A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
sorry sorry sorry :g7:
n vi k tinhx posto capitulo :
': tv a pensar ameaçar-t e afinal ja tens capitulo e nem tinha lido :
':
tv fantastico a joana dizer a vrdd tv mm bem pensado e akela mentira
tadinhas das meninas ficaram d certeza tao tristes a oensar k ela perdeu o bebe e o unico k podia ter
a chibiusa o gonçalo dv ter ficado tao arrependido akele parvo a exigir :
: agr e k lh dava com a arma
espero +
n vi k tinhx posto capitulo :
': tv a pensar ameaçar-t e afinal ja tens capitulo e nem tinha lido :
':tv fantastico a joana dizer a vrdd tv mm bem pensado e akela mentira
tadinhas das meninas ficaram d certeza tao tristes a oensar k ela perdeu o bebe e o unico k podia ter
a chibiusa o gonçalo dv ter ficado tao arrependido akele parvo a exigir :
: agr e k lh dava com a armaespero +

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
* Sailor Choco-Kinder aKa Sobrinha fofa desta escritora magnifica entra na sala com um mega sorriso nos lábios *
PARABENS PARA A XANINHA, PARABENS PARA A XANINHA, PARABENS PARA A XANINHA, PORQUE NOS DEU UM LINDO CAPITULO*.* *me pede aos presentes para baterem palmas*
*com as maos a ferver de bater palmas, me diz: *
Ai que a minha tia linda é tão fofa*.* eu estou muito honrada por tar ali naqueles nomezinhos
me está muito orgulhosa da tia linda pelo lindo capitulo que nos deu*.*
Me já tinha tantas saudades desta fic linda ;_; As descrições tão bem feitas, as palavras tão bonitas que a Xaninha usa *-* Aquele Mamoru é mesmo baka ;___; grrr, tem a mania que é bom só me apetece ir á beira dele e dar lhe um murro que ele nunca mais se ia esqueçer ;_; é bem feita tudo o que ele pseu-sofre, ele e a Parva e Baka da Ami
essa é outra que nem posso ver a frente..! O que vale é que a nossa Usagizinha tem uma amiga como a Minako para a ajudar *-* Tão querida que ela foi ao ajuda-la a inventar qualquer coisa, pois sabia que a Usagi ainda não tava preparada, isto é que é uma amiga :’) Só tenho pena da Luna e do Ártemis, por não saberem a verdade no momento.. e da Makoto e Rei, mas delas tenho pouquinha porque elas tambem foram parvinhas.. ohhhh, e quem chegou *-* devem ser os 3 Luzes*-* Aweeee*-* mas para que é que eles querem chegar a tempo? Uhm uhm? Xaninha, conta a nós *_*
Agora chegou a hora da parte saborosa
* me oferece 3 ovos kinders á Xaninha, um pelo capitulo, que não me canso de repetir que tá lindo*-* , outro por ela ser a melhor tia do mundo e outro como forma de desculpa de só agora comentar *
* me retira-se com lagrimas a cairem pela cara porque sabe que o proximo capitulozinho vai demorar a chegar
*
PARABENS PARA A XANINHA, PARABENS PARA A XANINHA, PARABENS PARA A XANINHA, PORQUE NOS DEU UM LINDO CAPITULO*.* *me pede aos presentes para baterem palmas*
*com as maos a ferver de bater palmas, me diz: *
Ai que a minha tia linda é tão fofa*.* eu estou muito honrada por tar ali naqueles nomezinhos
me está muito orgulhosa da tia linda pelo lindo capitulo que nos deu*.*Me já tinha tantas saudades desta fic linda ;_; As descrições tão bem feitas, as palavras tão bonitas que a Xaninha usa *-* Aquele Mamoru é mesmo baka ;___; grrr, tem a mania que é bom só me apetece ir á beira dele e dar lhe um murro que ele nunca mais se ia esqueçer ;_; é bem feita tudo o que ele pseu-sofre, ele e a Parva e Baka da Ami
essa é outra que nem posso ver a frente..! O que vale é que a nossa Usagizinha tem uma amiga como a Minako para a ajudar *-* Tão querida que ela foi ao ajuda-la a inventar qualquer coisa, pois sabia que a Usagi ainda não tava preparada, isto é que é uma amiga :’) Só tenho pena da Luna e do Ártemis, por não saberem a verdade no momento.. e da Makoto e Rei, mas delas tenho pouquinha porque elas tambem foram parvinhas.. ohhhh, e quem chegou *-* devem ser os 3 Luzes*-* Aweeee*-* mas para que é que eles querem chegar a tempo? Uhm uhm? Xaninha, conta a nós *_*Agora chegou a hora da parte saborosa

* me oferece 3 ovos kinders á Xaninha, um pelo capitulo, que não me canso de repetir que tá lindo*-* , outro por ela ser a melhor tia do mundo e outro como forma de desculpa de só agora comentar *
* me retira-se com lagrimas a cairem pela cara porque sabe que o proximo capitulozinho vai demorar a chegar
*
*mim entra no topico*
*mim sorri de orelha a orelha*
Já sou membra do gang do suborno do Ovos kinder!!!
E a kem poderia oferecer os meus primeiros ovos?
AHHHHHHHH JÁ SEI!!
*mim dá 5 ovos kinder mt grandes á tixazinha*
Só vim dar-te ovinhos para alegrar a minha malukinha do algarve!
.o:
Sabes k adoro-te, sabes, sabes??
EU ADORO-TE!!!
bissous grandes da tua malukinha da Madeira!! :dança:
*mim sorri de orelha a orelha*
Já sou membra do gang do suborno do Ovos kinder!!!
E a kem poderia oferecer os meus primeiros ovos?
AHHHHHHHH JÁ SEI!!
*mim dá 5 ovos kinder mt grandes á tixazinha*
Só vim dar-te ovinhos para alegrar a minha malukinha do algarve!
.o:Sabes k adoro-te, sabes, sabes??
EU ADORO-TE!!!
bissous grandes da tua malukinha da Madeira!! :dança:
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Mama
Já li a tua fic. Está tão linda a história
.o:
.o: . Adorei, adorei, adorei. Comecei e já não consegui parar, acreditas?
A história da Usagi é tão triste :='(: :='(: , tadinha dela, mas espero que tenha um final feliz
. Ainda bem que teve ali uma boa amiga que a apoiou, senão o que teria sido dela. Amigas traidoras, isso não se faz, e o Mamoru, nem quero acreditar, tão velho, mas sem tininho, bah. Merece um castigo bem dado.
Só um pequeno reparo mama, como apareceu o artemis??, nem dei por ele.
Pronto promessa cumprida, mim ser uma mulher de palavra
.
Agora aqui vão uns ovos kinder para tu papares. Espero que gostes.
https://servimg.com/view/12180520/16
Beijinhos
Já li a tua fic. Está tão linda a história
.o:
.o: . Adorei, adorei, adorei. Comecei e já não consegui parar, acreditas?A história da Usagi é tão triste :='(: :='(: , tadinha dela, mas espero que tenha um final feliz
. Ainda bem que teve ali uma boa amiga que a apoiou, senão o que teria sido dela. Amigas traidoras, isso não se faz, e o Mamoru, nem quero acreditar, tão velho, mas sem tininho, bah. Merece um castigo bem dado.Só um pequeno reparo mama, como apareceu o artemis??, nem dei por ele.
Pronto promessa cumprida, mim ser uma mulher de palavra
.Agora aqui vão uns ovos kinder para tu papares. Espero que gostes.
https://servimg.com/view/12180520/16
Beijinhos
Devo de dizer que desde o início me surpreendeu bastante a tua fic. Ela agarrar-se á barriga em sinal de estar grávida, o sofrimento e a última lágrima derramada causaram-me logo teorias! Eu após ler tudo fiquei feliz de estar feliz! Porque tinha a certeza que o Gonçalo a tinha traído, pensei logo na Amy pela questão de ser a única solteira além da Minako e essa tinha ficado do lado dela! Amei ela apesar de tudo ter demonstrado que era mais do que pensavam dela! Que desde que ela quisesse podia ser melhor que os outros! A relação dela com a Minako, Chibiusa e Luna foram realmente muito sentidas! Especialmente a parte da Luna que me fez chorar! Nem pude acreditar quando li que a Amy se havia metido debaixo do Mamoru e a Rei e Makoto encobriram! Que pouca-vergonha! Achei muito bem que tivessem sido a Michiru e Haruka a irem buscá-la! Adoro elas as duas <3 De novo a Haruka mostrou que se rala bastante com a sua princesa! Achei muito bem como ela falou para as demais! Tiveram o que mereceram! Especialmente o Mamoru! Ele não tinha nada de a ter traído e ainda querer acerca da filha, com a qual ele não se ralou sequer quando meteu-se debaixo da Amy! Senti muito o sofrimento da Usagi com o que eles lhe tinham feito, com a dor da família dela, a dor de ter de voltar a vê-los! Ela amadureceu bastante, mas tornou-se fria para com eles o qual amei! Adoro ver ela finalmente responder como deve de ser àqueles crápulas! Li estes poucos capítulos e cheguei ao fim a querer mais! Aquele Zora meteu-me nervos e nem explicou nada! O mestre dele chamado Masayuki é outro parvo! Se pudesse matava-os! Ainda quero saber qual a ligação disto tudo!
Agora teorias! XD
Talvez o Masayuki se tenha apaixonado pela Usagi, ou mãe dela no passado e agora queira vingança?
Bem é claro que elas vão acabar por descobrir a verdade acerca da Chibiusa, mas acho que ela não vai aceitar o pai pelo que ela fez à mãe!
Acho que talvez a Usagi volte para o Mamoru… Mas irei odiar se isso acontecer! Detesto este Mamoru! *bate nele e grita-lhe: COMO PODESTE SEU SAFADO???!!!* *bate na Amy e berra: SUA RAMEIRA! DEVIAS DE NUNCA PODER SER FELIZ!!!!!* uffa já saiu mais nervos e rancor, mas ficou cá muito ainda! X’D
És a minha suprema mestra da escrita e a Kaoru é a Rainha suprema da escrita *-* *curva-se perante a sua mestra, abraça-lhe e dá-lhe beijocas*
Ah! Vou-te subornar Tixa para meteres mais
Agora teorias! XD
Talvez o Masayuki se tenha apaixonado pela Usagi, ou mãe dela no passado e agora queira vingança?
Bem é claro que elas vão acabar por descobrir a verdade acerca da Chibiusa, mas acho que ela não vai aceitar o pai pelo que ela fez à mãe!
Acho que talvez a Usagi volte para o Mamoru… Mas irei odiar se isso acontecer! Detesto este Mamoru! *bate nele e grita-lhe: COMO PODESTE SEU SAFADO???!!!* *bate na Amy e berra: SUA RAMEIRA! DEVIAS DE NUNCA PODER SER FELIZ!!!!!* uffa já saiu mais nervos e rancor, mas ficou cá muito ainda! X’D
És a minha suprema mestra da escrita e a Kaoru é a Rainha suprema da escrita *-* *curva-se perante a sua mestra, abraça-lhe e dá-lhe beijocas*
Ah! Vou-te subornar Tixa para meteres mais

E depois nao queres ser ameaçada!
Quer dizer , acaba-me assim o capitulo, e uma pessoa com problemas de coracao fica aqui, assim, a sofrer! :g11:
o meu coracaozito até parou! :='(:
Mas pronto...Ele lá se recompos (bem, tb nao tinha outro remdio, nao é vdd?) ... :Blaaargh!:
Agora, indo directa ao que interessa, que é o comentario( sim que isto de comentar tem mto k se lhe diga
, e eu hj nao tou la mto inspirada, mas nao podia deixar de ca vir) tenho apenas uma coisa a dizer!
LINDO LINDO LINDO (existem mais palavras, mas fika aki ja afirmado que a tua fic sao elas tds :g5: !!!)
e agora quero mais... anseio por mais!
.o:
É tipo a musica dos daweasel do Euro 2004... Keremos mais, keremus mais, keremos mais! keremos mto mais!
Bjinhos :xd2:
Quer dizer , acaba-me assim o capitulo, e uma pessoa com problemas de coracao fica aqui, assim, a sofrer! :g11: o meu coracaozito até parou! :='(:
Mas pronto...Ele lá se recompos (bem, tb nao tinha outro remdio, nao é vdd?) ... :Blaaargh!:
Agora, indo directa ao que interessa, que é o comentario( sim que isto de comentar tem mto k se lhe diga
, e eu hj nao tou la mto inspirada, mas nao podia deixar de ca vir) tenho apenas uma coisa a dizer!LINDO LINDO LINDO (existem mais palavras, mas fika aki ja afirmado que a tua fic sao elas tds :g5: !!!)
e agora quero mais... anseio por mais!
.o: É tipo a musica dos daweasel do Euro 2004... Keremos mais, keremus mais, keremos mais! keremos mto mais!
Bjinhos :xd2:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Oi Tixa (Tixa_Xana)! Finalmente aqui estou 
Este capítulo começou intenso e a ansiedade do clima...
Depois pula para o Zora, quem será ele? (ai a repetição do Zora aqui, Zora ali... :

Mayasuki... hum... o que significa, assim como Zora? Algo especial?
: bastante coloquial, deu-me um susto :
:
Eita Minako! Dura na queda
E a resposta, e a resposta???
Quê???? Chibi-Usa não é a filha dele? :
: (ao invés de aborto instantâneo, seria espontâneo, ou seja, provocado pelo próprio corpo)
E a Haruka concordando com a Minako? :
:, se bem que mentir é feio ai ai ai
'
:
Quem será? :
: (tem uma vírgula a mais ali :
'
Gostei muito do capítulo, sei que estás assoberbada de trabalho, mas fico no aguardo de mais um capítulo e com as dúvidas sobre Zora e os visitantes novos.
*Chou deixa uma rosa pela demora em comentar, mas foge pois encheu a cabeça da Tixa de minhoquinhas :
:*

Este capítulo começou intenso e a ansiedade do clima...
Depois pula para o Zora, quem será ele? (ai a repetição do Zora aqui, Zora ali... :

Mayasuki... hum... o que significa, assim como Zora? Algo especial?
- Diz inútil!:
: bastante coloquial, deu-me um susto :
:Eita Minako! Dura na queda

E a resposta, e a resposta???
- A verdade é que Usagi……perdeu o bebé – Diz Minako, as palavras custavam-lhe a sair. – Por todo o sofrimento que Usagi passou, a sua gravidez tornou-se de risco, melhor dizendo, uma gravidez muito arriscada porque ela mal se alimentava. Mal dormia. Os médicos tentaram de tudo para que corresse tudo bem, mas aos 5 meses de gestação ela… – Minako baixa a cabeça e chora – …ela sofreu um aborto instantâneo.
Quê???? Chibi-Usa não é a filha dele? :
: (ao invés de aborto instantâneo, seria espontâneo, ou seja, provocado pelo próprio corpo)“Luna tem o direito de saber, mas não aqui e nem agora”Ufa, não era isso, estavam escondendo-a...
E a Haruka concordando com a Minako? :
:, se bem que mentir é feio ai ai ai
'chora desalmadamentesua desalmada, pra quê repetir tanto, isso é falta da Odango, não? :
:Uma das silhuetas, pronuncia-se: - Será que chegamos a tempo?
Quem será? :
: (tem uma vírgula a mais ali :
'
Gostei muito do capítulo, sei que estás assoberbada de trabalho, mas fico no aguardo de mais um capítulo e com as dúvidas sobre Zora e os visitantes novos.
*Chou deixa uma rosa pela demora em comentar, mas foge pois encheu a cabeça da Tixa de minhoquinhas :
:*
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
*mim entra após tanto tempo e limpa o pó*
Bem ja vi que tenho muitos comentarios para responder e agradecer, mas não o farei agora porque ainda não tenho tempo ;_; A partir de quarta ja estou mais disponivel para agradecer a todos
e responder a algumas duvidas ou não 
Mas bigada gente por comentarios tao lindos
Só para dizer tambem a umas meninas que ja estao desesperadas por um capitulo novo, que ja tenho as ideias todas na minha cabecinha e que começo a escrver o novo capitulo quarta feira e que ele sai brevemente, apenas peço-vos que tenham um pouco mais de paciencia
Beijinhos gente ****
Bem ja vi que tenho muitos comentarios para responder e agradecer, mas não o farei agora porque ainda não tenho tempo ;_; A partir de quarta ja estou mais disponivel para agradecer a todos
e responder a algumas duvidas ou não 
Mas bigada gente por comentarios tao lindos

Só para dizer tambem a umas meninas que ja estao desesperadas por um capitulo novo, que ja tenho as ideias todas na minha cabecinha e que começo a escrver o novo capitulo quarta feira e que ele sai brevemente, apenas peço-vos que tenham um pouco mais de paciencia

Beijinhos gente ****

ahh tixa, k saudades
.o: tou morrendo de saudades da tua fic. eu sou uma das pessoas desesperadas, nao sou?
Bem, kuando tiver mais tempo comento melhor, mas kero dixer k fikei felix, ainda bem k vais ter mais tempinho :cigarrete:
Bjs desta chata da madeira
.o: tou morrendo de saudades da tua fic. eu sou uma das pessoas desesperadas, nao sou?
Bem, kuando tiver mais tempo comento melhor, mas kero dixer k fikei felix, ainda bem k vais ter mais tempinho :cigarrete:
Bjs desta chata da madeira
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Ai mama, nao precisas pedir paciencia, porque a prova é que a gente esperou e nao te começamos a ameaçar (ainda, sabes bem o que a abstinencia de boa leitura causa
)
Bem, parvoices à parte ( sim, porque de manha sai sempre asneira
') falando mais a serio, moi je fica à espera de um novo capitulo, porque tambem eu pertenço às desesperadas ( nao tarda cria-se outro gang "o gang das desesperadas por boa leitura", ok chega, parvoice a mais
)
*me retira-se para recuperar a sua sanidade mental, que nao abunda nas manhas de férias*
*no seu retiro, me espera anciosamente por quarta-feira, vá-se la saber porquê
*
) Bem, parvoices à parte ( sim, porque de manha sai sempre asneira
') falando mais a serio, moi je fica à espera de um novo capitulo, porque tambem eu pertenço às desesperadas ( nao tarda cria-se outro gang "o gang das desesperadas por boa leitura", ok chega, parvoice a mais
)*me retira-se para recuperar a sua sanidade mental, que nao abunda nas manhas de férias*
*no seu retiro, me espera anciosamente por quarta-feira, vá-se la saber porquê
*
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Continua!!!!!!!!!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.