Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

Sailor_Di escreveu:naah mulher XD jah comento isto... nao sei bem o que dizer por isso a demora XP

tu tas é entretida a dizer koisas obscenas na sala da malukice Razz va la melheri, fala la, k esta cena é fixe Embaracoso tenho adorado ouvir kem ja falou Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
yaaa eu tb, anda la que o Dark espera 5 min XD
Take care of my heart - I've left it with you
Sim se n nunca mais são o resto das pessoas!

Com Tita a Usagi quer dizer Chibimoon xD

From Yesterday *
lolol Eu dou-lhe desconto pk eu tb demorei bués desde k a Fo falou d mim, até eu falar de alguém Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
XDD e eu nem devia tar aqui a estas horas! se escrevo depressa faco barulho e apanham-me XD
coitada de mim mesmo! mais um bocado e fico sem vir ao pc permanentemente pale e esta gente ainda me pressiona! XD
ohhhhhhhhhhhh 'poor di' :p enah, viste, a tua frase virou-se pra ti mesma xD eheh....ok... pronot. .já passou, foi a minha pancada das 00:08 Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pois foi XD vah vah tou quase a acabar Embaracoso

(descolpem lah mas ontem apanharam-me no pc Embaracoso')
tambem a mim, mas pa mim eram por volta das 4 da manha Embaracoso'

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
“é uma pessoa super extrovertida, sempre simpática, sempre de resposta pronta na ponta da língua” pensam tao bem de mim Embaracoso
“uma "diabretezinha"” eu sou eh uma desgraçada com demasiado tempo livre e com pouco que fazer XD
“É uma das pessoas que dá + vida ao fórum..” entao nos off topics Twisted Evil
“Fala bem com todos..” esforço-me para isso XP
“Gosta de brincar com os outros, e aceita muito bem quando brincam também com ela...” mal de mim se não o fizesse! XD mas agora a sério, eh a brincar que eu lido com as coisas XP posso tar triste e tal mas esforço-me sempre por fazer os outros rir Embaracoso
“a seguir há Gois, éo membro + participante deste fórum” sou?! *vai ver as estatísticas* OLHA! POIS SOU! weeeeeee Embaracoso
“o que também é bom, mesmo sendo grande parte off-topics” *cough cough* eu?! off topics? XD
“mas isso tb ñ interessa, até pk ajuda "à festa"” XD claro Embaracoso
“E é a minha companheira de Buffy e Angel!!! Embaracoso oh yeah! Cool
“é sem dúvida uma grande valia do nosso fórum” eich! Embarassed arigato! Embaracoso

soh falta mesmo a parte em que sou perversa como jah referiram XD mas de resto… eh pah obrigada S! tanto elogio! Embarassed S quero ser tua irmaaaaaaa XD

jah agora aproveito para responder aos outros XP
“eskeceste de dizer ke ela e uma pevertida XD”
“eu ainda acrescentava umas coisas à Di, mas seriam muito "perversas"”
tinha de ser XD voces tambem… XD

“mas acho que ela toma atenção ao que se passa à volta dela e preocupa-se com os outros” xiiuuu! o meu lado sério eh para ficar escondido!! XD
“nunca pensei dizer tao bem de ti” nem eu XD

-------------------------------------
hmmm agora vou fazer sobre… a minha companheira na perversão! prima gemeaaaaa XD (Princess_Serena) mas tambem não vou escrever muito XP

vamos lah ver… a Serena eh uma boa amiga, perversa (aprendeu com a mestre XD), eh divertida e tem um lado metaleiro que poucos conhecem XD
gosta muito de festas e tem uma grande imaginacao para a maluqueira Embaracoso
tem horas de pancas mas ela estah sempre com pancas soh que nem se apercebe XD

tem uma escrita tambem muito boa (não soh para a parvoíce XD) e escreve coisas fantasticas XD (ui entao aquela da mangueira foi muito profunda XD)

eh simpática com o pessoal e tal e estah a seguir o caminho da “diabretisse” (isto existe? XD)

o lado sério não falo que temos uma reputacao a manter XD e de momento não me ocorre mais nada XD

(descolpem (XD) a demora mas tive de escrever isto três vezes Embaracoso'' grande testamento XD)
XDDDDDDDD sim, senhora, nada mal.....

olha escreveste sobre mim!!! Razz
deixa la ver

"a minha companheira na perversão! prima gemeaaaaa XD" prima gemeaaa power!
"a Serena eh uma boa amiga, perversa (aprendeu com a mestre XD), eh divertida e tem um lado metaleiro que poucos conhecem XD" aii o lado metaleiro, bem verdade...acho que me podem considerar boa amiga, preocupo-me com os outros e tento ouvir (lool tou tao profunda hoje)
"gosta muito de festas e tem uma grande imaginacao para a maluqueira Embaracoso " uiii party, pronto la tou eu para a palermice, mas eu gosto de me divertir, cada vez mais lido com as coisas para o lado divertido em vez de me chatear,que nao vale a pena e so torna as coisas piores
"tem horas de pancas mas ela estah sempre com pancas soh que nem se apercebe XD" ya eu tou sempre com pancas, eu sou uma pessoa um bocado weird para a idade...da-me para aprender linguas diferentes, tenho um gosto muito grande pelos livros, sou estremamente maluca e às vezes olham para mim na rua com uma cara... XDD (bem eu vou a falar japones sozinha com o mp3 nos ouvidos, ou entao a passar-me com o Metal...)

"tem uma escrita tambem muito boa (não soh para a parvoíce XD) e escreve coisas fantasticas XD (ui entao aquela da mangueira foi muito profunda XD) " lol a mangueira... têm-me dito que eu escrevo bem, eu acho que escrevo melhor coisas melancólicas ou coisas para a parodia, e nota-se bem na minha escrita o tipo de coisas que leio. ando um bocado frustrada com um texto que era para ser um livro so que entretanto ficou parado porque eu mudei muito a maneira de escrever...

"eh simpática com o pessoal e tal e estah a seguir o caminho da “diabretisse” (isto existe? XD) " passa a existir, prima gemeaaa XD eu tento ser simpática e estou disposta a conhecer o pessoal, nao gosto de me orientar por estereótipos e dou sempre uma oportunidade

"o lado sério não falo que temos uma reputacao a manter XD " of course...

bem, o que dizer mais??? não sou uma pessoa muito extrovertida na realidade, fico sempre um bocado acanhada no principio, mas depois de conhecer as pessoas é logo palermice e paródia
tomo muita atenção ao que se passa à volta e penso nisso

depois posto
tou pa ver de kem vais fazer, tou.....Embaracoso

claro! tinha de escrever sobre a minha aprendiz/jah companheira da parvoice! XD

XDDDD eh soh estupidez vinda dos nossos lados XDD
claro tinha de ser Di XD

desculpem ter saido assim de repente, nem acabei de escrever de jeito....

vou falar um bocadinho da Patrakas, a minha recente prima-clona-gemea
apesar de ainda não falarmos à muito já deu para ver que é uma pessoa interessada e participativa. Tem o seu lado perverso, of course XD e, segundo ela, é parvoice o tempo todo, concluindo o nosso triangulo das bermudas (me, Di, ela)
acho que ela nao se guia muito pelo que os outros pensam dela, e tenta sempre participar e conhecer os outros
parece-me que é simpatica com todos e criativa (claro, para aparvalhar conosco tinha de ser Embaracoso), e está sempre pronta a ajudar

bem, nao sei que dizer mais...Razz espero ter feito uma descrição razoável, nao estou muito inspirada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77