A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
COMO FOSTE CAPAZ??
ACABASTE LOGO NA MELHOR PARTE??!!! :zangado:
lol
adorei!!
Descreveste muito bem os sentimentos dela quando ela tava no aviao e no carro!! Fiquei super emocionada! :g11:
E a Mina! :xd3: um desastre na cozinha!!
E acabaste em beleza "EU"
Até parecia um episodio verdadeiro, em ke eles deixam em suspanse!!
Parabens pela maravilhosa fic!!! TA DEMAIS
1000000 ESTRELAS!!
Espero ke nao demores a por um capitulo!
lol
adorei!!
Descreveste muito bem os sentimentos dela quando ela tava no aviao e no carro!! Fiquei super emocionada! :g11: E a Mina! :xd3: um desastre na cozinha!!
1000000 ESTRELAS!!
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
*me estava muito bem a ler a fic e de repente entra na parte do ataque e pensa: ela vai cortar o capitulo aqui, tou mesmo a ver... e puff, ela cortou! :='(: *
Como foste capaz?! eu aqui toda satisfeita por ter um GRANDE capitulo e tu cortas na melhor parte? este suspense ainda me vai desgraçar... depois és tu que pagas o médico!!!
mais uma vez, conseguiste expressar os sentimentos sentidos pelas personagens de uma tal maneira que penso que toda a gente que lê os sente, pelo menos eu senti! ja nao ha palavras para descrever como esreves bem, acho que ja todas foram usadas! adorei o reencontro com os pais, muito emotivo, so estranhei uma coisa: porque é que os pais nao lhe disseram logo para voltar a morar la em casa? eu ca ja arranjei umas explicaçoes mas queria saber se ha alguma razao importante que me tenha escapado... estava eu toda empolgada para ver o encontro, e vejo a Ami a vir com o Mamoru? mais uma coisa que me fez confusao. talvez por eles serem os dois medico no mesmo hospital, mas mesmo assim esta-me a confundir as ideias.
adorei teres feito um capitulo tao grande. eu nao me importo de esperar mais um pouco, se souber que o proximo é assim tao grande como este! mas por favor, aproveita todos os tempinhos, porque senao ainda me da qualqur coisinha...
resumindo, ADOREI! esta simplesmente ESPECTACULAR! continua que todos estamos a gostar!
Como foste capaz?! eu aqui toda satisfeita por ter um GRANDE capitulo e tu cortas na melhor parte? este suspense ainda me vai desgraçar... depois és tu que pagas o médico!!!

mais uma vez, conseguiste expressar os sentimentos sentidos pelas personagens de uma tal maneira que penso que toda a gente que lê os sente, pelo menos eu senti! ja nao ha palavras para descrever como esreves bem, acho que ja todas foram usadas! adorei o reencontro com os pais, muito emotivo, so estranhei uma coisa: porque é que os pais nao lhe disseram logo para voltar a morar la em casa? eu ca ja arranjei umas explicaçoes mas queria saber se ha alguma razao importante que me tenha escapado... estava eu toda empolgada para ver o encontro, e vejo a Ami a vir com o Mamoru? mais uma coisa que me fez confusao. talvez por eles serem os dois medico no mesmo hospital, mas mesmo assim esta-me a confundir as ideias.
adorei teres feito um capitulo tao grande. eu nao me importo de esperar mais um pouco, se souber que o proximo é assim tao grande como este! mas por favor, aproveita todos os tempinhos, porque senao ainda me da qualqur coisinha...
resumindo, ADOREI! esta simplesmente ESPECTACULAR! continua que todos estamos a gostar!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Moon Princess escreveu:COMO FOSTE CAPAZ??
lol
adorei!!Descreveste muito bem os sentimentos dela quando ela tava no aviao e no carro!! Fiquei super emocionada! :g11:
E a Mina! :xd3: um desastre na cozinha!!
1000000 ESTRELAS!!
pois a minha ideia foi deixar-vos com suspense...lol. agradeço por achares que parecia um episodio verdadeiro, em que deixam tudo em suspense. eu tambem achei que acabei em beleza...lol
ainda bem que consegui transmitir essas emoçoes e percebeste os sentimentos dela. agradeço bastante o teu comentario.
Nes escreveu:*me estava muito bem a ler a fic e de repente entra na
parte do ataque e pensa: ela vai cortar o capitulo aqui, tou mesmo a
ver... e puff, ela cortou! :='(: *
Como
foste capaz?! eu aqui toda satisfeita por ter um GRANDE capitulo e tu
cortas na melhor parte? este suspense ainda me vai desgraçar... depois
és tu que pagas o médico!!!
mais uma vez, conseguiste
expressar os sentimentos sentidos pelas personagens de uma tal maneira
que penso que toda a gente que lê os sente, pelo menos eu senti! ja nao
ha palavras para descrever como esreves bem, acho que ja todas foram
usadas! adorei o reencontro com os pais, muito emotivo, so estranhei
uma coisa: porque é que os pais nao lhe disseram logo para voltar a
morar la em casa? eu ca ja arranjei umas explicaçoes mas queria saber
se ha alguma razao importante que me tenha escapado... estava eu toda
empolgada para ver o encontro, e vejo a Ami a vir com o Mamoru? mais
uma coisa que me fez confusao. talvez por eles serem os dois medico no
mesmo hospital, mas mesmo assim esta-me a confundir as ideias.
adorei
teres feito um capitulo tao grande. eu nao me importo de esperar mais
um pouco, se souber que o proximo é assim tao grande como este! mas por
favor, aproveita todos os tempinhos, porque senao ainda me da qualqur
coisinha...
eu adoro acabar nas melhores partes. lol!!

eu queria mesmo que as pessoas sentissem os sentimentos, a confusao que vai dentro da cabeça da Usagi e fico imensamente grata que tu tenhas sentido isso.
quanto aos pais da Usagi nao a terem convidado para morar lá, talvez porque eles viram que ela está diferente e viram que ela nao podia continuar lá. para isto há tantas explicaçoes possiveis. lol!! mas quem sabe ainda nao vao pedir...ou nao.
quanto a Amy e o Mamoru terem vindo juntos pode ter sido coisa do destino ou apenas vieram do trabalho juntos ou apenas podem ter-se encontrado à entrada do templo ou pode ter sido outra coisa...quem sabe? lol. agradeço imenso que tenhas reparado nestes pormenores.
para finalizar quero dizer que mais uma vez adorei o teu comentario, até fico super contente e corada. bigada :g5: :g1:

bem,nem sei o que dizer...tá incrivel mesmo.pena ter acabado naquela parte.
tb fiquei a pensar na parte em que o mamoru e a amy chegam juntos,pronto, ambos queriam ser medicos,podiam vir juntos do trabalho tal como alguem ja disse,mas será que...a rei nao andava com o mamoru,pois mantinha a paixao secreta pelo yuuchiro (ta mal escrito,mas ninguem manda o rapaz ter um nome tao esquisito :
': ),a maria tinha o mário,por isso é de estranhar aqueles dois chegarem juntos.talvez a mais santinha de todas fosse aquela que mais facadas pelas costas daria...
fico ansiosa por ler a continuaçao...
tb fiquei a pensar na parte em que o mamoru e a amy chegam juntos,pronto, ambos queriam ser medicos,podiam vir juntos do trabalho tal como alguem ja disse,mas será que...a rei nao andava com o mamoru,pois mantinha a paixao secreta pelo yuuchiro (ta mal escrito,mas ninguem manda o rapaz ter um nome tao esquisito :
': ),a maria tinha o mário,por isso é de estranhar aqueles dois chegarem juntos.talvez a mais santinha de todas fosse aquela que mais facadas pelas costas daria...fico ansiosa por ler a continuaçao...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:bem,nem sei o que dizer...tá incrivel mesmo.pena ter acabado naquela parte.
tb fiquei a pensar na parte em que o mamoru e a amy chegam juntos,pronto, ambos queriam ser medicos,podiam vir juntos do trabalho tal como alguem ja disse,mas será que...a rei nao andava com o mamoru,pois mantinha a paixao secreta pelo yuuchiro (ta mal escrito,mas ninguem manda o rapaz ter um nome tao esquisito :': ),a maria tinha o mário,por isso é de estranhar aqueles dois chegarem juntos.talvez a mais santinha de todas fosse aquela que mais facadas pelas costas daria...
fico ansiosa por ler a continuaçao...
bigada pelo teu comentario, é sempre bom ouvi-lo. e obrigada pela correcçao, vou já emendar. eles poderiam ter-se encontrado só pelo caminho, nao quer dizer nada, mas agradeço pelo reparo. lol

