Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

Então e ninguém dá continuidade a isto? não me digam k temos d começar tudo d inicio!? :O

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
É assim.. uma pessoa escolhe outra pessoa daki do forum e fala sobre ela..
Depois essa pessoa que foi falada escolhe uma outra pessoa e fala sobre...

e assim consecutivamente =)

Não conheço a sailorsun, mas parece ser espetacular =)
sailorsun escreveu:Posso dar continuação? 8D
*revivi um tópico morto >D*
Podes.
Então vá, escolhe 1 utilizador e fala sobre ele (de preferência mais do que 2 ou 3 frases Matreiro). Smile Vamos lá avivar isto eheh
POR FAVOR desta vez ninguém fique meses "a pensar no que e sobre quem escrever" -_-'

ok, atao aqui vai:

Escolho a Icy_angel

Ela é pelo que observei, divertida, gosta sempre de se divertir um bocado (mas de vez em quando) ela tambem esforça-se imenso, a nivel escolar isto é...mais...Paciente (sou 1 chato e ela ainda nao me bloqueou! =D) e muito imaginativa (Adoro o livrinho que ela tá a escrever *_*)

acho que já é o suficiente :3

"gosta sempre de se divertir um bocado" - e verdade, sorrir, brincar, o melhor da vida... xD

"ela tambem esforça-se imenso, a nivel escolar isto é" - tem que ser para entrar em medicina... mas digo que escola nao e tudo para mim... xD

"Paciente" - *engasga-se* eu??? paciente??? eu sou a pessoa mais impaciente que conhecem (segundo a minha mae... xD)

"muito imaginativa" - tudo depende da fonte de inspiracao... xD

Muito obrigada pela apreciacao... fico feliz e aliviada por nao pensares mal de mim... xD

--------------------------------------------------------
Bem... como nao conheco muito bem as pessoas aqui do forum... escolho o Darkchild (espero que seja possivel... senao eu mudo)

Bem:

1 - E muito divertido e animado... apesar de algumas vezes ja ter tido momentos de tristeza o que e normal... mas ja animou-me em diversos momentos Embaracoso

2 - E um pro, expert, whatever em computadores e programacao... ele percebe muito daquilo mesmo... e ele gosta mesmo daquilo

3 - Tem momentos de taradices e perversos (ele sabe do que estou a falar... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Hm... O Darkchild não deu continuidade ao tópico...

Alguém se oferece para o fazer por ele? Embaracoso

sou tipo mais teimosa que uma mula (os meus pais odeiam isso em mim! Mal disposto ) e odeio ser contariada. acho que a minha unica qualidade é ser simpatica! Shocked a coisa que mais odeio no mundo e que faço fita e choro ate é......ADMITIR QUE ESTOU ERRADA no que quer que seja! acham isto normal? eu nao... Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.