Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

Tixa_Xana escreveu:oh ganhei mais fãs Surprised.o: Matreiro

Meus amores obrigada pelas vossas mensagens de elogio à minha fic, mas como disse na minha página de apresentação vou andar ausente do fórum até julho pois estou sobrecarregada de trabalhos para a univ e depois vou ter frequências e será complicado postar, mas assim que der eu faço prometo Wink

Não me abandonem ;_; Razz

Kissu*

HAAH!! já temos data.. pelo menos nós agora sabemos que a partir de julho poderás continuar esta fanfic Esperancoso mais vale tarde que nunca e nesta fanfic vale sempre a pena mais um capitulo...
E nós nunca te abandonaremos (só se deixares de escrever, coisa que espero que nunca aconteça pale )
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
obrigada meus amores Surprised.o:

Deixo aqui uma boa notícia Razz até domingo virá o resto do capítulo Embaracoso
Tixa_Xana escreveu:obrigada meus amores Surprised.o:

Deixo aqui uma boa notícia Razz até domingo virá o resto do capítulo Embaracoso

yes!!! finalmente um capitulo novo. Espero ansiosa :g1:

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Tixa...São momentos como este que fazem-me pensar no quão triste tenho sido por não conhecer a tua fic até hoje.
Estou sem uma palavra digna para escrever.
Dizer que gosto da tua fic, não posso dizer porque é muito mais do que isso.
Dizer que adoro, também não posso dizer porque é muito mais do que isso.
E dizer que amo também não posso dizer, porque é pouco para o que sinto.
Fico com o problema de encontrar uma palavra que qualifique o que sinto pela tua fic.
Sou uma pessoa que gosto de uma coisa ao primeiro olhar ou ao primeiro toque, e é desse modo que me apaixono por ela, e foi dessa forma que apaixonei-me pela tua fic...bastou o prólogo para eu ficar presa a ela e a desejar ler mais e mais e cada vez mais.
Não poderia ler nada que esteja mais doce e simples na sua composição, mais delicada e emotiva e bela, muito bela.
Chorei imenso ao lê-la e senti cada mágoa e sentimento que a Usagi sentiu e que as tuas palavras proferem.
Jamais me passaria pela cabeça ler algum dia que o Mamoru um dia traisse a Usagi fosse de que forma fosse.
Descreves tão bem as emoções e as situações, que durante toda a história eu deixei de ler e visualizei todas as cenas.
Foi a primeira vez que li uma fic com tantos capítulos e foi tão bom, mas tão bom.

Desde que estou doente que perdi a vontade e as forças para ler, mas ao ler a tua fic , recuperei e ainda com mais amor essa paixão que tenho desde muito novinha.
Talvez a tua fic seja mágica e tenha feito um milagre comigo, mas a única magia que eu sinto nela é todo o amor com que a escreveste e criaste.

E agora como vou ficar sem conhecer o que se vai seguir?
Estou louca para saber quando o Mamouru vai saber finalmente que tem uma filha, e se a Usagi conseguirá superar tanta dor e sofrimento e voltar a ser a mesma menina que todos adoramos..
E o Seiya, será que vai aproximar-se dela?
E o novo inimigo o que pretende ele fazer com a Terra e as navegantes?
E será que ......ai tantas perguntas.

Parabéns, mas muitos parabéns mesmo por criares algo com um nível de qualidade como é esta fic.

E quero desde já fazer-te um pedido muito especial, concedes-me o privilegio de encadernar a tua fic e colocá-la junto dos meus livros preferidos? Ficarei imensamente feliz!

Por favor não demores a dares-nos mais um capítulo está bem?

Beijinho doce desta tua admiradora

Bane
Querida Tixa, sou nova or aqui e só hoje tive tempo de ler a tua fic...

Devo dizer-te que é daquelas fics em que eu devia ler com uma caixinha de clinex ao lado, visto que o meu pc não aguenta muitas lágrimas em cima do teclado...

Tenho pena de não estares aactualiza-la, está realmente boa e fiquei com muita votade de ler mais.

Achei a historia muito comovente e bonita, uma perspectiva diferente.... Quem diria, a sonsa da Amy...

Beijokitas e espero sinceramente que escrevas mais

Obrigado Dumpling <3
Leitora Nova!

Quando no inicio desta história disseste que não tinhas jeito para escrever, tenho de admitir que fiquei na retaguarda. É normal as pessoas fazerem auto-avaliações correctas a seu respeito.

Mas depois quando li aquilo que tinhas escrito e a maneira como construíste a história veio-me à memória as palavras que a minha mãe me disse quando manifestei vontade de começar a escrever.
" Uma boa autora mede-se em três parâmetros: humildade, talento e imaginação! " E tu tens os três de sobra! Os meus parabéns pelo magnífico trabalho!

Beijo Grande,

TóryChiba!

Tóry Chiba

Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
como e' que eu nunca tinha lido esta fic!?

simplesmente fantástica... adoro a historia, amo a tua maneira de escrever.

espero sinceramente que a continues... nao abandones esta maravilhosa fic

eu imploro-te

mt parabens

bjxxx

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Obrigada a todos eu não abandonei a minha fic não, simpelsmente não tenho tido tempo para a escrever :/ com muita pena minha, mas este mês é impossivel escrever algo Desiludido estou atolada de trabalho até nem sei onde Desiludido
Só conseguirei mesmo postar aqui algo em meios de julho que é quando este semestre acaba :/

Desculpem-me a sério, mas para verem, todos os dias só tenho conseguido escrever um ou dois paragráfos e agora nem isso :s

Mas fico contente por ter mais leitores Surprised.o:
Isso motiva-me =)

Beijinhos a todas*
double-post mas já passou tempo Embaracoso''

Oh meus amores tenho de vos agradecer pelos comentários *-* principalmente o da banezita e da tory chiba *-*

Eu tenho uma proposta a fazer Matreiro

Eu não tenho muito escrito e até dia 15 de julho vai ser impossivel :/
Querem que poste o pouco que tenho e o resto depois, ou aguardam pelo capítulo inteiro? x)
É convosco Brincalhao
por mim postavas agora essa parte que tens, e mais tarde o cap. inteiro : )

beijinho tixa, continua com força ; )

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tixa_Xana escreveu:double-post mas já passou tempo Embaracoso''

Oh meus amores tenho de vos agradecer pelos comentários *-* principalmente o da banezita e da tory chiba *-*

Querem que poste o pouco que tenho e o resto depois, ou aguardam pelo capítulo inteiro? x)
É convosco Brincalhao

Eu sou suspeita, mas pronto Matreiro

Agora, agora, agora! Surprised.o:
Concordo com a Kaoru *O*
Agora *O*

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
*Kaoru escreveu:

É convosco Brincalhao

És suspeita, pois Matreiro além do que já leste esta parte Matreiro

Mas eu faço-vos a vontade e mais logo à noitinha posto o que tenho Embaracoso
Sim sim... já dá para adoçar o gostinho da espera *-*

Tixa_Xana escreveu:
*Kaoru escreveu:

É convosco Brincalhao

És suspeita, pois Matreiro além do que já leste esta parte Matreiro

Mas eu faço-vos a vontade e mais logo à noitinha posto o que tenho Embaracoso

Eu sei que sim, mas a verdade é que gosto sempre de (re)ler tudo melhor por aqui Razz Por isso é que também estou, de certa forma, ansiosa por voltar a ler (é como voltar aos bons e velhos tempos... Smile)
- Esta fic é simplesmente linda.
Não tenho a certeza se já a tinha comentado ou não, mas está muito bem escrita e original.
Espero por mais.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Esta epidemia de voltar aos velhos tempos, trouxe-me saudades da minha fic, dos comentários que me faziam e me deixavam feliz, mas sobretudo saudades das pessoas que aqui conheci e passei a gostar tanto. Saudades dos tempos em que ficávamos até às tantas da manhã a conversar no chat, dos subornos (do grupo de subornos dos ovos kinder Matreiro), entre outras coisas... e isso tudo graças às lindas palavras da que me deu nova vontade de escrever, após tempos em que estive perdida e ainda me sinto um pouco. Mas pronto. Posso dizer que já tenho continuação para esta história, já estou a trabalhar nela. Quero mesmo acabá-la nem que seja só para mim. Já passou mais de um ano desde que postei aquela primeira parte do capitulo novo, por isso andei a escrever um pequeno resumo de toda a história decorrida até agora para quem quiser recordar-se enfim... deixo o resumo em spoiler no primeiro post Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito