Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

Ainda nao apanhei e quando apanhar fico em casa e isso quer dizer... NAO HA AULAAAS!
acredita em mim, mais vale baldares-te Wink nao te magoes a ti propria melheri Razz ai o kaneko Razz ve la se fazes é a personalidade de alguem pah Matreiro Razz Wink Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LoL, ai esta juventude anda toda apanhada ! xD
I ♥ Di .
She is my ★ .
Logo no primeiro dia baldei-me a manha toda! XD Eu faço a amanha daqui a um bocado tenho de ir!
Sorry o double post...

Aqui vai a minha descriçao do meu idolo...

CHIBIMOOON! Very Happy

E uma mana excelente, simpatica se nao me engano e um quito timida mas depois de ela conhecer a pessoa bem e sempre a abrir!

Tem a cabeça sempre no sitio , quando tem razao e sabe que a tem insiste nisso ate conseguir que as outras pessoas aceitem a sua opiniao e quando ha asneira ela e do piorio e sempre a andar! E mais comica do que eu e nao come Tide como eu! XD

Bem acho que e so isto se tiver alguma coisa mal ja sei que levo tiro e ta um quito mal!
*ebil mode on* ja n era sem tempo Gois Twisted Evil *ebil mode off*
ups peraí
*ebil mode on again* pah ó sun lebaste uma tampa
Twisted Evil *ebil mode off*

sun tou a brinkar ktg hein Wink *xi-koraxao* Embaracoso
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sao os efeitos do Tide no meu lado e no lado da Patrakas e efeitos de xicolate! XD
GoIs escreveu:Sao os efeitos do Tide no meu lado e no lado da Patrakas e efeitos de xicolate! XD

Eu tambem devo ter efeitos desses... chocolate !! *___*

A chibimoon numca mais responde :/ quero ver xP

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Deve tar a escrever um texto enorme a insultar-me! XD
mazinhas nao, realistas Matreiro xokolate powaaaaa Very HappyDVery Happy chibimoon, anda melheri Embaracoso

Editado pela última vez em

xocolate rulaaaa! *.*

lol tadinha da mana Sun XD
Take care of my heart - I've left it with you
Forum chama chibimoon!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
A Chibimoon já viu! xD É que tenho de estudar ciencias e n me da mt jeito responder a minha personalidade e a da "minha vitima" xD

From Yesterday *
GoIs escreveu:Deve tar a escrever um texto enorme a insultar-me! XD

Eu? Não, não tem nada de mau... agora quem tu sabes que eu vou descrever, prepare-se xD

From Yesterday *
GoIs escreveu:Ela de mim leva sempre tampa hahaah! XD
a culpa n é minha de n ter presentimentos x)
ainda á bocado(ker dizer,ás 18:30 xD) kuando tava a sair da escola disse memo assim:

Flavia(eu): ó raquel...pk é ke tou com o presentimento ke amanha vamos cair?

Raquel(minha melhor amiga): fogo cala-te la xD ja me basta a queda kuando deixei cair o movel xD

e é assim x)
*Off-topic mode on* YEAH!TIVE UM 4 A GEOGRAFIA!O STOR SUBIU-ME A NOTA!!!!!!!1*off-topic mode off*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco