Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

Xana-chan, já sabes que também podes contar com o meu apoio, nós ficamos ansiosamente à espera de novos capítulos Smile Vai com calma e se precisares de ajuda, estou aqui! ^__^
Entao, como vai a elaboraçao do novo capitulo? Será qe vai demorar mt *mim entra em desespero*! :g11:
Espero que seja pra breve, pois eu amanha vou xatear a menina gabi-chan para ver se publico mais um capitulo, logo a menina tb tem de publicar um!! :g9:

Por kami, poe um capitulo :g7:

Off toppic: Bem amiga, kero saber como vai o teu trab, já conseguiste acabar? Eu fikei preocupada, e andei sempre a perguntar á serenity se tinha falado ctg, pk para mim é dificil vir á net!
Maes Evil or Very Mad Kem as entende! Evil or Very Mad
Tou louca para poder entrar na universidade e sair da madeira.

Bj e força, escreve o capitulo bem rápido! Very Happy
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Então Tixa, para quando o capítulo??????????????????

*mim espera e desespera por ele!*

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Olá Tixa-Chan. Embaracoso (n sei se te posso chamar assim..)

Bem 1º queria-te agradeçer em particular por comentares muito a minha fic, adoro os teus comentários, e tb gostei do ovo-kinder.. mim é muito gulosa... Obrigado tixa.. mesmo aserio.. :g1:

Em 2º queria saber quando metes mais um capitulo? é que eu gosto tanto da tua fic.. que está tao lindaaa.. e mim já começa a ficar deseperada por nao ver um capitulo novo.. Sad

Agora mim tem de ir fazer um trabalho para a escola *

Por isso, Beijinhos, e escreve o capitulo rapidinho.. sff.. Embaracoso
entaun menina tixa? onde tá o capitulo? tou aqi a morrer d ansiedade e tu só contas coisas d tipo: ela vai dzer a verdade (eu fico tda ali maravilhada) e dpois acrescentas ou naun e lá vão os meus animos Embaracoso
tas msmo fechada a sete chaves Matreiro
espero q o capitulo venha depressa!! Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

vmx a isto neptune_avista mandas as facas eu vou buscar o exercito!! vou fazer 1a listagem dos membros muahahahaha

EDIT: e vou buscr as armx muahahahaha

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
*mim entra com medo*

Kaoru-chan a mesma querida de sempre Surprised.o: bigada
coelhinha podes-me chamar assim sim Embaracoso
Usako-chan e Gaby-chan tambem sempre umas queridas e desesperadas (malucas) Surprised.o: bigada
Silva bigada tambem Embaracoso

*mim com medo da neptuno e da sweetmoon*:Embaracoso':

Olá!
Primeiro que tudo, quero agradecer a vossa compreensao pelo facto de ter perdido o meu trabalho, que graças a Deus, já está bem encaminhado.
Segundos, venho falar-vos sobre o capitulo. Eu sei que disse que o postaria ontem (Quarta), mas tenho tido uns problemazitos pessoais, acumulando com mais trabalhos que os professores nos dão :s
Espero que sejam compreensivos mais uma vez *mim olha para cima, para as ameaças*, mas o capitulo já vem a caminho, apenas têm que aguardar mais um pouco (máximo sabado).
Obrigada, mesmo.

*mim foge com medo*
estás a vontade... coloca quando puderes!
beijinhos...

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
eiii pessoal, vamos acalmar!! Razz
A Tixa vai por kuando puder.
Tixa nao tenhas pressa (eu nao acredito ke tou a escrever isto), vai com calma, ke se for com pressao, nao sai nada de jeito!! (Eu ke o diga :Embaracoso': )
Nao te preocupes, tens de ter força, para ultrapassar os teus problemas! Eu sei k vais conseguir! Tens amigos até na madeira a puxar por ti!
FORÇA TIXA!

Beijos grandes da Tua malukinha da Madeira
Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Tixa_Xana escreveu:*mim entra com medo*

Kaoru-chan a mesma querida de sempre Surprised.o: bigada
coelhinha podes-me chamar assim sim Embaracoso
Usako-chan e Gaby-chan tambem sempre umas queridas e desesperadas (malucas) Surprised.o: bigada
Silva bigada tambem Embaracoso

*mim com medo da neptuno e da sweetmoon*:Embaracoso':

Olá!
Primeiro que tudo, quero agradecer a vossa compreensao pelo facto de ter perdido o meu trabalho, que graças a Deus, já está bem encaminhado.
Segundos, venho falar-vos sobre o capitulo. Eu sei que disse que o postaria ontem (Quarta), mas tenho tido uns problemazitos pessoais, acumulando com mais trabalhos que os professores nos dão :s
Espero que sejam compreensivos mais uma vez *mim olha para cima, para as ameaças*, mas o capitulo já vem a caminho, apenas têm que aguardar mais um pouco (máximo sabado).
Obrigada, mesmo.

*mim foge com medo*

desesperadas? Matreiro ai tixazinha naun faz mal nós qeremos é q estejas bem e bem e bem Matreiro
nós esperamos o tempo q for preciso naun pdes é andar deprimida!! isso nem pensar!!
e qto as ameaças eu e a minha onee-chan protegemos.t (e dpois acabamos fugindo Embaracoso)
FORÇA tixa-chan!!! Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Até sabado??? Tudo bem..... Como tenho de estudar para o teste de amanhã, até aguento... mas depois de sabado.... Twisted Evil
neptuno_avista escreveu:vAMOS A ISSO!!!!!!

vamox a ela kd xegar a sabado e s inda n tiver ai k xamo a minha prima e
ela e k n perdoa :marsrir:
*mim baixa a arma ate sabado*

sweetmoon escreveu:
neptuno_avista escreveu:vAMOS A ISSO!!!!!!

vamox a ela kd xegar a sabado e s inda n tiver ai k xamo a minha prima e
ela e k n perdoa :marsrir:
*mim baixa a arma ate sabado*

vamos vamos
ja tenh 1 listagem dx pexoas po exercito Rolar

ñ nox contrariem ... muahahaha
*mim entra mais contente*

Só para avisar os meus queridos e fieis leitores que o capitulo será colocado (se nada correr mal até lá Embaracoso') hoje por volta das 22.30/23h.

*mim retira-se*
hje provavelmente já naun vou ver o capitulo mas amanhã venho ver se a tixazinha meteu msmo!! ah pois é!!! Very Happy

merci, André <3

Tixa_Xana escreveu:*mim entra mais contente*

Só para avisar os meus queridos e fieis leitores que o capitulo será colocado (se nada correr mal até lá Embaracoso') hoje por volta das 22.30/23h.

*mim retira-se*

espero bm k nd corra mal pk eu kero 1 capitulo sm falta
*mim esconde a arma*
as 23h s n tiver ... muahahahaha

tou a ver q vou ter q disputar o primeiro comenbtário com a minah sociazinha xD

merci, André <3

TINA_XINA DIZ:
*mim entra mais contente*

Oba !!! capitulo novo vida nova para todas /os os/as fãs da tua história LOL.vamos lá a ver como é que este tão esperado capitulo está . Estou em pulgas por saber o que vai sair daí pois já há muito tempo que não leio as tuas histórias . Sei que o tempo foi interminável ao postares mais um dos teus incriveis capitulos que o "povo" pediu e até ameaçou (com tanto carinho "chinelos ""facas" até "ovos Kinder ")lol! .
Mais uma vez digo : OBA OBA !!! três vezes OBA para ti XANA . fica bem .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco