Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

MUHHAHAHAHA! XD Deixa a Chibimoon aparecer no msn que ja fazemos!
GoIs escreveu:MUHHAHAHAHA! XD Deixa a Chibimoon aparecer no msn que ja fazemos!

Já lá estou Twisted Evil

From Yesterday *
A escola estraga tudo! Nos no fim de semana fazemos! XD
a escola a escola...vao catar piolhos Matreiro eu tenho aulas das 8 às 18 e ainda tenho tempo pa estudar, fazer trabalhos práticos, fazer cenas paki e o katano e andar aki a xatear-vos Matreiro as meninas têm é k aprender a gerir o tempo Twisted Evil *me foge pa n ser xacinada Matreiro*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Minha senhora eu tou suspensa da escola durante 3 dias e venho ao pc porque o meu pai agora trabalha a noite se nao eu nem punha aqui os pes! XD Portanto so tenho mesmo tempo de vir um bocado a semana e ao fim de semana!
E verdade tens razao mas e mais forte do que eu! XD
E verdade , Tide purifica a alma!
LOOOOOL

Tenho de largar o Skip x'D

No fim de semana já cá está... Twisted Evil

From Yesterday *
Comes Skip? Nao e um bocado azedo?
GoIs escreveu:E verdade , Tide purifica a alma!

tao tens k tomar doses mto maiores xD mas va...vejam la se fazem klk koisa pa isto andar xD kero ver mais descrissoes fixolas Embaracoso tava a ser tao giro Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Epá come-se o que há para lavar a roupa x'D

Nem sei se a minha mãe usa Skip, mas enfim...

From Yesterday *
Eu acho o Skip um quito azedo! Come-se o que vier! XD
Pessoal... Olhem os OFFTOPICS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
Acho que vamos mesmo ter que começar a dar punições a quem faz off-topics... Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.