Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actividades extra-curriculares

SofiaFlower escreveu:E vais concretizar Livy Wink vais ver Wink

Realmente turmas cheias de rapazes influênciam as pessoas a entrar em futebol e assim Matreiro por acaso nas minhas fomos sempre mais meninas que "ómes" Matreiro

A minha turma é incrivel Matreiro
Somos sempre 10 rapazes e 10 raparigas, e nem consegue acabar cm isso!
Quando passei po 5º ano, uns poucos de rapazes e raparigas reprovaram, e entrou pessoal pra preencher..
Tipo, no lugar na rapariga reprovada, encontra outra.. Matreiro

Não nos influenciamos BrincalhaoBrincalhao

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado pela última vez em

Não?
Nós influenciamo-nos um cadito...
Este ano somos gente de cada terra, da minha só tamos 3 raparigas e só conhecia uma...
Das outras terras são várias Embaracoso

Mas influênciamo-nos xD nós raparigas vivemos pro voley e badminton xD (e eu pro basket) e os rapazes é futebol e rugby xD
Bom, na minha turma influênciamo nos uns aos outros de certa forma.... existe uma interecção.... e mesmo nos desportos, os rapazes escolhem nos (raparigas), não há diferenças.... e a verdade é que gostam dos nossos jogos....

Ténis Sofia? um desporto que eu acho muito elegante e dificil.... tentei, juro que tentei aprender... mas não dou pra caixa.... e não suporto badminton.... e tou com certo ódio ao meu prof de fisica, porque badminton está no programa e corfeboll ( penso que é assim que se escreve lol).... não gosto... bah! Sou mais de futebol, basket, ping pong, voliebol, e andebol.... agora gostava de experimentar canoagem... deve ser fixe....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Cofebol é horrível, mas que jogo tãoo parolo!!

Os desportos que eu consigo jogar mais ou menos são basquetebol e voleibol... não vou nada com o futebol, até gosto, mas o jeito é 0!
Mas a coisa que faço meçhor mesmo é correr! Corta matos e essas coisas que metem resistência, eu estou lá!

Mas eu não nasci para o desporto :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Cofebol é horrível, mas que jogo tãoo parolo!!

Os desportos que eu consigo jogar mais ou menos são basquetebol e voleibol... não vou nada com o futebol, até gosto, mas o jeito é 0!
Mas a coisa que faço meçhor mesmo é correr! Corta matos e essas coisas que metem resistência, eu estou lá!

Mas eu não nasci para o desporto Desiludido

Acredita.... detesto mesmo corfebol, é andebol com basktebol... sei lá.... não gosto.... bom, eu corta mato não é muito comigo, no futebol corro imenso... lol e é lá que tenho resistência... é mais fácil... porque também descanso.... agora corta mato na... lol eu gosto de contacto fisico... Very Happy

Eu no Corta-Mato deste ano fiquei em 53º lugar. ;P
Eu nunca partecipei na escola... lembro me de uma vez quando tava de férias na Torreira, em Aveiro, partecipei numa corrida de corta mato e tropecei ao chegar á meta e a rapariga que vinha atrás caiu e então fui despenalizada... bom, fiquei traumatizada não quis mais... lol

Eu vou partecipar num torneio de basketebol na próxima quarta, se ganhar partecipo eu e a minha equipa nos encontros de BAsto, em que as vilas de Basto, as escolas, jogam umas contras as outras... gosto mais deste tipo de desporto... baskt, fut e voleibol... Smile

Ginastica e Badminton (pratico Embaracoso).
Natação (é um desporto fantascio mas fartei-me, andei la bastante time).
Patinagem (vou começar em Março *-*)

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
a minha actividad extracurricular a 8 anos é fazer teatro... adoro fazer teatro, é uma sensaçao unica!! Smile
Atividades extra-curriculares...
Já tive muitas mas neste momento só tenho uma!
Ando num coro infato-juvenil. Adoro aquilo! Divirto-me imenso nos ensaios, pois estamos sempre na brincadeira. A maestrina e a pianista ão um espectáculo e às vezes ainda conseguem ser piores do que nós! xD

Ando no coro vai fazer 8 anos. Entrei em Outubro de 2000, data de formação do coro, e sou das pessoas que estam lá à mais tempo!

Participamos em várias actividades, desde missas dentro e fora da paróquia de Pedroso, casamentos, batizados...
Já fizemos 3 missas transmitidas pela rádio e temos várias actuações em telivisão (6 ou 7, mais coisa menos coisa) transmitidas pela RTP1.

O coro conta com cerca de 60 elementos dos 6 aos 15 anos! Ms já fomos cerca de 70!

e agora é melhor calar-me que já escrevi que chegue xD

meneses, durante muito tempo quis praticar teatro como actividade extra-curricular, mas infelizmente nunca tive oportunidade porque não havia na minha cidade. Boa sorte com isso, deve ser mesmo muito bom, é algo que gostava imenso de fazer Smile

Likinhas, isso é mesmo giro! Deves cantar bem, então Embaracoso É sempre muito bom fazer-se parte de um grupo assim e, ainda para mais, ter-se um grande orgulho nisso!

Eu fui tendo várias actividades extra-curriculares ao longo do tempo, quase sempre relacionadas com música, de uma forma ou de outra. Integrei numa orquestra quando tinha uns 7/8 anos e até ao ano passado, nunca parei. Passei por vários instrumentos até chegar àquele que me ocupou quatro anos; o violino. Foi muito bom e ainda hoje recordo esses tempos de orquestra com saudade, apesar das nossas actuações terem sido pequenas e mais locais. Paralelamente, também frequentei uma escola de música, onde tocava piano, mas quando a escola atingiu um nível que exigia muita dedicação de mim, desisti, infelizmente. Acho que, se fosse hoje, ter-me-ia esforçado mais e não o teria feito.

Outra actividade que tive foi a da dança. Embora não gostasse lá muito do tipo de música, dancei hip-hop durante cerca de um ano. O tipo de música não era o meu predilecto (na verdade, nem ouço), mas sempre gostei de dançar e surgiu-me a oportunidade, que aceitei como um desafio. Acho que, de certa forma, foi por isso que nunca tive muito jeito Embaracoso;
Actividades..
Natação! *-*

Também me inscrevi na dança, mas depis daquilo foi adiado..
Deeve começar para meio de Abril..

Bem, a natação.. adoro..
adoro mesmo *-*
Kaoru tocas-te piano?? Esperancoso
Também quero!! Matreiro
Estive para integrar a escola de música e aprender a tocar piano mas devido a motivos financeiros não cheguei a ir!

Makoto!! :='(:
*mim lembra-se que não sabe nadar*
Opah! Eu vou chorar!! Matreiro

Likinhas escreveu:Kaoru tocas-te piano?? Esperancoso
Também quero!! Matreiro
Estive para integrar a escola de música e aprender a tocar piano mas devido a motivos financeiros não cheguei a ir!

Toquei, sim ^__^ Foi uma das actividades mais bonitas que já tive. Adoro piano, simplesmente! Apenas completei até ao terceiro grau de aprendizagem de música, mas adorei ter aprendido tocar.

Oh, não desesperes, nunca é tarde para se aprender a tocar Wink Eu ainda não desisti da ideia de que um dia mais tarde ainda vou prosseguir!

Ah, e quando entrar novamente na faculdade, talvez entre para a tuna, se conseguir Smile
Likinhas escreveu:Kaoru tocas-te piano?? Esperancoso
Também quero!! Matreiro

Makoto!! :='(:
*mim lembra-se que não sabe nadar*
Opah! Eu vou chorar!! Matreiro

Pianinho, pianinho Simpatico2
Os meus irmãos foram e se calhar também vou ir para a academia, daqui a alguns anos.. O meu pai exige que fique pelo menos 2 anos na natação.

XD

Likinhas, eu salvo-teee!
eternal_moon escreveu:
Eu pratico dança moderna à 5 anos

Eu também! Só que é desde o ano passado, se calhar conheces o meu grupo eternal moon, o ano passafo ganhámos a competição a nível regional e somos o maior grupo de dança do país, 60 membros! Biba !LoL!
Tb ando a tocar instrumentos, só que é só a flauta de bisel (num nível mais avançado para competições,...)
Natação andei durante 3 anos,mas dpx desisti pq me fartei... Very Happy

Sign em construção.....
pratico natação e ando numa de especie de clube de geografia...

Spoiler:

Eu agora entro nas actividades extra-curriculares da minha escola (Música, Inglês, EF e Apoio ao Estudo) e gosto, não tenho nada contra, só não gosto de alguns professores, mas tirando isso... x|

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Eu agora entro nas actividades extra-curriculares da minha escola (Música, Inglês, EF e Apoio ao Estudo) e gosto, não tenho nada contra, só não gosto de alguns professores, mas tirando isso... x|

Também tive essas, no 4º ano Embaracoso
Eu odiava ..
A sora ficava na sala de prof's em vez de ir para a sala -.-'
actualmente practico danças de salão, mas já pratiquei natação durante 3 anos ( dos 7 aos 10), desisti por falta de tempo´, e frequentei um clube de música na escola, aos 11 anos, durante um ano, organizado pela minha stora de música na altura
ainda quero , se para o ano tiver tempo, ir aprender a dançar sevilhanas
também gostava de praticar patinagem mas o tempo não é muito e o dinheiro não cresce nas árvores, infelizmente XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu