A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
cof* cof* mim limpa o pó a isto e pega num enorme cartaz e começa a andar de um lado para o outro. No cartaz diz: "primeira parte do capítulo novo colocada, venham ler" 

como podem ver voltei e voltei completamente aparvalhada
Bem entao é assim aqui está uma pequena primeira parte do novo capítulo. nao está grande coisa :/ pois a minha inspiraçao nao anda no seus melhores dias :/ mas hoje ela voltou
mas para nao deixar voces à espera muito mais tempo deixo aqui este excertozinho 
espero que gostem
-----------------------------------------------------------------------------------
Esqueçam este post :p

como podem ver voltei e voltei completamente aparvalhada

Bem entao é assim aqui está uma pequena primeira parte do novo capítulo. nao está grande coisa :/ pois a minha inspiraçao nao anda no seus melhores dias :/ mas hoje ela voltou
mas para nao deixar voces à espera muito mais tempo deixo aqui este excertozinho 
espero que gostem

-----------------------------------------------------------------------------------
Esqueçam este post :p

Editado pela última vez em
Xaninhaaa *-*
pdes dzer q naun ta grande coisa e eu digo q realmente está peqenino mas a tua escrita ta maravilhosa na msma, já nem me lembrava q escrevias taun bem *-*
mas já te disse q naun e naun e naun! naun qero a Usagi corrompida, e além disos ela ta magoada ams ela naun é má ela naun pde se tornar má ;_;
Agora qto à mulher de cabelos vermelhos e aos qatro q têm de fzer algo para impedir q a Sailor Moon seja corrompida.. naun faço mta ideia, a escola faz.nos deixar de pensar xD
mas dpois tens ali o q eu penso q é os Three Light.. hm.. bem tou um pouco vazia mas naun totalmente a zeros xD
Mas as tuas descrições continuam taun boas como sempre se naun devo dzer q estão melhores ainda, tens um jeitão para descrever sentimentos *-*
espero q a próxima parte naun demore tanto
*mim vai à procura de ovos kinder e oferece uma caixinha*
pdes dzer q naun ta grande coisa e eu digo q realmente está peqenino mas a tua escrita ta maravilhosa na msma, já nem me lembrava q escrevias taun bem *-*
mas já te disse q naun e naun e naun! naun qero a Usagi corrompida, e além disos ela ta magoada ams ela naun é má ela naun pde se tornar má ;_;
Agora qto à mulher de cabelos vermelhos e aos qatro q têm de fzer algo para impedir q a Sailor Moon seja corrompida.. naun faço mta ideia, a escola faz.nos deixar de pensar xD
mas dpois tens ali o q eu penso q é os Three Light.. hm.. bem tou um pouco vazia mas naun totalmente a zeros xD
Mas as tuas descrições continuam taun boas como sempre se naun devo dzer q estão melhores ainda, tens um jeitão para descrever sentimentos *-*
espero q a próxima parte naun demore tanto

*mim vai à procura de ovos kinder e oferece uma caixinha*
O capitulo está lindo....como sempre........só que o capitulo está muito pequenino......
Nao faço a minima quem sao as cinco figuras.......no outro capitulo ate pensei que fossem as Star Light....mas agora ja nao sei o que pensar......
Tenho a sensaçao que a mulher de cabelos vermelhos era a Galaxia......mas nao tenho a certeza.....por isso fico à espera dos proximos capitulos
Ai como eu tinha saudades da tua escrita e desta maravilhosa fic............escreves maravilhosamente bem......
Fico à espera do proximo capitulo......
Bjs
![A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11] - Página 8 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)
Nao faço a minima quem sao as cinco figuras.......no outro capitulo ate pensei que fossem as Star Light....mas agora ja nao sei o que pensar......
Tenho a sensaçao que a mulher de cabelos vermelhos era a Galaxia......mas nao tenho a certeza.....por isso fico à espera dos proximos capitulos
Ai como eu tinha saudades da tua escrita e desta maravilhosa fic............escreves maravilhosamente bem......
Fico à espera do proximo capitulo......
Bjs
![A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11] - Página 8 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Xaninha, finalmente!
.o: A parte do novo capítulo!
Fiquei muito curiosa com aquilo que está para acontecer. Esta parte foi muito misteriosa, puseste um pouco de lado tudo aquilo que aconteceu com a Usagi e centraste-te mais no aspecto mítico da nossa Sailor Moon (mas sempre com a ideia de algo relacionado com a traição que ela sofreu).
Gostei muito do cenário que criaste, parecia que estava mesmo a ver um jardim cheio de flores e as suas pétalas a esvoaçarem, como num sonho. Mas não consegui perceber muito bem quem seriam as figuras a que te referias. O meu palpite era para as Starlights mas, sendo 4 pessoas, então talvez tenhas incluído a Kakyuu... Mas se calhar são personagens novas...
Já na última parte o meu palpite vai mesmo para o trio das Starlights
Agora toca a escrever, queremos a próxima parte! *oferece 10 camiões de ovos Kinder* Vá lá, Xaninha, senão não recebes mais!
.o: A parte do novo capítulo!Fiquei muito curiosa com aquilo que está para acontecer. Esta parte foi muito misteriosa, puseste um pouco de lado tudo aquilo que aconteceu com a Usagi e centraste-te mais no aspecto mítico da nossa Sailor Moon (mas sempre com a ideia de algo relacionado com a traição que ela sofreu).
Gostei muito do cenário que criaste, parecia que estava mesmo a ver um jardim cheio de flores e as suas pétalas a esvoaçarem, como num sonho. Mas não consegui perceber muito bem quem seriam as figuras a que te referias. O meu palpite era para as Starlights mas, sendo 4 pessoas, então talvez tenhas incluído a Kakyuu... Mas se calhar são personagens novas...
Já na última parte o meu palpite vai mesmo para o trio das Starlights

Agora toca a escrever, queremos a próxima parte! *oferece 10 camiões de ovos Kinder* Vá lá, Xaninha, senão não recebes mais!

| UAU :g1: ENTAO É VERDADE!!! yay * mim pula pela casa* Lá estava eu numa muito habitual super chata aula de português kuando uma rapariga (GABI) vira-se pra mim e dix: - Sabes que a tixa já pos uma parte do novo capitulo? *mim olha pra gabi de boca aberta durante meia hora* *mim recupera e ri* - nao brinques cmg! - É VERDADE TAS A DESCONFIAR DE MIM :zangado: - a gabi fax uma cara mt chateada.- A sério?????? : : Tás a falar a sério???? yay *mim começa a dar pequenos pulinhos na cadeira.*a prof olha pra mim e para a gabi e dix: uma de vcs as 3 venha pra aki pra as mesas da frente JÁ! : ': Bem, isto foi o pqeuno acontecimento k se deu hoje na minha super hiper mega chata aula de português. Mas eu fiquei tao felix .o: Que mal cheguei a casa tive que vir aki antes de voltar pros livros ![]() Ohh tixa, tu sabes kuanto eu te admiro, e sabes que a tua fic, pra mim é uma das melhores! E até esta pequena parte me deixou felix =) Embora, saibas que kero mais : : |
OBRIGADA PELO CAPITULOME dirije-se finalmente ao fórum e reparo que a Tixa Xana pôs novo capitulo . ME dar pulos de alegria . Apesar de o capitulo estar curto de mais fiquei impressionada com o seu conteúdo . A informação que postaste revela que cinco pessoas voltaram á terra por ela , por saberem que ela não está bem . Espero que a nossa Bunny não fique amaldiçoada de tanto ódio senão deixará de ser a aquela guerreira que luta pelo amor e pela justiça .
Xana continua . Apesar de dizeres que a tua inspiração estava um pouco , digamos fraquinha , devo-te dizer que esta 1 parte deste capitulo está muito bem produzida .
Xana continua . Apesar de dizeres que a tua inspiração estava um pouco , digamos fraquinha , devo-te dizer que esta 1 parte deste capitulo está muito bem produzida .
ola.. começei hoje a ler a tua FIC e devo dizer que a AMO!!! tens muito jeito e a história é mesmo interessante (a traição..
nunca me lembrar-me-ia dessa)..
continua assim.. vou esperar MTO MTO MTO MTO MTO ansiosa pelo proximo capitulo!!!
nunca me lembrar-me-ia dessa)..continua assim.. vou esperar MTO MTO MTO MTO MTO ansiosa pelo proximo capitulo!!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
OMG!A tua fic tá maravilhosa, deslumbrante e sei lá mais o quê.
Escreves muito bem, gosto da tua maneira de escrever, porque fazes frases pequenas, mas ao mesmo tempo, realistas.
Podem ser frases simples, mas são maravilhosas.
Li os capítulos todos até agora, e devo dizer-te que estão deslumbrantes, e que já ganhas-te uma nova leitora.

Boa Continuação de fic, e posta um novo capitulo rápido.
POR FAVOR! NOVO CAPÍTULO!
A Felicidade...
... é a coisa mais importante do Mundo.
eu qero mais !!! aproveitei o dia de greve pa ler a tua fic e quero mais!!!
eu tbm quero fazer parte do gang das sobornadoras dos ovos kinder!!!
tixa se postares rapido a continuaçao do capitulo eu dou-te 15 camioes gigantescos com ovos kinder enormes!!!!
*me pega no telefone e liga para a kinderiae manda vir 15 camioes gigantescos maiores que o predio de me para depois mandar para a tixa*
eu tbm quero fazer parte do gang das sobornadoras dos ovos kinder!!!
tixa se postares rapido a continuaçao do capitulo eu dou-te 15 camioes gigantescos com ovos kinder enormes!!!!
*me pega no telefone e liga para a kinderiae manda vir 15 camioes gigantescos maiores que o predio de me para depois mandar para a tixa*
Oi meus amores *O* eu agradeço profundamente os vossos comentários *O* tenho mesmo de comentar como deve ser (:
Eu sei que tinha prometido a continuação para fevereiro pois pensava que ia ter o mês inteiro de férias, mas afinal só tive duas semanas
' e nessas duas semanas a minha mãe foi operada :/ e tive uns problemas pessoais mas eu já comecei a escrever a segunda parte deste capítulo e penso que no próximo fim-de-semana cá estará o resto deste cap (:
Bigada pelo incentivo
Beijinhos a todas ***
Eu sei que tinha prometido a continuação para fevereiro pois pensava que ia ter o mês inteiro de férias, mas afinal só tive duas semanas
' e nessas duas semanas a minha mãe foi operada :/ e tive uns problemas pessoais mas eu já comecei a escrever a segunda parte deste capítulo e penso que no próximo fim-de-semana cá estará o resto deste cap (:Bigada pelo incentivo

Beijinhos a todas ***

Tixa_Xana escreveu:Oi meus amores *O* eu agradeço profundamente os vossos comentários *O* tenho mesmo de comentar como deve ser (:
Eu sei que tinha prometido a continuação para fevereiro pois pensava que ia ter o mês inteiro de férias, mas afinal só tive duas semanas' e nessas duas semanas a minha mãe foi operada :/ e tive uns problemas pessoais mas eu já comecei a escrever a segunda parte deste capítulo e penso que no próximo fim-de-semana cá estará o resto deste cap (:
Bigada pelo incentivo
Beijinhos a todas ***
Espero que tudo esteja melhor com a tua mãe qerida Xaninha

Penso que todos irão compreender e quem gosta espera o tempo que for necessário.
Grande beijo*

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Uau, aos meses que não tinha net e só isto me espera? Metade de um capítulo pequeno? Isto não se faz Mademoiselle Xana!! Enfim, já se sabe que são as Sailor Stars, está mais que visto. Eu gosto desta Usagi, mas também não gosto que esteja tão amargurada, embora compreenda o porquê de ela estar assim. Agora vê lá se actualizas mais, porque eu torturo-te via msn e skype se não o fizeres! *bibden*
D
D
D
DEditado pela última vez em
oh ganhei mais fãs
.o: 
Meus amores obrigada pelas vossas mensagens de elogio à minha fic, mas como disse na minha página de apresentação vou andar ausente do fórum até julho pois estou sobrecarregada de trabalhos para a univ e depois vou ter frequências e será complicado postar, mas assim que der eu faço prometo
Não me abandonem ;_;
Kissu*
.o: 
Meus amores obrigada pelas vossas mensagens de elogio à minha fic, mas como disse na minha página de apresentação vou andar ausente do fórum até julho pois estou sobrecarregada de trabalhos para a univ e depois vou ter frequências e será complicado postar, mas assim que der eu faço prometo

Não me abandonem ;_;

Kissu*

Tixa_Xana escreveu:oh ganhei mais fãs.o:
Não me abandonem ;_;
Kissu*
nao faz mal tixa_xana, eu pelo menos sou paciente e nao me importo de esperar. e por mim nao te abandonarei!!!

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: Tás a falar a sério???? yay *mim começa a dar pequenos pulinhos na cadeira.*
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.