Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

neptune escreveu:Xana esse final da semana parece tao distante...estou ansiosa pelo capitulo, onde espero seja o reencontro entre as meninas e a Usagi e onde saberemos quem traiu a Usagi e o que se passou ( espero que tudo isto seja revelado no proximo capitulo se nao da me para aki uma coisinha ma)
como pertencente ao fabuloso gang das subornadoras-com-ovos-kinder das fics prometo que estarei a espera do novo capitulo com um ovo gigante para ti! eheh!

parece distante? sim, eu sei. talvez para quinta ou sexta post aqui um novo capitulo...eheh! se eles se vao reencontrar, quem sabe, podem-se reencontrar e nao falar do passado nem da traiçao (sou mázinha...às vezes).

este gangue das subornadoras-com-ovos-kinder das fics, é um espetaculo, tenho que me esmerar no capitulo para ganhar o ovo kinder gigante. eheheh!
ai nao me digas que ainda nao é desta que vais revelar o que se passou?! queres mesmo que me dê uma coisinha ma!!!!
olha que se nao contares nao te dou um ovo gigante...so te dou um medio!lol!
:g5:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:ai nao me digas que ainda nao é desta que vais revelar o que se passou?! queres mesmo que me dê uma coisinha ma!!!!

vou pensar no teu caso...lol!! :Blaaargh!:
Tina_Xana escreveu:
neptune escreveu:ai nao me digas que ainda nao é desta que vais revelar o que se passou?! queres mesmo que me dê uma coisinha ma!!!!

vou pensar no teu caso...lol!!
Tina_Xana torturando os seus leitores...:='(:
mim quer saber o ke se passou!!!
so ha uma coisa q eu axei super giro, ninguem reconheceu a chibiusa na casa da bunny(tipo e so pq eu acho giro não reconhecerem a unica pessoa de cabelo cor de rosa em toquio) atenção isto não e uma critica!
Parece que a minha ideia pegou, hehe! Ora como membro do gang das subornadoras-com-ovos-kinder das fanfics faço minhas as palavras das neptune! x) E com uma excelente surpresa lá dentro! Razz
rmmr111 escreveu: Tina_Xana torturando os seus leitores...:='(:
mim quer saber o ke se passou!!!
so ha uma coisa q eu axei super giro, ninguem reconheceu a chibiusa na casa da bunny(tipo e so pq eu acho giro não reconhecerem a unica pessoa de cabelo cor de rosa em toquio) atenção isto não e uma critica!

lol. adoro torturar...brincadeirinha, eu até nem sou má nem nada...lol

eu sei que não é uma critica..até fico feliz por alguem se lembrar dessas perguntas....lol...mas eu ja´tinha respondido à chou, pois quando a chibiusa veio pelas duas vezes ela usou um feitiço para poder ficar lá em casa, de certeza que te lembras disso. com a ida dela para o futuro, o feitiço quebra-se, logo eles nao se lembram de nada, nem de que ela alguam vez esteve lá em casa.

agradeço o reparo. lol! :dança:
Tina_Xana escreveu:-Guerreiras! Este é o vosso fim…Hahahahahahahah.

Após ouvirem esta voz um homem materializa-se na frente deles.

- Agora morram! – Diz o homem levantando as mãos para o ar.

Nesse mesmo instante umas correntes de energia surgem aos pés das Senshis e do Mascarado prendendo-os, não dando nem tempo de estes se transformarem. Elas não sabiam o que haviam de fazer. O homem ria com o sofrimento delas. Eles estavam em agonia. Não se podiam mexer e aquelas correntes de energia provocavam imensa dor. Eles pensavam que era o fim. Que iriam morrer ali. Assim daquele jeito.

Quando, de repente, algo faz com que as correntes de energia que os prendiam se quebre. Todos caíram ao chão. Estavam enfraquecidos.

- Quem ousou desafiar-me desta maneira? – Pergunta o homem bastante furioso.

- EU!

Achavam que iam hoje descobrir o que tinha acontecido............enganei-vos........eheheheheheh.....................lol Twisted Evil

isso ñ é justo eu tbm táva aki a viciar-m e... coiso!
*mim desata a xorar, coo se fosse a Bunny Tsukino, a ponto de inundar aki o sitio*
lol

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11] - Página 3 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [21/03]

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
arika escreveu:
isso ñ é justo eu tbm táva aki a viciar-m e... coiso!
*mim desata a xorar, coo se fosse a Bunny Tsukino, a ponto de inundar aki o sitio*
lol

lol! obrigada arika, ainda bem que gostaste. Oh!! meu deus, mais uma vez nao queria por ninguem a chorar.

*mim cora e vai para um canto envergonhada* Embarassed

obrigada pelo teu comentario, fico bastante contente.
oba !!!

até agora já li até 1capitulo e confesso que estou bastante fascinada pela maneira com tu escreves , parabens tens uma grande imaginação .

gostei como tu descreveste a forma de usagui ,deixou de ser uma menina "pequenina " ( pelo seu jeito infantil e sereno que tinha ) , tornando-se uma valente mulher de armas , agora sozinha com uma filha ...

bem ... estou ansiosa pelos capitulos que ai veem

que essas aulas "secantes " se permanecam para que o teu dom não desapareça . lol!

até á proxima .
hopeless escreveu:oba !!!

até agora já li até 1capitulo e confesso que estou bastante fascinada pela maneira com tu escreves , parabens tens uma grande imaginação .

gostei como tu descreveste a forma de usagui ,deixou de ser uma menina "pequenina " ( pelo seu jeito infantil e sereno que tinha ) , tornando-se uma valente mulher de armas , agora sozinha com uma filha ...

bem ... estou ansiosa pelos capitulos que ai veem

que essas aulas "secantes " se permanecam para que o teu dom não desapareça . lol!

até á proxima .

muito obrigada hopless, o teu comentario deixou-me tao contente que nem tenho palavras. pois eu nao axo que seja isso tudo, nem que tenha essa imaginaçao toda.

espero que continues a vir aqui comentar e que continues a gostar...lol

bigada mais uma vez
*Kaoru escreveu:Parece que a minha ideia pegou, hehe! Ora como membro do gang das subornadoras-com-ovos-kinder das fanfics faço minhas as palavras das neptune! x) E com uma excelente surpresa lá dentro! Razz

Agora tens que ceder...já vais receber dois ovos kinder e ainda por cima com surpresas la dentro!!! Surprised.o: (me começa a ficar com inveja pois nao recebe mais ovos kinder..)

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:
*Kaoru escreveu:Parece que a minha ideia pegou, hehe! Ora como membro do gang das subornadoras-com-ovos-kinder das fanfics faço minhas as palavras das neptune! x) E com uma excelente surpresa lá dentro! Razz

Agora tens que ceder...já vais receber dois ovos kinder e ainda por cima com surpresas la dentro!!! Surprised.o: (me começa a ficar com inveja pois nao recebe mais ovos kinder..)

nao sei se cedo..tenho que pensar bem (se bem que dois ovos kinder sao uma tentaçao para resistir, ainda por cima com uma excelente prenda lá dentro), tenho que pensar mesmo bem....lol

e nao fiques com inveja, pois se escreveres também um capitulo rapidamente, ofereço-te um ovo kinder gigante com um seiya tambem gigante dentro.
olá

mais um capitulo fantástico da tua autoria . a tua obra está cada vez mais ineteressante e excelente , tens muito jaito ( tal como eu já disse ) continua .

como sabes eu increvi.me á pouco tempo e vou já para o 3 capitulo , cada capitulo que leio mais "viciada " fico pela tuas brilhantes ideias . continua .

fica bem
escrevx tao bm!!
xtou comovda :g11:
e tal km tdx vaix nx deixr a expera
deixr-nx a sofrer
xta linda acredit e kto a terx xido traid pr migx xignifica k na eram tao boax km tu penxavx axim pdx conhexer pexoax melhorx acredit Wink

BjooO

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
hopeless escreveu:olá

mais um capitulo fantástico da tua autoria . a tua obra está cada vez mais ineteressante e excelente , tens muito jaito ( tal como eu já disse ) continua .

como sabes eu increvi.me á pouco tempo e vou já para o 3 capitulo , cada capitulo que leio mais "viciada " fico pela tuas brilhantes ideias . continua .

fica bem

bigada hopless, fico muito feliz mesmo.

sweetmoon escreveu:escrevx tao bm!!
xtou comovda :g11:
e tal km tdx vaix nx deixr a expera
deixr-nx a sofrer
xta
linda acredit e kto a terx xido traid pr migx xignifica k na eram tao
boax km tu penxavx axim pdx conhexer pexoax melhorx acredit Wink

BjooO

muito obrigada pelo teu comentario sweetmoon.

nao vais sofrer muito pois quinta ou sexta estará aqui um capitulo novo em principio.

lá isso é verdade, elas nao eram boas amigas.

bigada mais uma vez
posso-me juntar ao gang das subornadoras? é que eu tambem quero um novo capitulo rapidinho e de preferencia a desvendar a tal traiçao! isso anda-me a mexer com os nervos... se poder vou ja comprar um ovo daqueles bem grandes!

Tina_Xana escreveu:
nao vais sofrer muito pois quinta ou sexta estará aqui um capitulo novo em principio.

Eu li bem??
Olha que não me vou esquecer! E se o capitulo não aparecer... Viro os meus chinelos para estes lados!! Twisted Evil
Matreiro

Likinhas escreveu:
Tina_Xana escreveu:

Eu li bem??
Olha que não me vou esquecer! E se o capitulo não aparecer... Viro os meus chinelos para estes lados!! Twisted Evil
Matreiro

*mim esconde-se com medo da sodona likinhas e vai continuar a escrever o capitulo novo*
lol
Olá!!!! espero k a pascoa tenha corrido bem.... mas a menina xaninha só posta na kinta ou na sexta??? ai ai ai.....
a minha pascoa foi optima e a tua?

sim em principio é so na quinta e na sexta...lol

*mim foge com medo*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco