Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

Tixa-xana escreve :g11: por favor... tenho tantas saudades da tua fic :g11:
*mim entra assustada*

Não setressem que talvez haja capitulo até ao final da semana, só peço um pouco mais de paciência *olhinhos de gato das botas*

Bigada pelos comentarios, ainda vou ter de responder a todos assim que puder. Mas muito obigada Surprised.o:
ohhh *-*
eu espero sim *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

minha querida xaninha!!!Smile
nao pude deixar de dar um pulinho aqui na tua fic...
tambem vou ficar a espera do novo capitulo, tenho tantas saudades da tua fic! mas claro que nao vou fazer pressao nenhuma ate porque eu ainda nao actualizei a minha..loool!
um enorme beijo para esta menina muito mais que 5*

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Xana..

Tenho Saudades da Tua Fic..

Quando haverá mais um capitulo??

Obrigado Lili Moon ^^
Tixa_Xana escreveu:
Não setressem que talvez haja capitulo até ao final da semana, só peço um pouco mais de paciência

Até ao final da semana . Ficarei á espera por esse capitulo . De facto faz já muito tempo que sinto saudades de ler um dos teus capitulos TIXA_XANA. ( terei toda paciencia que tiver e que não tiver para que esse capitulo seja grandioso) .
lol Hopeless akilo foi escrito há um mês penso que ela não tenha ainda o capitulo pronto , mas ca estarei á espera
rmmr111 escreveu:lol Hopeless akilo foi escrito há um mês penso que ela não tenha ainda o capitulo pronto , mas ca estarei á espera

Ah pois foi . Nem reparei na data lol!
Aí que voces me matam com a vossa ansiedade me deixando desgostosa e desiludida comigo mesmo por nao ter cumprido o que prometi ha um mes, pelos vistos ;_;
MAs se repararem tambem nao tenho postado quase nada Desiludido

Mas eu passo a explicar o porquê, pois voces têm direito: ferias nao as tenho, apesar de estar ferias desde o dia 1 de Agosto, mas como tive um problema em Julho com o meu pc não consegui entregar o meu grandioso projecto no dia e teve de ser formatado o pc fazendo com que perdesse tudo (foi um dos piores dias da minha vida ;_Wink. Como consequencia tenho que entregar agora o projecto em Setembro e como ele é grandioso e ter de fazer tudo de novo ocupa-me o meu tempo todo, deixando pouco tempo para mim. Nesses intervalos, nunca estou em casa, para nao dar em doida (dizem os meus pais Matreiro)
Tambem tive e tenho uns problemas pessoais que ainda nao estao a 100% resolvido.
Ou seja, so à noite é que tenho um tempinho para a escrita e é muito pouco, mas eu estou a escrever o capitulo Very Happy

Só peço é um pouco de paciencia, sei que nao é justo, mas é apenas o que peço Wink

Bigada a todos Embaracoso
É claro que temos paciência, Xaninha! Principalmente sabendo que te estás a esforçar tanto no teu projecto! Força com ele! Nós aqui te esperamos! ^__^
Xaninhaa tu bem sbes q eu tou ansioasa por sber o q vem aí e tu vais ai matando.m de ansiedade mas eu sei q tas a tentar e o mais importante és tu, primeiro tu e os teus problemas pqe sem escritora naun há escrita Embaracoso
qeremos q acabes o teu trabalho e sem stresses para escreveres um capitulo pqe qdo vier vai ser maravilhoso de certeza Embaracoso

eu espero e qem se meter com a Tixa tem q passar por cima de mim Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Oh Xaninha , trata de ti primeiro , o mais importante agora é acabares o trabalho , para ficar um bom trabalho ! E também precisas de estar a 100% para escreveres um capitulo fabuloso Very Happy
Nós cá esperamos , pois sabemos q para um bom capítulo , a escritora tem de estar bem e sem correrias Smile

Obrigada Lili <3
xaninha há aki muita gente ansiosa por ler a tua fanfic, é ke a forma como tu descreves as coisas, ke tu fazes as reações dos personagens é demais, tenho kuase a certeza ke as tres estrelas eram o seya, o taiki e o yeten né? bem era altamente ke o seya e a usagi começassem a namorar e o mamuro fikasse cheio de ciumes ERA PRA APRENDER A PRESERVAR O KE É SEU, eu pessoalmente gostaria ke ela acabasse kom o seya, com o mamuro ESTUPOR é ke não!!
Xaninha, Por favor, actualiza a tua fanfic.. :g11:

Obrigado Lili Moon ^^
oh gente bigada por tudo Surprised.o:

serena esta sexta fiquei livre e ja posso me dedicar
á fic a 100 % Wink

Very Happy
Que optimas noticias Tixa ........agora é que vou entar em ansiedade........fico à espera entao desse capitulo.....

Bjs

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11] - Página 8 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
ola Very Happy

acabei agora de ler a tua fic Very Happy
vou comentar por capitulos Wink
(vou fingir que nao li a fic ate ao fim)

Prólogo: Bem a Mina desmonstrou ser uma grande amiga. uma amiga que apoiou a Usagi quando esta mais precisou.

CapítuloI : A Usagi a melhor no trabalho, nunca imaginei sinceramente!!
ohh olha a Chibiusa ja nasceu Very Happy
A Haruka e a Michiru! tenho pena da Mina so de pensar no que a Haruka lhe podera ter feito.... nao deve de ter sido nada amiga.
o que será que o Mamoru lhe fez?

CapítuloII : Será que ela vai voltar?
ohh a Chibiusa e tao querida.
Usagi boa cozinheira?? (essa matou me)
A Mina continua a mesma em relação ao homens Matreiro
haha a Chibiusa é uma dorminhoca e uma comilona como a Usagi! sou mesmo mãe e filha! Matreiro
Ela vai voltar ela vai voltar Very Happy

CapítuloIII : Nem imagino o estado da Usagi tou para ver o que e que o Mamoru fez para ela ficar assim.
ohh o reencontro com a familia esta tao lndo.
nem imagino o que a mae deve de ter sofrido por ter perdido assim a filha.
o irmao amava a apesar de nao o demonstrar, por isso e que procurou a dias e dias juntamente com o pai.
ai ela a contar sobre o Mamoru a familia nem imagino a reacçao do pai Matreiro
Quem sera o EU??
eu acho que sei mas nao tenho a certeza Matreiro

CapítuloIV : o coraçao é que tem sempre razao e eu sei que ela la no fundo ainda ama o mamoru e as meninas e para alem disso a mina tava la e ela nao deixaria a unica pessoa que a apoiou morrer.
pelo menos eles preceberam que tinham errado.
ainda bem que o mamoru se sentia assim ele bem que merecia.
ela pode dizer que nao o ama mas tanto ela como mina sabem que isso e mentira.
LUNA!!

CapítuloV : nem imagino como e que o luna deve de ter ficado elas eram as melhores amigas, depois de ela desaparecer ficar uma semana a espera da dona em cima da sua cama.
imagino como o luna deve ter ficado por nao ter protegido a usagi.
o reencontro simplesmente lindo.
um momento so delas, a luna conhece tao bem a usagi.

CapítuloVI : Ele exige uma resposta?? que estupido. deve de pensar que manda, princialmente depois daquilo que fez.
grande ideia a da mina.
o mamoru deve ter ficado pior que estragado... e ele e a ami devem de se ter culpado por tudo!!

epa adorei mesmo a tua fic... como tu demonstras te o sofrimento da usagi
linda mesmo

Vais continuar?? Very Happy que bom!

espero que postes um capitulo rapido!!

kiss
Tixa_Xana escreveu:oh gente bigada por tudo Surprised.o:

serena esta sexta fiquei livre e ja posso me dedicar
á fic a 100 % Wink

Very Happy

sweet .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu