Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

Lindo!! Amei.... Kero mais!!! Mamoru mauuu!!! :g1:
Tixa_Xana escreveu:

Princess Serenity escreveu:a serio tixa-xana a tua fic ta linda msmo, naun há palavras

mas o choqe q m deu ao ver q era o Luna Matreiro
pensei qa usagi fizesse as pazes com as amigas Matreiro

tava tdo tao bem descrito, lindo msmo

sei q vais demorar a postar novamente mas espero q seja breve

*

Bigada Princess, ainda bem que estás a gostar, fico mesmo contente com
as tuas palavras, só houve uma coisa que eu nao percebi, quando dizes
do choque que te deu ao ver a Luna, pois fiquei sem saber se gostaste
ou nao! :Embaracoso': XD

Ainda é muito cedo para elas fazerem as pazes, lol! mas da maneira como
o vou escrever, acho que vão gostar! ups! acho que falei um pouco de
mais :xd2:

Mais uma vez bigada pelos elogios.

Beijos pa ti! *
______
*

como naun pdia deixar de ser adorei qdo referi q apanhei um choqe é pqe nunca pensei q a amizade perdida fosse a Luna Matreiro

a 1ª coisa q m veio a cabeça foi se ela ia perdoar as amigas ou seja a amizade perdida Matreiro

mas tava lindo, numa coisa tens razao, as pessoas mtas vezes esqecem.s do Luna e d Artemis mas eles tbém sao importantes pois foram aqeles q tiveram sempre do lado delas, o luna nunca deixou de ser fiel a Bunny e a maneira como explicaste q passou noites a espera, foi taun triste :='(:

tdo tao bem descrito, tao maravilhoso, adoro a tua fic

e tal como a minha sócia moon princess disse, a tua fic é dasmelhores se naun msmo a melhor pqe a tua fic é especial, tem algo por tras tem tanto sentimento e a maneira como escreves deixa q consigamos imaginar as cenas e chorar com elas tbém.

tenho mto orgulho em ires comentar a nossa fic e continua assim:g1:

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

inda na tinha tido tmp pra ver a tua dic inda mas fikei tao feliz o vr 1 nv capitulo lol!

Tixa_Xana escreveu:

Luna caminhava pela rua sem rumo. Caminhava pela rua sem se importar com os acontecimentos que se desenrolam à sua volta. Luna caminhava pela rua perdida nos seus pensamentos. Todos os dias, Luna fazia isto. Todos os dias, desde que tudo aconteceu, Luna caminhava assim, sem rumo.

tao triste, Luna era tao kido, a maneir k escrevxt sinti-m tao triste :g11:

Tixa_Xana escreveu:

A noite chegou e Usagi nunca veio. A noite chegou e Luna esperou pela sua dona. Estava sentada em cima da cama da Usagi, olhando para o exterior. Mas Usagi nunca veio. Usagi nunca lhe contou o que se passara.

tadinho :g1: nuca xegou a sbr a vrdd pk a mamo-chan foi tao horrivel km a usagi, luna esperou tnt tmp sem nc tr a sua dona pk o mamo-chan partiu o coraxao d usagi, *mim ker bater n mamo-chan!*

Tixa_Xana escreveu:
size=12]Era tarde, mas Luna não se importou. Luna esperou. Não dormiu numa única noite. Luna esperou, contemplando a Lua triste e sem brilho. Luna ficou esperando um dia, dois dias, por ai em diante. Luna esperou, pensando no que poderia ter acontecido à Usagi.

:g11: talvez umx repitixoes a + mx fanatstico

ñ nox contrariem ... muahahaha
Gaaah*.*Li a tua fic toda hoje*-*
É tão...tão...*sem palavras*

*w*Acho que é a melhor fic que li até hoje!
Escreves extremamente bem!
(Há só alguns termos que de vez em quando não percebo,porque vi todos os epis de SM que passaram no Panda,mas foi à tantooo tempo que só me lembro de alguns epis,e pouquissimo da história--')
Anyway.
Maiiiis cap!

Sei que só cheguei hoje ao fórum,mas agora sou fã da tua fic,tá?: D

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Cara tixa _Xana , oh rapariga tu és a mestra da escrita , tu sabes apresentar os sentimentos e emoções de cada personagem que é uma coisa fantástica ( hopeless diz de forma séria e não a brincar ) Parabéns .

Tixa _ Xana mais uma vez te digo , não te desvalorizes Mulher . " não está grande coisa " " desculpem mas é isto que eu penso " , qué isto ? desmotivação a si ´mesmo ? não pode ser ! tu fazes o que sabes melhor fazer do que ninguém e pronto é esse o teu valor que possuis e que vais aperfeiçoa-lo cada dia que passa .

No próximo capitulo ( Espero que seja em breve ) não quero ler desmotivações da menina , ouviu? . Eu sei que não nos conhecemos bem , mas quando se trata de ver um ser a se desvalorizar eu ... não me consigo calar . desculpa lá se estou a ser " brava " , mas teve que ser .

Para quando próximo Capitulo ? lol!

Fico á espera de mais um emocionante história recheada de suspanse como costumas fazer e no qual aprecio , pois adoro suspanses !. Adoro as partes mais intrigantes da história . Para mim são aquelas que me dão mais vontade de ler a tua fic , ao contrário das tuas amigas que ficam " excitadas " por saber o que se vai passar a seguir .

fica bem e bons estudos .
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa..... ..:g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7:
*me ser mt distraída.. Embaracoso'''''''''''''''', ia jurar que já tinha comentado a tua fic.. lia e depois, não sei o que me passou e nunca comentei.. agora já sei porque é que eu nunca era avisada, sempre que tu postavas um novo capitulo.. Embaracoso''''
Mas palavras para quê.. tu já deves saber de cor a salteado que a tua escrita é algo simplesmente genial, fantástico, emocionante, extraordinário.. a tua escrita é de como há poucos, até eu gostaria de escrever algum dia como tu.. mas creio não ser possível.. até agora estou a adorar a história.. tem emoção e suspance ao mesmo tempo..
e tens outra coisa mt boa que é escreveres capítulos grandes.. e é isso que eu gosto.. Embaracoso
Continua com o bom trabalho que vais longe.. Embaracoso
E já estou ansiosa, pelo próximo capitulo..
Mais uma vez DESCULPA,
por não ter comentado mais cedo.. Embaracoso''

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tixa_Xana escreveu:
Bigada sweetmoon, foste uma querida, ainda bem que gostaste.
agradeço pelo teu comentario e ainda bem que nao foi o que pensaste! Já
agora gostava de saber o que pensaste! XD
______
Beijos Grandes **

pensei k a amizade perdida era a mina, k ela ia deixr d sr miga d usagi por alg1a razao

claro k n pdiax fzr ixo pk era mau d+ mx foi a 1ª koisa k m veio a kabeÇa :Matreiro: inda bm k a maioria dx xs tou enganada

gosto d tua fic tal km ng podia deixar d gostar ::

kd metx +?Surprised.o:

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
adorei!!!!! adorei!!!! Adorei!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
*Kaoru escreveu:
Qual chata qual quê! Não és nada chata, eu fico
muito lisonjeada por gostares dos meus comentários e, mais, por
confiares em mim! Não quero que digas isso de ti, olha que em vez de
dois ovos Kinders passo a dar-te só um Razz

*Kaoru traz uma cadeirinha onde se senta, pronta para esperar o que for preciso por um novo capítulo*

Kaoru-chan eu adoro os teus comentarios! deixa-me motivada a continuar e a andar animada, assim como as tuas palavras fora deste topico. Tens me ajudado imenso a levantar o meu animo e me ouvindo, como nao queres que confie em ti! Very Happy Very Happy Very Happy, o mesmo digo da neptune-chan! voces sao umas fofas e umas queridas!

Nes escreveu:*me traz uma cadeirinha e senta-se ao lado de Kaoru, esperando novo capitulo*

Tou ansiosa! este capitulo deixou-me com agua na boca :g12:

Nes fofa Esperancoso, deixas-me sempre sem fala, ainda por cima soube que andaste falando bem de mim e da minha fic, fico bastante lisonjeada com o teu feito :vergonha: ès muito querida!

Oh..sinto muito, mas vao ter que esperar bastante por um novo capitulo, pois tenho um importante trabalho para entregar na quarta e outro mais soft na sexta, por isso só devo começar a escrever quinta ou sexta. Desculpem faze-las esperar!
______

melguinha_3 obrigada pelo teu comentario, ainda bem que estás gostanto. Mamoru foi mesmo mau XD

princess serenety, mais uma vez "mim cora" :vergonha: tu e a moon princess têm o dom de me deixar corada com os vossos comentarios!
Mais uma vez digo que ainda é muito cedo para Usagi as perdoar! Mas fico mais aliviada sabendo que adoraste que tenha sido a Luna, a amizade perdida. perdida porque elas "perderam-se" uma da outra, pois usagi fugiu e Luna foi deixada para tras! Embaracoso
Bigada pelos elogios, nem sabem o quanto fico feliz pelas vossas palavras!
______

moonshine obrigada pelo teu comentario e pelas tuas palavras lisonjeadoras. fico muito contente que estejas a gostar.
Oh...fico feliz por saber, que mais uam vez consegui transmitir a tristeza da luna.

Michiru escreveu:Gaaah*.*Li a tua fic toda hoje*-*
É tão...tão...*sem palavras*

*w*Acho que é a melhor fic que li até hoje!
Escreves extremamente bem!
(Há
só alguns termos que de vez em quando não percebo,porque vi todos os
epis de SM que passaram no Panda,mas foi à tantooo tempo que só me
lembro de alguns epis,e pouquissimo da história--')
Anyway.
Maiiiis cap!

Sei que só cheguei hoje ao fórum,mas agora sou fã da tua fic,tá?: D

oh.... michiru...muito obrigada :vergonha: *mim cora uma vez mais* achas que é a melhor fic que já leste até hoje? :vergonha: :vergonha:
Obrigada pelos elogios Embaracoso
Agradeço o facto de dizeres que és minha fa, nem sei o que te dizer!

ps- se tiveres duvidas com alguma terminolgia diz, nao me importo de exclarecer Embaracoso
_____

hopeless o teu comentario deixou-me tao motivada!

hopeless escreveu:Cara tixa _Xana , oh rapariga tu és a mestra da
escrita , tu sabes apresentar os sentimentos e emoções de cada
personagem que é uma coisa fantástica ( hopeless diz de forma séria e
não a brincar ) Parabéns .

Omg! nem palavras encontro. mestra da escrita? *mim cora a triplicar* :vergonha: :vergonha: :vergonha: . Agradeço pelos elogios, nem sabbes o quao fico feliz por ouvir estas palavras maravilhosas que me diriges hopeless. Bigada Embaracoso

hopeless escreveu:Tixa
_ Xana mais uma vez te digo , não te desvalorizes Mulher . " não está
grande coisa " " desculpem mas é isto que eu penso " , qué isto ?
desmotivação a si ´mesmo ? não pode ser ! tu fazes o que sabes melhor
fazer do que ninguém e pronto é esse o teu valor que possuis e que vais
aperfeiçoa-lo cada dia que passa .

No próximo capitulo (
Espero que seja em breve ) não quero ler desmotivações da menina ,
ouviu? . Eu sei que não nos conhecemos bem , mas quando se trata de ver
um ser a se desvalorizar eu ... não me consigo calar . desculpa lá se
estou a ser " brava " , mas teve que ser .

prometo que no proximo já nao coloco mais essas palavras desmotivadoras
*mim com medo da hopless*. As tuas palavras animam-me bastante. A
serio, nem sabes o enorme sorriso com que fiquei na cara...mais uma vez
obrigada!!

hopeless escreveu:Para quando próximo Capitulo ? lol!

Fico
á espera de mais um emocionante história recheada de suspanse como
costumas fazer e no qual aprecio , pois adoro suspanses !. Adoro as
partes mais intrigantes da história . Para mim são aquelas que me dão
mais vontade de ler a tua fic , ao contrário das tuas amigas que ficam
" excitadas " por saber o que se vai passar a seguir .

fica bem e bons estudos .

Oh *mim dá pulos de alegria* finalmente alguem gosta dos meus finais cheios de suspanse e intrigantes. :xd2:

Agradeço pelos bons estudos, mas um novo capitulo é capaz de demorar um pouco porque tenho um
importante trabalho para entregar na quarta e outro mais soft na sexta,
por isso só devo começar a escrever quinta ou sexta.

Fica bem tambem Embaracoso
______

cruz escreveu:Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa..... ..:g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7: :g7:
*me
ser mt distraída.. Embaracoso'''''''''''''''', ia jurar que já tinha comentado
a tua fic.. lia e depois, não sei o que me passou e nunca comentei..
agora já sei porque é que eu nunca era avisada, sempre que tu postavas
um novo capitulo.. Embaracoso''''
Mas palavras para quê.. tu já deves saber
de cor a salteado que a tua escrita é algo simplesmente genial,
fantástico, emocionante, extraordinário.. a tua escrita é de como há
poucos, até eu gostaria de escrever algum dia como tu.. mas creio não
ser possível.. até agora estou a adorar a história.. tem emoção e
suspance ao mesmo tempo..
e tens outra coisa mt boa que é escreveres capítulos grandes.. e é isso que eu gosto.. Embaracoso
Continua com o bom trabalho que vais longe.. Embaracoso
E já estou ansiosa, pelo próximo capitulo..
Mais uma vez DESCULPA,
por não ter comentado mais cedo.. Embaracoso''

Omg Cruz! o teu comentario, deu-me um gozo, por causa das animaçoes que colocaste, imagino o trabalhao que nao deve ter dado XD
Estás mais que desculpada, pois só este comentario encantador, valeu por todos os capitulos que nao comentaste. :xd2:

Voces deixam-me sempre tao emocionada e encabulada, quando falam da minha escrita. :vergonha: :vergonha: :vergonha:
Cruz nem sabes o quao emocionada e feliz estou com os teus elogios à minha escrita e o facto de dizeres que gostavas de escrever como eu algum dia, deixa-me tao...tao..sem palavras para exprimir o que sinto. Mas acredito que com comentarios maravilhosos e fantasticos como os teus, tambem escreves bastante bem, estou desejosa de ler o teu livro, aí sim vamos ver quem é que escreve bem :xd2: :xd2:

Mais uma vez..um muito obrigada!!
_____

sweetmoon escreveu:
pensei k a amizade perdida era a mina, k ela ia deixr d sr miga d usagi por alg1a razao
claro k n pdiax fzr ixo pk era mau d+ mx foi a 1ª koisa k m veio a kabeÇa :Matreiro: inda bm k a maioria dx xs tou enganada

gosto d tua fic tal km ng podia deixar d gostar ::
kd metx +?Surprised.o:

Nao coitada da Usagi...a Mina nao está nos meus planos fazer com que ela deixe de ser amiga da Usagi. Ela já sofreu bastante, nao merece outra traiçao. Era bastante mau.
Mais uma vez obrigada sweetmoon, pelo elogio e por matares a minha curiosidade XD

O novo capitulo vai demorar a vir, infelizmente, pelos motivos ja referidos acima!
_____

Silva, mais uma vez obrigada pelo teu comentario. è sempre bom saber que gostas da historia!
Fico contente que estejas a adorar!
minha querida Tixa, sabes que eu quando gosto de alguma coisa nao me calo! xD

bem, quanto ao esperar, eu aceito, visto que a qualidade da tua escrita é MUITO alta...compreende-se Embaracoso

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
n m custou nd mtar-t a curiosidd e ficr a sbr k tava enganada
*mim fica aliviada*
tenx raxao era mt mau mx omg foi a 1ª coisa k m veio nakele momnt Very Happy
fico ansiosamnt a espera d + 1 capitulo, n t kero strexar mx n demorx mt pdx ficar com a consciencia pesada por terx matad tnt gent d curiosidd xDDD
e n precisx d ficr envergonhad kd dixemx bm d tua fic pois a tua escrita e mm unica e fantastica
escrevx td tao bm, magnificamnt n ha palavrx n dicionario pra dzr o k a tua fic e

Bem cá estou eu para comentar, como prometido.. Embaracoso

Tixa a tua fic está tão bonita, a tua escrita e' simplesmente maravilhosa..

Os sentimentos e emoções da Bunny e do Luna estão tão bem descritos, que da' mesmo para entrar no mundo da história Very Happy

E por que carga de água, dizes que este capitulo não está grande coisa? Escreves tão bem rapariga, a tua escrita e' mesmo fantástica. Embaracoso

Bem, agora so' me resta esperar que venha um novo capitulo, tao bonito como este ( e grande de preferência Matreiro), tou a brincar, leva o tempo que precisares o que importa e' que seija um capitulo tão bom como este.. Embaracoso

Adorei Esperancoso

Beijinhoz

lua5
eu sei k tens mt coisa pra fzr mx kd metx 1 nv capitulo? e k s a curiosidd mataxe axo k ja m tinh dado 1 mal Very Happy

Foi um comentário pobre mas adorei mesmo.... se Puderes diz o que achas da minha...
Só espero que a princesa não fique fria por muito mais tempo... Não condiz com ela!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Tixa_Xana escreveu:

Oh..sinto muito, mas vao ter que esperar bastante por um novo capitulo, pois tenho um importante trabalho para entregar na quarta e outro mais soft na sexta, por isso só devo começar a escrever quinta ou sexta. Desculpem faze-las esperar!

Isto significa que já começaste a escrever!!!! Yupi!!!!cheers Agora já tenho o direito de exigir o capitulo, não?? :Blaaargh!:

é k senão... voam facas!!Twisted Evil
Bem, eu passei pelo site (pela 5º vex hj)
E pensei....(uau eu pensei??)
Será k a tixa já pos um capitulo??
Vou a correr e o ke encontro??
Nada, nepias, nadinha de capitulo!! :g11:
Eu kero mais! E sei k sou chata e tou aki a melgar (como faço mts vexes com a Serenity) mas eu kero ler mais! :g11:
Tou mortinha de curiosidade para saber se ela vais dixer ou nao!!!
pff poe o capitulo rápido! :g7: :g7:
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Eu tb quero capítulo!! :g7: Por favor!!!!:g7: Senão.... :g9: As minhas facas dão cabo de ti!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
neptuno_avista escreveu:Eu tb quero capítulo!! :g7: Por favor!!!!:g7: Senão.... :g9: As minhas facas dão cabo de ti!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

*mim poe-se ao lado da neptuno com os seus chinelos na mão, pronta a atacar*

Menina Xana, tem duas opções de escolha:

a) Poe o capitulo e nós brindámo-la com um big coment...
ou...

b) Não poe o capitulo e começam a voar facas e chinelos!

Não sei porquê mas se fosse a si escolhia a opção "a"!! Matreiro

Realmente.... Likinhas, eu concordo contigo.... Se fosse eu, escolhia a opção a).... é k não deve ser nada bonito ser agredido por facas e por xinelos.... e deve doer um bocadito...

E menina likinhas... aconselho-a a escolher também a opção a)... porque senão também sofre as consequências Twisted Evil
Calma minhas amigas. O capitulo sairá no final da semana ou no principio do fim de semana.
peço desculpa, mas só hoje é que o vou começar a escrever, visto que os meus trabalhos sao enormes e sao entregues no mesmo dia (professores nao se lembraram de mais nada) e depois para variar estive doente, o que me impediu de começar a escrever *mim desespera*

Mais uma vez peço desculpa por as fazer esperar.

*mim foge com medo da neptuno e da likinhas*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco