Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actividades extra-curriculares

eu pratico natação e já vou com sorte mas é so memo para aprender a nadar k seka mas gosto bue de batminton...

Spoiler:

Makoto escreveu:
Jujumoon escreveu:Eu agora entro nas actividades extra-curriculares da minha escola (Música, Inglês, EF e Apoio ao Estudo) e gosto, não tenho nada contra, só não gosto de alguns professores, mas tirando isso... x|

Também tive essas, no 4º ano Embaracoso
Eu odiava ..
A sora ficava na sala de prof's em vez de ir para a sala -.-'

Eu tenho um professor/a para cada actividade... às vezes atrasam-se, mas nada de mais.
O meu professor de EF é que é super fixe Embaracoso É muito brincalhão Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:
Makoto escreveu:
Jujumoon escreveu:Eu agora entro nas actividades extra-curriculares da minha escola (Música, Inglês, EF e Apoio ao Estudo) e gosto, não tenho nada contra, só não gosto de alguns professores, mas tirando isso... x|

Também tive essas, no 4º ano Embaracoso
Eu odiava ..
A sora ficava na sala de prof's em vez de ir para a sala Mal disposto'

Eu tenho um professor/a para cada actividade... às vezes atrasam-se, mas nada de mais.
O meu professor de EF é que é super fixe Embaracoso É muito brincalhão Embaracoso

O nosso de EF era mesmo a única exepção, fazia jogos muito giros, com bolas, cordas, arcos.. ^-^
No 3º ano, fazia-mos tipo de umas actividades assim, na escola, mas não eram bem as de agora, do ministério da educação, era mesmo da escola..

Ao jogar á minhoca (ou rede) .. puma, caí e parti o meu riquinho braço Matreiro

Inglês só era giro as actividades que faziamos para os dias da mãe e do pai, faziamos um desdobráveis muito engraçados ^-^

Música não pescava nada, só sabia fazer as claves :Matreiro:
Mas também nunca tocamos flauta quase :Matreiro:

E Sala de Estudo.. era correr para o PC á velocidade da luz para ficarmos 1h a jogar :Matreiro:

Editado pela última vez em

Makoto escreveu:O nosso de EF era mesmo a única exepção, fazia jogos muito giros, com bolas, cordas, arcos.. ^-^

O meu é quase assim Embaracoso

Makoto escreveu:Música não pescava nada, só sabia fazer as claves :Matreiro:

Aqui é precisamente o contrário :Matreiro: Falamos sobre tudo e mais alguma coisa e tocamos coisas muito fixes Mongloide

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu no 4º ano tive Inglês e Música *-*

Eu já andei na ginástica rítmica, mas desisti porque era de manhã e eu queria dormir xD (a minha mãe não me soube por de tarde -.-')

Natação gosto, mas não sei nadar xD
Jujumoon escreveu:
Makoto escreveu:O nosso de EF era mesmo a única exepção, fazia jogos muito giros, com bolas, cordas, arcos.. ^-^

O meu é quase assim Embaracoso

Makoto escreveu:Música não pescava nada, só sabia fazer as claves :Matreiro:

Aqui é precisamente o contrário :Matreiro: Falamos sobre tudo e mais alguma coisa e tocamos coisas muito fixes Mongloide

Música de 6º é muito melhor..
Aprende-mos técnicas de canto, tipo o cânone (fica lindo numa música mesmo *-*), músicas com um ponto mais de dificuldade (com o staccato, legato, pontos de aumentação, acidentes na música) que a torna mais gira.. Simpatico2

E ás vezes fazemos algumas actividades Embaracoso
Já fomos ver uma esposição de instrumentos e um videoclip super fixe, daquele grupo (não me lembro o nome) que faz música com os objectos que tem. Podem ser vassouras, panelas (no videoclip tinha uma parte na cozinha de um restaurante), com bidões velhos e paus de madeira, com sucata (latas e isso) Embaracoso

Very Happy Very Happy Very Happy
Makoto escreveu:Música de 6º é muito melhor..
Aprende-mos técnicas de canto, tipo o cânone (fica lindo numa música mesmo *-*), músicas com um ponto mais de dificuldade (com o staccato, legato, pontos de aumentação, acidentes na música) que a torna mais gira.. ^_^

Nós hoje falámos sobre acidentes musicais, tipo si bemol, porque andamos a tocar uma parte da música do Titanic e essa nota aparece. Também já vimos os pontos de aumentação...

