A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
minha querida xaninha!!!
nao pude deixar de dar um pulinho aqui na tua fic...
tambem vou ficar a espera do novo capitulo, tenho tantas saudades da tua fic! mas claro que nao vou fazer pressao nenhuma ate porque eu ainda nao actualizei a minha..loool!
um enorme beijo para esta menina muito mais que 5*

nao pude deixar de dar um pulinho aqui na tua fic...
tambem vou ficar a espera do novo capitulo, tenho tantas saudades da tua fic! mas claro que nao vou fazer pressao nenhuma ate porque eu ainda nao actualizei a minha..loool!
um enorme beijo para esta menina muito mais que 5*
Tixa_Xana escreveu:
Não setressem que talvez haja capitulo até ao final da semana, só peço um pouco mais de paciência
Até ao final da semana . Ficarei á espera por esse capitulo . De facto faz já muito tempo que sinto saudades de ler um dos teus capitulos TIXA_XANA. ( terei toda paciencia que tiver e que não tiver para que esse capitulo seja grandioso) .
Aí que voces me matam com a vossa ansiedade me deixando desgostosa e desiludida comigo mesmo por nao ter cumprido o que prometi ha um mes, pelos vistos ;_;
MAs se repararem tambem nao tenho postado quase nada
Mas eu passo a explicar o porquê, pois voces têm direito: ferias nao as tenho, apesar de estar ferias desde o dia 1 de Agosto, mas como tive um problema em Julho com o meu pc não consegui entregar o meu grandioso projecto no dia e teve de ser formatado o pc fazendo com que perdesse tudo (foi um dos piores dias da minha vida ;_
. Como consequencia tenho que entregar agora o projecto em Setembro e como ele é grandioso e ter de fazer tudo de novo ocupa-me o meu tempo todo, deixando pouco tempo para mim. Nesses intervalos, nunca estou em casa, para nao dar em doida (dizem os meus pais
)
Tambem tive e tenho uns problemas pessoais que ainda nao estao a 100% resolvido.
Ou seja, so à noite é que tenho um tempinho para a escrita e é muito pouco, mas eu estou a escrever o capitulo
Só peço é um pouco de paciencia, sei que nao é justo, mas é apenas o que peço
Bigada a todos
MAs se repararem tambem nao tenho postado quase nada

Mas eu passo a explicar o porquê, pois voces têm direito: ferias nao as tenho, apesar de estar ferias desde o dia 1 de Agosto, mas como tive um problema em Julho com o meu pc não consegui entregar o meu grandioso projecto no dia e teve de ser formatado o pc fazendo com que perdesse tudo (foi um dos piores dias da minha vida ;_
. Como consequencia tenho que entregar agora o projecto em Setembro e como ele é grandioso e ter de fazer tudo de novo ocupa-me o meu tempo todo, deixando pouco tempo para mim. Nesses intervalos, nunca estou em casa, para nao dar em doida (dizem os meus pais
) Tambem tive e tenho uns problemas pessoais que ainda nao estao a 100% resolvido.
Ou seja, so à noite é que tenho um tempinho para a escrita e é muito pouco, mas eu estou a escrever o capitulo

Só peço é um pouco de paciencia, sei que nao é justo, mas é apenas o que peço

Bigada a todos

Xaninhaa tu bem sbes q eu tou ansioasa por sber o q vem aí e tu vais ai matando.m de ansiedade mas eu sei q tas a tentar e o mais importante és tu, primeiro tu e os teus problemas pqe sem escritora naun há escrita 
qeremos q acabes o teu trabalho e sem stresses para escreveres um capitulo pqe qdo vier vai ser maravilhoso de certeza
eu espero e qem se meter com a Tixa tem q passar por cima de mim

qeremos q acabes o teu trabalho e sem stresses para escreveres um capitulo pqe qdo vier vai ser maravilhoso de certeza

eu espero e qem se meter com a Tixa tem q passar por cima de mim

Oh Xaninha , trata de ti primeiro , o mais importante agora é acabares o trabalho , para ficar um bom trabalho ! E também precisas de estar a 100% para escreveres um capitulo fabuloso 
Nós cá esperamos , pois sabemos q para um bom capítulo , a escritora tem de estar bem e sem correrias

Nós cá esperamos , pois sabemos q para um bom capítulo , a escritora tem de estar bem e sem correrias

Obrigada Lili <3
xaninha há aki muita gente ansiosa por ler a tua fanfic, é ke a forma como tu descreves as coisas, ke tu fazes as reações dos personagens é demais, tenho kuase a certeza ke as tres estrelas eram o seya, o taiki e o yeten né? bem era altamente ke o seya e a usagi começassem a namorar e o mamuro fikasse cheio de ciumes ERA PRA APRENDER A PRESERVAR O KE É SEU, eu pessoalmente gostaria ke ela acabasse kom o seya, com o mamuro ESTUPOR é ke não!!
ola 
acabei agora de ler a tua fic
vou comentar por capitulos
(vou fingir que nao li a fic ate ao fim)
Prólogo: Bem a Mina desmonstrou ser uma grande amiga. uma amiga que apoiou a Usagi quando esta mais precisou.
CapítuloI : A Usagi a melhor no trabalho, nunca imaginei sinceramente!!
ohh olha a Chibiusa ja nasceu
A Haruka e a Michiru! tenho pena da Mina so de pensar no que a Haruka lhe podera ter feito.... nao deve de ter sido nada amiga.
o que será que o Mamoru lhe fez?
CapítuloII : Será que ela vai voltar?
ohh a Chibiusa e tao querida.
Usagi boa cozinheira?? (essa matou me)
A Mina continua a mesma em relação ao homens
haha a Chibiusa é uma dorminhoca e uma comilona como a Usagi! sou mesmo mãe e filha!
Ela vai voltar ela vai voltar
CapítuloIII : Nem imagino o estado da Usagi tou para ver o que e que o Mamoru fez para ela ficar assim.
ohh o reencontro com a familia esta tao lndo.
nem imagino o que a mae deve de ter sofrido por ter perdido assim a filha.
o irmao amava a apesar de nao o demonstrar, por isso e que procurou a dias e dias juntamente com o pai.
ai ela a contar sobre o Mamoru a familia nem imagino a reacçao do pai
Quem sera o EU??
eu acho que sei mas nao tenho a certeza
CapítuloIV : o coraçao é que tem sempre razao e eu sei que ela la no fundo ainda ama o mamoru e as meninas e para alem disso a mina tava la e ela nao deixaria a unica pessoa que a apoiou morrer.
pelo menos eles preceberam que tinham errado.
ainda bem que o mamoru se sentia assim ele bem que merecia.
ela pode dizer que nao o ama mas tanto ela como mina sabem que isso e mentira.
LUNA!!
CapítuloV : nem imagino como e que o luna deve de ter ficado elas eram as melhores amigas, depois de ela desaparecer ficar uma semana a espera da dona em cima da sua cama.
imagino como o luna deve ter ficado por nao ter protegido a usagi.
o reencontro simplesmente lindo.
um momento so delas, a luna conhece tao bem a usagi.
CapítuloVI : Ele exige uma resposta?? que estupido. deve de pensar que manda, princialmente depois daquilo que fez.
grande ideia a da mina.
o mamoru deve ter ficado pior que estragado... e ele e a ami devem de se ter culpado por tudo!!
epa adorei mesmo a tua fic... como tu demonstras te o sofrimento da usagi
linda mesmo
Vais continuar??
que bom!
espero que postes um capitulo rapido!!
kiss

acabei agora de ler a tua fic
vou comentar por capitulos

(vou fingir que nao li a fic ate ao fim)
Prólogo: Bem a Mina desmonstrou ser uma grande amiga. uma amiga que apoiou a Usagi quando esta mais precisou.
CapítuloI : A Usagi a melhor no trabalho, nunca imaginei sinceramente!!
ohh olha a Chibiusa ja nasceu

A Haruka e a Michiru! tenho pena da Mina so de pensar no que a Haruka lhe podera ter feito.... nao deve de ter sido nada amiga.
o que será que o Mamoru lhe fez?
CapítuloII : Será que ela vai voltar?
ohh a Chibiusa e tao querida.
Usagi boa cozinheira?? (essa matou me)
A Mina continua a mesma em relação ao homens

haha a Chibiusa é uma dorminhoca e uma comilona como a Usagi! sou mesmo mãe e filha!

Ela vai voltar ela vai voltar

CapítuloIII : Nem imagino o estado da Usagi tou para ver o que e que o Mamoru fez para ela ficar assim.
ohh o reencontro com a familia esta tao lndo.
nem imagino o que a mae deve de ter sofrido por ter perdido assim a filha.
o irmao amava a apesar de nao o demonstrar, por isso e que procurou a dias e dias juntamente com o pai.
ai ela a contar sobre o Mamoru a familia nem imagino a reacçao do pai

Quem sera o EU??
eu acho que sei mas nao tenho a certeza

CapítuloIV : o coraçao é que tem sempre razao e eu sei que ela la no fundo ainda ama o mamoru e as meninas e para alem disso a mina tava la e ela nao deixaria a unica pessoa que a apoiou morrer.
pelo menos eles preceberam que tinham errado.
ainda bem que o mamoru se sentia assim ele bem que merecia.
ela pode dizer que nao o ama mas tanto ela como mina sabem que isso e mentira.
LUNA!!
CapítuloV : nem imagino como e que o luna deve de ter ficado elas eram as melhores amigas, depois de ela desaparecer ficar uma semana a espera da dona em cima da sua cama.
imagino como o luna deve ter ficado por nao ter protegido a usagi.
o reencontro simplesmente lindo.
um momento so delas, a luna conhece tao bem a usagi.
CapítuloVI : Ele exige uma resposta?? que estupido. deve de pensar que manda, princialmente depois daquilo que fez.
grande ideia a da mina.
o mamoru deve ter ficado pior que estragado... e ele e a ami devem de se ter culpado por tudo!!
epa adorei mesmo a tua fic... como tu demonstras te o sofrimento da usagi
linda mesmo
Vais continuar??
que bom!espero que postes um capitulo rapido!!
kiss

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

![A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11] - Página 8 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)
:
=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.