A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
Tixa_Xana escreveu:oh ganhei mais fãs.o:
Meus amores obrigada pelas vossas mensagens de elogio à minha fic, mas como disse na minha página de apresentação vou andar ausente do fórum até julho pois estou sobrecarregada de trabalhos para a univ e depois vou ter frequências e será complicado postar, mas assim que der eu faço prometo
Não me abandonem ;_;
Kissu*
HAAH!! já temos data.. pelo menos nós agora sabemos que a partir de julho poderás continuar esta fanfic
mais vale tarde que nunca e nesta fanfic vale sempre a pena mais um capitulo... E nós nunca te abandonaremos (só se deixares de escrever, coisa que espero que nunca aconteça
)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Tixa_Xana escreveu:obrigada meus amores.o:
Deixo aqui uma boa notíciaaté domingo virá o resto do capítulo
yes!!! finalmente um capitulo novo. Espero ansiosa :g1:

Tixa...São momentos como este que fazem-me pensar no quão triste tenho sido por não conhecer a tua fic até hoje.
Estou sem uma palavra digna para escrever.
Dizer que gosto da tua fic, não posso dizer porque é muito mais do que isso.
Dizer que adoro, também não posso dizer porque é muito mais do que isso.
E dizer que amo também não posso dizer, porque é pouco para o que sinto.
Fico com o problema de encontrar uma palavra que qualifique o que sinto pela tua fic.
Sou uma pessoa que gosto de uma coisa ao primeiro olhar ou ao primeiro toque, e é desse modo que me apaixono por ela, e foi dessa forma que apaixonei-me pela tua fic...bastou o prólogo para eu ficar presa a ela e a desejar ler mais e mais e cada vez mais.
Não poderia ler nada que esteja mais doce e simples na sua composição, mais delicada e emotiva e bela, muito bela.
Chorei imenso ao lê-la e senti cada mágoa e sentimento que a Usagi sentiu e que as tuas palavras proferem.
Jamais me passaria pela cabeça ler algum dia que o Mamoru um dia traisse a Usagi fosse de que forma fosse.
Descreves tão bem as emoções e as situações, que durante toda a história eu deixei de ler e visualizei todas as cenas.
Foi a primeira vez que li uma fic com tantos capítulos e foi tão bom, mas tão bom.
Desde que estou doente que perdi a vontade e as forças para ler, mas ao ler a tua fic , recuperei e ainda com mais amor essa paixão que tenho desde muito novinha.
Talvez a tua fic seja mágica e tenha feito um milagre comigo, mas a única magia que eu sinto nela é todo o amor com que a escreveste e criaste.
E agora como vou ficar sem conhecer o que se vai seguir?
Estou louca para saber quando o Mamouru vai saber finalmente que tem uma filha, e se a Usagi conseguirá superar tanta dor e sofrimento e voltar a ser a mesma menina que todos adoramos..
E o Seiya, será que vai aproximar-se dela?
E o novo inimigo o que pretende ele fazer com a Terra e as navegantes?
E será que ......ai tantas perguntas.
Parabéns, mas muitos parabéns mesmo por criares algo com um nível de qualidade como é esta fic.
E quero desde já fazer-te um pedido muito especial, concedes-me o privilegio de encadernar a tua fic e colocá-la junto dos meus livros preferidos? Ficarei imensamente feliz!
Por favor não demores a dares-nos mais um capítulo está bem?
Beijinho doce desta tua admiradora
Bane
Estou sem uma palavra digna para escrever.
Dizer que gosto da tua fic, não posso dizer porque é muito mais do que isso.
Dizer que adoro, também não posso dizer porque é muito mais do que isso.
E dizer que amo também não posso dizer, porque é pouco para o que sinto.
Fico com o problema de encontrar uma palavra que qualifique o que sinto pela tua fic.
Sou uma pessoa que gosto de uma coisa ao primeiro olhar ou ao primeiro toque, e é desse modo que me apaixono por ela, e foi dessa forma que apaixonei-me pela tua fic...bastou o prólogo para eu ficar presa a ela e a desejar ler mais e mais e cada vez mais.
Não poderia ler nada que esteja mais doce e simples na sua composição, mais delicada e emotiva e bela, muito bela.
Chorei imenso ao lê-la e senti cada mágoa e sentimento que a Usagi sentiu e que as tuas palavras proferem.
Jamais me passaria pela cabeça ler algum dia que o Mamoru um dia traisse a Usagi fosse de que forma fosse.
Descreves tão bem as emoções e as situações, que durante toda a história eu deixei de ler e visualizei todas as cenas.
Foi a primeira vez que li uma fic com tantos capítulos e foi tão bom, mas tão bom.
Desde que estou doente que perdi a vontade e as forças para ler, mas ao ler a tua fic , recuperei e ainda com mais amor essa paixão que tenho desde muito novinha.
Talvez a tua fic seja mágica e tenha feito um milagre comigo, mas a única magia que eu sinto nela é todo o amor com que a escreveste e criaste.
E agora como vou ficar sem conhecer o que se vai seguir?
Estou louca para saber quando o Mamouru vai saber finalmente que tem uma filha, e se a Usagi conseguirá superar tanta dor e sofrimento e voltar a ser a mesma menina que todos adoramos..
E o Seiya, será que vai aproximar-se dela?
E o novo inimigo o que pretende ele fazer com a Terra e as navegantes?
E será que ......ai tantas perguntas.
Parabéns, mas muitos parabéns mesmo por criares algo com um nível de qualidade como é esta fic.
E quero desde já fazer-te um pedido muito especial, concedes-me o privilegio de encadernar a tua fic e colocá-la junto dos meus livros preferidos? Ficarei imensamente feliz!
Por favor não demores a dares-nos mais um capítulo está bem?
Beijinho doce desta tua admiradora
Bane
Querida Tixa, sou nova or aqui e só hoje tive tempo de ler a tua fic...
Devo dizer-te que é daquelas fics em que eu devia ler com uma caixinha de clinex ao lado, visto que o meu pc não aguenta muitas lágrimas em cima do teclado...
Tenho pena de não estares aactualiza-la, está realmente boa e fiquei com muita votade de ler mais.
Achei a historia muito comovente e bonita, uma perspectiva diferente.... Quem diria, a sonsa da Amy...
Beijokitas e espero sinceramente que escrevas mais
Devo dizer-te que é daquelas fics em que eu devia ler com uma caixinha de clinex ao lado, visto que o meu pc não aguenta muitas lágrimas em cima do teclado...
Tenho pena de não estares aactualiza-la, está realmente boa e fiquei com muita votade de ler mais.
Achei a historia muito comovente e bonita, uma perspectiva diferente.... Quem diria, a sonsa da Amy...
Beijokitas e espero sinceramente que escrevas mais

Obrigado Dumpling <3
Leitora Nova!
Quando no inicio desta história disseste que não tinhas jeito para escrever, tenho de admitir que fiquei na retaguarda. É normal as pessoas fazerem auto-avaliações correctas a seu respeito.
Mas depois quando li aquilo que tinhas escrito e a maneira como construíste a história veio-me à memória as palavras que a minha mãe me disse quando manifestei vontade de começar a escrever.
" Uma boa autora mede-se em três parâmetros: humildade, talento e imaginação! " E tu tens os três de sobra! Os meus parabéns pelo magnífico trabalho!
Beijo Grande,
TóryChiba!
Quando no inicio desta história disseste que não tinhas jeito para escrever, tenho de admitir que fiquei na retaguarda. É normal as pessoas fazerem auto-avaliações correctas a seu respeito.
Mas depois quando li aquilo que tinhas escrito e a maneira como construíste a história veio-me à memória as palavras que a minha mãe me disse quando manifestei vontade de começar a escrever.
" Uma boa autora mede-se em três parâmetros: humildade, talento e imaginação! " E tu tens os três de sobra! Os meus parabéns pelo magnífico trabalho!
Beijo Grande,
TóryChiba!

Tóry Chiba
Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Obrigada a todos eu não abandonei a minha fic não, simpelsmente não tenho tido tempo para a escrever :/ com muita pena minha, mas este mês é impossivel escrever algo
estou atolada de trabalho até nem sei onde 
Só conseguirei mesmo postar aqui algo em meios de julho que é quando este semestre acaba :/
Desculpem-me a sério, mas para verem, todos os dias só tenho conseguido escrever um ou dois paragráfos e agora nem isso :s
Mas fico contente por ter mais leitores
.o:
Isso motiva-me =)
Beijinhos a todas*
estou atolada de trabalho até nem sei onde 
Só conseguirei mesmo postar aqui algo em meios de julho que é quando este semestre acaba :/
Desculpem-me a sério, mas para verem, todos os dias só tenho conseguido escrever um ou dois paragráfos e agora nem isso :s
Mas fico contente por ter mais leitores
.o: Isso motiva-me =)
Beijinhos a todas*

double-post mas já passou tempo
''
Oh meus amores tenho de vos agradecer pelos comentários *-* principalmente o da banezita e da tory chiba *-*
Eu tenho uma proposta a fazer
Eu não tenho muito escrito e até dia 15 de julho vai ser impossivel :/
Querem que poste o pouco que tenho e o resto depois, ou aguardam pelo capítulo inteiro? x)
É convosco
''Oh meus amores tenho de vos agradecer pelos comentários *-* principalmente o da banezita e da tory chiba *-*

Querem que poste o pouco que tenho e o resto depois, ou aguardam pelo capítulo inteiro? x)
É convosco

Tixa_Xana escreveu:double-post mas já passou tempo''
Oh meus amores tenho de vos agradecer pelos comentários *-* principalmente o da banezita e da tory chiba *-*
É convosco
Eu sou suspeita, mas pronto

Agora, agora, agora!
.o:
*Kaoru escreveu:Tixa_Xana escreveu:double-post mas já passou tempo''
É convosco
Agora, agora, agora!.o:
És suspeita, pois
além do que já leste esta parte 
Mas eu faço-vos a vontade e mais logo à noitinha posto o que tenho

Sim sim... já dá para adoçar o gostinho da espera *-*

Tixa_Xana escreveu:*Kaoru escreveu:Tixa_Xana escreveu:double-post mas já passou tempo''
É convosco
Agora, agora, agora!.o:
És suspeita, poisalém do que já leste esta parte
Mas eu faço-vos a vontade e mais logo à noitinha posto o que tenho
Eu sei que sim, mas a verdade é que gosto sempre de (re)ler tudo melhor por aqui
Por isso é que também estou, de certa forma, ansiosa por voltar a ler (é como voltar aos bons e velhos tempos...
)
Esta epidemia de voltar aos velhos tempos, trouxe-me saudades da minha fic, dos comentários que me faziam e me deixavam feliz, mas sobretudo saudades das pessoas que aqui conheci e passei a gostar tanto. Saudades dos tempos em que ficávamos até às tantas da manhã a conversar no chat, dos subornos (do grupo de subornos dos ovos kinder
), entre outras coisas... e isso tudo graças às lindas palavras da Té que me deu nova vontade de escrever, após tempos em que estive perdida e ainda me sinto um pouco. Mas pronto. Posso dizer que já tenho continuação para esta história, já estou a trabalhar nela. Quero mesmo acabá-la nem que seja só para mim. Já passou mais de um ano desde que postei aquela primeira parte do capitulo novo, por isso andei a escrever um pequeno resumo de toda a história decorrida até agora para quem quiser recordar-se enfim... deixo o resumo em spoiler no primeiro post 
), entre outras coisas... e isso tudo graças às lindas palavras da Té que me deu nova vontade de escrever, após tempos em que estive perdida e ainda me sinto um pouco. Mas pronto. Posso dizer que já tenho continuação para esta história, já estou a trabalhar nela. Quero mesmo acabá-la nem que seja só para mim. Já passou mais de um ano desde que postei aquela primeira parte do capitulo novo, por isso andei a escrever um pequeno resumo de toda a história decorrida até agora para quem quiser recordar-se enfim... deixo o resumo em spoiler no primeiro post 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.