A vossa personalidade
Já há uns tempos, numa das vezes em que falava com o Sammu no msn, ocorreu-me esta ideia, mas depois esqueci-me de a concretizar. Lol.
Voltei agora a lembrar-me dela com a Fanfic da Fo.
Se não gostarem desta ideia apaga-se o tópico...
Provavelmente a maior parte dos utilizadores aqui do fórum já têm uma ideia mínima da personalidade de cada um de nós. E por isso mesmo lembrei-me de fazermos uma "pequena" descrição de cada um. Apontar as qualidades, defeitos, tudo o que acham que descreva bem a maneira de ser de cada utilizador.
Cada um descreve a personalidade de outro membro do fórum à sua escolha e esse membro faz de outro (de preferência escolham um membro que seja mais fácil de caracterizar para vocês). Por exemplo, a pessoa X descreve a personalidade da pessoa Y, a pessoa Y faz a personalidade da pessoa W, a pessoa W da pessoa Z... e por aí fora.
Não pode haver repetições e cada pessoa faz a descrição de uma única pessoa.
Se acharem que alguma descrição já feita está incompleta ou que não concordem, podem (e devem) dar a vossa opinião.
Gois, sailorsun, e companhia limitada, sem perversões nem offtopics, ok?
'
Achei engraçada esta ideia, pois cada um poderá ter uma percepção da sua personalidade que tem mostrado ao longo de todo este tempo aqui no fórum. Para além de que é uma maneira de quem não vos conhece tão bem, poder conhecer-vos melhor.
Provavelmente também vamos poder dar umas boas gargalhadas com algumas das personalidades descritas... Especialmente quando chegar à vez da Gois e da Sun...
Lol.
Eu, embora não costume "manifestar-me" na maior parte dos tópicos (a não ser para dar descasca dos offtopics), tenho uma ideia do feitio de cada um e acho que seria capaz de fazer um bocadinho de todos, mas mais facilmente do Sammu, FO, Sailor S, Bane Tsukino e Lumi-chan.
Tava a pensar fazer a do Sammu (mais fácil de todas), mas ele não está cá para poder ler e fazer a descrição de outro membro, por isso é melhor passar adiante.
Vou fazer da Fo (que já fiz parte dela noutro tópico).
ForeverOblivion
Tal como já disse no tópico da Fanfic dela, ela parece compreender bem as coisas, os acontecimentos, os sentimentos, as personalidades das pessoas.
É uma pessoa muito sensível e reservada, pois prefere guardar as suas opiniões (em geral) sobre as coisas e sentimentos para si próprio para que não magoe ou que não receba muitas críticas.
Observa muito o mundo à sua volta de uma maneira muito aprofundada mas sempre à parte dele, como se se tratasse de um filme: ela fica na plateia a avaliar a personalidade de cada personagem e os acontecimentos todos sem se incluir nele. Com esta observação consegue prever alguns acontecimentos pouco antes destes acontecerem, o que a torna boa conselheira, pois pode "avisar" ou chamar à razão atempadamente algumas pessoas que possam estar a ir por caminhos errados ou tomar uma atitude errada.
A maior parte das pessoas não tem este modo de ver o mundo à sua volta, simplesmente vivem-o sem pensar muito nas consequências. Talvez por isso a maior parte das pessoas cometa erros e por vezes precisam de cair neles várias vezes até aprenderem a lição, enquanto que a Fo aprende com os próprios erros e com os erros dos outros, vivendo sempre de pé atrás para não cair nos mesmos erros.
É também muito dramática (como ela própria já afirmou) e solitária. Passa muito tempo (como se costuma dizer) no mundo da Lua, pois gosta de ficar a pensar, o que faz com que normalmente se abstenha do que a rodeia. Quando entra demasiado nesse mundo pode até acontecer alguém falar para ela e ela não ouvir absolutamente nada do que se lhe está a dizer.
Apesar de dramática é também muito divertida!
Na parte do dramática, fazes-me lembrar um colega meu da primária, que numa composição matou toda a família: pai, mãe, irmão, cão, gato e peixe...
Acho que por enquanto não me estou a lembrar de mais nada, mas provavelmente vou lembrar-me quando vir outras personalidades descritas...
'
Acertei? Falhei nalguma coisa? Algumas das coisas que disse são aspectos que encontro nalgumas pessoas parecidas contigo, mas claro que todas as pessoas são diferentes, por isso posso ter errado nalgumas das coisas.
FO, é a tua vez de fazeres a descrição de outro membro.
Voltei agora a lembrar-me dela com a Fanfic da Fo.
Se não gostarem desta ideia apaga-se o tópico...

Provavelmente a maior parte dos utilizadores aqui do fórum já têm uma ideia mínima da personalidade de cada um de nós. E por isso mesmo lembrei-me de fazermos uma "pequena" descrição de cada um. Apontar as qualidades, defeitos, tudo o que acham que descreva bem a maneira de ser de cada utilizador.
Cada um descreve a personalidade de outro membro do fórum à sua escolha e esse membro faz de outro (de preferência escolham um membro que seja mais fácil de caracterizar para vocês). Por exemplo, a pessoa X descreve a personalidade da pessoa Y, a pessoa Y faz a personalidade da pessoa W, a pessoa W da pessoa Z... e por aí fora.
Não pode haver repetições e cada pessoa faz a descrição de uma única pessoa.
Se acharem que alguma descrição já feita está incompleta ou que não concordem, podem (e devem) dar a vossa opinião.
Gois, sailorsun, e companhia limitada, sem perversões nem offtopics, ok?
'Achei engraçada esta ideia, pois cada um poderá ter uma percepção da sua personalidade que tem mostrado ao longo de todo este tempo aqui no fórum. Para além de que é uma maneira de quem não vos conhece tão bem, poder conhecer-vos melhor.
Provavelmente também vamos poder dar umas boas gargalhadas com algumas das personalidades descritas... Especialmente quando chegar à vez da Gois e da Sun...
Lol.Eu, embora não costume "manifestar-me" na maior parte dos tópicos (a não ser para dar descasca dos offtopics), tenho uma ideia do feitio de cada um e acho que seria capaz de fazer um bocadinho de todos, mas mais facilmente do Sammu, FO, Sailor S, Bane Tsukino e Lumi-chan.
Tava a pensar fazer a do Sammu (mais fácil de todas), mas ele não está cá para poder ler e fazer a descrição de outro membro, por isso é melhor passar adiante.
Vou fazer da Fo (que já fiz parte dela noutro tópico).
ForeverOblivion
Tal como já disse no tópico da Fanfic dela, ela parece compreender bem as coisas, os acontecimentos, os sentimentos, as personalidades das pessoas.
É uma pessoa muito sensível e reservada, pois prefere guardar as suas opiniões (em geral) sobre as coisas e sentimentos para si próprio para que não magoe ou que não receba muitas críticas.
Observa muito o mundo à sua volta de uma maneira muito aprofundada mas sempre à parte dele, como se se tratasse de um filme: ela fica na plateia a avaliar a personalidade de cada personagem e os acontecimentos todos sem se incluir nele. Com esta observação consegue prever alguns acontecimentos pouco antes destes acontecerem, o que a torna boa conselheira, pois pode "avisar" ou chamar à razão atempadamente algumas pessoas que possam estar a ir por caminhos errados ou tomar uma atitude errada.
A maior parte das pessoas não tem este modo de ver o mundo à sua volta, simplesmente vivem-o sem pensar muito nas consequências. Talvez por isso a maior parte das pessoas cometa erros e por vezes precisam de cair neles várias vezes até aprenderem a lição, enquanto que a Fo aprende com os próprios erros e com os erros dos outros, vivendo sempre de pé atrás para não cair nos mesmos erros.
É também muito dramática (como ela própria já afirmou) e solitária. Passa muito tempo (como se costuma dizer) no mundo da Lua, pois gosta de ficar a pensar, o que faz com que normalmente se abstenha do que a rodeia. Quando entra demasiado nesse mundo pode até acontecer alguém falar para ela e ela não ouvir absolutamente nada do que se lhe está a dizer.
Apesar de dramática é também muito divertida!
Na parte do dramática, fazes-me lembrar um colega meu da primária, que numa composição matou toda a família: pai, mãe, irmão, cão, gato e peixe...
Acho que por enquanto não me estou a lembrar de mais nada, mas provavelmente vou lembrar-me quando vir outras personalidades descritas...
'Acertei? Falhei nalguma coisa? Algumas das coisas que disse são aspectos que encontro nalgumas pessoas parecidas contigo, mas claro que todas as pessoas são diferentes, por isso posso ter errado nalgumas das coisas.
FO, é a tua vez de fazeres a descrição de outro membro.

secalhar para algumas pessoas vai ser dificil faxer isso mas... e uma excelente ideia
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
xiiiii..... sou logo a primeira....
antes de mais nada relativamente o ke a starlight dixe....
1º a cabeca ta normalmente nas nuvens kando imagino ke estou a voar..... (normalmente nas aulas de psicologia senao ai e ke adormeco XD)
2º nunca entrei demasiado no "mundo dos sonhos" porke ainda tenho algum controlo no ke faco. So kando estou "enterrada" no meu cantinho e ke passo a observacao. Sou capaz de ficar num local sem fazer nada durante horas a fim....
3º para acrescentar um pouco (pa curiosidade
) sou, como a patrakas (se nao me engano) diz, alguem com a resposta sempre na ponta da lingua e sou extremamente teimosa!
---------------------
A pessoa ke escolhi foi.......a Sailor S.
A sailor s e uma membro do forum ke tem por volta da minha idade. E uma pessoa ke participa muito nas discussoes de assuntos ke se relacionam com coisas serias, e ke sabe muito bem exprimir o ke sente, ou seja, e alguem muito segura das suas opinioes sobre o ke a rodeia. sempre muito educada, mostrando-se seria, dando a sensacao, por vezes, de ke nao esta aki para brincadeiras.
Ao contrario das primeiras impressoes, e uma pessoa com kem se pode falar de tudo e e extremamente simpatica, e um bom exemplo de amiga, nunca criticando os outros e mostrando a mesma curiosidade inocente ke dos membros mais novos do forum
Sailor S, e a tua vez
antes de mais nada relativamente o ke a starlight dixe....
1º a cabeca ta normalmente nas nuvens kando imagino ke estou a voar..... (normalmente nas aulas de psicologia senao ai e ke adormeco XD)
2º nunca entrei demasiado no "mundo dos sonhos" porke ainda tenho algum controlo no ke faco. So kando estou "enterrada" no meu cantinho e ke passo a observacao. Sou capaz de ficar num local sem fazer nada durante horas a fim....
3º para acrescentar um pouco (pa curiosidade
) sou, como a patrakas (se nao me engano) diz, alguem com a resposta sempre na ponta da lingua e sou extremamente teimosa!---------------------
A sailor s e uma membro do forum ke tem por volta da minha idade. E uma pessoa ke participa muito nas discussoes de assuntos ke se relacionam com coisas serias, e ke sabe muito bem exprimir o ke sente, ou seja, e alguem muito segura das suas opinioes sobre o ke a rodeia. sempre muito educada, mostrando-se seria, dando a sensacao, por vezes, de ke nao esta aki para brincadeiras.
Ao contrario das primeiras impressoes, e uma pessoa com kem se pode falar de tudo e e extremamente simpatica, e um bom exemplo de amiga, nunca criticando os outros e mostrando a mesma curiosidade inocente ke dos membros mais novos do forum

Sailor S, e a tua vez

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:---------------------
Sailor S, e a tua vez
Wwwoowwww... that's me!!!!
lolol ai tão cedo, não tva preparada psicologiacamente 
Bem, relativamente ao k dixest fo:
1º "dando a sensacao, por vezes, de ke nao esta aki para brincadeiras." enahhh.... dpende das brincadeiras eheh.. eu tb me rio e divirto mt por cá... Mas tudo nos seus devidos lugares.... e tudo com respeito entre todos... Nesse aspecto não estou mesmo aki para brincadeiras :p
2º - Enah.... quais serão as primeiras impressões?
lololol Mas eu sou inocente!
lolol Sério.. e ignorância é comigo!
Estou sempre a aprender coisas novas aki no forum, seja com membros + antigos, seja com os + recentes, seja c ppl + velho ou da msm idd k eu, seja c + novos =).. e se há coisa k nunca tenho problemas em dizer, por mt k seja gozada pro resto da vida (lol) é aquilo que eu não sei. Não sei, pergunto. :p Quem não gosta, ñ responda
lol3º Sim, podem mesmo falar comigo d tudo
e eu gosto d ser simpática
lolololol não, mas a sério.. É algo mesmo de mim, tento esforçar-me por ser agradável... E quando me passo e falo mt bruta ou axim, esforço-me muito por corrigir, por dizer as coisas de outra forma e assim
Odeio andar "de mal" seja c kem for.. 
... De um modo geral.... conseguiste xegar a muitos dos pontos que eu sinto em mim também... o que é bom... é sempre bom quando não somos só o que nós sabemos, como também aquilo que parece aos outros (desde que, claro, isso não seja uma mão-cheia de defeitos
lololol) =)-------------------
Bem então... sobre quem é que eu vou falar...
Vou falar... sobre.....
...
sobre....
...
....
Pronto, vou falar sobre a Di!!!!!!!!!

lololol Mas eu não vou falar mt

Bem então a di é uma pessoa super extrovertida, sempre simpática, sempre de resposta pronta na ponta da língua (se bem k aki será + 'na ponta dos dedos' :p)...
uma "diabretezinha" individual e em conjunto com a gois :p
É uma das pessoas que dá + vida ao fórum..
Fala bem com todos.. Gosta de brincar com os outros, e aceita muito bem quando brincam também com ela...
Penso que de momento, a seguir há Gois, éo membro + participante deste fórum, o que também é bom, mesmo sendo grande parte off-topics, mas isso tb ñ interessa, até pk ajuda "à festa" :p lol
E é a minha companheira de Buffy e Angel!!!

e pronto.. é sem dúvida uma grande valia do nosso fórum
sorry não dizer mt mais, mas tb n tou inspirada.. tb!! ñ tva a contar ser a minha x tão depressa
lololol culpa da Fo :p.. lol na binca 
EDIT:
Desculpem o testamento!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.