A vossa personalidade

yah mesmo XD

*off topic* eu tive um hoje, disse que estar vestida de verde me fazia sentir desprotegida, sem preto nenhum...logo a seguir caí e torci o pé *off topic off*
Take care of my heart - I've left it with you
He la! A minha mana conhece-me bem! E provavelmente tbm e ela a pessoa que eu conheço melhor! (Manas Power =))

CHIBIMOOON! Very Happy (Sou eu! Matreiro)

E uma mana excelente, simpatica se nao me engano e um quito timida mas depois de ela conhecer a pessoa bem e sempre a abrir! (Excelente Very Happy, simpatica sempre menos quando tou de mau humor e refilo mt Matreiro Timida... talvez, na altura em que nos conhecemos foi logo na abertura do forum, n devia tar 100% a vontade mas agora e smp a abrir! E tbm depende da personalidade da outra pessoa, porque se n sou logo daquelas "olaaaaaa" x'D)

Tem a cabeça sempre no sitio , quando tem razao e sabe que a tem insiste nisso ate conseguir que as outras pessoas aceitem a sua opiniao e quando ha asneira ela e do piorio e sempre a andar! E mais comica do que eu e nao come Tide como eu! XD (Quando n tou a aparvalhar tenho-a sempre no sitio Matreiro Isso é verdade, sou muito chata e n deixo de insistir smp k tenho razao e falo, falo, falo Matreiro Mais comica isso ja n sei, mas nos divertimos-nos mt a fazer rir os outros ou a chatear XD Ainda n descobri as vantagens do Tide, mas ouvi dizer que o Skip e de confiança Matreiro)

Bem acho que e so isto se tiver alguma coisa mal ja sei que levo tiro e ta um quito mal (N ta nada! E n levas um tiro! Ja chega os que levamos na altura dos chinelos, somos as maiores! Very Happy)

(E ja meto a pessoa que vou descrever para o post n ficar tao grande)

From Yesterday *
Heheheh adivinheii! XD Por acaso es a pessoa que conheço melhor e que me dou muito bem!

Cá vai a vitima:
A "Tia Usagi"!

Para começar ela é uma pessoa muito paciente para aturar-me a mim e à minha mana! Matreiro Só
que as vezes e uma chata e uma bruxa e faz com que eu e a minha mana lhe façamos partidas (tipo que é preciso muito para nós chatearmos alguém!)

É uma pessoa de ideias fixas e as nossas personalidades colidem quando uma acha uma coisa e a outra outra! E não saimos dali enquanto uma não disser que a outra tem razão! Matreiro
E resumindo: é uma bebedola! (palavras da minha mana Matreiro)

Ela gosta de "educar" as pessoas da redacção, nomeadamente eu e a minha mana (Góis), com lições de vida, mas nós não prestamos atenção e começamos a "gozar" com ela (daí o é paciente Matreiro)

Gosta de dança e música, mas costumam ser do tempo do calhau! Matreiro Gosta de imaginar historias e situações em que há grandes conflitos amorosos em varios sitios! Ultimamente nas caraibas Mal disposto

É uma cota fixe, divertida, realista, e demonstra as suas emoções e problemas aos outros, ou seja é muito aberta com as pessoas Matreiro (aberta sabe-se lá como Matreiro)

Gosta de participar em brincadeiras com as suas sobrinhas, quando não é ela o alvo!

E é claro que falo da Usagi Necax! x'D

P.S. A minha mana, Góis, ajudou-me na construcção do texto! Matreiro
P.P.S. We're so evil!
P.P.S Muhahhaahhahahahahahahhahahhahahahahahah Very Happy

From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Cá vai a vitima:
A "Tia Usagi"!

Para começar ela é uma pessoa muito paciente para aturar-me a mim e à minha mana! Matreiro Só
que as vezes e uma chata e uma bruxa e faz com que eu e a minha mana lhe façamos partidas (tipo que é preciso muito para nós chatearmos alguém!)

É uma pessoa de ideias fixas e as nossas personalidades colidem quando uma acha uma coisa e a outra outra! E não saimos dali enquanto uma não disser que a outra tem razão! Matreiro
E resumindo: é uma bebedola! (palavras da minha mana Matreiro)

Ela gosta de "educar" as pessoas da redacção, nomeadamente eu e a minha mana (Góis), com lições de vida, mas nós não prestamos atenção e começamos a "gozar" com ela (daí o é paciente Matreiro)

Gosta de dança e música, mas costumam ser do tempo do calhau! Matreiro Gosta de imaginar historias e situações em que há grandes conflitos amorosos em varios sitios! Ultimamente nas caraibas Mal disposto

É uma cota fixe, divertida, realista, e demonstra as suas emoções e problemas aos outros, ou seja é muito aberta com as pessoas Matreiro (aberta sabe-se lá como Matreiro)

Gosta de participar em brincadeiras com as suas sobrinhas, quando não é ela o alvo!

E é claro que falo da Usagi Necax! x'D

P.S. A minha mana, Góis, ajudou-me na construcção do texto! Matreiro
P.P.S. We're so evil!
P.P.S Muhahhaahhahahahahahahhahahhahahahahahah Very Happy

e pronto..o ke k posso dizer??
SOU EU!!!
pois akela rapariga que ela descreveu sou eu...custa a areditar ne?
a verdade é k kndo vi isto e começei a ler fartei me de rir,pke é mais ou menos assim que sou...pelo menos esta é a Usagi_necax k elas e outras pessoas conhecem,mas o essencial ta ali...se bem que ela se tenha eskecido d e outras coisas proprias de pessoas que sao mesmo do signo de sagitario...

bem...mas acho que ela pos mesmo tudo...principalmente eu ser o alvo preferido dela e da gois....pke elas simplesmente adoram chatearme...a mnha paciencia chega msmo a ir ao limite e as vezes esgota-se mas msmo assim nao cnsigo de deixar de falar para elas...aahh..e akilo das opinioes...ela é teimosa eu teimosa sou...o ke se pode fazer ne?lol!
e tmbm gosto de as ''educar'' porque sendo eu tia delas tenho de o fazer uma vez que a mae nao o faz...se bem k elas agora andem todas cm a ideia fixe de que sao adoptadas...e sinceramente se eu nao as tivesse ido ver ao hospital depois de nascerem,diria k eram minhas filhas...ou entao nao!Matreiro

mas..pronto..é verdade..a chibimoon cnseguiu descrever a pessoa que ela cnhece como Usagi Necax...Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ah desculpa... esqueci-me de dizer que nem sabes quem é a tua afilhada xD

E sim, nos quando discutimos nenhuma desiste e esquece o assunto ou ignora! E ate ao fim xD

From Yesterday *
ah pois é bebé!!

é o que faz eu ser sagitariana!!lol!

e eu sei kem é a mnha afilhada,so nao me lembrava nakela altura pke tu e a gois andavam sempre a dizer que queriam mudar de madrinhas e de padrinhs e sei la o k mais!!Neutral

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:ah pois é bebé!!

é o que faz eu ser sagitariana!!lol!

E eu aquariana!

From Yesterday *
pois..por isso é que as nossas personalidades chocam tnto uma com a outra..Razz lol!

Sailor_Di escreveu:“é uma pessoa super extrovertida, sempre simpática, sempre de resposta pronta na ponta da língua” pensam tao bem de mim ^^’
“uma "diabretezinha"” eu sou eh uma desgraçada com demasiado tempo livre e com pouco que fazer XD
“É uma das pessoas que dá + vida ao fórum..” entao nos off topics Twisted Evil
“Fala bem com todos..” esforço-me para isso XP
“Gosta de brincar com os outros, e aceita muito bem quando brincam também com ela...” mal de mim se não o fizesse! XD mas agora a sério, eh a brincar que eu lido com as coisas XP posso tar triste e tal mas esforço-me sempre por fazer os outros rir ^^
“a seguir há Gois, éo membro + participante deste fórum” sou?! *vai ver as estatísticas* OLHA! POIS SOU! weeeeeee ^^
“o que também é bom, mesmo sendo grande parte off-topics” *cough cough* eu?! off topics? XD
“mas isso tb ñ interessa, até pk ajuda "à festa"” XD claro ^^
“E é a minha companheira de Buffy e Angel!!! ^^” oh yeah! Cool
“é sem dúvida uma grande valia do nosso fórum” eich! Embarassed arigato! ^^

soh falta mesmo a parte em que sou perversa como jah referiram XD mas de resto… eh pah obrigada S! tanto elogio! Embarassed S quero ser tua irmaaaaaaa XD

wow..... té tenho vergonha d responder, dwepois de já ter passado mais de uma semana! Matreiro

lolol

Mas tinha k responder:p
"obrigada S!" -> de nada sempre Às ordens Matreiro lololol mas a sério, só disse o que achava =)

"S quero ser tua irmaaaaaaa XD" --> lololololololololololololol doidaaaa :p Mas se quiseres não me importo de nos adoptarmos mutuamente como manas:p lolol té pk de facto.. inda ñ tnh familia cá no forum Matreiro lolol

Sobre as outras personalidades k surgiram entretanto... Acho que no geral concordo com tudo o que tem sido dito, sem nada a acrescentar ^^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hanon escreveu:
chibimoon escreveu:E eu aquariana!

Oh yeah aquarianas e no mesmo dia! xD

Agora es tu usagi_necax quem vias escolher? ;P

Ah pois é e mesmo ano! Devemos ser mt parecidas...

From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Hanon escreveu:
chibimoon escreveu:E eu aquariana!

Oh yeah aquarianas e no mesmo dia! Matreiro

Agora es tu usagi_necax quem vias escolher? Brincalhao

Ah pois é e mesmo ano! Devemos ser mt parecidas...

quem sabe! Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
usagi_necax escreveu:eu ser sagitariana!!lol!
SIGNOS DE FOGO RULAM! Mongloide
(eu tmb sou sagitariana)
será ke foi pro causa disto ke aconteceu akela confusao entre mim e a chibimoon? sabe-se la Matreiro
USASI,KEM VAI SER A TUA VITIMA? :luna-p:
Mas tu n es kmo a Usagi nesse aspecto n tens nada a ver!

From Yesterday *
omg XDD ganda descricao mana! ^^

"S quero ser tua irmaaaaaaa XD" --> lololololololololololololol doidaaaa :p Mas se quiseres não me importo de nos adoptarmos mutuamente como manas:p lolol té pk de facto.. inda ñ tnh familia cá no forum xD lolol
weeeeeeeeee S como irmaaaaaaaa!! *jumps* weeeeeeeee XD Mana S *-*
lol ganhei uma mana Very HappyDVery Happy e k mana! ;p

hmm.. então, não devia de haver alguém agora a descrever outro alguém? ^^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

weeeeee XD Happy happy ^^

agora eh a usagi XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade