Actividades extra-curriculares
acredito...eu tb deixei de praticar desportos colectivos por causa d um problema de saude k tenho... no inicio e dificil e ao longo da vida vais sentir sp akela coisinha d gostares d voltar a fazer, mas ha outras coisas e o importante e uma pessoa viver feliz e tentar ver as outras tantas coisas boas da nossa vida! 

ALELUIA!!!!!!!!!
obrigada meu deus
"fica tudo a olhar para mercúrio a pensar: esta deve ser malukinha"
mim passa a explicar:
nunca encontrei kem gostasse de esgrima, so mesmo kem participava nos campeonatos de resto ninguem gostava
e ja tinha desistido de encontrar quem gostasse
bendita sejas manon
"ok decididamente hoje nao tou nada bem"
obrigada meu deus
"fica tudo a olhar para mercúrio a pensar: esta deve ser malukinha"
mim passa a explicar:
nunca encontrei kem gostasse de esgrima, so mesmo kem participava nos campeonatos de resto ninguem gostava
e ja tinha desistido de encontrar quem gostasse
bendita sejas manon
"ok decididamente hoje nao tou nada bem"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ice Moon escreveu:Eu pratiquei natação, mas desisti passado um mês... xDEu só tive duas semanas xD mas opa, tinha alta preguiça na altura xD mas no entanto tou tentada a voltar, mas não é como aluna, é do tipo dá-me na cabeça nadar e aí vou eu pra piscina municipal xD
Eu desisto de tudo é por isso que não sei nadar... xD

SofiaFlower escreveu:Sortuda Makotoe consegues consiliar bem isso com a escola?
Sim.
á quarta não tenho problemas, porque só tenho aulas de manhã, e a piscina é ao fim da tarde.
Tenho duas aulas por semana, outra é ao Sábado de manhã..
A dança, é que é mais complicado
'Porque acabo a escola ás 18:20 e ás 18:30 tenho de ir para a dança

Mas a minha escola fica perto do sitio onde tenho dança, e como vou de carro, não chego atrasada

Os T.P.C faço depois, tenho tempo de sobra
Editado pela última vez em
SofiaFlower escreveu:És uma mulher de coragem Livysão poucas as moçoilas que gostam de futebol
lol obrigado SofiaFlower, eu desde os maus 6 anos pratico futsal...e dp fui influênciada pela minha mae... lol e como na minha turma só haviam 5 raparigas.... o fut tá ligado a mim á muito... e por isso é um desporto que adoro praticar... não levo muito a sério, faço como hobby... mas ser federada é algo k tá nos meus planos e mto perto de se concretizar!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.