Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

yah mesmo XD

*off topic* eu tive um hoje, disse que estar vestida de verde me fazia sentir desprotegida, sem preto nenhum...logo a seguir caí e torci o pé *off topic off*
Take care of my heart - I've left it with you
He la! A minha mana conhece-me bem! E provavelmente tbm e ela a pessoa que eu conheço melhor! (Manas Power =))

CHIBIMOOON! Very Happy (Sou eu! Matreiro)

E uma mana excelente, simpatica se nao me engano e um quito timida mas depois de ela conhecer a pessoa bem e sempre a abrir! (Excelente Very Happy, simpatica sempre menos quando tou de mau humor e refilo mt Matreiro Timida... talvez, na altura em que nos conhecemos foi logo na abertura do forum, n devia tar 100% a vontade mas agora e smp a abrir! E tbm depende da personalidade da outra pessoa, porque se n sou logo daquelas "olaaaaaa" x'D)

Tem a cabeça sempre no sitio , quando tem razao e sabe que a tem insiste nisso ate conseguir que as outras pessoas aceitem a sua opiniao e quando ha asneira ela e do piorio e sempre a andar! E mais comica do que eu e nao come Tide como eu! XD (Quando n tou a aparvalhar tenho-a sempre no sitio Matreiro Isso é verdade, sou muito chata e n deixo de insistir smp k tenho razao e falo, falo, falo Matreiro Mais comica isso ja n sei, mas nos divertimos-nos mt a fazer rir os outros ou a chatear XD Ainda n descobri as vantagens do Tide, mas ouvi dizer que o Skip e de confiança Matreiro)

Bem acho que e so isto se tiver alguma coisa mal ja sei que levo tiro e ta um quito mal (N ta nada! E n levas um tiro! Ja chega os que levamos na altura dos chinelos, somos as maiores! Very Happy)

(E ja meto a pessoa que vou descrever para o post n ficar tao grande)

From Yesterday *
Heheheh adivinheii! XD Por acaso es a pessoa que conheço melhor e que me dou muito bem!

Cá vai a vitima:
A "Tia Usagi"!

Para começar ela é uma pessoa muito paciente para aturar-me a mim e à minha mana! Matreiro
que as vezes e uma chata e uma bruxa e faz com que eu e a minha mana lhe façamos partidas (tipo que é preciso muito para nós chatearmos alguém!)

É uma pessoa de ideias fixas e as nossas personalidades colidem quando uma acha uma coisa e a outra outra! E não saimos dali enquanto uma não disser que a outra tem razão! Matreiro
E resumindo: é uma bebedola! (palavras da minha mana Matreiro)

Ela gosta de "educar" as pessoas da redacção, nomeadamente eu e a minha mana (Góis), com lições de vida, mas nós não prestamos atenção e começamos a "gozar" com ela (daí o é paciente Matreiro)

Gosta de dança e música, mas costumam ser do tempo do calhau! Matreiro Gosta de imaginar historias e situações em que há grandes conflitos amorosos em varios sitios! Ultimamente nas caraibas Mal disposto

É uma cota fixe, divertida, realista, e demonstra as suas emoções e problemas aos outros, ou seja é muito aberta com as pessoas Matreiro (aberta sabe-se lá como Matreiro)

Gosta de participar em brincadeiras com as suas sobrinhas, quando não é ela o alvo!

E é claro que falo da Usagi Necax! x'D

P.S. A minha mana, Góis, ajudou-me na construcção do texto! Matreiro
P.P.S. We're so evil!
P.P.S Muhahhaahhahahahahahahhahahhahahahahahah Very Happy

From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Cá vai a vitima:
A "Tia Usagi"!

Para começar ela é uma pessoa muito paciente para aturar-me a mim e à minha mana! Matreiro
que as vezes e uma chata e uma bruxa e faz com que eu e a minha mana lhe façamos partidas (tipo que é preciso muito para nós chatearmos alguém!)

É uma pessoa de ideias fixas e as nossas personalidades colidem quando uma acha uma coisa e a outra outra! E não saimos dali enquanto uma não disser que a outra tem razão! Matreiro
E resumindo: é uma bebedola! (palavras da minha mana Matreiro)

Ela gosta de "educar" as pessoas da redacção, nomeadamente eu e a minha mana (Góis), com lições de vida, mas nós não prestamos atenção e começamos a "gozar" com ela (daí o é paciente Matreiro)

Gosta de dança e música, mas costumam ser do tempo do calhau! Matreiro Gosta de imaginar historias e situações em que há grandes conflitos amorosos em varios sitios! Ultimamente nas caraibas Mal disposto

É uma cota fixe, divertida, realista, e demonstra as suas emoções e problemas aos outros, ou seja é muito aberta com as pessoas Matreiro (aberta sabe-se lá como Matreiro)

Gosta de participar em brincadeiras com as suas sobrinhas, quando não é ela o alvo!

E é claro que falo da Usagi Necax! x'D

P.S. A minha mana, Góis, ajudou-me na construcção do texto! Matreiro
P.P.S. We're so evil!
P.P.S Muhahhaahhahahahahahahhahahhahahahahahah Very Happy

e pronto..o ke k posso dizer??
SOU EU!!!
pois akela rapariga que ela descreveu sou eu...custa a areditar ne?
a verdade é k kndo vi isto e começei a ler fartei me de rir,pke é mais ou menos assim que sou...pelo menos esta é a Usagi_necax k elas e outras pessoas conhecem,mas o essencial ta ali...se bem que ela se tenha eskecido d e outras coisas proprias de pessoas que sao mesmo do signo de sagitario...

bem...mas acho que ela pos mesmo tudo...principalmente eu ser o alvo preferido dela e da gois....pke elas simplesmente adoram chatearme...a mnha paciencia chega msmo a ir ao limite e as vezes esgota-se mas msmo assim nao cnsigo de deixar de falar para elas...aahh..e akilo das opinioes...ela é teimosa eu teimosa sou...o ke se pode fazer ne?lol!
e tmbm gosto de as ''educar'' porque sendo eu tia delas tenho de o fazer uma vez que a mae nao o faz...se bem k elas agora andem todas cm a ideia fixe de que sao adoptadas...e sinceramente se eu nao as tivesse ido ver ao hospital depois de nascerem,diria k eram minhas filhas...ou entao nao!Matreiro

mas..pronto..é verdade..a chibimoon cnseguiu descrever a pessoa que ela cnhece como Usagi Necax...Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ah desculpa... esqueci-me de dizer que nem sabes quem é a tua afilhada xD

E sim, nos quando discutimos nenhuma desiste e esquece o assunto ou ignora! E ate ao fim xD

From Yesterday *
ah pois é bebé!!

é o que faz eu ser sagitariana!!lol!

e eu sei kem é a mnha afilhada,so nao me lembrava nakela altura pke tu e a gois andavam sempre a dizer que queriam mudar de madrinhas e de padrinhs e sei la o k mais!!Neutral

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:ah pois é bebé!!

é o que faz eu ser sagitariana!!lol!

E eu aquariana!

From Yesterday *
pois..por isso é que as nossas personalidades chocam tnto uma com a outra..Razz lol!

Sailor_Di escreveu:“é uma pessoa super extrovertida, sempre simpática, sempre de resposta pronta na ponta da língua” pensam tao bem de mim Embaracoso
“uma "diabretezinha"” eu sou eh uma desgraçada com demasiado tempo livre e com pouco que fazer XD
“É uma das pessoas que dá + vida ao fórum..” entao nos off topics Twisted Evil
“Fala bem com todos..” esforço-me para isso XP
“Gosta de brincar com os outros, e aceita muito bem quando brincam também com ela...” mal de mim se não o fizesse! XD mas agora a sério, eh a brincar que eu lido com as coisas XP posso tar triste e tal mas esforço-me sempre por fazer os outros rir Embaracoso
“a seguir há Gois, éo membro + participante deste fórum” sou?! *vai ver as estatísticas* OLHA! POIS SOU! weeeeeee Embaracoso
“o que também é bom, mesmo sendo grande parte off-topics” *cough cough* eu?! off topics? XD
“mas isso tb ñ interessa, até pk ajuda "à festa"” XD claro Embaracoso
“E é a minha companheira de Buffy e Angel!!! Embaracoso oh yeah! Cool
“é sem dúvida uma grande valia do nosso fórum” eich! Embarassed arigato! Embaracoso

soh falta mesmo a parte em que sou perversa como jah referiram XD mas de resto… eh pah obrigada S! tanto elogio! Embarassed S quero ser tua irmaaaaaaa XD

wow..... té tenho vergonha d responder, dwepois de já ter passado mais de uma semana! Matreiro

lolol

Mas tinha k responder:p
"obrigada S!" -> de nada sempre Às ordens Matreiro lololol mas a sério, só disse o que achava =)

"S quero ser tua irmaaaaaaa XD" --> lololololololololololololol doidaaaa :p Mas se quiseres não me importo de nos adoptarmos mutuamente como manas:p lolol té pk de facto.. inda ñ tnh familia cá no forum Matreiro lolol

Sobre as outras personalidades k surgiram entretanto... Acho que no geral concordo com tudo o que tem sido dito, sem nada a acrescentar Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hanon escreveu:
chibimoon escreveu:E eu aquariana!

Oh yeah aquarianas e no mesmo dia! xD

Agora es tu usagi_necax quem vias escolher? ;P

Ah pois é e mesmo ano! Devemos ser mt parecidas...

From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Hanon escreveu:
chibimoon escreveu:E eu aquariana!

Oh yeah aquarianas e no mesmo dia! Matreiro

Agora es tu usagi_necax quem vias escolher? Brincalhao

Ah pois é e mesmo ano! Devemos ser mt parecidas...

quem sabe! Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
usagi_necax escreveu:eu ser sagitariana!!lol!
SIGNOS DE FOGO RULAM! Mongloide
(eu tmb sou sagitariana)
será ke foi pro causa disto ke aconteceu akela confusao entre mim e a chibimoon? sabe-se la Matreiro
USASI,KEM VAI SER A TUA VITIMA? :luna-p:
omg XDD ganda descricao mana! Embaracoso

"S quero ser tua irmaaaaaaa XD" --> lololololololololololololol doidaaaa :p Mas se quiseres não me importo de nos adoptarmos mutuamente como manas:p lolol té pk de facto.. inda ñ tnh familia cá no forum xD lolol
weeeeeeeeee S como irmaaaaaaaa!! *jumps* weeeeeeeee XD Mana S *-*
lol ganhei uma mana Very HappyDVery Happy e k mana! ;p

hmm.. então, não devia de haver alguém agora a descrever outro alguém? Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco