Actividades extra-curriculares
Makoto escreveu:Jujumoon escreveu:Eu agora entro nas actividades extra-curriculares da minha escola (Música, Inglês, EF e Apoio ao Estudo) e gosto, não tenho nada contra, só não gosto de alguns professores, mas tirando isso... x|
Também tive essas, no 4º ano
Eu odiava ..
A sora ficava na sala de prof's em vez de ir para a sala -.-'
Eu tenho um professor/a para cada actividade... às vezes atrasam-se, mas nada de mais.
O meu professor de EF é que é super fixe
É muito brincalhão 

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Jujumoon escreveu:Makoto escreveu:Jujumoon escreveu:Eu agora entro nas actividades extra-curriculares da minha escola (Música, Inglês, EF e Apoio ao Estudo) e gosto, não tenho nada contra, só não gosto de alguns professores, mas tirando isso... x|
Também tive essas, no 4º ano
Eu odiava ..
A sora ficava na sala de prof's em vez de ir para a sala'
Eu tenho um professor/a para cada actividade... às vezes atrasam-se, mas nada de mais.
O meu professor de EF é que é super fixeÉ muito brincalhão
O nosso de EF era mesmo a única exepção, fazia jogos muito giros, com bolas, cordas, arcos.. ^-^
No 3º ano, fazia-mos tipo de umas actividades assim, na escola, mas não eram bem as de agora, do ministério da educação, era mesmo da escola..
Ao jogar á minhoca (ou rede) .. puma, caí e parti o meu riquinho braço

Inglês só era giro as actividades que faziamos para os dias da mãe e do pai, faziamos um desdobráveis muito engraçados ^-^
Música não pescava nada, só sabia fazer as claves :
: Mas também nunca tocamos flauta quase :
: E Sala de Estudo.. era correr para o PC á velocidade da luz para ficarmos 1h a jogar :
:
Editado pela última vez em
Makoto escreveu:O nosso de EF era mesmo a única exepção, fazia jogos muito giros, com bolas, cordas, arcos.. ^-^
O meu é quase assim

Makoto escreveu:Música não pescava nada, só sabia fazer as claves ::
Mas também nunca tocamos flauta quase ::
Aqui é precisamente o contrário :
: Falamos sobre tudo e mais alguma coisa e tocamos coisas muito fixes 

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Jujumoon escreveu:Makoto escreveu:O nosso de EF era mesmo a única exepção, fazia jogos muito giros, com bolas, cordas, arcos.. ^-^
O meu é quase assimMakoto escreveu:Música não pescava nada, só sabia fazer as claves ::
Mas também nunca tocamos flauta quase ::
Aqui é precisamente o contrário :: Falamos sobre tudo e mais alguma coisa e tocamos coisas muito fixes
Música de 6º é muito melhor..
Aprende-mos técnicas de canto, tipo o cânone (fica lindo numa música mesmo *-*), músicas com um ponto mais de dificuldade (com o staccato, legato, pontos de aumentação, acidentes na música) que a torna mais gira..

E ás vezes fazemos algumas actividades

Já fomos ver uma esposição de instrumentos e um videoclip super fixe, daquele grupo (não me lembro o nome) que faz música com os objectos que tem. Podem ser vassouras, panelas (no videoclip tinha uma parte na cozinha de um restaurante), com bidões velhos e paus de madeira, com sucata (latas e isso)

Makoto escreveu:Música de 6º é muito melhor..
Aprende-mos técnicas de canto, tipo o cânone (fica lindo numa música mesmo *-*), músicas com um ponto mais de dificuldade (com o staccato, legato, pontos de aumentação, acidentes na música) que a torna mais gira.. ^_^
Nós hoje falámos sobre acidentes musicais, tipo si bemol, porque andamos a tocar uma parte da música do Titanic e essa nota aparece. Também já vimos os pontos de aumentação...

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Bem... decidi dar a conhecer mais um pouco da minha actividade extra-curricular.
Vou por aqui 3 fotinhas do dia 9 de Dezembro de 2006, quano demos um concertos de natal, num encontro de coros, em Carcavelos!Próximo projecto do coro: gravar o nosso primeiro CD!!
Estou em pulgas, mas está a ser dificel arranjar o muito dinheiro de que precisamos!
Vou por aqui 3 fotinhas do dia 9 de Dezembro de 2006, quano demos um concertos de natal, num encontro de coros, em Carcavelos!
Spoiler
O coro com o antigo uniforme (ah pois, agora é tudo laranjinha xD)

A Liliana, nossa maestrina, com o pluche que nos ofereceram, a minha Joaninha *.* e o pai dela, o boss! xD

A Liliana, a Carlinha (coisinha fofa da minha vida *.* - a nossa pianista) e o cromo de um colega meu!

A Liliana, nossa maestrina, com o pluche que nos ofereceram, a minha Joaninha *.* e o pai dela, o boss! xD

A Liliana, a Carlinha (coisinha fofa da minha vida *.* - a nossa pianista) e o cromo de um colega meu!
Estou em pulgas, mas está a ser dificel arranjar o muito dinheiro de que precisamos!

Sou muito Lazy... xD
Dos dois anos ate entrar para o 6ºano fiz natação todos os dias... Era esqueletica e via-se os musculos todos :S

Ja fiz durante um ano karate... xD
Ja fiz durante as ferias capoeira...
Ja andei na dança... no tango argentino... na ginastica...
Gostava de ter ficado na ginastica acrobatica mas nao pude pcausa dos estudos...
Adoro Volley!!
Mas o meu desporto favorito é mesmo cantar e dançar xD
Dos dois anos ate entrar para o 6ºano fiz natação todos os dias... Era esqueletica e via-se os musculos todos :S

Ja fiz durante um ano karate... xD
Ja fiz durante as ferias capoeira...
Ja andei na dança... no tango argentino... na ginastica...
Gostava de ter ficado na ginastica acrobatica mas nao pude pcausa dos estudos...
Adoro Volley!!
Mas o meu desporto favorito é mesmo cantar e dançar xD
Desporto é das melhores práticas para a saúde! Tenho, sinceramente, pena de ser um bocadinho preguiçosa por vezes, e não fazer tanto como desejaria e devia... Mas já fiz e gosto, dependendo da modalidade 
Já pratiquei natação durante vários anos, e é um dos meus desportos favoritos. Faz muito bem aos ossos, ao coração, enfim, é muito bom. Só tenho pena da piscina daqui da minha zona ser um bocadinho quente demais, mas pronto
Enquanto andava no secundário, praticava os desportos que eram obrigatórios, embora nunca tivesse tido muito jeito. Basquetebol era o meu favorito e voleibol também, embora não tivesse grande perícia x) Gosto muito de ténis e de badminton. Enfim, todos os desportos que sejam em grupo são bastante agradáveis

Já pratiquei natação durante vários anos, e é um dos meus desportos favoritos. Faz muito bem aos ossos, ao coração, enfim, é muito bom. Só tenho pena da piscina daqui da minha zona ser um bocadinho quente demais, mas pronto

Enquanto andava no secundário, praticava os desportos que eram obrigatórios, embora nunca tivesse tido muito jeito. Basquetebol era o meu favorito e voleibol também, embora não tivesse grande perícia x) Gosto muito de ténis e de badminton. Enfim, todos os desportos que sejam em grupo são bastante agradáveis

Bem , não sou muito dedicada ao desporto :
':
Pratiquei natação durante uns anos , e nao gostava nada daquilo , ia porque o meu pai me obrigava...dizem que faz muito bem aos asmáticos , mas a mim não me fazia bem nenhum , só contribuia para que eu tivesse um ataque
Adorava entrar para a dança do ventre , mas esta não é a melhor altura
': Pratiquei natação durante uns anos , e nao gostava nada daquilo , ia porque o meu pai me obrigava...dizem que faz muito bem aos asmáticos , mas a mim não me fazia bem nenhum , só contribuia para que eu tivesse um ataque

Adorava entrar para a dança do ventre , mas esta não é a melhor altura

bem, ja fiz muita coisa... 
em pequena, andei na natação (4ºano) e no ballet (1º ao 4ºano), depois deixou de se poder conciliar o meu horario com o ballet, e so faltava um ano para entrar para o conservatorio...
andei no volei (6ºano), no tiro ao arco (6ºano)...
e actualmente tou no judo (6ºano - presente), e desejo continuar... e reconquistar o meu titulo de campea nacional do ano 2007...
participei e varios torneios de volei, baskete, corta-mato, futebol, judo,...
bem tanta coisa que ja nao sei... mas sou uma amante de desporto...

em pequena, andei na natação (4ºano) e no ballet (1º ao 4ºano), depois deixou de se poder conciliar o meu horario com o ballet, e so faltava um ano para entrar para o conservatorio...
andei no volei (6ºano), no tiro ao arco (6ºano)...
e actualmente tou no judo (6ºano - presente), e desejo continuar... e reconquistar o meu titulo de campea nacional do ano 2007...
participei e varios torneios de volei, baskete, corta-mato, futebol, judo,...
bem tanta coisa que ja nao sei... mas sou uma amante de desporto...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.