Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

AI... Vou ter um ataque... Como é que podes-te acabar ali? E ainda por cima dizeres que o proximo vai demorar mais? :='(:

Está espetaculçar o capitulo... Muito parabéns... E foi impresão minha ou dizes-te que o capitulo etava pequeno? E que não está grande coisa? Fico chateada... Écalro que está optimo e pequeno... bem... acabas-te num momento mau...

Eu quero saber o que ela vai dizer... Se vai dizer se o Gonçalo (Mamoru) foi mesmo pai... Quer dizer acho que vai dizer que não foi... Mas quero saber se estou certa... E se estou qual vai ser a desculpa...

Toda a conversa com a Luna está magnifica... Não tenho palavras para descrever...

Os sentimentos das duas está muito bem descrito... Parece que estamos lá e estamos a viver tudo...

E as raparigas e o Mamoru estavam a ouvir tudo... São muito mal educados... ( lol XD)

Não sei mais o que dizer... Deixas-te-me sem palavras...

Ah... E já não me lembro se disse :Embaracoso': mas Tenho uma raiva da Amy e do Mamoru que só eu sei... Pois agora lembrei-me já tinha dito ( e já agora agradeço-te desde que dei aquela pancada no aquecedor que ele trabalha lindamente...lol XD)

E por Fim:
Amei, amei, amei, amei...

Quero, mais, mais, mais...

E como gostas de ovinhos Kinder : *mim oferece um do tamanho da Tina, e com uma surpresa bem grande lá dentro... ah e também dá muitos, muitos abraços e beijinhos*

Esperarei super ansiosa pelo proximo capitulo... Não queria que demorasse muito... Mas eu compreendo... por isso leva o tempo que percisares...

parabéns pelo capitulo... ups pela FIC toda... está fantástica...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Mamã nao li a fic mas prometo mal possa ler...
vou guardar o link nos marcadores tb?
*bisou a mamã*
Oh...Xana-chan...valeu bem a pena espera! como podes dizer que nao está grande coisa?! realmente nao devemos estar a falar do mesmo capitulo!!lol! Está LINDO!

Adorei que falasses mais da Luna e de como ela sentiu a falta de Usagi...sempre há a tendencia de falar mais nas navegantes, mas raramente se fala nos sentimentos de Luna e acho muito bem teres focado este aspecto porque afinal Luna é quem convive mais com Usagi e gosta imenso dela.

Bom e aquele inicio...ate senti a dor da pobre Luna...a vaguear ao acaso...pensando na sua amiga...e a recordaçao da noite em que Usagi desaparecera..e como ela tinha ficado a espera dias a fio..(lagriminha ao canto do olho)...
estas a descrever cada vez melhor as emoçoes e os sentimentos!
Mas olha...nao repitas tanto as palavras...no inicio exageraste um pouquito...nao leves a mal, sim?

E qd Mamoru lhe contou o que se tinha passado...oh imaginei a revolta dela e a angustia de nao ter podido ajudar Usagi...mais uma vez excelente descriçao dos sentimentos...principalmente na parte em que disseste que Luna tinha unido a sua dor a dos familiares de Usagi..e tinha procurado por ela desesperadamente..(mais uma vez...as lagrimas tendem a encher os olhos)

E quando ela viu Usagi? oh...perfeito..
amei a reaçao, a falta de voz..
e foi tao lindo aquela parte de tudo ter "desaparecido" so ficando elas as duas, num momento so delas...
E Minako, tao querida, tao amiga de Usagi, compreendendo que elas precisavam de ter aquele momento so delas...
o dialogo foi muito bem estruturado e muito bem feito, desmonstraste muito bem os sentimentos das duas!
E Usagi nao ter chorado? bem ela mudou mesmo...
E bom..afinal o que Usagi vai dizer? Mamoru nao foi pai?! o que vai sair dai? es mesmo mazinha..deixares-nos assim curiosas!!!
E tambem quero saber como elas vao conseguir evoluir...usagi vai ter que passar mais tempo com elas e ajuda-las..hmm...quero ver isso...
E ainda por cima dizes que o proximo capitulo vai demorar mais!!!! isto é tortura!!! (mas ja sabes que vou estar aqui a espera..ansiosa..mas compreensiva!)

mais uma coisinha...reparei nuns pequenos pormenores que devias emendar..
Tina_Xana escreveu:Apesar da existência de Minako, todos escutaram a conversa atentamente, principalmente esta ultima parte sobre a transformação das meninas. Ninguém se pronunciava, pois todos queriam escutar a conversa.

Acho que querias dizer insistência...

Tina_Xana escreveu:Luna não acredita que Luna está na sua frente e não se esqueceu de si.

Acho que a primeira Luna seria Usagi...

bom foram so pormenores que reparei, normais quando estamos a escrever nem reparamos!

*me estende um mega gigante ovo kinder a Xana, merecidissimo pelo capitulo, um belo gelado a lembrar ja o Verao para lhe dar forças para enfrentar as aulas e trabalhos e para a animar, e ainda uma linda caixa de musica com dois bonequinhos de cristal a dançar..e esses bonecos sao uma replica perfeita de Usagi e Mamoru...dançando como nos bailes do milenio de prata* (espero que gostes)
E mais ainda um grande beijo *neptune da uma beijoca grande a Xana*

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Tina-xana:

Está lindo!!!!!!!!!Que feliz reencontro. Só espero que a Bunny conte a verdade ao Luna. Ele merece pela sua lealdade! É obvio que não pode ser perto dos outros senão eles ficam a saber!
Para quando mais?????????

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Eu prometi! A minha prioridade era vir aqui ( a seguir ao pequeno almoço claro nao podia vir para aqui escrever com fome Embaracoso')

O que posso eu dizer? Ja tudo foi dito e elogiado devidamente, resta-me apenas dizer mais uma vez que adoro a maneira como escreves, adoro a maneira com expressas os sentimentos sentidos pelas personagens, quem me dera saber faze-lo como tu Embaracoso

Quando aquele " probleminha" que nao é problema nenhum, das repetiçoes, ate ja me tinha habituado, pois ja li livros em que os escritores escrevem assim.

Bem, como membro do gang das subornadoras dos ovos kinder, reconhecendo que te exmeras-te neste capitulo, fui às minhas reservas e ..... ENCONTREI UM GRANDE OVO PARA TI! aproveita que é bem merecido!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
ELE??? ELE??? ELE???
TÁS A GOZAR CA GENTE...
XD
isto é maneira de acabar um capitulo...
*mim roi as unhas*
agora fiquei com curiosidade...
gostei do capitulo estava giro, mas desta vez concordo com a chou...
Spoiler
repetias mtas vezes a mesma expressão (como forma de aumentar o enfase a meu ver) e isso tornou o capitulo mais maçudo desculpa a sinceridade...
Já tou a ver que para escreveres capitulos só com ovos kinder lol! , por isso vou ja a correr comprar um!
MEU DEUS!!
O capitulo nao está grande coisa??????? affraid
Está lindo Surprised.o: eu adorei!!!!! :='(:
Eu cá digo, tens um jeitao para escrever!!

Desculpa se te pressionei, nao era minha intençao!! :g1:
Apenas keria ler mais um capitulo!!
Mas eu compreendo-te mt bem. Posso nao andar na universidade AINDA!!! mas sei ke é mt trabalhoso e cansativo, ter aulas, estudar e ainda arranjar tempo para vir postar.
Desta vex vou ser mt paciente. mas espero k nao demores 1 mês lol!
Mas aki vais a minha opiniao:

1º- Adorei a tua maneira de espressar os sentimentos da Luna. Até eu cheguei a perceber a tristeza e a dor ke a Luna sentia. foi maravilhoso como conseguiste expressar todos akele sentimentos de tristeza. Ñota-se ke realmente Luna gosta imenso da Usagi. :g11:

2º A Mina foi uma verdadeira amiga, ao perceber ke akilo era um momento só delas. E a Haruka foi mt fofinha para a Usagi.

3º O Mamoru ainda pensa ke mereçe ser chamado de pai???? :zangado:
*mim pega num boneco do mamoru e começa a espetar-lhe alfinetes!!! *Evil or Very Mad

lol! Tou ansiosa por saber se a Usagi vai dixer ou se vai mentir!!! :Matreiro:

Acredita Tixa, tu tornaste-te a minha escritora favorita, e a tua fic é a minha favorita!! PARABENS PELA FIC!! Very Happy
Fico felix ke alguem tao boa comente a nossa fic. eu sinto.m mt honrada!!! Razz
(*mim olha para o comentário e assusta-se!!!* o comentário ja ta mt grande)
Agradeço mt por leres a nossa fic, e por postares esta fic maravilhosa. Boa sorte nos estudos!!

Bja da Moon Princess
lua4

PS: A Princess Serenity tb já leu a tua fic. Razz Nós adoramos a tua fic. Mas como ela nao tem mt tempo para comentar, ela pediu-m para te dixer k a tua fic tá linda!!! Very Happy
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu:
PS: A Princess Serenity tb já leu a tua fic. Razz Nós adoramos a tua fic. Mas como ela nao tem mt tempo para comentar, ela pediu-m para te dixer k a tua fic tá linda!!! Very Happy

LOL Matreiro

a serio tixa-xana a tua fic ta linda msmo, naun há palavras

mas o choqe q m deu ao ver q era o Luna Matreiro
pensei qa usagi fizesse as pazes com as amigas Matreiro

tava tdo tao bem descrito, lindo msmo

sei q vais demorar a postar novamente mas espero q seja breve

*

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11] - Página 5 Sem_ti10
Fic - A Flor que o vento levou
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
By. Princess serenity e moon princess
Serão capazes de impedir o inimigo antes que seja tarde?
Leiam a nossa fic e comentem!
5º Capitulo postado

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

surpreendes-m smp
inda bm k n foi o k eu pensei
o luna smp fiel a usagi, esperar por ela tnt tmp :g11:

keep going

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Bem, k capitulo!!!!!!!!! As tuas palavras derramam cá para fora todo o sentimento, toda akela tristeza da luna....... opá, és fantástica!!!!!!

mas.... mesmo assim és má..... o facto de acabares ali, nakee ponto.....deixaste-me traumatizada.... és má......
OMG!!! Tantos coments que já foram feitos *mim sorri e dá pulos de felicidade*

Eu gostava de responder decentemente aos vossos posts, mas com tanto comentario, será impossivel, por isso perdoem-me Embaracoso

Bahnny, desculpa-me nao queria te por a chorar! omg! Ainda bem
que sentiste a forte ligaçao que existe entre as duas, pois era mesmo
isso que eu queria mostrar.
Respondendo à tua duvida, a raiva da Usagi nao passou, eu apenas nao
poderia mostrar a raiva que nao sentia pela Luna, perecebes? Embaracoso
Ela apenas se encontrava feliz por ter reavisto a amiga.
Como será a relaçao deles no futuro? Nao sei tens que esperar para ver!! Sóo futuro o dirá Twisted Evil eheh! XD

Muito obrigada pelo teu comentario *mim delicia-se com os oudins e com os beijinhos e abraços* Very Happy Very Happy
______

Likinhas começo por te dizer isto....Como tive coragem para
acabar ali? tive a mesma coragem que a menina tem para acabar nas
melhores partes! Loooooooooolllllll!

Likinhas escreveu:
Não está grande coisa? A rapariga passou-se! (com o devido respeito Matreiro)

A menina está perdoada! XD desculpa, mas era o que pensava mas pelos vossos comentarios, pelos vistos enganei-me! Laughing
Eu queria explorar os sentimentos da Luna, pois acho que isso nunca foi
referido em nenhuma fic, ainda bem que consegui transmitir realismo que eu queria vos mostrar em relaçao à Luna e aos seus sentimentos.
Fico super contente quando dizes que gostas dos dialogos entre as duas e achas que estou escrevendo melhor *mim grita de felicidade*

Bigada pelo teu fantastico comentário.
______

Zir ainda bem que adoraste *mim super contente again*
______

Kaoru, os teus comentarios deixam-me sempre sem palavras, nem sei o que te responder a nao ser muito obrigado, pelos teus fabulosos comentarios.

*Kaoru escreveu: Em
relação ao capítulo, mais uma vez, não consigo compreender como dizes
que não está nada de especial! Simplesmente adorei a forma como
exploraste os sentimentos da Luna, tão sofridos! Notou-se mesmo que ela
esteve sempre triste e a passar por uma grande dor, naquela semana que
esteve à espera da Usagi. Foi essa a parte que mais me surpreendeu, a
forma como ela se manteve à espera, em cima da cama da Usagi! E embora
a Luna não possa ser exactamente classificada como um animal de
estimação propriamente dito, como uma gata normal, lembrei-me logo da
"dor" e da falta que os donos fazem aos animais quando estes se
ausentam...!

É o que eu penso, como já referi em cima à Likinhas e anteriormente no post, mas parece que estou errada XD

Percebes tudo o que eu quero transmitir, eu queria que os leitores vissem o quao sofrido, foram esses anos em que Usagi desapareceu. Nem sabes o quao feliz por tu notares o quao ela sofreu, com a ausencia da Usagi. *mim feliz*.
Surpreendi-te? *olhos brilhando*
Pois eu quis mostrar isso mesmo que apesar de Luna nao ser uma gata normal, ela sente "dor", como qualquer animal pela falat dos donos. Quis mostrar a trsiteza dela pela falata da Usagi. WEEEE!

*Kaoru escreveu:E, depois, os sentimentos da Usagi e o facto de
nunca ter chorado! Este capítulo foi muito intenso e dotado de uma
tristeza muito forte. Não sei porquê, mas pareceu-me realmente intensa
aqui... Expuseste tão bem o relacionamento entre a Luna e a Usagi! Não
consigo encontrar mais palavras para falar deste assunto (eu própria
senti essa tristeza e dor). E a própria raiva que a Luna sentiu quando
soube o que se passou com o Mamoru e a Ami... Sentimentos dignos de uma
verdadeira amiga!

Bem, como sabes eu nao estava nos melhores dias, estava um pouco em baixo, e acho que isso se reflectiu para o capitulo, quando disses que o capitulo é dotado de imensa tristeza e de um certo realismo dessa tristeza. Mais uma vez fico sem palavras quando dizes que sentiste essa tristeza e dor, mas ao mesmo tempo fico feliz, por ter conseguido transmitir bastante bem. Esperancoso
Tens toda a razao, a Luna nunca deixou de ser amiga da Usagi e ficou tao ou mais revoltada do que Usagi. Ela só podia ficar revoltada pois por culpa deles perdeu a sua amiga.

*Kaoru escreveu:Gostei bastante do diálogo entre as duas e,
devo dizer, acabaste, mais uma vez, o capítulo de uma forma muito
intrigante! Aquela resposta a pairar no ar... Já é a segunda vez!
Espero que respondas no próximo capítulo! Razz
Ah, e não posso deixar de referir a Minako, que lidou com toda a
situação, juntamente com a Haruka, e demonstrou, mais uma vez, ser uma
grande amiga da Usagi, respeitando os seus sentimentos e o momento do
reencontro da Usagi com a Luna!

Eu gosto de acabar assim os capitulos! lol! É para vos aguçar a curiosidade. Vou tentar responder no proximo ou nao! lol!
Tambem quis mostrar esse lado da Minako, que apesar de continuar uma desmiolada desastrada, tambem consegue ser uma grande amiga e lidar com certas situaçoes com bastante maturidade.

*Kaoru escreveu:*dá um ovo Kinder enorme e um
saco de alheiras à Xana* Não quero que digas mais que os capítulos que
fazes não estão nada de especial, porque eles emanam sempre sentimentos
intensos e reais, que ficam a ecoar no nosso íntimo! Very Happy

Um enorme ovo kinder e alheiras :g12: *mim delicia-se com o salgadinho e o docinho* XD

*mim dá um grande beijinho à Kaoru* pelo comentario final ao dizer que os capitulos emanam sempres sentimentos reais e intensos Esperancoso
______

Chou bigada pelo teu comentario, é sempre bom lê-lo. Fico bastante contente com o facto de teres gostado muito.
Um aparte: eu sei que muitos escritores o gostam de fazer, pois eu adoro esse tipo de livro.
Confesso que eu adoro escrever assim, pois simplifica mais, e é uma escrita um pouco diferente do que tenho visto aqui nas fics, mas vou tentar seguir o teu conselho Embaracoso
Bigada mais uma vez!!
______

Arika amei o teu comentario. ainda bem que gostaste bastante e achaste o capitulo lindo.
Só uma coisinha, nao precisas de invejar, pois tu tambem escreves bastante bem (eu posso ano comentar, por falta de tempo mesmo, mas tambem aprecio bastante a tua escrita e as tuas historias.
Mais uma vez, agradeço o teu coment *mim delicia-se com a metade do ovo kinder* XD
______

Luninha4ever acho que a essa pergunta já respondi à Likinhas, mas nao me importo de dizer outra vez XD Acabo da mesma maneira que as meninas acabam, ou seja na melhor parte! eheheh!! XD

Quanto ao que ela vai dizer..será sim? será que nao?...quem sabe! Very Happy

Fico super feliz por achares que o capitulo está optimo e por teres sentido, e achares que estavas mesmo lá, todos os sentimentos tristes da Luna. Tambem fico feliz por teres gostado dos dialogos entre as duas. Mas ainda fico mais feliz pelas quantidades de vezes que dizes que amaste o capitulo, nem tenho mais palavras para descrever quao feliz fiquei com as tuas palavras, a nao ser BIGADA! BIGADA! BIGADA! por achares a fic fantastica *mim cora* Embarassed Surprised.o:

Fico contente por te ter ajudado na recuperaçao do teu aquecedor XD

*mim delicia-se com o ovo kinder do meu tamanho (olha que sou grande) e retribui os beijinhos e abraços*
______
neptune escreveu:Oh...Xana-chan...valeu bem a pena
espera! como podes dizer que nao está grande coisa?! realmente nao
devemos estar a falar do mesmo capitulo!!lol! Está LINDO!

Adorei
que falasses mais da Luna e de como ela sentiu a falta de
Usagi...sempre há a tendencia de falar mais nas navegantes, mas
raramente se fala nos sentimentos de Luna e acho muito bem teres focado
este aspecto porque afinal Luna é quem convive mais com Usagi e gosta
imenso dela.

Bom e aquele
inicio...ate senti a dor da pobre Luna...a vaguear ao acaso...pensando
na sua amiga...e a recordaçao da noite em que Usagi desaparecera..e
como ela tinha ficado a espera dias a fio..(lagriminha ao canto do
olho)...

estas a descrever cada vez melhor as emoçoes e os sentimentos!
Mas olha...nao repitas tanto as palavras...no inicio exageraste um pouquito...nao leves a mal, sim?

E
qd Mamoru lhe contou o que se tinha passado...oh imaginei a revolta
dela e a angustia de nao ter podido ajudar Usagi...mais uma vez
excelente descriçao dos sentimentos...principalmente na parte em que
disseste que Luna tinha unido a sua dor a dos familiares de Usagi..e
tinha procurado por ela desesperadamente..(mais uma vez...as lagrimas
tendem a encher os olhos)

Neptune-chanm assim como disse à Kaoru, os vossos comentarios deixam-me
sempre com animo para escrever mais e melhor. tambem me deixam sempre
sem palavras e comovida, mesmo.

E como tambem já o disse anteriormente, era o que pensava, mas pelos vistos...enganei-me XD

Concordo plenamente contigo, quando dizes que há sempre mais tendencia
para falar das navegantes, do que dos gatos, e foi isso que eu quis
transmitir, pois eu quis mostrar o quanto a Luna sofreu, porque apesar
de ela ser uma gata, tambem tem sentimentos, foi e é amiga da Usagi e
tambem sofreu por saudades. Fico contente por teres gostado disso.

Fico bastante contente por teres sentido todos os sentimentos que a
Luna sentiu pelo facto de descobrir o que o Mamoru e a Amy fizeram, mas
fico sem palavras quando dizes que sentes tudo e que te emocionas.
Voces é que me fazem emocionar.

Quanto ao "exagero" já disse à Chou o que pensava sobre isso, e prometo que vou tentar, mudar.

Agradeço bastante o facto de teres visto os pequenos errinhos e tenho a
dizer que já os emendei, nao sei onde tava com a cabeça! XD

neptune escreveu:E quando ela viu Usagi? oh...perfeito..
amei a reaçao, a falta de voz..
e foi tao lindo aquela parte de tudo ter "desaparecido" so ficando elas as duas, num momento so delas...
E Minako, tao querida, tao amiga de Usagi, compreendendo que elas precisavam de ter aquele momento so delas...
o dialogo foi muito bem estruturado e muito bem feito, desmonstraste muito bem os sentimentos das duas!
E Usagi nao ter chorado? bem ela mudou mesmo...
E bom..afinal o que Usagi vai dizer? Mamoru nao foi pai?! o que vai sair dai? es mesmo mazinha..deixares-nos assim curiosas!!!
E
tambem quero saber como elas vao conseguir evoluir...usagi vai ter que
passar mais tempo com elas e ajuda-las..hmm...quero ver isso...

E
ainda por cima dizes que o proximo capitulo vai demorar mais!!!! isto é
tortura!!! (mas ja sabes que vou estar aqui a espera..ansiosa..mas
compreensiva!)

Andas a ficar muito observadora e a reparar em todos os pormenores *mim adora isso* XD
Eu tambem adorei escrever essa parte, pois realmente aquele momento era delas e nao dos outros todos, por isso escrevi assim.

Agradeço bastante o facto de teres visto os pequenos errinhos e tenho a
dizer que já os emendei, nao sei onde tava com a cabeça! XD
A Mina, apesar de ser desastrada, é uma grande amiga e quando é
necessario tem a cabeça no lugar, e assim como ela teve o momento dela
com o Artemis (nao falei nisso, eu sei XD), a Usagi tambem o merecia.
Se o Mamoru vai saber ou nao...só deus o dirá! looool

Agradeço pelo facto de dizeres que vais esperar sem seres xata XD!

neptune escreveu:*me
estende um mega gigante ovo kinder a Xana, merecidissimo pelo capitulo,
um belo gelado a lembrar ja o Verao para lhe dar forças para enfrentar
as aulas e trabalhos e para a animar, e ainda uma linda caixa de musica
com dois bonequinhos de cristal a dançar..e esses bonecos sao uma
replica perfeita de Usagi e Mamoru...dançando como nos bailes do
milenio de prata* (espero que gostes)

E mais ainda um grande beijo *neptune da uma beijoca grande a Xana*

*mim delicia-se com o mega gigante ovo kinder e com o gelado :g12:
enquanto observa a linda caixa de musica com a Usagi e o Mamoru
dançando, enquanto escuta a musica* *mim retribui o grande beijo*
______

Silva mais uma vez agradeço o teu comentario. é sempre bom saber que gostas bastante e que gostaste bastante do reencontro das duas Embaracoso

o proximo capitulo demorará um pouco mais para chegar!!
______

Nes adoro os teus comentarios, rapariga, pois sao super divertidos, mas ao mesmo tempo tao sérios e bastante importantes para mim Embaracoso

Agradeço o facto de achares que a minha escrita é fantastica. fico feliz com o facto de achares a minha fic espetacular e muito interessante. O facto de dizeres que gostarias de escrever como eu (tu tambem escreves bastante bemEmbaracoso), ceus, nem tenho palavras para descrever o quanto isso me deixa feliz, emocionada e sem palavras.

Tambem agradeço bastante o facto de me defenderes, mais propriamente defenderes a minha escrita. Bigada. Bigada mesmo de coraçao Embaracoso

*mim Delicia-se com o mega ovo kinder e dá um grande beijo na Nes*

Vou ficar gorda com tanto ovo XD
______

rmmr, eu acabei da melhor forma, nao achas? lol XD
assim voces ficam com mais curiosidade, nao é bom? XD
Agradeço pelo facto de teres gostado do capitulo e agradeço o facto de teres comentado.
Quanto a esse "problema" já referi na resposta à Chou e à Neptune-chan!
Bigada mais uma vez!

PS - Eu nao me esqueci dos outros, apenas nao dava para comentar mais aqui neste posts, desculpem-me. Assim que puder, respondo ao resto, oki?
Tixa_Xana escreveu:
Likinhas começo por te dizer isto....Como tive coragem para
acabar ali? tive a mesma coragem que a menina tem para acabar nas
melhores partes! Loooooooooolllllll!

Não tenho culpa! Isto são influências do pessoal cá do forum!! Matreiro

E se acabo nas melhores partes é porque gosto de vos ver ruídinhas de curiosidade!! :Matreiro:

E é verdade, escreves cada vez melhor! O capitulo ficou fantástico!! Ainda que vou pedir umas aulinhas de escrita!! XDDDD

Não precisas de agradecer, Xana, já sabes que tento ser sincera com os comentários e gostei mesmo deste capítulo! Apesar de saber de como estavas nesse dia... Não posso deixar de te felicitar por expores tão bem na tua história estes sentimentos, tanto da Usagi como da Luna! *sorri para animar a Xana* E acho que é uma das coisas que agrada a tanta gente, a forma como exploras os sentimentos e os demonstras...! E se consegui compreender foi muito em parte porque demonstraste mesmo bem! Muitos parabéns Very Happy

E podes crer que aguçaste e bem a curiosidade! Wink
Tixa_Xana escreveu:
Nes adoro os teus comentarios, rapariga, pois sao super divertidos, mas ao mesmo tempo tao sérios e bastante importantes para mim Embaracoso

Agradeço o facto de achares que a minha escrita é fantastica. fico feliz com o facto de achares a minha fic espetacular e muito interessante. O facto de dizeres que gostarias de escrever como eu (tu tambem escreves bastante bemEmbaracoso), ceus, nem tenho palavras para descrever o quanto isso me deixa feliz, emocionada e sem palavras.

Tambem agradeço bastante o facto de me defenderes, mais propriamente defenderes a minha escrita. Bigada. Bigada mesmo de coraçao Embaracoso

*mim Delicia-se com o mega ovo kinder e dá um grande beijo na Nes*

Vou ficar gorda com tanto ovo XD

Sem palavras deixa-me tu com tanto agradecimento...

Nem sabes o quanto me sinto feliz por isso Embaracoso adoro quando dizes que gostas dos meus comentarios, e que os achas engraçados e serios ao mesmo tempo, pois é mesmo essa a minha intençao, e fico muito, mas mesmo muito contente por eles seres importantes para ti

Eu defendo aquilo de que gosto! logo defendo-te a ti a à tua escrita, que me tranporta par outro lugar Embaracoso

Quanto aos ovos... deixa la... eu tambem como muitos e nao me preocupo Embaracoso

ah... para o proximo capitulo, ja tenho um ovo bem grande para ti!

Eu não concordo com a Chou, com a neptune nem com o rmmr!!!

Acho que aquelas repetições ficam bem... só acho k deves ter mais moderação.... desculpem lá se for essa a vossa mensagem para a xana!!!

e com k então a vossa excelencia só comenta os comentários de kem dá presentes...... hum...... tá bem.......

mas.... e ke mania.... de acabar sempre no momento mais ... interessante, digamos..... e como alguem já disse: já é a segunda vez que aquela resposta fica em suspenso!!!!!!!

ai, ai, ai, ai, ai!!!!!! a menina leva purrada!!!! é melhor que faça a usagizinha responder!!!!!

E adorei a maneira como descreveste a relação entre a usagi e a luna.... lindo!!!! perfeito!!! apesar de tamnto refilar com ela...... a usagi era tudo para a luna..... e eu conseguia vê-la ali..à espera da usagi...o sofrimento dela.... foi mesmo lindo..... perfeito... parabéns!!!!

e toma lá..... um ovo kinder.. não é melhor não ser nada, que já recebeste muita copisa e ainda ficas doente... recebes qualquer coisa muito saborosa para o proximo capitulo...... (isto é já para a fazer despaxar-se... Twisted Evil )

e pronto.. desculpa lá por este segundo comentário, mas é que 20 minutos (ou mais) de ter comentado o capitulo e de ter matutado acerca dele, cheguei à conclusão de que tinha mais coisas para comentar.....

Acho
que aquelas repetições ficam bem... só acho k deves ter mais
moderação.... desculpem lá se for essa a vossa mensagem para a xana!!!

Mas foi o que eu disse Smile, muitos escritores utilizam, mas tem que utilizar com moderação :Embaracoso':

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Xana-chan tambem digo que nao precisas de agradecer...
sabes bem que faço os comentarios do fundo do coraçao e se realmente te animam e dao forças fico mega contente! Smile

em relaçao aos erros...nao eram erros...ate porque tu nao das erros! eram simples distraçoes que acontecem muito frequentemente qd se esta envolvido na historia e se esta a escrever..super normal...e nos estamos aqui para ajudar! Very Happy

neptuno_avista escreveu:Eu não concordo com a Chou, com a neptune nem com o rmmr!!!

Acho que aquelas repetições ficam bem... só acho k deves ter mais moderação.... desculpem lá se for essa a vossa mensagem para a xana!!!

neptuno vou falar por mim mas acho que foi o que tanto chou como rmmr queriam dizer...
o que nos dissemos nao foi uma critica, eu ate gosto das repetiçoes, mas apenas alertei Xana para nao exagerar, tal como disseste..tem que haver sempre moderaçao...acho que estamos todos a dizer o mesmo!lol! scratch
espero que ninguem tenha levado a mal..muito menos a xaninha! Smile

bom...vou tentar cumprir a minha promessa de esperar pelo proximo capitulo pacientemente e sem ser muito chata (va so um bocadinho)

E Xana apercebi-me que andavas meio em baixo...nao te quero ver assim sim? :: pensa que qualquer dia nos vamos encontrar todas/os e vamo-nos dar muito bem e divertirmo-nos muito!!!

...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Moon Princess escreveu:MEU DEUS!!
O capitulo nao está grande coisa??????? affraid
Está lindo Surprised.o: eu adorei!!!!! :='(:
Eu cá digo, tens um jeitao para escrever!!

Muito obrigada moon pelos teus elogios *mim fica sem palavras pelos vossos comentarios*

Moon Princess escreveu:Desculpa se te pressionei, nao era minha intençao!! :g1:
Apenas keria ler mais um capitulo!!
Mas
eu compreendo-te mt bem. Posso nao andar na universidade AINDA!!! mas
sei ke é mt trabalhoso e cansativo, ter aulas, estudar e ainda arranjar
tempo para vir postar.
Desta vex vou ser mt paciente. mas espero k nao demores 1 mês lol!

Nao faz mal a sério, até fazes bem porque assim escrevi mais rapido
para nao te desapontar. Podes crer que é bastante cansativo, mas estás
desculpada Embaracoso

Moon Princess escreveu:Mas aki vais a minha opiniao:

1º- Adorei
a tua maneira de espressar os sentimentos da Luna. Até eu cheguei a
perceber a tristeza e a dor ke a Luna sentia. foi maravilhoso como
conseguiste expressar todos akele sentimentos de tristeza. Ñota-se ke
realmente Luna gosta imenso da Usagi. :g11:

2º A Mina foi uma verdadeira amiga, ao perceber ke akilo era um momento só delas. E a Haruka foi mt fofinha para a Usagi.

3º O Mamoru ainda pensa ke mereçe ser chamado de pai???? :zangado:
*mim pega num boneco do mamoru e começa a espetar-lhe alfinetes!!! *Evil or Very Mad
lol! Tou ansiosa por saber se a Usagi vai dixer ou se vai mentir!!! :Matreiro:

Fico contente *mim com um sorriso de orelha a orelha*, por sentires
aquilo que ja referi anteriormente, que foi os sentimentos da Luna. Eu
achei que era bastante necessario frizar os sentimentos da Luna, pois
ela foi quem sempre esteve ao lado da Usagi em todos os momentos. Foi
importante transmitir isso, porque Luna vivia com Usagi e nao era só um
objecto. tambem tinha sentimentos.
Mina foi mesmo uma amiga, a amiga que nunca desiludiu a Usagi, e como
tal, quis mostrar esse lado humano e maduro dela, ao perceber que
aquilo era um momento das duas Embaracoso
Concordo contigo em relaçao ao Mamoru, mas agora só nos resta
esperar...será que Usagi vai mentir? será que nao vai? XD Só Deus sabe Twisted Evil

MoonPrincess escreveu:Acredita Tixa, tu tornaste-te a minha escritora favorita, e a
tua fic é a minha favorita!! PARABENS PELA FIC!! Very Happy
Fico felix ke alguem tao boa comente a nossa fic. eu sinto.m mt honrada!!! Razz
(*mim olha para o comentário e assusta-se!!!* o comentário ja ta mt grande)
Agradeço mt por leres a nossa fic, e por postares esta fic maravilhosa. Boa sorte nos estudos!!

Bja da Moon Princess

Omg! Agora é que me deixaste mesmo sem palavras *mim cora* Embarassed
, a minha fic é a tua preferida e eu a tua escritora favorita! Gosh,
fiquei mesmo sem palavras, mas nao digas isso à aqui pessoas que
escrevem melhor que eu e fics melhores que as minhas. BIgada pelo
elogio.
Para mim é que é uma honra, puder acompanhar a vossa fic, que é espetacular, nao precisas de agradecer, comentarei sempre!
Nao faz mal o comentario ser grande...eu adoro comentarios grandes.

Beijos para ti tambem!!

Moon Princess escreveu:PS: A Princess Serenity tb já leu a tua fic. Razz Nós adoramos a tua fic. Mas como ela nao tem mt tempo para comentar, ela pediu-m para te dixer k a tua fic tá linda!!! Very Happy

Nao faz mal, eu agradeço pela lembrança e pelo elogio Laughing Laughing
______

Princess Serenity escreveu:a serio tixa-xana a tua fic ta linda msmo, naun há palavras

mas o choqe q m deu ao ver q era o Luna Matreiro
pensei qa usagi fizesse as pazes com as amigas Matreiro

tava tdo tao bem descrito, lindo msmo

sei q vais demorar a postar novamente mas espero q seja breve

*

Bigada Princess, ainda bem que estás a gostar, fico mesmo contente com
as tuas palavras, só houve uma coisa que eu nao percebi, quando dizes
do choque que te deu ao ver a Luna, pois fiquei sem saber se gostaste
ou nao! :Embaracoso': XD

Ainda é muito cedo para elas fazerem as pazes, lol! mas da maneira como
o vou escrever, acho que vão gostar! ups! acho que falei um pouco de
mais :xd2:

Mais uma vez bigada pelos elogios.

Beijos pa ti! *
______

Bigada sweetmoon, foste uma querida, ainda bem que gostaste.
agradeço pelo teu comentario e ainda bem que nao foi o que pensaste! Já
agora gostava de saber o que pensaste! XD
______

neptuno_avista escreveu:Bem, k capitulo!!!!!!!!! As tuas palavras
derramam cá para fora todo o sentimento, toda akela tristeza da
luna....... opá, és fantástica!!!!!!

mas.... mesmo assim és má..... o facto de acabares ali, nakee ponto.....deixaste-me traumatizada.... és má......

Oh...Bigada neptuno pelas tuas palavras, significam muito para mim.

Ai! *mim cora* Embarassed quando a neptuno diz que sou fantastica *mim tenta encontrar um buraquinho para se esconder com tanto elogio*.
Bigada mais uma vez, mas eu nao acho que seja fantastica, mas fico feliz por te ter conseguido transmitir a tristeza da Luna.

Má? *mim chora* eu nao sou má, acho que acabei na melhor altura da fic,
senao nao teria graça nenhuma. Eu nao sou má...só mazinha, mas pouco XD

neptuno_avista escreveu:Eu não concordo com a Chou, com a neptune nem com o rmmr!!!

Acho

e com k então a vossa excelencia só comenta os comentários de kem dá presentes...... hum...... tá bem.......

mas....
e ke mania.... de acabar sempre no momento mais ... interessante,
digamos..... e como alguem já disse: já é a segunda vez que aquela
resposta fica em suspenso!!!!!!!

ai, ai, ai, ai, ai!!!!!! a menina leva purrada!!!! é melhor que faça a usagizinha responder!!!!!

E
adorei a maneira como descreveste a relação entre a usagi e a luna....
lindo!!!! perfeito!!! apesar de tamnto refilar com ela...... a usagi
era tudo para a luna..... e eu conseguia vê-la ali..à espera da
usagi...o sofrimento dela.... foi mesmo lindo..... perfeito...
parabéns!!!!

e toma lá..... um ovo kinder.. não é melhor não
ser nada, que já recebeste muita copisa e ainda ficas doente... recebes
qualquer coisa muito saborosa para o proximo capitulo...... (isto é já
para a fazer despaxar-se... Twisted Evil )

e
pronto.. desculpa lá por este segundo comentário, mas é que 20 minutos
(ou mais) de ter comentado o capitulo e de ter matutado acerca dele,
cheguei à conclusão de que tinha mais coisas para comentar.....

Eu ja disse que vou ter atençao, mas agradeço bastante por me "defenderes" e por gostares da maneira como escrevo.
Se a sodona neptune leu o meu post, eu disse que agradecia aos outros
depois, pois naquele post já nao dava, porque já estava muito grande. XD

Pois é...já é a segunda vez que a Usagi nao responde será que é no proximo? XD *mim esconde-se com medo da neptuno*

Omg! Nem sei mais o que dizer, sério as minhas palavras estao se
esgotando com os vossos comentarios tao elogiadores. Mas, pronto, fico
feliz por mais uam vez ter conseguido transmitir os sentimentos da Luna
e sa Usagi! Nem sabes o quao contente estou por dizeres que já
imaginavas a cena em que a Luna espera por Usagi na sua cama Surprised.o:

Dás o ovo...depois tiras...*mim fica triste*....*mim pensa na chantagem e nao sabe se aceita ou nao*....é um caso a pensar XD

Nao faz teres comentado duas vezes, até fico contente com isso pois,
significa que estás a gostar da minha fic, portanto eu é que tenho que
te agradecer Embaracoso
______

Likinhas escreveu:E se acabo nas melhores partes é porque gosto de vos ver ruídinhas de curiosidade!! :Matreiro:

E
é verdade, escreves cada vez melhor! O capitulo ficou fantástico!!
Ainda que vou pedir umas aulinhas de escrita!! XDDDD

Likinhas é exactamente isso que eu penso e gosto de fazer tambem, claro XD

Escrevo melhor? Pedir umas aulinhas à minha pessoa? *mim cora uma vez mais* Embarassed , tu nao precisas disso, pois escreves maravilhosamente bem!!
______

*Kaoru escreveu:Não precisas de agradecer, Xana, já sabes que tento ser
sincera com os comentários e gostei mesmo deste capítulo! Apesar de
saber de como estavas nesse dia... Não posso deixar de te felicitar por
expores tão bem na tua história estes sentimentos, tanto da Usagi como
da Luna! *sorri para animar a Xana* E acho que é uma das coisas que
agrada a tanta gente, a forma como exploras os sentimentos e os
demonstras...! E se consegui compreender foi muito em parte porque
demonstraste mesmo bem! Muitos parabéns Very Happy

E podes crer que aguçaste e bem a curiosidade! Wink

Preciso de agradecer e muito!!! Pela tua sinceridade e pelos teus comentarios que me motivam bastante!

*mim sorri pelas palavras maravilhosas escritas pela Kaoru*, só tu para
me animares mesmo. Pois sabias e bem como estava nos dias em que
escrevi, e para mim, isso ajudou-me bastante na exploraçao dos
sentimentos da Usagi e da Luna. Obrigada pelos parabens Embaracoso

*mim cora com tantos elogios teus* que nem tenho palavras para
descrever o quão emocionda fico com as tuas palavras. Em agradecimento
digo *Mim já está animada* Very Happy

Nao posso negar que fico contente por vos ver curiosas XD Twisted Evil

Bigada por tudo, mas principalmente por me aturares, pois sei que sou chata!!! XD
______

Nes escreveu: Sem palavras deixa-me tu com tanto agradecimento...

Nem
sabes o quanto me sinto feliz por isso Embaracoso adoro quando dizes que gostas
dos meus comentarios, e que os achas engraçados e serios ao mesmo
tempo, pois é mesmo essa a minha intençao, e fico muito, mas mesmo
muito contente por eles seres importantes para ti

Eu defendo aquilo de que gosto! logo defendo-te a ti a à tua escrita, que me tranporta par outro lugar Embaracoso

Quanto aos ovos... deixa la... eu tambem como muitos e nao me preocupo Embaracoso

ah... para o proximo capitulo, ja tenho um ovo bem grande para ti!

Outra que me deixa sem fala e emocinada com as palavras que diz, nem
sabes o quanto de agradeço por dizeres que defendes aquilo de que mais
gostas, logo defendes-me e a minha escrita! omg! estou ficando sem o
que escrever. *mim grita com alegria e emoçao*

Os teus comentarios tambem sao importantes sim senhor!!!

Uh! ficarei à espera do ovo :g12: , mas para isso tenho que escrever *mim começa já a escrever XD

Bigada por tudo!
______

chousenshi escreveu:

Acho

Mas foi o que eu disse Smile, muitos escritores utilizam, mas tem que utilizar com moderação :Embaracoso':

Chou sem problema! Eu nao me importo, gosto da tua opiniao e sinceridade!
______

neptune escreveu:Xana-chan tambem digo que nao precisas de agradecer...
sabes bem que faço os comentarios do fundo do coraçao e se realmente te animam e dao forças fico mega contente! Smile

Eu sei, mas é por esses motivos que te tenho que agradecer. Pois assim como disse à Kaoru, eles me motivam bastante. tambem tenho de agradecer a tua sinceridade. *mim emociona-se*

neptune escreveu:em relaçao aos erros...nao eram erros...ate porque tu nao das erros! eram simples distraçoes que acontecem muito frequentemente qd se esta envolvido na historia e se esta a escrever..super normal...e nos estamos aqui para ajudar! Very Happy

Sim, foi pura distracçao, eu estva escrevendo e nem reparei. Agradeço que tu o outro me avisem sempre de alguma distrecçao ou erro cometido. Very Happy

neptune escreveu:

neptuno vou falar por mim mas acho que foi o que tanto chou como rmmr queriam dizer...
o que nos dissemos nao foi uma critica, eu ate gosto das repetiçoes, mas apenas alertei Xana para nao exagerar, tal como disseste..tem que haver sempre moderaçao...acho que estamos todos a dizer o mesmo!lol! scratch
espero que ninguem tenha levado a mal..muito menos a xaninha! Smile

Nao te preocupes neptune-chan, eu nao levei a mal. se foi uma critica, foi uma critica construtiva, o que é sempre bom e me ajuda a evoluir. Como já disse à Chou, eu até gosto e quero a vossa opiniao sincera. Wink

ps - gostei do Xaninha! XD

neptune escreveu:bom...vou tentar cumprir a minha promessa de esperar pelo proximo capitulo pacientemente e sem ser muito chata (va so um bocadinho)

E Xana apercebi-me que andavas meio em baixo...nao te quero ver assim sim? :: pensa que qualquer dia nos vamos encontrar todas/os e vamo-nos dar muito bem e divertirmo-nos muito!!!

Podes ser chata as vezes que quiseres, eu nao me importo, sério!

Sim, andei um pouco, porque falei com a Kaoru e contei-lhe umas coisas chatas do meu passado (havemos de falar ainda) e isso deixou-me um pouco em baixo, como acontece sempre que falo nisso. Mas está descansada eu juro que já estou animada *palavra de escuteira*, como nao poderia estar, voces deixam-me sempre animada! lol Bigada pela preocupaçao! Eu penso nesse dia e muito, estou mesmo ansiosa por vos conhecer!

Beijos Grandes **
Tina_Xana escreveu:Preciso de agradecer e muito!!! Pela tua sinceridade e pelos teus comentarios que me motivam bastante!

*mim sorri pelas palavras maravilhosas escritas pela Kaoru*, só tu para
me animares mesmo. Pois sabias e bem como estava nos dias em que
escrevi, e para mim, isso ajudou-me bastante na exploraçao dos
sentimentos da Usagi e da Luna. Obrigada pelos parabens Embaracoso

*mim cora com tantos elogios teus* que nem tenho palavras para
descrever o quão emocionda fico com as tuas palavras. Em agradecimento
digo *Mim já está animada* Very Happy

Nao posso negar que fico contente por vos ver curiosas XD Twisted Evil

Bigada por tudo, mas principalmente por me aturares, pois sei que sou chata!!! XD

Qual chata qual quê! Não és nada chata, eu fico muito lisonjeada por gostares dos meus comentários e, mais, por confiares em mim! Não quero que digas isso de ti, olha que em vez de dois ovos Kinders passo a dar-te só um Razz

*Kaoru traz uma cadeirinha onde se senta, pronta para esperar o que for preciso por um novo capítulo*
*me traz uma cadeirinha e senta-se ao lado de Kaoru, esperando novo capitulo*

Tou ansiosa! este capitulo deixou-me com agua na boca :g12:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco