Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Actividades extra-curriculares

fazes muito bem Embaracoso
darmos um bocado de nós aos outros faz-nos sentir bem, nem que seja um sorriso ou um bocado de tempo

(mim seria again...estou com medo de mim XDDD)
deixa tar alguns comprimidos e uma noite de descanso e isso ñ volta.
Eu pratiquei nataçao mas depois como nao tinha tempo desisti!! Mas actualmente pratico piano e tambem patinagem no gelo!! O que é muito divertido!!! Aconselho a quem nao tiver actividades extra-curriculares que pratica ou patinagem no gelo ou piano entre outros é claro!!!(no caso de nao gostarem de patinagem no gelo ou de piano) lol
bem eu já fiz body combat, e dancei funk... mas o q eu gosto mesmo é de tar de papo po ar!!! :(ju2):
mas... adorava aprender a patinar. mas onde moro, n tenho hipotese... :='(:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Digam aqui qual desporto praticam e porque é que gostam de o praticar!

Eu pratico bodyCombat e adoro porque me sinto muito mais "leve" apos a aula porque deixo o stress todo lá :(moon):
Eu amo basket e badminton xD LOL
Adoro fazer dribble com a bola xD e encestar xD
Eu pratico kick boxing e amo *__* dá para dares porrada no adversário enquanto pensas em algo mau xD
E já fiz equitação, adoro cavalos : D
Ah então eu não páro Matreiro já andei na ginástica, durante 4 anos, quando era mais nova e andei umas semanas na natação Matreiro ás vezes ao fim-de-semana pratico futebol com os meus primos Wink
Eu sou aluna de desporto, por isso tenho que praticar um pouco de tudo. XD
Mas praticar mesmo é natação. Já há bastantes anos... Embaracoso
Dança, dei este ano, e foi interessante Very Happy fiquei a gostar Matreiro
Eu gosto de atletismo e de andebol. Não pratico nenhum deles, mas às vezes jogo andebol na EF das AEC's da minha escola xD E gosto de andebol também por outra coisa... mas isso não digo. Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu acho que vou é voltar pra natação Wink faz muito bem a quem tem problemas de coluna Wink
Eu pratiquei natação, mas desisti passado um mês... xD
Eu desisto de tudo é por isso que não sei nadar... xD
Eu já pratiquei Natação na creche. Odiei -.- Não era por causa do professor e isso, mas não me agradava muito. Lembro-me que escorregava, dava mergulhos e o professor dizia-me sempre '(eu), mais um mergulho!' xD E acho que cheguei a bater em baixo Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

eu tb nao tinha jeito nem gostava de desporto basicamente lol mas de combat adoro!
tb gosto mt de dança,já experimentei varios generos e gostei de todos,portanto nao podem é desistir logo,e se virem mesmo que nao é o que querem, tentem outra cena,eu de pequena fiz ballet,nataçao,volei,judo e basket

de ballet gostei mas era mt exigente, nataçao matava-m pk m tnh probs d respirar e dava-m ks o treco só do stress lol, volei detestei mxm (k nojo), judo até n desgostava mas n m apetecia ser mais k cinto amarelo; de basket até gostava mas n tnha paciencia, acho que as cenas de equipa sao complicadas pk dependemos d mts!

lol mas agora combat nao largo por nd :p e danças tb adoro
eu nunca tive assim uma pratica regular... fazia desporto nas aulas d educaçao fisica ou kuand jogava futebol com os meus primos e colegas..na altura era um bocado maria rapaz lolol
cmo eu n posso nadar nas piscinas por causa do cloro, pratico nataçao nas ferias de verao todos os dias! faço a praia pa onde costumo ir a nado... no resto do ano pratico ciclismo numa zona ao pe do sitio onde moro k tem muit muit spaço...e obvio k no inverno vou mt menos.
de resto gosto de tenis, futebol, salto no trampolim...mas nao pratico nenhum deles ha uns dois ou tres anos
Eu fiz hockey no gelo durante muito tempo, mas parei depois de um acidente que tive...

Agora faço ballet... alias sempre fiz, desde os 3 anos Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
xiiii hockey no gelo!!!!!! deve ser mt giro... mas eu n m ia dar mt bem nisso...n sei andar d patins nem no gelo nem em terra!!!!! lol
Eu nao praticava cá por isso só podia ter aulas de patinagem artistica e jogar durante o verão em ringues fechados com gelo artificial. Fazia-o no reino unido e cheguei a jogar em competição. Infelizmente sofri um acidente e não posso mais jogar, mas gostava muito, dava-me prazer e aliviava-me o stress!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu