Actividades extra-curriculares
Eu pratico natação mas apenas por gosto, tokei violino (ihihih continua a ser o meu instrumento favorito e o k é capaz de me fazer chorar plo menos kando a minha stora tocava...apesar de ter mtas recordações...ehm...ñ tão boas), cantei num coro até o ano passado e adorava...(olhar estrelar)... agora tenho demasiado tempo livre... RRRrrr tou aborrecida.... Alguém me aconselha alguma actividade para alguém com pouca flexibilidade mas k ñ se importa de exprimentar KALKER coisa nem k seja só plo gosto?
Eu pratiquei Ginastica, mas o stor puxava muito por mim e como axava que eu era muito bom passou-me logo para uma turma em que todos era pelo menos 2 ou 3 anos mais velhos que eu e quis que eu começasse a participar em competições e como eu nao gosto de competir desisti

Depois fui para a natação, evolui muito depressa e puseram-me na competição, e o que e que aconteceu? desisti!
Agora nado quando me apetece e tenho disponibilidade.
os meus pais queria que eu escolhece um desporto para andar outra vez e entao escolhi o tennis. Devo dizer que adoro tennis e o melhor e que nao me inscrevo nos torneios e assim nao tenho de competir
E pronto acho que foi so isso que pratiquei
[Esta imagem já não existe]

Depois fui para a natação, evolui muito depressa e puseram-me na competição, e o que e que aconteceu? desisti!
Agora nado quando me apetece e tenho disponibilidade.os meus pais queria que eu escolhece um desporto para andar outra vez e entao escolhi o tennis. Devo dizer que adoro tennis e o melhor e que nao me inscrevo nos torneios e assim nao tenho de competir

[Esta imagem já não existe]
Fyllix escreveu:Eu pratiquei Ginastica, mas o stor puxava muito por mim e como axava que eu era muito bom passou-me logo para uma turma em que todos era pelo menos 2 ou 3 anos mais velhos que eu e quis que eu começasse a participar em competições e como eu nao gosto de competir desisti
Depois fui para a natação, evolui muito depressa e puseram-me na competição, e o que e que aconteceu? desisti! Agora nado quando me apetece e tenho disponibilidade.
os meus pais queria que eu escolhece um desporto para andar outra vez e entao escolhi o tennis. Devo dizer que adoro tennis e o melhor e que nao me inscrevo nos torneios e assim nao tenho de competir
Foi quase como eu. Eu andei quase 11 anos na patinagem... N me lembro há quanto é k andava na competição, mas sei k sempre detestei. Detestava campeonatos. Sempre me disseram k eu até fazia bem as coisas, mas ficava sempre tão stressada e depois as provas acabavam por me correr sempre mal.

Eu não sei, mas lembro-me daqui que alguém gostava de fazer patinagem no gelo, mas já não havia pistas! Bem, tenho uma boa notícia para essas pessoas, abriu à pouco tempo em Lisboa uma pista de gelo perto das Docas na rua principal, vi-a na Passagem de Ano Novo!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Fyllix escreveu:
Fyllix, não entendas isto como estando a atacar-te por não quereres competir. Se gostas de nadar e o fazes quando podes isso é fixe

(eu sei que já falei de mim, desculpem
)eu faço natação de competição e adoro
. só de poder ir treinar todos os dias (embora o 12º já não mo permita tanto ;__
e depois ter as provas e estar lá com o pessoal dos outros clubes e com os árbitros que já conhecemos há anos, ou nem por isso mas rapidamente nos apresentamos e tal
, e como somos mais ou menos os mesmos mais velhos desde há alguns anos para cá (no fundo crescemos juntos, à medida que uns entravam, outros iam saindo e nós evoluindo
) divertimo-nos a orientar os mais pequeninos, a arranjar "bonequinhas de porcelana" para tomar conta, que são as miúdas mais novas, tão queridas
. e depois é sempre aquele calorzinho quando vemos algum amigo nosso (do mesmo clube ou não!) a ir a um pódium ou a fazer uns mínimos zonais ou nacionais e pensar que estivemos lá a dar apoio, a treinar com essa pessoa, a desejar boa sorte mesmo que não fosse da nossa equipa, e que no fundo ajudámos e um bocadinho de nós está com essa pessoa
.com tudo isto vou ter montes de saudades quando for para a faculdade para o ano...

Starlight escreveu:OMG!! OMG!! OMG!! Mas mesmo OMFG!!! Ahhhhh!!! E agora onde é k vou matar as saudades de patinar no gelo?!N conheço + nenhuma pista de gelo... Conhecia uma no porto (super pekenina, por sinal) e k só tinha aberto temporariamente no meio de um centro comercial.
Sim, costumava ir lá quando era pequenino e adorava!
Era no Shopping Cidade DO Porto, agora fechou e é um restaurante U.uTambém há uma no Estádio do Dragão (lindo estádio por sinal, o "Mai lindo" do país) e no cais de Gaia, se bem que apenas no inverno.

Sammu, és fixe!
Pitz16 escreveu:Eu não sei, mas lembro-me daqui que alguém gostava de fazer patinagem no gelo, mas já não havia pistas! Bem, tenho uma boa notícia para essas pessoas, abriu à pouco tempo em Lisboa uma pista de gelo perto das Docas na rua principal, vi-a na Passagem de Ano Novo!
É mesmo ao pé das Docas? Eu fui a uma, há já algum tempo, mas era um pouco mais longe, não era bem ao pé da ponte.
Era uma tenda, mais ou menos. Na altura disseram-me que aquilo no verão ia fechar, mas não sei se fechou.
ballet uma vex uma amiga minha convidou.me pa participar numa aula de ballet(era uma aula pa levar alguem consigo) e eu fui... foi mt giro!!!
os desporto k pratikei/pratico:
do 1º ao 4º ano de excolaridade - andava na natação, mas cm subi mto deprexa (em kuatro anos fui parar à pré competiçao), desisti, pois era a mais nova de la (tinha 9 anos e tds tinham 13/14), desisti...
do 5º ao 8º - tds os dias ia ao parke andar de patins e por vexex kuando ia com os meus amigx andava de skate e bicicleta, de vex em kuando tb ia às pixcinas, fazer pixcinas livres (sem professor)...
este ano - comecei a experimental um novo desporto, karate... ADORO!!! é fantaxtico, e o ambiente nas aulas é mto bom, td somox amigos, conhecemos fora e dentro das aulas, combinamos saidas... FANTASTICO!!!
aaahhhh e outro "desporto" k adoro... DORMIR!!!!
os desporto k pratikei/pratico:
do 1º ao 4º ano de excolaridade - andava na natação, mas cm subi mto deprexa (em kuatro anos fui parar à pré competiçao), desisti, pois era a mais nova de la (tinha 9 anos e tds tinham 13/14), desisti...
do 5º ao 8º - tds os dias ia ao parke andar de patins e por vexex kuando ia com os meus amigx andava de skate e bicicleta, de vex em kuando tb ia às pixcinas, fazer pixcinas livres (sem professor)...
este ano - comecei a experimental um novo desporto, karate... ADORO!!! é fantaxtico, e o ambiente nas aulas é mto bom, td somox amigos, conhecemos fora e dentro das aulas, combinamos saidas... FANTASTICO!!!
aaahhhh e outro "desporto" k adoro... DORMIR!!!!

bem eu pratico kendo e em 2005 fui convidada a ir ao campeonato europeu na suiça. Foi fantastico todo o convivio o ambiente, conhecer pessoas de outros paises, combater com kendo-kas mais experientes. A nossa ekipa femenina n ganhou nenhum combate, lol, mas pr kem praticava so há 1 ano portamo-nos mt bem. So tive pena de constatar k na maioria das vezes, em combate o espirito de kendo desaprece e entra a regra do vale tudo.
A cidade, berna, tb era linda.. mas n tivemos mt tp pr passear.
selece escreveu:bem eu pratico kendo e em 2005 fui convidada a ir ao campeonato europeu na suiça. Foi fantastico todo o convivio o ambiente, conhecer pessoas de outros paises, combater com kendo-kas mais experientes. A nossa ekipa femenina n ganhou nenhum combate, lol, mas pr kem praticava so há 1 ano portamo-nos mt bem. So tive pena de constatar k na maioria das vezes, em combate o espirito de kendo desaprece e entra a regra do vale tudo.
eu tenho uma amiga da minha k foi apurada para o nacional de kumite (luta corpo a corpo) e conheço uma rapariga pekenina que é a vice campeã mundial de karate (em katas (conjunto de tecnicas de defesa, atake e contra-atake)...
eu ando no ballet e no piano desde os 5 anos (ena pahh, há quanto tempo foi isso xDD)
a juntar, este ano tive conservatório e ia uma vez por semana a um grupo que toca rock
dançar é uma coisa fabulosa, em principio para o ano abdico da musica para poder ter ballet 5 vezes por semana (isto sem ser em época de espectaculo ou exames, aí é sabados e domingos se for preciso)
para alem disso tenho coisas que faço em casa, nunca estou parada x))
a juntar, este ano tive conservatório e ia uma vez por semana a um grupo que toca rock
dançar é uma coisa fabulosa, em principio para o ano abdico da musica para poder ter ballet 5 vezes por semana (isto sem ser em época de espectaculo ou exames, aí é sabados e domingos se for preciso)
para alem disso tenho coisas que faço em casa, nunca estou parada x))
Eu pa actividades extra curriculares sou uma desgraça... Até faço algumas, mas raramente consigo manter uma coisa mais q uns certos meses!
Fiz ginástica qd era pequena, mas foi mm pra esquecer, era um zero à esquerda. Fiz natação depois disso, mas tive um percurso conturbado: quando ia pra fase de competição, tive um grave acidente de viação q me fez parar mais de 1 ano... Qd voltei tb foi por pouco tempo, pq comecei a faculdade e deixei de ter tempo pra isso... Esse acidente tb me fez parar as aulas de guitarra, q tinha há tão pouco tempo q nem cheguei a aprender quase nada!
Desde q fui pra faculdade, a única actividade q tive foi um curso intensivo de italiano, e foi mais por necessidade, porque ia estudar pra Itália no ano a seguir e n queria lá chegar a saber dizer só pizza e pasta, naturalmente...
Agora frequento um ginásio de fitness, pq isto de ser o último ano de faculdade arrasa os nervos de uma pessoa, e ter actividade física sempre me ajuda a manter a sanidade mental... E sempre é divertido
Fiz ginástica qd era pequena, mas foi mm pra esquecer, era um zero à esquerda. Fiz natação depois disso, mas tive um percurso conturbado: quando ia pra fase de competição, tive um grave acidente de viação q me fez parar mais de 1 ano... Qd voltei tb foi por pouco tempo, pq comecei a faculdade e deixei de ter tempo pra isso... Esse acidente tb me fez parar as aulas de guitarra, q tinha há tão pouco tempo q nem cheguei a aprender quase nada!
Desde q fui pra faculdade, a única actividade q tive foi um curso intensivo de italiano, e foi mais por necessidade, porque ia estudar pra Itália no ano a seguir e n queria lá chegar a saber dizer só pizza e pasta, naturalmente...
Agora frequento um ginásio de fitness, pq isto de ser o último ano de faculdade arrasa os nervos de uma pessoa, e ter actividade física sempre me ajuda a manter a sanidade mental... E sempre é divertido

entrei no HipHop mas ñ kero falar mt disso:) .
kando escrevi aki ñ vi o primeiro post por isso falei apenas das actividades extracurriculares k pronto são ou foram oficiais. ñ se pode dizer k eu pratik esta é mais ando inserida numa comunidade k se chama "Fé e Luz". a razão de ñ falar mt dela é k é mt complicado explicar o k é aos meus colegas sem k pensem k sou mt religiosa ou algo do género. (acreditem eles têm uma imaginaçã mt fértel... pensam k eu sou organizada, aplicada, simpática e no início do ano axo k pensavam k eu era calada... nada mais longe da verdade)
Por isso aki vai uma explicação curta: Amigos especiais (crianças ou adultos deficientes), pais e jovens. Objectivo é sei lá, dar um pouco esperança (axo k ñ sei), fazer alguém feliz, e perceber k ñ é por ser diferente k se é melhor ou não. Resultados são sentes-te mmo bem kando saís, os tais de deficientes são pessoas e são mmo simpáticos e doces. Kando apareci lá pela primeira vez (apareci mmo do nada... sou um coto impulsiva d vez em kando) fui melhor recebida pelos deficientes k pelos jovens, eles mostraram-m o k faziam deixaram-m participar (o k foi mt bom... mas eles cantavam tantas músicas COMO é k sabem TANTAS músicas d cor... isto tb vai para os jovens: COMO?). Não digo k são tudo rosas, ker dizer, tb há problemas mas seja plo lado positivo ou negativo acabas sempre por entender coisas k se ñ tivesses lá nunca poderias ter entendido.
Por td isso é k ñ axo k seja bem uma actividade extracurricular, é tipo uma actividade k se pratica com o coração_ pronto gozem mas ler e ver animes tb é por vezes uma actividade desse género, ou ñ?
kando escrevi aki ñ vi o primeiro post por isso falei apenas das actividades extracurriculares k pronto são ou foram oficiais. ñ se pode dizer k eu pratik esta é mais ando inserida numa comunidade k se chama "Fé e Luz". a razão de ñ falar mt dela é k é mt complicado explicar o k é aos meus colegas sem k pensem k sou mt religiosa ou algo do género. (acreditem eles têm uma imaginaçã mt fértel... pensam k eu sou organizada, aplicada, simpática e no início do ano axo k pensavam k eu era calada... nada mais longe da verdade)
Por isso aki vai uma explicação curta: Amigos especiais (crianças ou adultos deficientes), pais e jovens. Objectivo é sei lá, dar um pouco esperança (axo k ñ sei), fazer alguém feliz, e perceber k ñ é por ser diferente k se é melhor ou não. Resultados são sentes-te mmo bem kando saís, os tais de deficientes são pessoas e são mmo simpáticos e doces. Kando apareci lá pela primeira vez (apareci mmo do nada... sou um coto impulsiva d vez em kando) fui melhor recebida pelos deficientes k pelos jovens, eles mostraram-m o k faziam deixaram-m participar (o k foi mt bom... mas eles cantavam tantas músicas COMO é k sabem TANTAS músicas d cor... isto tb vai para os jovens: COMO?). Não digo k são tudo rosas, ker dizer, tb há problemas mas seja plo lado positivo ou negativo acabas sempre por entender coisas k se ñ tivesses lá nunca poderias ter entendido.
Por td isso é k ñ axo k seja bem uma actividade extracurricular, é tipo uma actividade k se pratica com o coração_ pronto gozem mas ler e ver animes tb é por vezes uma actividade desse género, ou ñ?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.