Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actividades extra-curriculares

acredito...eu tb deixei de praticar desportos colectivos por causa d um problema de saude k tenho... no inicio e dificil e ao longo da vida vais sentir sp akela coisinha d gostares d voltar a fazer, mas ha outras coisas e o importante e uma pessoa viver feliz e tentar ver as outras tantas coisas boas da nossa vida! Wink
Bem eu sempre adorei volei na escola era o k eu mais jogava em ef

Outro desporto k adoro é esgrima, cheguei a entrar em campeonatos mas infelizmente deixei, tenho k ver se volto a praticar

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
OMG MERCURIO!
Tu também gostas de esgrima? EU também fiz esgrima e adoro, e tenho uma pena de ter deixado também!
Participei em algumas coisas, mas não tinha tempo para praticar e acabei por largar!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ALELUIA!!!!!!!!!

obrigada meu deus

"fica tudo a olhar para mercúrio a pensar: esta deve ser malukinha"

mim passa a explicar:

nunca encontrei kem gostasse de esgrima, so mesmo kem participava nos campeonatos de resto ninguem gostava

e ja tinha desistido de encontrar quem gostasse

bendita sejas manon Very Happy

"ok decididamente hoje nao tou nada bem"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Ice Moon escreveu:Eu pratiquei natação, mas desisti passado um mês... xD
Eu desisto de tudo é por isso que não sei nadar... xD
Eu só tive duas semanas xD mas opa, tinha alta preguiça na altura xD mas no entanto tou tentada a voltar, mas não é como aluna, é do tipo dá-me na cabeça nadar e aí vou eu pra piscina municipal xD
Deixa tar mercurio... também és a primeira que eu descubro que fez esgrima xD portanto
ALL HAIL ESGRIMAAAAAAAAA!

.Her Ghost in the Fog.
Eu nunca fiz desporto fora de aulas...... mas k gostava, lá isso gostava.... especialmt basket ou tenis.. seria genial..
Eh ténis Very Happy adorava aprender Very Happy e jogar Very Happy se for como o badminton é canja Wink
Eu ando na Natação e na Dança xD
Sortuda Makoto Very Happy e consegues consiliar bem isso com a escola?
SofiaFlower escreveu:Sortuda Makoto Very Happy e consegues consiliar bem isso com a escola?

Sim.
á quarta não tenho problemas, porque só tenho aulas de manhã, e a piscina é ao fim da tarde.
Tenho duas aulas por semana, outra é ao Sábado de manhã..

A dança, é que é mais complicado Mal disposto'
Porque acabo a escola ás 18:20 e ás 18:30 tenho de ir para a dança Matreiro

Mas a minha escola fica perto do sitio onde tenho dança, e como vou de carro, não chego atrasada Brincalhao

Os T.P.C faço depois, tenho tempo de sobra Brincalhao

Editado pela última vez em

Assim é que é Very Happy dou-te valor por conseguires gerir tudo Wink praticar desporto ou outra actividade a seguir ao trabalho/escola tá provado que alivia o stress e faz muito bem á alma Wink
Tenho de ver se arranjo algo pra me aliviar o stress também Matreiro
Eu sempre fiz imensa coisa e sempre arranjei tempo para dançar 3x por semana xD portanto, não é assim tão dificil se formos organizados dentro da cabeça.
Eu pessoalmente sou desorganizadissima, mas lá me arranjo! xD

.Her Ghost in the Fog.
Edit enganei-me MatreiroWink

Em todo o caso acho que qualquer pessoa que estude e consegue ter outra actividade, é uma pessoa super organizada Wink

Editado pela última vez em

Eu pratico futsal... adoro.... já pratiquei dança... mas agora é só mesmo futebol.... Smile

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
És uma mulher de coragem Livy Very Happy são poucas as moçoilas que gostam de futebol Matreiro
SofiaFlower escreveu:És uma mulher de coragem Livy Very Happy são poucas as moçoilas que gostam de futebol Matreiro

lol obrigado SofiaFlower, eu desde os maus 6 anos pratico futsal...e dp fui influênciada pela minha mae... lol e como na minha turma só haviam 5 raparigas.... o fut tá ligado a mim á muito... e por isso é um desporto que adoro praticar... não levo muito a sério, faço como hobby... mas ser federada é algo k tá nos meus planos e mto perto de se concretizar!!! Smile

E vais concretizar Livy Wink vais ver Wink

Realmente turmas cheias de rapazes influênciam as pessoas a entrar em futebol e assim Matreiro por acaso nas minhas fomos sempre mais meninas que "ómes" Matreiro
Sim, é verdade... influencia muito.... semp foram mais rapazes na minha turma até ao 7º ano....

Smile eu espero mesmo SofiaFlower conseguir, era mesmo uma coisa que eu realmente desejava.... Smile

Trata-me só por Sofia, Livy Wink

Vais ver que o teu desejo se concretiza Wink bem eu cá quero mesmo é ténis, espero encontrar alguém que me ensine e que jogue comigo Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu