Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

ehehe
vai seer giro ver a cara do mamoru quando descobrir que a chibiusa ja existe no seu tempo...pena nao ser para já,pois parece que queres manter esse misterio,e acho muito bem que o faças.
quando disses-te que haveria duas visitas imaginei logo que fossem a Haruka e a Michiru,seria o mais logico,realmente nunca me passou pela cabeça que fosse alguma das Inner,principalmente sabendo o que fizeram á pobre Usagi (pois,quem me dera saber o que elas fizeram :Embaracoso': )

muitos parabens por este novo capitulo,tens um metodo de escrita muito bom,consegues prender-nos completamente na historia.espero que continues assim...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Gostei... Para quando a continuação??????????
Eu lamento o sofrimento da Usagi mas acredito que se ela não diz a ninguém que tem uma filha é porque tem muitas e fortes razões.
Fico à espera de saber quais!!!! :Mongloide:

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
anokas2757 escreveu:ehehe
vai seer giro ver a cara do mamoru quando descobrir que a chibiusa ja existe no seu tempo...pena nao ser para já,pois parece que queres manter esse misterio,e acho muito bem que o faças.
quando disses-te que haveria duas visitas imaginei logo que fossem a Haruka e a Michiru,seria o mais logico,realmente nunca me passou pela cabeça que fosse alguma das Inner,principalmente sabendo o que fizeram á pobre Usagi (pois,quem me dera saber o que elas fizeram :Embaracoso': )

muitos parabens por este novo capitulo,tens um metodo de escrita muito bom,consegues prender-nos completamente na historia.espero que continues assim...

isso ainda demora....também axo...deve de ficar com cara de parvo...obrigada eu tambem espero que continue a prender-vos na historia. ainda bem que estás a gostar anokas2757. misterio é sempre bom...se revelo logo tudo perde a piada.

Silva escreveu:Gostei... Para quando a continuação??????????
Eu
lamento o sofrimento da Usagi mas acredito que se ela não diz a ninguém
que tem uma filha é porque tem muitas e fortes razões.
Fico à espera de saber quais!!!! :Mongloide:

Silva a continuaçao talvez venha para o final do fim-de-semana. sim as razoes sao bastante fortes...nao psso revelar é ainda.
affraid
oh meu deus!! este capitulo esta lindo!!!
adorei!

continua cada vez mais curiosa quanto ao que eles fiseram a Usagi... (se o Mamuri fez o que eu penso que fez... e melhor segurarem me porque eu vou me a ele Matreiro)

fico a espera do proximo!

Likinhas escreveu:affraid
oh meu deus!! este capitulo esta lindo!!!
adorei!

continua cada vez mais curiosa quanto ao que eles fiseram a Usagi... (se o Mamuri fez o que eu penso que fez... e melhor segurarem me porque eu vou me a ele Matreiro)

fico a espera do proximo!

bigada likinhas, mas o que eles fizeram ainda nao vai ser revelado, pois ainda quero guardar o misterio mais um tempo, para vos deixar curiosos....

o proximo capitulo talvez no domingo ou na segunda, pois ja tenho as ideias para ele, agora so falta escrever.

muito obriga por estares a gostar *mim está super contente*

Editado pela última vez em

pessoal é assim...tive dois dias de aulas em que nao fiz nada pois foi inicio de semestre e hoje começaram as ferias da pascoa. por isso já tenho o capitulo quase concluido, assim sendo vai dar para po-lo amanha lá para a tardinha, mas claro só meto se voces quiserem, nao é...
Claro... Fico à espera!!!! Nunca mais é domingo!!!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Capitulo II – Decisões

Do ponto de vista da Usagi.

- Está certo. Obrigada, Haruka – Usagi sorriu e acompanhou-as até à porta. – Adeus.

Dito isto Usagi fechou a porta. Caiu ao chão, encostando-se à porta. Apoiou a cabeça nos seus joelhos, com a face escondida pelos mesmos. Estava confusa. Confusa com a conversa que acabara de ter. Confusa com os sentimentos instalados dentro de si agora. Sentimentos de alegria por vê-las. Sentimentos de raiva por elas a terem descoberto. E se eles também a descobrissem? Não. Isso não podia acontecer! Ou podia? Pensava agora. Teria que fugir novamente? Ou voltaria? Se voltasse tinha que sofrer as consequências. Seria magoada novamente. Ela estava bastante confusa.

- O que vou fazer? – Perguntava-se agora – Devo voltar? Terei que os ver novamente? Meu Deus! Ajuda-me.

Usagi estava tão perdida nestes seus pensamentos tão confusos que nem reparou na presença de alguém. Nem reparou na mãozinha que lhe tocava agora na cabeça. Na mãozinha que lhe acariciava os cabelos. Usagi finalmente despertou. Despertou quando alguém lhe levantou a cabeça. Despertou ao encarar uns lindos e pequenos olhos vermelhos. Despertou ao encarar a única pessoa que lhe dava a alegria e vontade de viver. A sua filha, que lhe perguntava agora:

- Mamã o que se passa? Estás tiste? Foi po causa das meninas que tiveam aqui?

- Não meu anjo – Usagi sorri e senta a filha no colo. Abraça-a bem forte – Não. A mamã não está triste. A mamã está apenas preocupada, meu amor.

- Peocupada? Com o quê? O que é isso?

- Sim. A mamã está preocupada, mas estes problemas não são para a tua idade. São coisas de adulto, ok?

- Sim. Mas eu não te queo ver mais tiste, pois eu também fico tiste. – Diz-lhe Chibiusa dando um beijo bem grande na face da sua mãe.

- Não a mamã na fica mais triste – Diz Usagi retribuindo um milhão de beijos na face da sua filha – A mamã promete.

- Ainda bem – Chibiusa sorri – Mamã?

- Sim?

- Eu etou cheiinha de fome… – Ao dizer isto o seu estômago reclama – Etou mesmo…

- Oh! Meu Deus! Com esta confusão toda esqueci-me do jantar – Diz Usagi rindo, pelo que a filha havia lhe dito. Levantando-se e caminhando para a cozinha ainda com a Chibiusa ao colo – A mamã vai fazer o jantar (sim, porque a Usagi tornou-se numa boa cozinheira) e depois…

- Depois o quê?

- A menina vai dormir, porque já não são horas da menina estar acordada. E a mamã também vai, pois estou muito cansada.

Assim foi. As duas jantaram rindo e conversando. Esquecendo por momentos os problemas. Depois de jantar, Usagi foi deitar e aconchegar a filha. Deu-lhe um grande beijo de boa noite e dirigiu-se para fora do quarto. Ao chegar na porta a Chibiusa chama-lhe:

- Mamã!

- Sim Chibiusa?

- Eu amo-te muito, mamã.

- Eu também te amo muito, meu anjo. Agora dorme que já é tarde.

- Sim. Té amanhã.

- Até amanhã.

Usagi apagou a luz e fechou a porta. Dirigiu-se para o seu quarto, mais uma vez pensativa. Mas desta vez preocupada. Preocupada que fizessem mal à sua menina. Que fizessem mal ao seu tesouro. À sua razão de viver.

Usagi já se encontrava deitada com o seu medalhão numa das mãos, pois na outra mão tinha um outro medalhão. O medalhão que ela havia dado para o Endymion no Milénio de Prata e que este lhe deu antes de saberem quem eram. Este último medalhão, ela coloca sobre a almofada tocando. Usagi adormece ao som da música do medalhão, com um único pensamento na sua mente: Se voltava ou se fugia, mais uma vez.

Era sábado. Raios de sol entravam pelo quarto iluminando a sua face. Mas mesmo assim Usagi não acordou. Dormia profundamente. Estava cansada. Cansada das noites sem dormir. Agora parecia aquela rapariguinha de 14 anos que não se preocupava com nada. Aquela rapariguinha que gostava de dormir bastante.

Mas de repente, ela despertou. Despertou com a campainha da porta a tocar. Despertou com medo. Medo de que fossem eles. Medo de que eles a tivessem descoberto. Ela levanta-se de repente e vai até ao quarto da filha. Esta está a dormir profundamente, como sempre. É sempre um martírio para a levantar. Pensa Usagi, não deixando de sorrir. Ela fecha a porta e sai. Desce as escadas e vai em direcção da porta.

Abre a porta muito lentamente, pois está assustada. Treme por todos os lados. Está nervosa. O seu coração está aos saltos. Quando de repente………

- Mina… – Diz Usagi aliviada. Aliviada por ser ela. Aliviada por não serem eles. Aliviada por eles não a terem descoberto – …és tu? Já voltaste de viagem?

Sim. Era a Minako. Esta continuava a mesma de sempre. Sempre que via um rapaz corria logo atrás dele e hoje em dia continuava no mesmo. Contudo, tentava arranjar sempre um para a sua amiga Usagi. Dizia-lhe: “Usagi tens que te distrair. Alegrar. Viver e não há melhor remédio para isso do que um novo amor”. Mas Usagi recusava. Recusava sempre. Não se queria magoar de novo. Nem podia, pois ainda amava, apesar de tudo, Mamoru.

Voltando à Minako, ela também se tinha tornado numa bela mulher. Já não usava o cabelo preso por um laço vermelho. Usava o cabelo solto. Finalmente tinha conseguido realizar o seu sonho. Tornou-se actriz. Tornou-se numa actriz famosa. Por isso viajava tanto. Por isso tinha viajado para Inglaterra. Por isso só tinha chegado agora.

- Não……isto é uma alucinação – Diz Minako ironicamente – Mas o que se passa Usagi-chan? Estás branca e a tremer. O que é que aconteceu?

- Como deves saber……recebi duas visitas inesperadas. Esteve cá a Haruka e a Mariana. Então pensei que, quando a campainha tocou, fossem eles e… – Diz Usagi meio indignada.

- Sim…sei. Desculpa-me! – Diz Minako arrependida sentando-se no sofá. Usagi faz o mesmo – Mas a Haruka obrigou-me, eu não tive culpa e eu fiz ela jurar que não contava nada para eles e…

- Eu sei – Diz Usagi – A culpa não foi tua. Eu sei como a Haruka consegue ser persuasiva. Bastante persuasiva.

- Usagi onde está a minha querida afilhada? – Pergunta Minako, tentando mudar de assunto.

- Está a dormir.

- Pois, ela teve mesmo a quem sair. – Diz Minako Sorrindo – Dorminhoca como uma pessoa que eu conheço.

- Hahahahahaha…és muito engraçada. – Ri-se ironicamente Usagi, mudando rapidamente para um ar sério – É melhor assim. Tenho muito para te contar e não quero que ela ouça.

- O quê? É sobre a vinda delas? – Pergunta Minako seriamente.

- Sim, mas não só.

- Então?

- Uma semana depois de teres partido tive um sonho muito esquisito…

- Um sonho esquisito?

- Sim. No sonho eu caminhava vestida como princesa por um jardim de rosas vermelhas e brancas. Depois chego ao pé de uma fonte e está lá uma mulher vestida de branco com longos cabelos vermelhos vivos. Ela vira-se para mim e disse-me que algo ruim se aproxima e que eu preciso voltar e lutar. Eu disse que não podia que já não tinha amor dentro de mim. Ela disse que isso não era verdade e que eu o sabia. Ela disse que eu tinha de voltar pelos meus amigos, família. Por todas as pessoas. Eu insisti e disse que não, que não podia, pois tinha perdido o meu poder e o meu ceptro tinha sido destruído. Então ela disse-me que eu não tinha despertado o meu verdadeiro poder. Que ainda tinha que passar para a ultima fase de transformação que é como Eternal Sailor Moon Cosmos. E, que vocês, as Senshis também tinham que passar para a vossa ultima fase e eu é que tenho que vos ajudar. E, enquanto me dizia isso ela tocou no meu medalhão e este modificou-se.

- E depois o que é que aconteceu? – Pergunta Minako. Ela ouvia atentamente a amiga. Começou a ficar preocupada com ela – O teu medalhão está mesmo modificado ou isso foi só parte do sonho?

- Depois despertei de repente. Levantei-me e fui procurar o medalhão numa das gavetas e… – Diz Usagi angustiada.

- …ele estava mesmo modificado – Completa Minako, seriamente preocupada. – E elas? O que queriam?

- Elas querem que volte. Querem que volte para lutar ao lado delas.

- Então foi para isso que elas te procuraram? Que me obrigaram a dizer onde estavas…

- Sim. A Michiru sentiu a presença maligna no seu espelho. E, tanto ela, como a Haruka não quiseram saber o que se tinha passado. Só queriam que eu voltasse e lutasse ao lado delas. Ao lado de todos. Eu mais uma vez disse que não.

- E elas o que disseram, de não voltares?

- A Haruka disse que eu já não me lembrava das minhas obrigações. Que já não era a princesa que ela conheceu. Que eu já não tinha sentimentos…

- E tu, o que lhes disseste?

- Disse que elas tinham razão. Que eu já não sou a Usagi que elas um dia conheceram…

- Muito bem dito – Diz Minako orgulhosa da sua amiga. Da sua princesa – Depois do que eles te fizeram…

- Mina… – Interrompe-a Usagi – …Eu disse a elas que precisava de um tempo para pensar.

- Tempo para pensar? – Pergunta Minako um pouco confusa.

- Sim. Tempo para pensar se volto ou não.

- E a Chibiusa?

- Elas também me prometeram que não diriam nada a eles e que me ajudariam no que eu precisa-se. Deixaram-me um cartão do hotel em que estão para eu depois dar a resposta quando tomasse a minha decisão. Mas eu não quis e nem podia tomar uma decisão sem ti. Tu que sempre estiveste do meu lado.

- Oh! Usagi! – Diz Minako comovida com as palavras da amiga – o que eu penso é o seguinte se voltares, melhor dizendo, se voltarmos sabes o que vai acontecer, não sabes?

- Sim, sei.

- Vais ter de enfrentar o passado de que fugiste. Vais ter de os enfrentar. Vais ter de enfrentar os que te traíram. Vais ter de os enfrentar e vais te magoar. Magoar muito. Vais ter de enfrentar os teus pais. Vais ter de lhes dizer o porquê de teres fugido. – Diz Minako muito seriamente – Mas se voltares, eu estarei sempre do teu lado. Eu estarei lá para te apoiar. Estarei lá para te amparar. Estarei lá para os enfrentar, se for preciso. Enfim, estarei lá para te ajudar em tudo. Eu apoio a decisão que tomares.

- Eu sei. Eu sei que posso contar contigo. Muito obrigada amiga. Amiga de verdade. Amiga dos momentos bons e maus. – Diz Usagi sorrindo, pois sabe que sempre pode contar com ela. Ela já o demonstrou uma vez e sabe que o fará novamente.

Minako retribui o sorriso. Usagi levanta-se vai até à janela e pensa. Pensa nas palavras da sua amiga. Pensa no que a Haruka e a Michiru lhe disseram. Pensa no que vai implicar o seu regresso para o Japão, melhor dizendo para Tóquio. Pensa na sua filha. Enfim pensa em tudo.

Minako não a interrompe, acha melhor que a sua amiga pense sozinha. Que a sua amiga medite no que tudo vai implicar. E assim ficaram em silêncio. Em silêncio por quase uma hora. Até que Usagi voltasse para a amiga.

- Já decidiste?

- Sim.

- É mesmo isso que queres fazer? – Pergunta Minako, pois já sabe qual é a resposta da amiga, mesmo sem esta a dizer. Ela vê a resposta nos olhos da amiga.

- Sim. Eu vou ligar para elas, ok?

- Está bem. Eu vou desfazer as malas. E vou tomar banho, pois estou cansada. É claro, primeiro, vou dar um grande beijinho à minha afilhada querida.

É domingo. É um domingo solarengo. É hora de almoço. Usagi combinou o encontro para falar da sua decisão para a Haruka e a Michiru num restaurante que fica num parque. Este restaurante é famoso pela vista magnifica do parque que este tinha na esplanada. Usagi combinou para hoje porque Minako ontem estava muito cansada e tinha muito para falar sobre a rodagem do seu filme em Inglaterra, conseguindo assim com que Usagi abstraísse-se um pouco dos seus problemas. Que ela não pensasse mais neles, pelo menos por ontem. E assim foi. As três levaram o dia a passear. Comeram gelado. Brincaram.

Agora era hora de enfrentar a realidade. Era hora de contar a decisão tomada pela Usagi, quanto ao seu regresso ou não, para as meninas. Usagi vinha calada. Usagi não prestava atenção ao seu redor. Não prestava atenção à sua filha que vinha cantarolando com a Minako. Usagi estava nervosa, e isso via-se na sua expressão, pois foi a decisão mais difícil que ela já teve de tomar até hoje. Minako repara no quanto nervosa ela está.

- Usagi, não fiques assim nervosa – Diz Minako colocando a mão no seu ombro, tentando confortá-la – Tomaste a decisão mais acertada, não há como recuar agora.

- Eu não estou nervosa – Diz Usagi.

- Não. Não estás – Diz Minako ironicamente – Nem se nota na tua cara nem nada. Queres voltar atrás?

Usagi ia responder, mas foi interrompida pela Chibiusa que lhe diz.

- Mamã, aqueas ali não são as tuas migas que etiveam na nossa casa no outo dia?

Usagi olha para onde a filha aponta. Nem tinha reparado que já tinham entrado dentro do restaurante e que se dirigiam para a esplanada. Lá estavam elas à sua espera. Agora já não há volta a dar. Usagi olha para a Minako, que por sua vez também olha para ela. Respira fundo e continua o seu caminho até à mesa em que Haruka e Michiru se encontravam.

- Ainda bem que vieram – Diz Michiru sorrindo. Tanto a Usagi como a Minako dão um sorriso meio retorcido – Sentem-se, por favor.

- Princesa…Mina, como vão? – Pergunta Haruka ao mesmo tempo que estas se sentam.

- Podíamos estar melhores se vocês as duas não viessem atrás de nós – Diz Minako friamente.

- Ora que gentileza a tua Mina – Diz Haruka ironicamente – Sabes muito bem que só o fizemos por ser necessário. Por precisarmos da vossa ajuda. Por precisarmos da ajuda da Princesa…

- Sim, sei – Diz Minako, mais uma vez friamente.

- Meninas parem com isso! – Diz Usagi calmamente, mas nota-se a firmeza na sua voz, pois esta viu que a Haruka já estava pronta a atacar e bastante furiosa, mas Michiru segurou-a.

- Haruka não – Diz Michiru calmamente, quase num sussurro, largando-lhe o braço – Olha a menina, está assustada.

- Desculpa Usagi – Diz Haruka arrependida.

- Desculpa Usagi-chan – Diz Minako, também arrependida.

- Tudo bem. Mas vamos manter a calma, pois não vim aqui para discutirmos, mas sim para dizer a vocês a decisão que tomei. Mas primeiro vamos fazer o pedido pois estou com fome.

- Eu também, mamã…

- Pelos vistos há coisas que nunca mudam…… – Diz Haruka sorrindo.

- ……e vão passando de geração em geração – Completa Michiru, rindo também.

Todas riem, até a Usagi. Ri como há muito não ria.

O almoço correu normal, Usagi não disse nada sobre a sua decisão durante o almoço, pois achou que não era necessário. Achou que a sua filha não tinha a necessidade de ouvir, pelo menos por enquanto. Mas viu, tanto na cara da Michiru como na de Haruka, que elas estavam impacientes por uma resposta dela. Estavam impacientes para que ela dissesse sim ou não, uma resposta simples. Mas não diziam nada, apesar de estarem impacientes, sabiam que era uma decisão difícil para ela. Sabiam que seria bastante duro para a princesa delas ter que voltar para Tóquio.

Terminado o almoço, pagaram a conta e dirigiram-se para o parque que ficava em frente ao restaurante, para uma caminhada, como o dia solarengo, assim o pedia. Chibiusa ia mais à frente com a Minako, para que Usagi pudesse falar à vontade com a Haruka e a Michiru. Estas, Haruka e Michiru, estão esperando que seja a Usagi a começar a falar. Contudo esta demora. Haruka já não aguenta mais e diz.

- Então princesa, disseste que já tinhas tomado a decisão – Diz Haruka, na sua voz nota-se que ela começa a ficar irritada – Combinaste para nos encontrarmos hoje. E até agora nada.

- Haruka – Diz Usagi, calmamente – Eu não disse ainda por duas razões. A primeira é que eu não gosto de falar de assuntos desta natureza, na hora do almoço. A segunda foi por que não quis que a minha filha ouvisse, pois ainda não lhe contei nada. E sim Haruka, já tomei a minha decisão. Não vos chamei aqui em vão.

- E então Usagi qual é a decisão que tomaste? – Pergunta Michiru calmamente.

- Então Usagi? Diz logo – Pergunta Haruka, nada calma.

- Então é assim………eu vou voltar para Tóquio. Vou vos ajudar a lutar contra o mal que aí vem, pois as pessoas não têm culpa pelo que os outros me fizeram. Este é o meu dever. Dever como guerreira. Dever como princesa, e quem sabe, talvez um dia como rainha. Proteger as pessoas de qualquer mal que apareça, enchendo os corações delas de esperança. Esperança que eu um dia perdi. Encher os corações deles de amor e paz, e ao fazer isso, pode ser que me ajude a recuperar esse amor e essa paz que já não habita em mim.

- Que boa noticia nos dás princesa – Diz Haruka sorrindo bastante com o que a sua princesa acabara de falar.

Michiru também sorria bastante. Ambas estavam contentes por Usagi ter dito que voltava com elas para Tóquio, que nem o disfarçavam.

- Sim. É bom saber que voltas – Diz Michiru – Apesar de tudo o que te aconteceu.

- Sim volto. Mas não hoje, nem amanhã. Preciso de pelo menos duas a três semanas para colocar tudo em ordem aqui. Pôr o trabalho em ordem. A minha casa em ordem. Falar com a Chibiusa. Enfim, preciso de tempo para arrumar tudo. E ainda tenho que arranjar casa lá e…

- Quanto a isso não há problema princesa – Interrompe-a Haruka – No nosso prédio há um apartamento vago. Assim tu ficas em segurança. A tua filha fica em segurança. Junto a nós.

- Está bem. Agradeço – Diz Usagi sorrindo – Quando eu partir, aviso-vos. Não lhes digam nada, por enquanto. Chibiusa, Mina! Vamos?

- Sim – Dizem as quatro.

- Adeus meninas. Até ao meu regresso. – Diz Usagi partindo.

- Adeus princesa – Dizem as duas.

Haruka e Michiru. Ficaram olhando para Usagi partindo. Ficaram olhando com um enorme sorriso na casa. Ficaram olhando com o coração cheio de esperança, novamente. Ficaram olhando, orgulhosas dela. Aliviadas pela decisão dela, pois apesar de saberem que ela voltaria. Estavam com medo de que ela não voltasse. Estavam com receio de que esta nova Usagi se recusasse a voltar. Mas não. Agora já não tinham medo. Agora já não tinham receio. Agora estavam com esperança. Agora estavam com paz interior. Agora tinham a certeza de que iriam vencer esta nova batalha.

E assim ficaram. Olhando para Usagi, por mais alguns momentos. Assim ficaram até que Usagi, Minako e Chibiusa fossem apenas um vulto. Uns pontinhos no horizonte.
desculpem tar assim, mas esqueci-me que tava no mozzila e começaei a postar.

espero que gostem, que esteja do vosso agrado
continua linda.
fico a espera de mais.

parabens
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Fico à espera de mais... Está muito fixe! Very Happy Estou impaciente!!!!!! bounce Muito impaciente!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

A Usagi tomou a decisão certa ^_^ É giro a Minako tratar a Chibiusa por "afilhada", continua a mesma! Gostei do capítulo, no geral, mas ainda me despertou mais a curiosidade para saber como e quando vai ser o reencontro da Usagi com as restantes, com o Mamoru e com os seus pais e também o porquê do seu afastamento.

Assim é que eu gosto, de capítulos grandes! Aquela parte de passar para geração em geração foi mesmo gira, heh. Espero que o próximo não demore muito Embaracoso
ainda bem que gostaram picky e silva. é sempre bom ouvir comentarios desses.

*Kaoru escreveu:A Usagi tomou a decisão certa ^_^ É giro a Minako tratar a Chibiusa por "afilhada", continua a mesma! Gostei do capítulo, no geral, mas ainda me despertou mais a curiosidade para saber como e quando vai ser o reencontro da Usagi com as restantes, com o Mamoru e com os seus pais e também o porquê do seu afastamento.

Assim é que eu gosto, de capítulos grandes! Aquela parte de passar para geração em geração foi mesmo gira, heh. Espero que o próximo não demore muito Embaracoso

o encontro está para breve, mas ja tenho as ideias, só tenho de pensar bem como as vou por para o papel (k é sempre o mais complicado)...mas nao sei vou revelar logo o porquê do seu afastamento no proximo capitulo (tambem gosto de me fazer de má).
tambem adoro capitulos grandes devoro-os em pouco tempo (assim como os teus) e fico sempre triste quando acabam...lol. apesar de ser um assunto serio, acho que tambem devo brincar um pouco. bigada pelo teu comentário Kaoru. é sempre bom ouvi-lo e saber a tua opiniao.

agora nao sei mesmo quando vou colocar o proximo.
o capitulo esta lindo!
adorei!

acho que a Usagi tomou a decisao certa! as amigas e a familia precisam dela. embora ela tenha sido traida bem la no fundo ela continua a amar todos aqueles que deixou para tras! (pelo menos esta foi a intrepertaçao que fiz xD)

estou muito curiosa! estou curiosa em relaçao ao novo inimigo, a personagem que apareceu no sonho da Usagi (no capitulo anterior) e em relaçao ao que vai acontecer assim que a Usagi regressar a Tokio!!

fico ansiosamente à espera do proximo capitulo!!

Continua assim!!!!!!!!!
a sério gosto mto da tua fic!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito