Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

Chibiusa diz que sim, fazendo o gesto com a cabeça e corre até à avó. A senhora Ikuko baixa-se para poder abraçar a neta. Assim que a neta a abraça, a senhora Ikuko emociona-se novamente. Chora novamente. Chora de alegria e de felicidade, pois hoje não só teve a sua filha de volta como ainda ganhou uma neta. O seu coração enche-se de alegria. O seu coração quase que salta com a emoção. Para a senhora Ikuko, hoje é o dia mais feliz da sua vida.

A senhora Ikuko pega na neta ao colo e juntamente com Usagi entram dentro de casa. Sentam-se, a senhora Ikuko com a neta ao colo.

- Então meu amor como te chamas? – Pergunta Ikuko com um enorme sorriso.

- O meu nome é Usagi Tsukino Chiba, mas todos me chamam de Chibiusa – Responde Chibiusa.

- É um nome muito bonito.

- Sim…é igual ao da mamã – Responde Chibiusa sorrindo para a mamã, esta retribui-lhe o sorriso.

Usagi estava em silêncio e observando atentamente a conversa delas. Quando de repente o silencio abate-se sobre aquele espaço. Usagi perguntava-se porquê que a mãe ainda não lhe tinha perguntado nada. Do porquê de ela ter fugido? Quem é o pai? Se Chiba é o nome do pai? A senhora Ikuko, por sua vez tinha as mesmas perguntas na mente, só que também dizia para si que a sua filha estava diferente, tinha um olhar triste e seco. Um olhar frio. Mas que também Usagi estava mais bonita do que nunca. Elas observavam-se agora. Chibiusa tinha saído do colo e tinha ido brincar com uns jogos que estavam por ali. A senhora Ikuko não aguentou mais e perguntou simplesmente:

- Porquê?

- Porquê? – Repete Usagi – Por medo.

- Medo?

- Sim medo – Responde Usagi – Medo de que quando chegasse a casa me rejeitassem por estar grávida de um Homem que vocês nem sequer conheciam. Medo de que me pusessem na rua.

- Achas que nós te rejeitávamos? Eu acho que não foi só por medo, pois não Usagi?

- Não sei. O pai ficava sempre tão “enraivecido” de cada vez que eu falava de algum rapaz. Mas tens razão. Não foi só por medo, também precisava de sair daqui desta cidade. Eu não poderia mais viver aqui. Não depois do que aconteceu…

- O que é que aconteceu Usagi?

Usagi explicou à sua mãe tudo o que tinha acontecido. Que tinha sido traída por aquelas a quem considerava amigas. Que foi traída pelo pai da sua filha. Enfim conto-lhe todos os pormenores do que aconteceu no dia em que ela desapareceu. No dia em que fugiu. Por fim, conto-lhe que a Minako foi a única que se manteve do seu lado.

A senhora Ikuko ouviu tudo e ficou, pasma com o que tinha acontecido com a sua filha. Com o que tinham feito com a sua menina. Como é que elas, que ela tanto acolheu em sua casa, podiam ter feito aquilo com ela? Pensava. Então é por isso que aquele olhar doce e meigo foi substituído por um olhar frio e triste. Por isso é que ela não chorou. Por isso é que ela não chora. Ao pensar nisto. No mal que fizeram à sua menina, ao transformá-la assim, a senhora Ikuko sente um aperto no coração.

- Usagi…sinto muito…mesmo – Diz Ikuko emocionada e triste por ela – Fico contente por teres, ao menos, ficado com uma amiga. Mas, não podias ter vindo ter connosco?

- Desculpa-me mãe……mas não. Não podia. – Diz Usagi.

- Não podias! Sabes o que passamos por ti. Eu fiquei doente. Doente por não saber onde a minha filha estava. Doente por não saber se a minha menina estava viva ou não. Doente que nem queria saber de nada, nem de ninguém. O teu irmão e o teu pai andaram dias e dias sem rumo, à tua procura pela cidade. Andávamos todos tristes. Mal comíamos e dormíamos, só de preocupação por tua causa e… – Ikuko não consegue terminar a frase, pois começa a chorar novamente, por ver o quão fria a sua filha se tornou, apesar de saber que a culpa não foi dela.

- Eu sei desculpa-me mãe. – Diz Usagi levantando-se e abraçando a sua mãe – Desculpa! Desculpa!

Elas estiveram um bom tempo assim. Abraçadas, uma a outra. Em silêncio. Usagi apenas sussurrava desculpa à sua mãe. Quando de repente, são interrompidas por um barulho de chaves a abrir a porta. Eram eles. Só podia ser eles. O seu pai e o seu irmão. Usagi ficou nervosa. Não sabia qual ia ser a reacção deles.

- Não te preocupes…está tudo bem – Diz Ikuko segurando a mão da filha e levantando-se indo ao encontro deles – Kenji…Shingo (acho que é assim), venham até à sala. Está lá uma surpresa para vocês.

Usagi sentou-se novamente no sofá. E olhou para onde a sua mãe tinha saído. Tinha quatro pares de olhos em si. Os seus olhares estavam comovidos pelo que viam. Kenji, seu pai, assim que a sua esposa disse aquilo voltou o seu olhar para a sala. E viu. Viu a Usagi lá sentada. Viu como ela estava crescida. Viu que ela estava uma mulher, já não era aquela menina que pulava para o seu colo. Como ela estava linda…pensou. Mas, também viu que ela não estava só. Também estava uma menina de cinco anos.

Shingo, seu irmão, também olhou logo assim que a sua mãe disse que havia uma surpresa na sala. Shingo viu que era a sua irmã. A sua irmã que desapareceu. A sua irmã que ele amava, mas que nunca o demonstrava. Ao ver a sua irmã ali na sala, Shingo sorriu. Sorriu e dirigiu-se a ela. Foi o primeiro, pois o senhor Kenji estava estático. Não se movia.

- Usagi…Usagi, és tu mesma – Diz Shingo abraçando-a. Ela levanta-se e faz o mesmo – É tão bom ver-te. É tão bom ter-te aqui novamente – Chorando – Nem sabes as saudades que eu…que nós tivemos tuas.

- Eu sei Shingo – Diz Usagi sorrindo – Eu também tive imensas saudades vossas.

Finalmente o senhor Kenji conseguiu dirigir-se a ela, contudo, bastante comovido.

- Usagi, filha – Diz Kenji, abraçando-a. Lágrimas escorriam-lhe dos olhos – Sentimos tanto a tua falta. Deixaste-nos tão aflitos quando desapareceste…o que se passou filha? Porquê?

Usagi não respondeu. Não conseguiu responder. Apenas deixou-se estar abraçada ao seu irmão e ao seu pai.

A Senhora Ikuko olhava emocionada para aquela cena. Olhava emocionada e felicíssima, por ter a sua família toda reunida de novo. Nem reparou que a Chibiusa se aproximava dela. E só reparou que ela lhe dera a mão passados uns segundos. Ela sorriu para a sua neta, pegou-a ao colo e foi ao pé deles.

- Kenji…Shingo – Chamou-os – Esta linda menina é a filha da nossa Usagi.

- Filha! – Dizem os dois muito surpresos.

- Sim. Ela é a minha filha. Tua neta pai e tua sobrinha Shingo. Chama-se Usagi, como eu, mas nós tratamo-la por Chibiusa – Diz Usagi sorrindo para eles.

- Usagi porque fugiste?

- Pai eu…

Usagi explicou mais uma vez tudo o que tinha explicado à sua mãe. Tudo o que tinha acontecido com ela no dia em que fugiu. Tanto o senhor Kenji como o Shingo ficaram espantados e tristes com tudo o que a Usagi contou. Com tudo o que ela sofreu naquele fatídico dia. Todos choravam. Todos, menos a Usagi. Todos pensavam o mesmo que a senhora Ikuko havia pensado quando a Usagi contou-lhe esta mesma história.

- Usagi?

- Sim Shingo?

- Tu fugiste para onde?

- Para os Estados Unidos. Eu e a Mina apanhamos o primeiro voo que havia nessa noite quando chegamos ao aeroporto. E é aí que temos vivido, até agora.

- Mas filha – Foi a vez de Kenji – Porque é que achaste que eu não te aceitaria? Por estares grávida? Achaste que te íamos colocar na rua, Usagi? Por amor de Deus, tu és a nossa filha, nós nunca íamos fazer uma coisa dessas. Nós te amamos.

- Sim. Por estar grávida de um homem que vocês nem conheciam e que é mais velho que eu cinco anos. – Diz Usagi baixando a cabeça, não sabia que o pai seria tão compreensivo. Estava envergonhada.
- Cinco anos mais velho? De onde o conhecias? E há quanto tempo namoravam?

- Sim ele é mais velho que eu cinco anos. Eu o conheci através do Motoki, o meu amigo da loja dos games. E eu namorava com ele desde os meus 14 anos.

- Porque é que nunca nos disseste?

- Porque as circunstâncias não o permitiram. E quando eu o ia trazer cá a casa, ele foi um ano para os Estados Unidos estudar, e então não deu. Nunca houve a oportunidade. Perdoem-me. Perdoam-me?

- Não tem importância, filha – Diz Kenji sorrindo – O importante é que agora estás aqui connosco, novamente. E ainda por cima nos trouxeste esta magnífica e linda prenda, que é a minha netinha.

Todos concordam. Usagi olha para o relógio e vê que já está atrasada para ir para o Hikawa. Olha para eles e olha para a sua filha e diz:

- Muito obrigada – Diz sorrindo. Quero-vos pedir mais um favor. A Chibiusa pode ficar aqui convosco? É que tenho uns assuntos para tratar. Eu depois venho buscá-la, pode ser?

- Claro que ela pode ficar – Diz Ikuko sorrindo – Nós temos que recuperar o tempo perdido em que estivemos sem esta menina linda. Vai descansada e não te preocupes, ok? Depois volta para jantares connosco, para falarmos melhor, pois também queremos matar as saudades que tivemos de ti e saber as novidades, ok?

- Obrigada. Eu venho sim, e trago a Mina, ok? Então, até logo. – Dito isto Usagi levanta-se e vai-se embora. Vai-se embora sorrindo por dentro e por fora. Vai-se embora feliz, por ter o perdão dos seus pais e de ter tudo resolvido.

Rey estava à porta do templo Hikawa. Esperava impacientemente pela a Haruka e a Michiru. Estava intrigada com o que estas poderiam quer dela.

Rey Hino ou Sailor Marte. Estava com os seus 23 anos. Rey tinha virado sacerdotisa do templo, mas também tinha se tornado numa estilista conhecida em todo o Japão. Estava solteira, pois a sua paixão secreta era o Yuuchiro, mas ela não o admitia por nada. O seu feitio em nada tinha mudado.

Junto a ela encontrava-se Makoto, também com a mesma questão na sua cabeça.

Makoto Kino ou Sailor Júpiter, também se encontrava com os seus 23 anos. Makoto conseguiu realizar o seu sonho de ser chefe de um restaurante. Ela esteve dois anos estudando em Paris, e ao voltar começou a trabalhar com chefe estagiária num restaurante. Mas há um ano atrás, finalmente conseguiu abrir um restaurante seu, juntamente com o seu noivo Motoki.

Tanto a Rey como a Makoto estavam em profundo e intenso silêncio, esperando a chegada das duas. Nenhuma sabia que se iam encontrar todas, mas se o iam fazer é porque algo de muito grave aconteceu ou está prestes a acontecer.

Elas olham para as escadas de acesso ao prédio e vêem chegar Mamoru e Amy. Assim sendo, é mesmo grave o assunto, pensam elas olhando uma para a outra.

Amy Mizuno ou Sailor Mercúrio, esta também estava com 23 anos, mas ao contrário das outras, mudou um pouco fisicamente, pois o seu cabelo estava um pouco maior. Chegava-lhe a meio dos ombros.

Amy entrou para medicina como sempre desejou e neste momento encontrava-se a estagiar no melhor hospital de Tóquio, devido às suas excelentes notas.

Mamoru Chiba ou Mascarado. Este, estava com 28 anos. A sua aparência em nada mudou. Continuava belo e elegante como sempre.

Mamoru era um médico bastante reconhecido por todos em Tóquio. Tinha-se tornado num cirurgião dos melhores e trabalhava no mesmo hospital em que a Amy estagiava.

Estes dois ao verem as duas Inners sentadas à entrada do templo, pensaram no mesmo que elas. Contudo, permaneceram em silêncio, pois é a primeira vez que todos se juntam desde o trágico dia. Até que Rey resolve quebrar o silêncio:

- Vocês também foram chamados pela Haruka e pela Michiru?

- Sim – Respondem os dois.

- Então, o assunto deve ser grave e… – Makoto não conseguiu acabar a frase, pois ficou sem fala com a chegada de uma pessoa.

Minako chegava ao templo acompanhada de Artémis e das Outhers (Michiru, Haruka, Setsuna e Hotaru).

- Mina! – Exclama Makoto – É bom ver-te aqui, de novo.

Minako ia responder mas foi interrompida por uma voz que diz:

- Guerreiras! Este é o vosso fim…Hahahahahahahah.

Após ouvirem esta voz um homem materializa-se na frente deles.

- Agora morram! – Diz o homem levantando as mãos para o ar.

Nesse mesmo instante umas correntes de energia surgem aos pés das Senshis e do Mascarado prendendo-os, não dando nem tempo de estes se transformarem. Elas não sabiam o que haviam de fazer. O homem ria com o sofrimento delas. Eles estavam em agonia. Não se podiam mexer e aquelas correntes de energia provocavam imensa dor. Eles pensavam que era o fim. Que iriam morrer ali. Assim daquele jeito.

Quando, de repente, algo faz com que as correntes de energia que os prendiam se quebre. Todos caíram ao chão. Estavam enfraquecidos.

- Quem ousou desafiar-me desta maneira? – Pergunta o homem bastante furioso.

- EU!

Achavam que iam hoje descobrir o que tinha acontecido............enganei-vos........eheheheheheh.....................lol Twisted Evil
eu n akredito k akabas te o episodio ali

komo sempre comecei a chorar
adorei o reecontro da usagi com os pais

fiko a espera d mais

mts parabens esta cada vez melhor
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
assim que entra no forum..neptune vai directamente para a sala das fics...os seus olhos brilham qd ve o nome da Tina_Xana com o ultimo post na sua fic..será que é desta?

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tá simplesmente soberbo!!!!!perfeito!!
ate senti o panico e angustia que Usagi sentiu antes e durante a viagem de aviao!!!transmitiste tao bem os sentimentos dela!!
e a chegada a Toquio, as saudades e o medo juntos...lindo...
Mas qd ela foi ter com a mae foi a gota de agua...já tinha as lagrimas a espreitarem...
oh expressaste tao bem tudo...o facto da mae tmbem ter ficado de rastos com o desaparecimento da filha. que tambem nao tinha sido justo para eles, de um dia para o outro ficaram sem Usagi, sem saberem de nada! *lagriminha*
Agora quando ia lançada para o encontro no templo...pronto a menina Tina_Xana tinha que acabar na melhor parte!!bah!!
:='(:
Mas gostei imenso e acho que aquele "Eu"...vai ser a querida Usagi, que os vai salvar e todos vao ficar de boca aberta!!eheh!! eu quero o proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e como o prometido...aqui vai um ENORME saco cheinho de amendoas cobertas de chocolate branco so para a Tina_Xana!!!Porque ela merece...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
como e que tives te coragem de terminar ali??

capitulo grande!! eu adoro capitulos grandes Surprised.o:
O capitulo esta lindo! Escreves cada vez melhor, se e que isso e possivel!!

Adorei a maneira como decreves te o que a Usagi sentia e a pereocupassao por parte da Mina, da Michiru e da Haruka!!

Acho que tenho uma ideia de quem os podera ter salvo!! Mas quase de certesa que estou errada!
Aviso: depois desta nunca mais te venhas queixar de acabar os capitulos na melhor parte!! Matreiro

Fico à espera do próximo!

Oh, céus, enganaste mesmo!! ;__;

Foi um capítulo grande, o que gostei imenso! Descreveste tão bem os sentimentos da Usagi e da Minako, principalmente os da Usagi... Os preparativos, a viagem, a preocupação da Minako, a chegada ao aeroporto, o apartamento e a Bunny a cozinhar, a Minako desastrada como sempre... E depois o reencontro da Usagi com os pais! Adorei a forma como expuseste os sentimentos da mãe da Usagi, foi extremamente real! Não sei como explicar, mas foi mesmo muito real...

E a emoção com que os pais e o irmão dela se encontraram de novo com ela e a surpresa por ver a Chibiusa! Estava ansiosa para ver como ia ser o encontro da Usagi com a Rei, Makoto, Ami e Mamoru, mas tu acabaste daquela forma! Não estava nada à espera que eles fossem atacados... Este capítulo foi recheado de surpresas!

Oh, gostei tanto, agora precisamos dum novo capítulo desesperadamente Razz

Ah, e a tua assinatura nova está muito gira! ^__^
picky escreveu:eu n akredito k akabas te o episodio ali

komo sempre comecei a chorar
adorei o reecontro da usagi com os pais

fiko a espera d mais

mts parabens esta cada vez melhor

bigada picky. sim acho que acabei na melhor parte....eheheheh...lol, mas mais uma vez digo opá eu nao queria por ninguem a chorar. ainda bem que gostaste.

neptune escreveu:

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tá simplesmente soberbo!!!!!perfeito!!
ate senti o panico e angustia que Usagi sentiu antes e durante a viagem de aviao!!!transmitiste tao bem os sentimentos dela!!
e a chegada a Toquio, as saudades e o medo juntos...lindo...
Mas qd ela foi ter com a mae foi a gota de agua...já tinha as lagrimas a espreitarem...
oh
expressaste tao bem tudo...o facto da mae tmbem ter ficado de rastos
com o desaparecimento da filha. que tambem nao tinha sido justo para
eles, de um dia para o outro ficaram sem Usagi, sem saberem de nada!
*lagriminha*

Agora quando ia lançada para o encontro no templo...pronto a menina Tina_Xana tinha que acabar na melhor parte!!bah!!
:='(:
Mas
gostei imenso e acho que aquele "Eu"...vai ser a querida Usagi, que os
vai salvar e todos vao ficar de boca aberta!!eheh!! eu quero o proximo
capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e
como o prometido...aqui vai um ENORME saco cheinho de amendoas cobertas
de chocolate branco so para a Tina_Xana!!!Porque ela merece...

ainda bem que adoraste e ainda bem que sentiste esses sentimentos, pois era mesmo isso que eu queria transmitir aos leitores da minha fic. por acaso estava com medo que isso nao fosse transmitido ou que eu nao o conseguisse transmitir.

sim tambem concordo que nao seria justo para os pais, principalmente a mae nao saberem de nada sobre ela. de nao saberem o que realmente tinha acontecido. ai meu deus eu relamente, e digo mais uma vez, eu nao queria por ninguem neste estado "mim cora de emoçao e felecidade" Embarassed

e claro que tinha de acabar assim, eu adoro deixar as pessoas em suspense...eheheheh...lol. será a Usagi que os vai salvar? quem sabe!!! pode ser que sim como pode ser que nao....eheheh
mais uma vez bigada pelo teu comentario.

"mim agora delicia-se com as amendoas dadas pela neptune" eheheh

Likinhas escreveu:como e que tives te coragem de terminar ali??

capitulo grande!! eu adoro capitulos grandes Surprised.o:
O capitulo esta lindo! Escreves cada vez melhor, se e que isso e possivel!!

Adorei a maneira como decreves te o que a Usagi sentia e a pereocupassao por parte da Mina, da Michiru e da Haruka!!

Acho que tenho uma ideia de quem os podera ter salvo!! Mas quase de certesa que estou errada!
Aviso: depois desta nunca mais te venhas queixar de acabar os capitulos na melhor parte!! Matreiro

Fico à espera do próximo!

bigada likinhas...mesmo. como é que tive coragem de acabar ali? da mesma maneira que voces fazem comigo...lol.
e se o faço é porque tive que aprender com alguem...eheheh...lol

achas mesmo que eu escrevo cada vez melhor? bigada "mim cora mais uma vez" Embarassed bigada pelos vossos comentarios.
*Kaoru escreveu:Oh, céus, enganaste mesmo!! ;__;

Foi um capítulo grande, o que gostei imenso! Descreveste tão bem os sentimentos da Usagi e da Minako, principalmente os da Usagi... Os preparativos, a viagem, a preocupação da Minako, a chegada ao aeroporto, o apartamento e a Bunny a cozinhar, a Minako desastrada como sempre... E depois o reencontro da Usagi com os pais! Adorei a forma como expuseste os sentimentos da mãe da Usagi, foi extremamente real! Não sei como explicar, mas foi mesmo muito real...

E a emoção com que os pais e o irmão dela se encontraram de novo com ela e a surpresa por ver a Chibiusa! Estava ansiosa para ver como ia ser o encontro da Usagi com a Rei, Makoto, Ami e Mamoru, mas tu acabaste daquela forma! Não estava nada à espera que eles fossem atacados... Este capítulo foi recheado de surpresas!

Oh, gostei tanto, agora precisamos dum novo capítulo desesperadamente Razz

Ah, e a tua assinatura nova está muito gira! ^__^

como já disse à neptune era mesmo esse o sentimento que eu queria mostrar a todos e pensava que nao o iria conseguir. o reencontro com eles será para a proxima. a Minako há de ser sempre a Minako, a desastrada. adorei que tenhas reparado nesses pormenores todos, até o delas na cozinha....lol. eu adoro fazer surpresas e suspense...lol. mas ainda bem que gostaste. fico muito contente, mesmo. bigada Kaoru.

agradeço o elogio à assinatura, mas o merito nao é meu, é da Chousenshi...lol.

o proximo capitulo, ainda nao sei quando o vou colocar, mesmo.
Tina_Xana escreveu:como já disse à neptune era mesmo esse o sentimento que eu queria mostrar a todos e pensava que nao o iria conseguir. o reencontro com eles será para a proxima. a Minako há de ser sempre a Minako, a desastrada. adorei que tenhas reparado nesses pormenores todos, até o delas na cozinha....lol. eu adoro fazer surpresas e suspense...lol. mas ainda bem que gostaste. fico muito contente, mesmo. bigada Kaoru.

agradeço o elogio à assinatura, mas o merito nao é meu, é da Chousenshi...lol.

o proximo capitulo, ainda nao sei quando o vou colocar, mesmo.

E fizeste-o muito bem! Very Happy E conseguiste mesmo fazer suspense, eu fiquei mesmo curiosa com o reencontro, mal posso esperar pelo próximo cápítulo!

Deixo aqui os meus parabéns à chousenshi, também Embaracoso
AAAAAAAH!!
ISTO NÃO E COISA QUE SE FAÇA!!!
ta aki uma pessoa toda viciada depois...coiso!!!!!
Adorei!!! ta a ficar cada vez melhor!!!!
to com muita curiosidade para saber o q se passou!
rmmr111 escreveu:AAAAAAAH!!
ISTO NÃO E COISA QUE SE FAÇA!!!
ta aki uma pessoa toda viciada depois...coiso!!!!!
Adorei!!! ta a ficar cada vez melhor!!!!
to com muita curiosidade para saber o q se passou!

por acaso até é....lol...eheh (brincadeira)

ainda bem que adoraste e obrigada pelo teu comentario...fico super feliz com os vossos comentarios
Eu já estava lendo tua fic, dei um tempinho na chatbox...

E QUE CAPÍTULO GRANDEEEE! E simplesmente muito bom... Bem escrito e detalhado, muito bom mesmo. Só tens que corrigir o termo "Sailor Senshi".
Uma pergunta que ficou: pelo nome da pequena Chibiusa, os pais não se lembraram da prima distante que conheceram na fase R? Ou consideraste que o feitiço acabou quando ela se despediu na fase Stars?

Obrigada pelos teus elogios e pelos da Kaoru!

Abraços! :anjo2:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Eu já estava lendo tua fic, dei um tempinho na chatbox...

E QUE CAPÍTULO GRANDEEEE! E simplesmente muito bom... Bem escrito e detalhado, muito bom mesmo. Só tens que corrigir o termo "Sailor Senshi".
Uma pergunta que ficou: pelo nome da pequena Chibiusa, os pais não se lembraram da prima distante que conheceram na fase R? Ou consideraste que o feitiço acabou quando ela se despediu na fase Stars?

Obrigada pelos teus elogios e pelos da Kaoru!

Abraços! :anjo2:

obrigado vou corrigir, fico muito agradeçida quando tá lá algum erro me digam. sim, eu considerei que o feitiço foi quebrado quando ela se despediu. assim, eles nao se lembram de quem ela é. agradeço que tenhas reparado nisso. ainda bem que gostaste. eu faço capitulos grandes, porque tambem adoro ler capitulos grandes...lol

muito obrigada pelo teu comentario. :g5:
Tina_Xana ò mulher, foste logo por um título que começa igual ao da minha fic... '''Embaracoso
Até me confundo todo!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Tina_Xana ò mulher, foste logo por um título que começa igual ao da minha fic... '''Embaracoso
Até me confundo todo!

Só pra eu mudar o nome da fic na assinatura dela, não? Sacanagem... :Sem paciencia:

Off topic off

P.S.: Estou brincandoooo... :anjo2:

Mas a mim não me confunde... lê a dela, Sammu! Vais gostar Wink

Comecei a ler a tua fic.... ou seja, tens um grupo d facas guardado para ti... e não é para cozinhares....

o veredicto é: adorei!!!!! está linda a história escreves muito bem.. parabéns!!!! ao ler este capitulo, como já sabia que era o ultimo k tinhas postado, estava sempre ansiosa que tu parásses no momento da runião... e não é k o meu receio estava correcto???????

paraste com akele "EU".... keres matar uma pessoa d ataque d coração!!!!

kero mais!!!
Xaninha se eu fosse a ti começava a ter cuidado!! A Neptuno é perigosa, sei por experiencia propria!! xD

É melhor postares os capitulos com regularidade senão começam a voar facas!!

Mais um pequeno aviso...
Quando nos juntamos, eu e neptuno, a ler a mesma fic e ela é MUITO boa a coisa tornasse feia!! xD

Avisos feitos! LOL

Bem eu axo q tou a ficar com os tiques da chousenshi, pq agora to com vontade de criar uma siggy pra esta fic! vou começar agora! :anjo3:
Sammu escreveu:Tina_Xana ò mulher, foste logo por um título que começa igual ao da minha fic... '''Embaracoso
Até me confundo todo!

desculpa sammu, nem reparei...lol. mas queres que mude? apesar de eu achar que ao tem confundido, mas se quiseres eu mudo, tenho é de pensar noutro nome que se adeque...lol. tu é que és o boss, tu é que sabes...

neptuno_avista escreveu:Comecei a ler a tua fic.... ou seja, tens um
grupo d facas guardado para ti... e não é para cozinhares....

o veredicto é: adorei!!!!! está linda a história escreves muito bem..
parabéns!!!! ao ler este capitulo, como já sabia que era o ultimo k
tinhas postado, estava sempre ansiosa que tu parásses no momento da
runião... e não é k o meu receio estava correcto???????

paraste com akele "EU".... keres matar uma pessoa d ataque d coração!!!!

kero mais!!!

lol, já vi que vou ter que ter cuidado contigo. mas fico super contente que estejas a gostar da minha historia e obrigado pelo elogio. e nao quero matar ninguem do coraçao, pois nao quero ter de pagar a conta. lol

vou tentar colocar o mais proximo que puder.

Likinhas escreveu:Xaninha se eu fosse a ti começava a ter cuidado!! A Neptuno é perigosa, sei por experiencia propria!! Matreiro

É melhor postares os capitulos com regularidade senão começam a voar facas!!

Mais um pequeno aviso...
Quando nos juntamos, eu e neptuno, a ler a mesma fic e ela é MUITO boa a coisa tornasse feia!! Matreiro

Avisos feitos! LOL

já vi que vou ter que começar a ter cuidado com as duas...lol

rmmr111 escreveu:Bem eu axo q tou a ficar com os tiques da chousenshi,
pq agora to com vontade de criar uma siggy pra esta fic! vou começar
agora! :anjo3:

a serio!!! *mim fica super contente e cora* Embarassed muito obriga rmmr111:g1:
rmmr111 escreveu:Bem eu axo q tou a ficar com os tiques da chousenshi, pq agora to com vontade de criar uma siggy pra esta fic! vou começar agora! :anjo3:

Tique? Meu? De onde? :g13:

Vais me ajudar muito, pelo menos não serei só eu! :Mongloide=D:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77