Ainda bem que gostas dos meus comentarios... eu esmero-me especialmente neste genero de comentarios, gosto de ler com atençao as fics para depois comentar os pormenores... fico à espera do proximo capitulo...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Tina_Xana escreveu:Sammu escreveu:Tina_Xana ò mulher, foste logo por um título que começa igual ao da minha fic... '''
Até me confundo todo!
desculpa sammu, nem reparei...lol. mas queres que mude? apesar de eu achar que ao tem confundido, mas se quiseres eu mudo, tenho é de pensar noutro nome que se adeque...lol. tu é que és o boss, tu é que sabes...
Não, claro que não ''
Só estava a dizer que às vezes carrego na tua fic a pensar que é a minha xD
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Tina_Xana escreveu:Sammu escreveu:Tina_Xana ò mulher, foste logo por um título que começa igual ao da minha fic... '''
Até me confundo todo!
desculpa
sammu, nem reparei...lol. mas queres que mude? apesar de eu achar que
ao tem confundido, mas se quiseres eu mudo, tenho é de pensar noutro
nome que se adeque...lol. tu é que és o boss, tu é que sabes...
Não, claro que não ''Só estava a dizer que às vezes carrego na tua fic a pensar que é a minha
lol....obrigada.
Lyna escreveu:Tina_xana estive a ler todo o teu fanfic e estou emocionada. Serio esta muito bonito e muito bem escrito! Adoro as falas da Chibiusa lool
a historia está a ir muito bem continua assim
muito obrigada Lyna, a serio. fico contente que estejas a gostar.

Adorei!!!!! Começei a ler a fic toda hoje e simplemente adorei... Adoro a fala da Chibiusa e as partes em que ela "interrompe" sempre a Bunny ( Usagi ) e por causa disso acabam todos sempre por saber que ela já é mãe.
E tambem adorei e acho que foi muito bem pensada teres referido que a Joana ( Mina ) por sere tão distraida nunca reparou o que eles tinham feito a Bunny ( Usagi ), e com isto a ela não ficou sozinha a criar a Chibiusa teve sempre alguem a apoia-la...
Mas fiquei curiosa, e gostava de saber o que é que eles fizeram a Bunny ( Usagi ), para ela ter de sair da sua cidade e castigo-los de tal maneira,para ficarem sem saber que ela iria dar a luz a pequena Chibiusa, principalmente ao Gonçalo ( Mamoru ), que ja à 5 anos que é pai e não sabe...
Mas adorei mesmo, espero que a tua fic continue assim, simplemente espetacular...
Espero anciosa pelo próximo capitulo, que espero que brevemente seja postado.

E tambem adorei e acho que foi muito bem pensada teres referido que a Joana ( Mina ) por sere tão distraida nunca reparou o que eles tinham feito a Bunny ( Usagi ), e com isto a ela não ficou sozinha a criar a Chibiusa teve sempre alguem a apoia-la...
Mas fiquei curiosa, e gostava de saber o que é que eles fizeram a Bunny ( Usagi ), para ela ter de sair da sua cidade e castigo-los de tal maneira,para ficarem sem saber que ela iria dar a luz a pequena Chibiusa, principalmente ao Gonçalo ( Mamoru ), que ja à 5 anos que é pai e não sabe...
Mas adorei mesmo, espero que a tua fic continue assim, simplemente espetacular...

seira_lunar escreveu:Adorei!!!!! Começei a ler a fic toda hoje e simplemente adorei... Adoro a fala da Chibiusa e as partes em que ela "interrompe" sempre a Bunny ( Usagi ) e por causa disso acabam todos sempre por saber que ela já é mãe.
bigada sereia lunar. adoro que mais gente venha ler a minha fic e que a adore "mim cora mais uma vez"

quanto às tuas curiosidades posso dizer que está para breve (já falei demais...lol)
mais uma vez agradeço o teu comentario...muito obrigada. "mim fica feliz"

Lyna escreveu:Olha só uma pergunta, o que aconteceu à luninha? lol
Não a vais incluir no fic?
a luna ainda vai aparecer, assim como o artémis tambem vai. pois a luna sempre foi e sempre será a companheira da Usagi, era óbvio que nao me ia esquecer dela...lol. :g5:
bigada pelo reparo...lol
mercurio escreveu:Tixa vim so dixer k n consegui começar a lê-la![]()
Mas pronoeto k amanha sem falta leio
nao faz mal merc, só quero é depois um comentario, como paga...lol :g5:

Bem eu já vi o ultimo capitulo ontem, mas não pode comentar, (pois se quissese estar na net era rápido se o meu primo ponhasse a dizer que eu não estava na net só estava a ler... :zangado: )
Mas vou cometar agora... *mim vai numa corrida ler novamente o capitulo para fazer um comentário de jeito*
Despoi de ler outra vez, reparei que dei um salto bem grande no capitulo, pois não tinha lido a partir da viagem no avião até elas sairem de casa... :
:
Amei, estás espetacular, as reacções da Usagui estam tão bem, sei lá explicadas... A Chibiusa é muito querida e fofinha...
Adorei o reencontro da a Usagui com os pais e o irmão...
Cada vez estou mais curiosa, porque isto não desenrola, só enrola ainda mais, lol... Espero que para o proximo capitulo me tires um pouco esta curiosidade e ansiedade... lol
Só tenho algumas dúvidas:
*Como é que a Chibiusa tem o nome também do pai?
*E como é que ela nunca perguntou pelo pai?
*E claro quem a traiu e qual foi a traição? ... Estou super curiosa...
* Ah, sim e quando há mais um capitulo?
Eu quero mais, eu quero mais...
* mim corre pelo topico a gritar quero mais, quero mais... e claro com um cartaz, para quando mim tiver cansada usa-lo...`* LOOOL XDD
Acho que já disse tudo o que queria... lol Continua com o exelente trabalho...
Mas vou cometar agora... *mim vai numa corrida ler novamente o capitulo para fazer um comentário de jeito*
Despoi de ler outra vez, reparei que dei um salto bem grande no capitulo, pois não tinha lido a partir da viagem no avião até elas sairem de casa... :
: Amei, estás espetacular, as reacções da Usagui estam tão bem, sei lá explicadas... A Chibiusa é muito querida e fofinha...
Cada vez estou mais curiosa, porque isto não desenrola, só enrola ainda mais, lol... Espero que para o proximo capitulo me tires um pouco esta curiosidade e ansiedade... lol
* mim corre pelo topico a gritar quero mais, quero mais... e claro com um cartaz, para quando mim tiver cansada usa-lo...`* LOOOL XDD
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Luninha4ever escreveu:Bem eu já vi o ultimo capitulo ontem, mas não pode comentar, (pois se quissese estar na net era rápido se o meu primo ponhasse a dizer que eu não estava na net só estava a ler... :zangado: )
Despoi de ler outra vez, reparei que dei um salto bem grande no capitulo, pois não tinha lido a partir da viagem no avião até elas sairem de casa... ::
Amei, estás espetacular, as reacções da Usagui estam tão bem, sei lá explicadas... A Chibiusa é muito querida e fofinha...
nao faz mal Luninha, eu sei o que é isso, a minha mana ta-me sempre a dizer o mesmo...lol
*mim fica super feliz que tenhas gostado*...lol. bigada pelo teu comentario.
quanto às duas duvidas, é claro que a Chibiusa pergunta pelo pai, mas achei que nao era necessario falar, pelo menos nao por enquanto, apesar de eu ter mencionado que sempre que a chibiusa perguntava, tanto a Minako como a usagi evitavam e mudavam de assunto muito rapidamente. ela tem o mesmo nome do pai porque a Usagi registou-a com o nome dele (eu sei que nao tem muito sentido...mas prontos...lol)
quanto a quem a traiu e qual foi a traiçao, como é obvio nao a vou revelar agora...lol! mas posso dizer que está para breve....
quanto ao novo capitulo ainda nao sei quando o vou colocar, mas em principio é para o fnal da semana. :g5:

Xana esse final da semana parece tao distante...estou ansiosa pelo capitulo, onde espero seja o reencontro entre as meninas e a Usagi e onde saberemos quem traiu a Usagi e o que se passou ( espero que tudo isto seja revelado no proximo capitulo se nao da me para aki uma coisinha ma)
como pertencente ao fabuloso gang das subornadoras-com-ovos-kinder das fics prometo que estarei a espera do novo capitulo com um ovo gigante para ti! eheh!
como pertencente ao fabuloso gang das subornadoras-com-ovos-kinder das fics prometo que estarei a espera do novo capitulo com um ovo gigante para ti! eheh!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

bem como disse q ia fazer uma siggy pra ti tá , estou só á procura de uma letra que combine com a história! espero que gostes tina_xana.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.