Fogo!! Isso é uma roubalheira!! Já parecem aulas de equitação. Nunca tive, mas já ouvi dizer k é super caro!

Na minha zona quando era pequena andava muitas meninas no ballet Matreiro
Ayame escreveu:É verdade, rebentaram com a pista de gelo toda (para teres uma ideia, quando ainda se podia entrar no palácio do gelo, a entrada era no sitio onde costumava estar a pista de gelo Smile enfim Embaracoso" mas não sei se vão reconstruir alguma, era óptimo, para além das piscinas olímpicas uma pista de gelo.

OMG!! E agora onde é k vou matar as saudades de patinar no gelo?! Evil or Very MadCrying or Very sad N conheço + nenhuma pista de gelo... Conhecia uma no porto (super pekenina, por sinal) e k só tinha aberto temporariamente no meio de um centro comercial. E ainda cheguei a ver outra em Torres Vedras um bocado maior, mas também era temporária, tb já fechou... Crying or Very sad
Eu andei num ginásio (num daqueles clubes), por isso fiz de tudo um pouco lol. Penso em voltar no próximo mês, ou assim.

De resto, aquilo que fiz mais radical foi rappel e karting Very Happy mas já foi há um tempo.
Eu pratico dança moderna Smile
É fixe mas a stora exige mt d nós Neutral
Entrei agr para o quinto ano e ando na dança quase á 2 meses... É cansativo mas ao fim compensa..

Sign em construção.....
eu gostava de ter feito ballet quando era pequenina.. mas os meus pais puseram-me na natação e agora agradeço-lhes (:
nado há uns 12/13 anos e faço competição há praí uns 7 anos Embaracoso é tão giro, agora sou das raparigas mais velhas da minha associação ;__;
também não sou grande coisa, o mais longe que vou é os nacionais de clubes : bah

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Qd era pequena eu achava que o ballet era para "meninas" e então nunca me interessei muito por isso, gostava mais de jogar jogos mais mistos e de fingir que era uma personagem dos desenhos animados e animes da altura lol!

Joguei vólei e andebol (de vez em qd ainda jogo) e pratiquei nataçao -----o desporto da praxe

*

Tens de entrar para responderes neste tópico.