A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
Tixa_Xana escreveu:Calma minhas amigas. O capitulo sairá no final da semana ou no principio do fim de semana.
peço desculpa, mas só hoje é que o vou começar a escrever, visto que os meus trabalhos sao enormes e sao entregues no mesmo dia (professores nao se lembraram de mais nada) e depois para variar estive doente, o que me impediu de começar a escrever *mim desespera*
Mais uma vez peço desculpa por as fazer esperar.
*mim foge com medo da neptuno e da likinhas*
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: nv capitulo? axo k ja n vai ser preciso 1 exercito
*mim espera ansiosamnt*
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
*mim espreita*
*mim com medo de levar facadas e chineladas*
*mim entra pé ante pé*
Pois é, eu sei que disse que punha hoje ou mesmo até ao final do de domingo, mas surgiu-me um problema que espero que compreendam, se eu levar mais tempo a postar.
O meu pc ontem bloqueou e tive que o reiniciar, consequencia perdi o que já tinha escrito :g11: :g11: e perdi o meu trabalho para a faculdada, trabalho esse que me leva umas 10h ou mais a fazer em frente ao pc (é em autocad), por isso é que talvez demore mais a postar. :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:
beijos a todos!
*mim retira-se de cabeça baixa*

*mim entra pé ante pé*
Pois é, eu sei que disse que punha hoje ou mesmo até ao final do de domingo, mas surgiu-me um problema que espero que compreendam, se eu levar mais tempo a postar.
O meu pc ontem bloqueou e tive que o reiniciar, consequencia perdi o que já tinha escrito :g11: :g11: e perdi o meu trabalho para a faculdada, trabalho esse que me leva umas 10h ou mais a fazer em frente ao pc (é em autocad), por isso é que talvez demore mais a postar. :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:
beijos a todos!

olha q a menina tixa-chan disse q ia começar a escrever.. olha q tou à espera e naun s pde deixar as irmãs mais nvas à espera
(visto q parece q somos irmãs
) naun pdes naun! 
*mim espera esperançada*
.o:
primeiro os trabalhos d tixa
mas naun nos deixes tbém aqi a morrer
espero q consigas fzer o trabalho d nvo e vais ver q vai ficar ainda melhor e qto ao q escreveste naun t preocupes nós sbemos q consegues voltarb a escrever qdo tiveres tempo
(mim fica aliviada ao ver q escrevo 1º n caderno) e qto ao teu computador.. ai q eu vou ai ensinar.lh a naun s portar tão mal com a sua dona :zangado: 
boa sorte vais ver q vais conseguir fzer ainda melhor
ps. naun fiqes d cabeça baixa, sorri
afinal isto foi só uma maneira d t fzer trabalhar, pensa positivo assim naun viras preguiçosa antes das férias 
(visto q parece q somos irmãs
) naun pdes naun! 
*mim espera esperançada*
.o:____________________________________
bolas.. isso é msmo mau :
: deixa lá faz o trabalho primeiro acho q nós aguentamos mais um pouqinho
primeiro os trabalhos d tixamas naun nos deixes tbém aqi a morrer

espero q consigas fzer o trabalho d nvo e vais ver q vai ficar ainda melhor e qto ao q escreveste naun t preocupes nós sbemos q consegues voltarb a escrever qdo tiveres tempo
(mim fica aliviada ao ver q escrevo 1º n caderno) e qto ao teu computador.. ai q eu vou ai ensinar.lh a naun s portar tão mal com a sua dona :zangado: 
boa sorte vais ver q vais conseguir fzer ainda melhor
ps. naun fiqes d cabeça baixa, sorri
afinal isto foi só uma maneira d t fzer trabalhar, pensa positivo assim naun viras preguiçosa antes das férias 
Tixa_Xana escreveu:*mim espreita*
*mim entra pé ante pé*
beijos a todos!
Ok... Axo q anda uma epidemia de computadores noar... orimeiro o da Bane, depois o meu, depois o da Chou... e agora o teu!
CredO!!!!!
espero que se resolva e que consigas fazer o trabalho tão bem ou melhor do que já o tinhas!
não te preocupes não levas facadas nem chineladas q eu num deixo!
:g8:
*mim entra pé ante pé*
beijos a todos!
ooooooooooooo :g11: :g11: :g11: :g11: n vai hvr capitulo?
o meu pc tb anda sp areiniciar axo msm k anda pa ai 1a epidemia msmo
deixa la nx entndmx e esperamx sem ameaças :
':N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
*mim entra pé ante pé*
beijos a todos!
oh xaninha nao te preocupes que nos esperamos!! espero que consigas fazer o trabalho de novo e que corra tudo bem!
*neptune da um grande abraço á tia e estende-lhe um ovo kinder..para lhe dar força*
maninha aka gaby-chan aka princess serenity, eu já estou escrevendo, ainda coloco esta semana que entra, nao sei é quando 
Brigada de compreensao, és mesmo uma querida *.*
Quanto ao sorrir, tá descansada, que isso eu tenho feito sorrido e rido da situação senao ficava maluca
obrigada pela força maninha ^__^
rmmr e sweetmoon, é verdade, parace que anda aí uma epidemia mesmo, mas eu felizmente só perdi o trabalho e o que ja tinha escrito do capitulo, porque estavam abertos na hora em que ele bloqueou
Obrigada pela vossa compreensao e força para eu fazer o trabalho e escrever.
neptunezinha
querida como sempre! *.*
Obrigada pela tua força e apoio e pelo ovo kinder xd
*mim delicia-se com o ovo kinder*
como prsente pela vossa compreensao deixo-vos o titulo do capitulo:

Brigada de compreensao, és mesmo uma querida *.*
Quanto ao sorrir, tá descansada, que isso eu tenho feito sorrido e rido da situação senao ficava maluca

rmmr e sweetmoon, é verdade, parace que anda aí uma epidemia mesmo, mas eu felizmente só perdi o trabalho e o que ja tinha escrito do capitulo, porque estavam abertos na hora em que ele bloqueou

neptunezinha
querida como sempre! *.*Obrigada pela tua força e apoio e pelo ovo kinder xd
como prsente pela vossa compreensao deixo-vos o titulo do capitulo:
Spoiler
Capítulo VI - A Verdade ou A Mentira?

Bah, Tixa... força nisso mulher... cooomo eu te entendo 
Epidemia de computadores... argh :
: :g10:
Desculpem o off. Ele deve ter se assustado com a coisa de ontem :
:

Epidemia de computadores... argh :
: :g10:Desculpem o off. Ele deve ter se assustado com a coisa de ontem :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tixa_Xana escreveu:maninha aka gaby-chan aka princess serenity, eu já estou escrevendo, ainda coloco esta semana que entra, nao sei é quando
Brigada de compreensao, és mesmo uma querida
neptunezinhaquerida como sempre!
Obrigada pela tua força e apoio e pelo ovo kinder xd
como prsente pela vossa compreensao deixo-vos o titulo do capitulo:Spoiler
Capítulo VI - A Verdade ou A Mentira?
d nda
és sempre bem-vinda e d qq maneira sber o titulo já é tão docemente motivante
.o: vou dzer a minha sócia e vamos ver s ela ganha força para escrever algo x'D
têm q ser assim naun vale a pena levar isto pro lado mau, rindo e brincando é q tá lá.. é mau com certeza mas q s pde fzer os computadores ainda naun adqiriram cerebro propio e naun tem capacidade d perceberem q se agem mal pagam caro

*mim pula n cama ao sber q tixa-chan já ta escrevendo*
nao fax mal tixa, eu espero!! Sei ke ás vexes sou mt xata (pelo menos para a Serenity) mas é pk gosto mt de vcs!!
Espero k faças 1º trabalho e só dps escrevas. O trabalho é mais importante. Mas tb nao nos deixes mortas de curiosidade mt tempo.:zangado:
Força amiga(nao sei se posso xamar.t assim) cabeça erguida e um sorriso nos lábios, e tudo se consegue! :g5:
Vais ver k vais conseguir acabar o trabalho rápido. Kuando sorrimos, temos o mundo aos nossos pés.
Força ai. E nao dessesperes.
Beijos grandes
Moon Princess
Espero k faças 1º trabalho e só dps escrevas. O trabalho é mais importante. Mas tb nao nos deixes mortas de curiosidade mt tempo.:zangado:
Força amiga(nao sei se posso xamar.t assim) cabeça erguida e um sorriso nos lábios, e tudo se consegue! :g5:
Vais ver k vais conseguir acabar o trabalho rápido. Kuando sorrimos, temos o mundo aos nossos pés.
Força ai. E nao dessesperes.
Beijos grandes
Moon Princess
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
pois é chou, epidemia geral :g3:
Gaby-chan, só tu para me fazeres rir xDD. Concordo plenamente contigo, os computadores sao uma porcaria, mas nós nao sabemos viver sem eles.
Mais uma vez agradeço pela motivaçao que me dás ^__^
Moon Princess, claro que me podes chamar de amiga
obrigada pela força e pelo apoio, e pela frase linda que disseste.
*mim comove-se quando dizes que gostas muito de mim
.o:*
nem sei o que dizer. Voces é que sao uns amores
.o:
Gaby-chan, só tu para me fazeres rir xDD. Concordo plenamente contigo, os computadores sao uma porcaria, mas nós nao sabemos viver sem eles.

*mim comove-se quando dizes que gostas muito de mim
.o:*nem sei o que dizer. Voces é que sao uns amores
.o:
Tixa_Xana escreveu:pois é chou, epidemia geral :g3:
*mim comove-se quando dizes que gostas muito de mim.o:*
nem sei o que dizer. Voces é que sao uns amores.o:
d nda és sempre bem vinda
afinal eu e a minha socia linda só qeremos ver a tixa-chan feliz, é o mais importanteao menos sempre sirvo para fzer os outros rir a minha única utilidade

Princess Serenity escreveu:
d nda és sempre bem vindaafinal eu e a minha socia linda só qeremos ver a tixa-chan feliz, é o mais importante
ao menos sempre sirvo para fzer os outros rir a minha única utilidade
Omg! deixas-me mais uma vez sem palavras. Nem sabes o quão alegre fiquei ao ler isto. Meninas ja têm um lugar guardado no meu coraçao
.o:Tu serves para isso e muito mais gaby-chan, tenho a certeza ^__^
Desculpem o off, mas era necessitado e o topico é meu

Tock tock.. *mim entra....*
Xanita..descansa... não venho apunhalar-te...... venho só dizer que pela primeira vez na história das fics... eu espero..... realmente perder um trabalho que demora tanto temp a fazer... deve custar..... força para esse trabalho.....
*mim sai antes que seja torturada por makoto*
Xanita..descansa... não venho apunhalar-te...... venho só dizer que pela primeira vez na história das fics... eu espero..... realmente perder um trabalho que demora tanto temp a fazer... deve custar..... força para esse trabalho.....
*mim sai antes que seja torturada por makoto*

Força... como eu te entendo... na semana passada tive um problema semelhante mas tive a sorte do Vista criar uma pasta com "old documents" e lá estava tudo o que tinha feito, mesmo depois de formatar o Pc... primeiro os estudos!
Fico à espera de novidades. Não desanimes. As máquinas, por vezes, têm fanicos e nos desesperamos por causa disso!
Beijinhos
Fico à espera de novidades. Não desanimes. As máquinas, por vezes, têm fanicos e nos desesperamos por causa disso!
Beijinhos
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Editado pela última vez em
Tixa_Xana escreveu:
n tens k agradecer
nox dexta x esperamx mx so desta x :
: :
: :
:N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
neptuno_avista escreveu:Tock tock.. *mim entra....*
Assino por baixo!
Sei o trabalho que tens tido ao refazer o teu projecto por isso compreendo que não tenhas tempo para a escrita.
Só me resta desejar-te sorte no projecto e aguardar pela altura em que tenhas tempinho para escrever!

Tixa_Xana escreveu:Princess Serenity escreveu:
d nda és sempre bem vindaafinal eu e a minha socia linda só qeremos ver a tixa-chan feliz, é o mais importante
ao menos sempre sirvo para fzer os outros rir a minha única utilidade
Omg! deixas-me mais uma vez sem palavras. Nem sabes o quão alegre fiquei ao ler isto. Meninas ja têm um lugar guardado no meu coraçao.o:
Tu serves para isso e muito mais gaby-chan, tenho a certeza ^__^
Desculpem o off, mas era necessitado e o topico é meu![]()
ohh
.o: tu tbém já tens um lugar n nosso coração, naun tenho a certeza d ter mtas mais utilidades mas s tu o dizes eu acredito 
espero q consigas acabar o trabalho e fzer o capitulo
(claro q vai! qem sou eu para pensar q naun
)Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.