A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
Entao, como vai a elaboraçao do novo capitulo? Será qe vai demorar mt *mim entra em desespero*! :g11:
Espero que seja pra breve, pois eu amanha vou xatear a menina gabi-chan para ver se publico mais um capitulo, logo a menina tb tem de publicar um!! :g9:
Por kami, poe um capitulo :g7:
Off toppic: Bem amiga, kero saber como vai o teu trab, já conseguiste acabar? Eu fikei preocupada, e andei sempre a perguntar á serenity se tinha falado ctg, pk para mim é dificil vir á net!
Maes
Kem as entende!
Tou louca para poder entrar na universidade e sair da madeira.
Bj e força, escreve o capitulo bem rápido!
Espero que seja pra breve, pois eu amanha vou xatear a menina gabi-chan para ver se publico mais um capitulo, logo a menina tb tem de publicar um!! :g9:
Por kami, poe um capitulo :g7:
Off toppic: Bem amiga, kero saber como vai o teu trab, já conseguiste acabar? Eu fikei preocupada, e andei sempre a perguntar á serenity se tinha falado ctg, pk para mim é dificil vir á net!
Maes
Kem as entende!
Tou louca para poder entrar na universidade e sair da madeira.
Bj e força, escreve o capitulo bem rápido!

visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Olá Tixa-Chan.
(n sei se te posso chamar assim..)
Bem 1º queria-te agradeçer em particular por comentares muito a minha fic, adoro os teus comentários, e tb gostei do ovo-kinder.. mim é muito gulosa... Obrigado tixa.. mesmo aserio.. :g1:
Em 2º queria saber quando metes mais um capitulo? é que eu gosto tanto da tua fic.. que está tao lindaaa.. e mim já começa a ficar deseperada por nao ver um capitulo novo..
Agora mim tem de ir fazer um trabalho para a escola *
Por isso, Beijinhos, e escreve o capitulo rapidinho.. sff..
(n sei se te posso chamar assim..)Bem 1º queria-te agradeçer em particular por comentares muito a minha fic, adoro os teus comentários, e tb gostei do ovo-kinder.. mim é muito gulosa... Obrigado tixa.. mesmo aserio.. :g1:
Em 2º queria saber quando metes mais um capitulo? é que eu gosto tanto da tua fic.. que está tao lindaaa.. e mim já começa a ficar deseperada por nao ver um capitulo novo..

Agora mim tem de ir fazer um trabalho para a escola *
Por isso, Beijinhos, e escreve o capitulo rapidinho.. sff..

*mim entra com medo*
Kaoru-chan a mesma querida de sempre
.o: bigada
coelhinha podes-me chamar assim sim
Usako-chan e Gaby-chan tambem sempre umas queridas e desesperadas (malucas)
.o: bigada
Silva bigada tambem
*mim com medo da neptuno e da sweetmoon*:
':
Olá!
Primeiro que tudo, quero agradecer a vossa compreensao pelo facto de ter perdido o meu trabalho, que graças a Deus, já está bem encaminhado.
Segundos, venho falar-vos sobre o capitulo. Eu sei que disse que o postaria ontem (Quarta), mas tenho tido uns problemazitos pessoais, acumulando com mais trabalhos que os professores nos dão :s
Espero que sejam compreensivos mais uma vez *mim olha para cima, para as ameaças*, mas o capitulo já vem a caminho, apenas têm que aguardar mais um pouco (máximo sabado).
Obrigada, mesmo.
*mim foge com medo*
Kaoru-chan a mesma querida de sempre
.o: bigadacoelhinha podes-me chamar assim sim

Usako-chan e Gaby-chan tambem sempre umas queridas e desesperadas (malucas)
.o: bigadaSilva bigada tambem

*mim com medo da neptuno e da sweetmoon*:
': Olá!
Primeiro que tudo, quero agradecer a vossa compreensao pelo facto de ter perdido o meu trabalho, que graças a Deus, já está bem encaminhado.
Segundos, venho falar-vos sobre o capitulo. Eu sei que disse que o postaria ontem (Quarta), mas tenho tido uns problemazitos pessoais, acumulando com mais trabalhos que os professores nos dão :s
Espero que sejam compreensivos mais uma vez *mim olha para cima, para as ameaças*, mas o capitulo já vem a caminho, apenas têm que aguardar mais um pouco (máximo sabado).
Obrigada, mesmo.
*mim foge com medo*

eiii pessoal, vamos acalmar!!
A Tixa vai por kuando puder.
Tixa nao tenhas pressa (eu nao acredito ke tou a escrever isto), vai com calma, ke se for com pressao, nao sai nada de jeito!! (Eu ke o diga :
': )
Nao te preocupes, tens de ter força, para ultrapassar os teus problemas! Eu sei k vais conseguir! Tens amigos até na madeira a puxar por ti!
FORÇA TIXA!
Beijos grandes da Tua malukinha da Madeira
Moon Princess
lua4
A Tixa vai por kuando puder.
Tixa nao tenhas pressa (eu nao acredito ke tou a escrever isto), vai com calma, ke se for com pressao, nao sai nada de jeito!! (Eu ke o diga :
': )Nao te preocupes, tens de ter força, para ultrapassar os teus problemas! Eu sei k vais conseguir! Tens amigos até na madeira a puxar por ti!
FORÇA TIXA!
Beijos grandes da Tua malukinha da Madeira
Moon Princess
lua4
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
Tixa_Xana escreveu:*mim entra com medo*
Kaoru-chan a mesma querida de sempre.o: bigada
coelhinha podes-me chamar assim sim
Usako-chan e Gaby-chan tambem sempre umas queridas e desesperadas (malucas).o: bigada
Silva bigada tambem
*mim com medo da neptuno e da sweetmoon*:':
Olá!
Obrigada, mesmo.
*mim foge com medo*
desesperadas?
ai tixazinha naun faz mal nós qeremos é q estejas bem e bem e bem 
nós esperamos o tempo q for preciso naun pdes é andar deprimida!! isso nem pensar!!
e qto as ameaças eu e a minha onee-chan protegemos.t (e dpois acabamos fugindo
)FORÇA tixa-chan!!!

Tixa_Xana escreveu:*mim entra mais contente*
Só para avisar os meus queridos e fieis leitores que o capitulo será colocado (se nada correr mal até lá') hoje por volta das 22.30/23h.
*mim retira-se*
espero bm k nd corra mal pk eu kero 1 capitulo sm falta
*mim esconde a arma*
as 23h s n tiver ... muahahahaha
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
TINA_XINA DIZ:
*mim entra mais contente*
Só para avisar os meus queridos e fieis leitores que o capitulo será colocado (se nada correr mal até lá
') hoje por volta das 22.30/23h.
Oba !!! capitulo novo vida nova para todas /os os/as fãs da tua história LOL.vamos lá a ver como é que este tão esperado capitulo está . Estou em pulgas por saber o que vai sair daí pois já há muito tempo que não leio as tuas histórias . Sei que o tempo foi interminável ao postares mais um dos teus incriveis capitulos que o "povo" pediu e até ameaçou (com tanto carinho "chinelos ""facas" até "ovos Kinder ")
.
Mais uma vez digo : OBA OBA !!! três vezes OBA para ti XANA . fica bem .
*mim entra mais contente*
Só para avisar os meus queridos e fieis leitores que o capitulo será colocado (se nada correr mal até lá
') hoje por volta das 22.30/23h.Oba !!! capitulo novo vida nova para todas /os os/as fãs da tua história LOL.vamos lá a ver como é que este tão esperado capitulo está . Estou em pulgas por saber o que vai sair daí pois já há muito tempo que não leio as tuas histórias . Sei que o tempo foi interminável ao postares mais um dos teus incriveis capitulos que o "povo" pediu e até ameaçou (com tanto carinho "chinelos ""facas" até "ovos Kinder ")
.Mais uma vez digo : OBA OBA !!! três vezes OBA para ti XANA . fica bem .
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Vai com calma e se precisares de ajuda, estou aqui! ^__^

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.