Silvermist. <3

Spoiler:

Então estás mesmo muito avançada, eu não dei isso O-o

Tenho a Titanic no meu livro, deve ser a mesma que andas a tocar ^-^

Eu hoje também os dei xD
O banquadro (acho que é isto), acidente fico, acidente ocorrento, aciendente de precaução XD

XD
Makoto escreveu:Tenho a Titanic no meu livro, deve ser a mesma que andas a tocar ^-^

Eu só ando a tocar parte da música, não toda Embaracoso
É normal, o meu professor vê de livros do 5º ano, acho... mas não sei x)

Silvermist. <3

Spoiler:

No meu só tem um exerto Embaracoso
Bem... decidi dar a conhecer mais um pouco da minha actividade extra-curricular.

Vou por aqui 3 fotinhas do dia 9 de Dezembro de 2006, quano demos um concertos de natal, num encontro de coros, em Carcavelos!
Spoiler
O coro com o antigo uniforme (ah pois, agora é tudo laranjinha xD)
Actividades extra-curriculares - Página 3 49_CARCAVELOS_09-12-06

A Liliana, nossa maestrina, com o pluche que nos ofereceram, a minha Joaninha *.* e o pai dela, o boss! xD

Actividades extra-curriculares - Página 3 59_CARCAVELOS_09-12-06

A Liliana, a Carlinha (coisinha fofa da minha vida *.* - a nossa pianista) e o cromo de um colega meu!

Actividades extra-curriculares - Página 3 100_CARCAVELOS_09-12-06
Próximo projecto do coro: gravar o nosso primeiro CD!!
Estou em pulgas, mas está a ser dificel arranjar o muito dinheiro de que precisamos!

As minhas actividades extra curriculares são só duas x)
Sabados á tarde são preenchidos c a minha maior paixão, os escuteiros :') já lá ando desde os 5 aninhos..

e ás terças e quintas faço step :b
Amo jogar futebol porque faz-me correr que é uma coisa que eu adoro e porque dou uns chutinhos na bola.

Marcar golos é uma sensação excelente, eu que o diga daquele que marquei ao juniores do Boavista à uns anos Embaracoso
is levar porrada mas foi loindooooo. loool
eu estou parada há imenso tempo -.-
desde q entrei pa faculdade vá... de modo q ando em low shape ;_; mas adoro basket e futebol Embaracoso e windsurf Embaracoso

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sou muito Lazy... xD

Dos dois anos ate entrar para o 6ºano fiz natação todos os dias... Era esqueletica e via-se os musculos todos :S
Matreiro

Ja fiz durante um ano karate... xD
Ja fiz durante as ferias capoeira...

Ja andei na dança... no tango argentino... na ginastica...
Gostava de ter ficado na ginastica acrobatica mas nao pude pcausa dos estudos...

Adoro Volley!!
Mas o meu desporto favorito é mesmo cantar e dançar xD
Desporto é das melhores práticas para a saúde! Tenho, sinceramente, pena de ser um bocadinho preguiçosa por vezes, e não fazer tanto como desejaria e devia... Mas já fiz e gosto, dependendo da modalidade Smile

Já pratiquei natação durante vários anos, e é um dos meus desportos favoritos. Faz muito bem aos ossos, ao coração, enfim, é muito bom. Só tenho pena da piscina daqui da minha zona ser um bocadinho quente demais, mas pronto Razz

Enquanto andava no secundário, praticava os desportos que eram obrigatórios, embora nunca tivesse tido muito jeito. Basquetebol era o meu favorito e voleibol também, embora não tivesse grande perícia x) Gosto muito de ténis e de badminton. Enfim, todos os desportos que sejam em grupo são bastante agradáveis Simpatico2
Bem eu pratiquei Ballet durante 4 anos Hip Hop durante 1 e agr estou parada mas em principio vou para basket ou volei

Joana_SM
Bem , não sou muito dedicada ao desporto :Embaracoso':
Pratiquei natação durante uns anos , e nao gostava nada daquilo , ia porque o meu pai me obrigava...dizem que faz muito bem aos asmáticos , mas a mim não me fazia bem nenhum , só contribuia para que eu tivesse um ataque Mal disposto
Adorava entrar para a dança do ventre , mas esta não é a melhor altura Desiludido
bem, ja fiz muita coisa... Razz
em pequena, andei na natação (4ºano) e no ballet (1º ao 4ºano), depois deixou de se poder conciliar o meu horario com o ballet, e so faltava um ano para entrar para o conservatorio...
andei no volei (6ºano), no tiro ao arco (6ºano)...
e actualmente tou no judo (6ºano - presente), e desejo continuar... e reconquistar o meu titulo de campea nacional do ano 2007...
participei e varios torneios de volei, baskete, corta-mato, futebol, judo,...
bem tanta coisa que ja nao sei... mas sou uma amante de desporto... Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu