A vossa personalidade
He la! A minha mana conhece-me bem! E provavelmente tbm e ela a pessoa que eu conheço melhor! (Manas Power =))
CHIBIMOOON!
(Sou eu!
)
E uma mana excelente, simpatica se nao me engano e um quito timida mas depois de ela conhecer a pessoa bem e sempre a abrir! (Excelente
, simpatica sempre menos quando tou de mau humor e refilo mt
Timida... talvez, na altura em que nos conhecemos foi logo na abertura do forum, n devia tar 100% a vontade mas agora e smp a abrir! E tbm depende da personalidade da outra pessoa, porque se n sou logo daquelas "olaaaaaa" x'D)
Tem a cabeça sempre no sitio , quando tem razao e sabe que a tem insiste nisso ate conseguir que as outras pessoas aceitem a sua opiniao e quando ha asneira ela e do piorio e sempre a andar! E mais comica do que eu e nao come Tide como eu! XD (Quando n tou a aparvalhar tenho-a sempre no sitio
Isso é verdade, sou muito chata e n deixo de insistir smp k tenho razao e falo, falo, falo
Mais comica isso ja n sei, mas nos divertimos-nos mt a fazer rir os outros ou a chatear XD Ainda n descobri as vantagens do Tide, mas ouvi dizer que o Skip e de confiança
)
Bem acho que e so isto se tiver alguma coisa mal ja sei que levo tiro e ta um quito mal (N ta nada! E n levas um tiro! Ja chega os que levamos na altura dos chinelos, somos as maiores!
)
(E ja meto a pessoa que vou descrever para o post n ficar tao grande)
CHIBIMOOON!
(Sou eu!
)E uma mana excelente, simpatica se nao me engano e um quito timida mas depois de ela conhecer a pessoa bem e sempre a abrir! (Excelente
, simpatica sempre menos quando tou de mau humor e refilo mt
Timida... talvez, na altura em que nos conhecemos foi logo na abertura do forum, n devia tar 100% a vontade mas agora e smp a abrir! E tbm depende da personalidade da outra pessoa, porque se n sou logo daquelas "olaaaaaa" x'D)Tem a cabeça sempre no sitio , quando tem razao e sabe que a tem insiste nisso ate conseguir que as outras pessoas aceitem a sua opiniao e quando ha asneira ela e do piorio e sempre a andar! E mais comica do que eu e nao come Tide como eu! XD (Quando n tou a aparvalhar tenho-a sempre no sitio
Isso é verdade, sou muito chata e n deixo de insistir smp k tenho razao e falo, falo, falo
Mais comica isso ja n sei, mas nos divertimos-nos mt a fazer rir os outros ou a chatear XD Ainda n descobri as vantagens do Tide, mas ouvi dizer que o Skip e de confiança
)Bem acho que e so isto se tiver alguma coisa mal ja sei que levo tiro e ta um quito mal (N ta nada! E n levas um tiro! Ja chega os que levamos na altura dos chinelos, somos as maiores!
)(E ja meto a pessoa que vou descrever para o post n ficar tao grande)

From Yesterday *
Cá vai a vitima:
A "Tia Usagi"!
Para começar ela é uma pessoa muito paciente para aturar-me a mim e à minha mana!
Só que as vezes e uma chata e uma bruxa e faz com que eu e a minha mana lhe façamos partidas (tipo que é preciso muito para nós chatearmos alguém!) É uma pessoa de ideias fixas e as nossas personalidades colidem quando uma acha uma coisa e a outra outra! E não saimos dali enquanto uma não disser que a outra tem razão!
E resumindo: é uma bebedola! (palavras da minha mana
)Ela gosta de "educar" as pessoas da redacção, nomeadamente eu e a minha mana (Góis), com lições de vida, mas nós não prestamos atenção e começamos a "gozar" com ela (daí o é paciente
) Gosta de dança e música, mas costumam ser do tempo do calhau!
Gosta de imaginar historias e situações em que há grandes conflitos amorosos em varios sitios! Ultimamente nas caraibas 
É uma cota fixe, divertida, realista, e demonstra as suas emoções e problemas aos outros, ou seja é muito aberta com as pessoas
(aberta sabe-se lá como
)Gosta de participar em brincadeiras com as suas sobrinhas, quando não é ela o alvo!
E é claro que falo da Usagi Necax! x'D
P.S. A minha mana, Góis, ajudou-me na construcção do texto!

P.P.S. We're so evil!
P.P.S Muhahhaahhahahahahahahhahahhahahahahahah

From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Cá vai a vitima:
A "Tia Usagi"!
Para começar ela é uma pessoa muito paciente para aturar-me a mim e à minha mana!Só que as vezes e uma chata e uma bruxa e faz com que eu e a minha mana lhe façamos partidas (tipo que é preciso muito para nós chatearmos alguém!)
É uma pessoa de ideias fixas e as nossas personalidades colidem quando uma acha uma coisa e a outra outra! E não saimos dali enquanto uma não disser que a outra tem razão!E resumindo: é uma bebedola! (palavras da minha mana
)
Ela gosta de "educar" as pessoas da redacção, nomeadamente eu e a minha mana (Góis), com lições de vida, mas nós não prestamos atenção e começamos a "gozar" com ela (daí o é paciente)
Gosta de dança e música, mas costumam ser do tempo do calhau!Gosta de imaginar historias e situações em que há grandes conflitos amorosos em varios sitios! Ultimamente nas caraibas
É uma cota fixe, divertida, realista, e demonstra as suas emoções e problemas aos outros, ou seja é muito aberta com as pessoas(aberta sabe-se lá como
)
Gosta de participar em brincadeiras com as suas sobrinhas, quando não é ela o alvo!
E é claro que falo da Usagi Necax! x'D
P.S. A minha mana, Góis, ajudou-me na construcção do texto!
P.P.S. We're so evil!
P.P.S Muhahhaahhahahahahahahhahahhahahahahahah
e pronto..o ke k posso dizer??
SOU EU!!!
pois akela rapariga que ela descreveu sou eu...custa a areditar ne?
a verdade é k kndo vi isto e começei a ler fartei me de rir,pke é mais ou menos assim que sou...pelo menos esta é a Usagi_necax k elas e outras pessoas conhecem,mas o essencial ta ali...se bem que ela se tenha eskecido d e outras coisas proprias de pessoas que sao mesmo do signo de sagitario...
bem...mas acho que ela pos mesmo tudo...principalmente eu ser o alvo preferido dela e da gois....pke elas simplesmente adoram chatearme...a mnha paciencia chega msmo a ir ao limite e as vezes esgota-se mas msmo assim nao cnsigo de deixar de falar para elas...aahh..e akilo das opinioes...ela é teimosa eu teimosa sou...o ke se pode fazer ne?

e tmbm gosto de as ''educar'' porque sendo eu tia delas tenho de o fazer uma vez que a mae nao o faz...se bem k elas agora andem todas cm a ideia fixe de que sao adoptadas...e sinceramente se eu nao as tivesse ido ver ao hospital depois de nascerem,diria k eram minhas filhas...ou entao nao!

mas..pronto..é verdade..a chibimoon cnseguiu descrever a pessoa que ela cnhece como Usagi Necax...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
ah pois é bebé!!
é o que faz eu ser sagitariana!!
e eu sei kem é a mnha afilhada,so nao me lembrava nakela altura pke tu e a gois andavam sempre a dizer que queriam mudar de madrinhas e de padrinhs e sei la o k mais!!
é o que faz eu ser sagitariana!!

e eu sei kem é a mnha afilhada,so nao me lembrava nakela altura pke tu e a gois andavam sempre a dizer que queriam mudar de madrinhas e de padrinhs e sei la o k mais!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Sailor_Di escreveu:“é uma pessoa super extrovertida, sempre simpática, sempre de resposta pronta na ponta da língua” pensam tao bem de mim’
“uma "diabretezinha"” eu sou eh uma desgraçada com demasiado tempo livre e com pouco que fazer XD
“É uma das pessoas que dá + vida ao fórum..” entao nos off topics
“Fala bem com todos..” esforço-me para isso XP
“Gosta de brincar com os outros, e aceita muito bem quando brincam também com ela...” mal de mim se não o fizesse! XD mas agora a sério, eh a brincar que eu lido com as coisas XP posso tar triste e tal mas esforço-me sempre por fazer os outros rir
“a seguir há Gois, éo membro + participante deste fórum” sou?! *vai ver as estatísticas* OLHA! POIS SOU! weeeeeee
“o que também é bom, mesmo sendo grande parte off-topics” *cough cough* eu?! off topics? XD
“mas isso tb ñ interessa, até pk ajuda "à festa"” XD claro
“E é a minha companheira de Buffy e Angel!!!” oh yeah!
“é sem dúvida uma grande valia do nosso fórum” eich!arigato!
soh falta mesmo a parte em que sou perversa como jah referiram XD mas de resto… eh pah obrigada S! tanto elogio!S quero ser tua irmaaaaaaa XD
wow..... té tenho vergonha d responder, dwepois de já ter passado mais de uma semana!

lolol
Mas tinha k responder:p
"obrigada S!" -> de nada sempre Às ordens
lololol mas a sério, só disse o que achava =)"S quero ser tua irmaaaaaaa XD" --> lololololololololololololol doidaaaa :p Mas se quiseres não me importo de nos adoptarmos mutuamente como manas:p lolol té pk de facto.. inda ñ tnh familia cá no forum
lololSobre as outras personalidades k surgiram entretanto... Acho que no geral concordo com tudo o que tem sido dito, sem nada a acrescentar

chibimoon escreveu:E eu aquariana!
Oh yeah aquarianas e no mesmo dia! xD
Agora es tu usagi_necax quem vias escolher? ;P

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
chibimoon escreveu:Hanon escreveu:chibimoon escreveu:E eu aquariana!
Oh yeah aquarianas e no mesmo dia!
Agora es tu usagi_necax quem vias escolher?
Ah pois é e mesmo ano! Devemos ser mt parecidas...
quem sabe!

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
omg XDD ganda descricao mana! 

"S quero ser tua irmaaaaaaa XD" --> lololololololololololololol doidaaaa :p Mas se quiseres não me importo de nos adoptarmos mutuamente como manas:p lolol té pk de facto.. inda ñ tnh familia cá no forum xD lololweeeeeeeeee S como irmaaaaaaaa!! *jumps* weeeeeeeee XD Mana S *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

arigato! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.