Actividades extra-curriculares
Eu pratiquei nataçao mas depois como nao tinha tempo desisti!! Mas actualmente pratico piano e tambem patinagem no gelo!! O que é muito divertido!!! Aconselho a quem nao tiver actividades extra-curriculares que pratica ou patinagem no gelo ou piano entre outros é claro!!!(no caso de nao gostarem de patinagem no gelo ou de piano) lol
Eu já pratiquei Natação na creche. Odiei -.- Não era por causa do professor e isso, mas não me agradava muito. Lembro-me que escorregava, dava mergulhos e o professor dizia-me sempre '(eu), mais um mergulho!' xD E acho que cheguei a bater em baixo 

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
eu tb nao tinha jeito nem gostava de desporto basicamente lol mas de combat adoro!
tb gosto mt de dança,já experimentei varios generos e gostei de todos,portanto nao podem é desistir logo,e se virem mesmo que nao é o que querem, tentem outra cena,eu de pequena fiz ballet,nataçao,volei,judo e basket
de ballet gostei mas era mt exigente, nataçao matava-m pk m tnh probs d respirar e dava-m ks o treco só do stress lol, volei detestei mxm (k nojo), judo até n desgostava mas n m apetecia ser mais k cinto amarelo; de basket até gostava mas n tnha paciencia, acho que as cenas de equipa sao complicadas pk dependemos d mts!
lol mas agora combat nao largo por nd :p e danças tb adoro
tb gosto mt de dança,já experimentei varios generos e gostei de todos,portanto nao podem é desistir logo,e se virem mesmo que nao é o que querem, tentem outra cena,eu de pequena fiz ballet,nataçao,volei,judo e basket
de ballet gostei mas era mt exigente, nataçao matava-m pk m tnh probs d respirar e dava-m ks o treco só do stress lol, volei detestei mxm (k nojo), judo até n desgostava mas n m apetecia ser mais k cinto amarelo; de basket até gostava mas n tnha paciencia, acho que as cenas de equipa sao complicadas pk dependemos d mts!
lol mas agora combat nao largo por nd :p e danças tb adoro
eu nunca tive assim uma pratica regular... fazia desporto nas aulas d educaçao fisica ou kuand jogava futebol com os meus primos e colegas..na altura era um bocado maria rapaz lolol
cmo eu n posso nadar nas piscinas por causa do cloro, pratico nataçao nas ferias de verao todos os dias! faço a praia pa onde costumo ir a nado... no resto do ano pratico ciclismo numa zona ao pe do sitio onde moro k tem muit muit spaço...e obvio k no inverno vou mt menos.
de resto gosto de tenis, futebol, salto no trampolim...mas nao pratico nenhum deles ha uns dois ou tres anos
cmo eu n posso nadar nas piscinas por causa do cloro, pratico nataçao nas ferias de verao todos os dias! faço a praia pa onde costumo ir a nado... no resto do ano pratico ciclismo numa zona ao pe do sitio onde moro k tem muit muit spaço...e obvio k no inverno vou mt menos.
de resto gosto de tenis, futebol, salto no trampolim...mas nao pratico nenhum deles ha uns dois ou tres anos
Eu nao praticava cá por isso só podia ter aulas de patinagem artistica e jogar durante o verão em ringues fechados com gelo artificial. Fazia-o no reino unido e cheguei a jogar em competição. Infelizmente sofri um acidente e não posso mais jogar, mas gostava muito, dava-me prazer e aliviava-me o stress!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

já andei na ginástica, durante 4 anos, quando era mais nova e andei umas semanas na natação 

fiquei a gostar 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.