Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

Sailor_Di escreveu:don't worry Clona! se quiseres ajuda diz XDD

acredita k tinha dado MUITO jeito Embaracoso' detesto fazer e desfazer malas...kuase k levo a casa às kostas Embaracoso'

Antes de mais pexo MONTES de desculpas por vos ter deixado a esperar tanto...nao tive ca e nao me dava jeito vir a net...mas agora aki tou eu pa voces aturarem de novo Razz

Princess_Serena escreveu:vou falar um bocadinho da Patrakas, a minha recente prima-clona-gemea
apesar
de ainda não falarmos à muito já deu para ver que é uma pessoa
interessada e participativa. Tem o seu lado perverso, of course XD e,
segundo ela, é parvoice o tempo todo, concluindo o nosso triangulo das
bermudas (me, Di, ela)
acho que ela nao se guia muito pelo que os outros pensam dela, e tenta sempre participar e conhecer os outros
parece-me que é simpatica com todos e criativa (claro, para aparvalhar conosco tinha de ser Embaracoso), e está sempre pronta a ajudar

LOL pronto, tinha k ser eu pa kompletar o triangulo né prima-clona-gemea? Embaracoso
- interessada e partcipativa? Sim sou, venham os temas k vierem eu tento smp mandar a minha lenha pa fogueira (normalmente tento k seja algo de jeito, mas as vezes sai mal Embaracoso' Razz)
- perversa? MUAHAHAHAHAH
Twisted Evil
- bem, desde k sejam criticas konstrutivas venham elas, NO ENTANTO regra geral o k eu penso é k se nao gostam de mim, nao komam Razz e se têm ideias diferentes da minha ok, mas nao me pizem as minhas ideias Razz p isso axo k sim, k nao me guio por akilo k pensam de mim Wink
- simpatica é so pa kem merece Razz LOL Wink tou a brinkar, no inicio klaro k sim, mas depois de konhecer mais as pessoas, torno-me mais (ou menos em alguns casos Razz) simpatika Embaracoso
- knt a criativa, yeps Razz mas as vezes tenho as minhas crises infelizmente >_< tipo...penso e nao sai nada Embaracoso' eeeeeeps Embaracoso'
- knt a ajudar kem precisa, kontem komigo, mesmo k seja uma pessoa kom kem eu nao va muito à bola normalmente tento passar por cima disso e ajudar, se me pedirem ou se eu vir k precisam eu vou lá Wink

agora desculpem la, mas eu vou fazer outro post pa falar de kem vou falar, senao isto fika maior k o burako do ozono Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ORA BEM...de kem eu vou falar?...hmmm...vou falar primeiro e voces vêm se sabem kem é Razz

plo k ja me deu pa perceber...
- esta pessoa é (ou plo menos foi) "comedora" de Tide (axo k era esta a marca...) nas horas vagas Razz
- é alguem MUITO divertida (ja sabem k é uma menina Wink) e a kem alguns ja apelidam carinhosamente de diabreta (se nao me engano...epa nao vir aki 4 dias fez-me mal >_<) Razz
- plo k eu ja vi desta pessoa, é alguem k apesar de gostar muito de brinkadeira, sabe ter a cabeça no sitio e falar de koisas sérias kuando é preciso
- é uma pessoa simpatika (eu sei k 99,9% do pessoal k aki está é simpatiko, mas isto é algo k se tem k dizer Wink)
- parece-me ser alguem bastante extrovertida
- e plo k ja reparei é tambem uma pessoa atenta ao k se passa em seu redor Wink

pois é...minina GoIs é a tua vez de falar Razz (epa desculpem ter demorado tnt, a serio Embaracoso' pa proxima vou tentar vir pa net Wink)
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
verdade verdadinha... mas eu diria q ela n é simpática pos profs... xD (é o 0,1% que falta dos 99,9% de simpatia...)
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
tava a ver que nao Clona! XD

weeee mana XD agora es tu! Embaracoso
tava a ver prima-clona-gemea XD

fixe vamos la ver o que a Gois diz
Take care of my heart - I've left it with you
gomen gomen Embaracoso' num tava ka Razz agora ja ka tou pa me aturarem de novo Embaracoso (se bem k no proximo fds vou embora outra vez Embaracoso' Razz)
P.S.: sorry o offtopic Wink *mim cala-se e sai*
Smp pensei que fizessem uma descrição maior dela, mas está o básico xD

(Essa dos professores... claro! Ela é a minha idolo! x'D A unica coisa de mal que faço nas aulas é falar... eu falo falo falo falo... sou chatinha xD N ha aula em k n se oiça o meu nome pa mandar calar umas 5 vezes xD)

From Yesterday *
eu voltei ontem e estava kansada, nao tava kom kabeça pa escrever muito muito E nao tinha o direito de tar a reter mais um topico k dirá respeito a todos Wink
*mazinha mode on* xiiiiii k konvencida ó sun Twisted Evil *mazinha mode off*
he he he Razz Wink Razz
Eu falar de ti? Tenho mais que fazer minha amiga! XD

Tenho que pensar bem na pessoa!

Eu a pensar que me iam matar e falar mal abrava sobre mim afinal nao!O Patrakas eu nao sou assim muito atenta , maior parte do tempo parece que tou mas tou e a dormir e a sonhar com Tide!

Nisso de ser extrovertida e so quando fumei uns charritos e mais nada! E acho que nao falta mais nada!

Eu ja escolho a pessoa!
O meu primo ficou branco quando eu misturei Tide com agua e bebi! XD Depois vomitei mas pronto!
GoIs escreveu:O meu primo ficou branco quando eu misturei Tide com agua e bebi! XD Depois vomitei mas pronto!

My sister is crazy xD

From Yesterday *
misturaste o tide kom agua? oh mulher inda apanhas uma intoxicaçao Embaracoso' ve la se tens kuidado!!! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu