A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
.
Quarta, quarta quarta quarta!!! :dança:
*Moon princess senta-se numa cadeira, e fica á espera!*
espero ler mais um capitulo hj!!!!
bj lua4
Quarta, quarta quarta quarta!!! :dança:
*Moon princess senta-se numa cadeira, e fica á espera!*
espero ler mais um capitulo hj!!!!bj lua4
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
[quote autor="Moon Princess"][quote="Tina_Xana (...)mas eu prometo que no mais tardar sem falta até quarta o capitulo estará cá, ok?(...)<br><br>(...) prometendo que postarei o proximo capitulo o mais breve possivel
<br><br><br>Quarta, quarta quarta quarta!!! :dança: <br><br>*Moon princess senta-se numa cadeira, e fica á espera!*<br><br>
espero ler mais um capitulo hj!!!!<br><br>bj lua4[/quote]
Eu junto-me à Moon Princess... Hoje é quarta... Quero mais um capitulo...
<br><br><br>Quarta, quarta quarta quarta!!! :dança: <br><br>*Moon princess senta-se numa cadeira, e fica á espera!*<br><br>
espero ler mais um capitulo hj!!!!<br><br>bj lua4[/quote]Eu junto-me à Moon Princess... Hoje é quarta... Quero mais um capitulo...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Em 1º Lugar, gostari de agradecer especialmente à kaoru, pois foi uma querida em postar o que eu lhe pedia e a pedir-vos calma, mas felizmente ou infelizmente, consegui despachar-me mais cedo 
Neptune agradeço pela tua compreensao e paciencia, e nao és chata, senao me chatearem, entao é que nunca mais posto XD
Zir nem sabes a alegria que senti por teres vindo comentar a minha fic *mim fica super feliz e dá pulos de alegria por a Zir ter gostado*
Coelhinha nem sabes o quão feliz fiquei por considerares a minha fic uma das preferidas, senao a... *mim cora*
Moon Princess e Luninha4ever e neptune_avista voces sao mesmo umas queridas e fofas, nao as vou fazer esperar mais XD
Bahnny *agradeço o pudim e espero ser merecedora*
_________
Como o prometido é devido, aqui está o novo capitulo. este capitulo está mais pequeno, espero que nao vos desiluda, pois eu acho que nao está grande coisa (eu sei que digo sempre isto, mas é o que eu penso
)
Ela caminhava pela rua. Ela deambulva na rua com a cabeça em baixo. Ela passeava nas ruas de Tóquio tristemente. O seu olhar já não era o mesmo. Há muito tempo que o seu olhar tinha perdido o brilho. Há muito tempo que o seu olhar não tinha alegria. Ela tem um olhar triste.
Luna caminhava pela rua sem rumo. Caminhava pela rua sem se importar com os acontecimentos que se desenrolam à sua volta. Luna caminhava pela rua perdida nos seus pensamentos. Todos os dias, Luna fazia isto. Todos os dias, desde que tudo aconteceu, Luna caminhava assim, sem rumo.
Luna já não era a mesma gatinha. Luna já não era aquela gatinha que vivia alegre. Luna já não era aquela gatinha que “embirrava” com a Usagi. Não. Não era a mesma. Luna era agora uma gatinha triste. Era uma gatinha amargurada.
Luna era agora uma gatinha sem com pouca vontade de viver, pois havia sido abandonada pela sua dona. Luna perdera uma pessoa muito querida por si. Luna perdera a sua grande amiga. Luna perdera a sua companheira. Luna perdera a sua mestre. Luna perdera a sua querida Princesa. Luna perdera a pessoa que mais amava nesta vida.
Luna recordava agora aquele fatídico dia em que se despediu da Usagi. Usagi ia ter com o seu amado contar-lhe uma novidade. Luna nunca soube, pois Usagi ia-lhe contar à noite.
A noite chegou e Usagi nunca veio. A noite chegou e Luna esperou pela sua dona. Estava sentada em cima da cama da Usagi, olhando para o exterior. Mas Usagi nunca veio. Usagi nunca lhe contou o que se passara.
Luna olhou para a Lua e viu que esta estava triste. Viu que a Lua tinha perdido o brilho. Luna chorou. Luna chorou no seu miar. Luna chorou, pelo brilho perdido da Lua. Luna chorou, pois soube que nesse instante Usagi não se encontrava bem. Luna chorou porque o seu coração assim o queria.
Era tarde, mas Luna não se importou. Luna esperou. Não dormiu numa única noite. Luna esperou, contemplando a Lua triste e sem brilho. Luna ficou esperando um dia, dois dias, por ai em diante. Luna esperou, pensando no que poderia ter acontecido à Usagi.
Passado uma semana e sem noticias da Usagi, Luna finalmente saiu de cima da cama da Usagi. Luna finalmente saiu e foi procurar por Usagi. Luna finalmente saiu e foi procurar Mamoru. Mamoru contou-lhe tudo. Luna ouviu em silêncio, absorvendo cada palavra pronunciada por Mamoru com bastante raiva e ódio, não acreditando no que ouvia. Luna ficou tão revoltada que não conseguiu dizer-lhe nada. Luna ficou revoltada pelo que tinham feito à Usagi. Luna ficou revoltada por não ter protegido a Usagi.
Luna foi para casa. Luna juntou o seu sofrimento com o sofrimento dos familiares da Usagi. E, assim como eles, Luna andou feito louca há procura da Usagi. Luna andou, desesperadamente há procura da Usagi por toda a cidade. Luna passou imensos dias sem dormir, procurando-a.

Neptune agradeço pela tua compreensao e paciencia, e nao és chata, senao me chatearem, entao é que nunca mais posto XD
Zir nem sabes a alegria que senti por teres vindo comentar a minha fic *mim fica super feliz e dá pulos de alegria por a Zir ter gostado*
Coelhinha nem sabes o quão feliz fiquei por considerares a minha fic uma das preferidas, senao a... *mim cora*
Moon Princess e Luninha4ever e neptune_avista voces sao mesmo umas queridas e fofas, nao as vou fazer esperar mais XD
Bahnny *agradeço o pudim e espero ser merecedora*
_________
Como o prometido é devido, aqui está o novo capitulo. este capitulo está mais pequeno, espero que nao vos desiluda, pois eu acho que nao está grande coisa (eu sei que digo sempre isto, mas é o que eu penso
)__________
Capitulo V – Amizade Perdida (Velhas Amigas)
Ela caminhava pela rua. Ela deambulva na rua com a cabeça em baixo. Ela passeava nas ruas de Tóquio tristemente. O seu olhar já não era o mesmo. Há muito tempo que o seu olhar tinha perdido o brilho. Há muito tempo que o seu olhar não tinha alegria. Ela tem um olhar triste.
Luna caminhava pela rua sem rumo. Caminhava pela rua sem se importar com os acontecimentos que se desenrolam à sua volta. Luna caminhava pela rua perdida nos seus pensamentos. Todos os dias, Luna fazia isto. Todos os dias, desde que tudo aconteceu, Luna caminhava assim, sem rumo.
Luna já não era a mesma gatinha. Luna já não era aquela gatinha que vivia alegre. Luna já não era aquela gatinha que “embirrava” com a Usagi. Não. Não era a mesma. Luna era agora uma gatinha triste. Era uma gatinha amargurada.
Luna era agora uma gatinha sem com pouca vontade de viver, pois havia sido abandonada pela sua dona. Luna perdera uma pessoa muito querida por si. Luna perdera a sua grande amiga. Luna perdera a sua companheira. Luna perdera a sua mestre. Luna perdera a sua querida Princesa. Luna perdera a pessoa que mais amava nesta vida.
Luna recordava agora aquele fatídico dia em que se despediu da Usagi. Usagi ia ter com o seu amado contar-lhe uma novidade. Luna nunca soube, pois Usagi ia-lhe contar à noite.
A noite chegou e Usagi nunca veio. A noite chegou e Luna esperou pela sua dona. Estava sentada em cima da cama da Usagi, olhando para o exterior. Mas Usagi nunca veio. Usagi nunca lhe contou o que se passara.
Luna olhou para a Lua e viu que esta estava triste. Viu que a Lua tinha perdido o brilho. Luna chorou. Luna chorou no seu miar. Luna chorou, pelo brilho perdido da Lua. Luna chorou, pois soube que nesse instante Usagi não se encontrava bem. Luna chorou porque o seu coração assim o queria.
Era tarde, mas Luna não se importou. Luna esperou. Não dormiu numa única noite. Luna esperou, contemplando a Lua triste e sem brilho. Luna ficou esperando um dia, dois dias, por ai em diante. Luna esperou, pensando no que poderia ter acontecido à Usagi.
Passado uma semana e sem noticias da Usagi, Luna finalmente saiu de cima da cama da Usagi. Luna finalmente saiu e foi procurar por Usagi. Luna finalmente saiu e foi procurar Mamoru. Mamoru contou-lhe tudo. Luna ouviu em silêncio, absorvendo cada palavra pronunciada por Mamoru com bastante raiva e ódio, não acreditando no que ouvia. Luna ficou tão revoltada que não conseguiu dizer-lhe nada. Luna ficou revoltada pelo que tinham feito à Usagi. Luna ficou revoltada por não ter protegido a Usagi.
Luna foi para casa. Luna juntou o seu sofrimento com o sofrimento dos familiares da Usagi. E, assim como eles, Luna andou feito louca há procura da Usagi. Luna andou, desesperadamente há procura da Usagi por toda a cidade. Luna passou imensos dias sem dormir, procurando-a.

***Voltando Ao Presente***
Luna caminhava tão perdida nos seus pensamentos. Luna caminhava tão perdida nas suas recordações. Luna caminhava tão perdida na sua tristeza. Luna caminhava tão perdida na sua saudade, que nem se apercebeu da áurea maligna que pairava no ar. Nem se apercebeu de que algo ruim agitava a paz que há muito tinha sido mantida.
Luna caminhava tão embriagada com os seus pensamentos. Luna caminhava tão embriagada nas suas recordações, que nem reparou até onde as suas patinhas a tinha levado. Nem reparou até onde o seu coração a tinha levado. Nem reparou até onde a sua mente a tinha levado.
Luna havia chegado ao Templo Hikawa. Despertou dos seus pensamentos. Despertou das suas recordações. Despertou da sua tristeza. Despertou da sua saudade, ao ouvir gritos. Despertou ao ouvir choros. Despertou ao sentir preocupação. Despertou ao pensar que algum novo inimigo pudesse ter surgido. Despertou e subiu. Subiu o mais rápido que conseguiu. Luna subiu e olhou para a entrada do Templo. Ninguém se apercebe da sua chegada. O ambiente está gelado. O ambiente está de partir o coração.
Luna fica estática com o que os seus olhos vislumbram. Luna não consegue se mexer com o que observa. Luna fica imóvel ao deparar-se com a sua querida Usagi na frente dos seus olhos. Logo, o seu coração enche-se de alegria. Logo, os seus pequenos olhos se enchem de lágrimas de felicidade. Logo, um enorme sorriso surge no seu pequeno rosto que há muito tempo havia endurecido pela tristeza e saudade. Logo um sorriso iluminou a pequena face de Luna.
Luna tenta falar, mas não consegue, pois faltam-lhe as palavras. Luna tenta chamar por Usagi, mas a sua voz não sai. Luna tenta comunicar, mas em vão, pois a sua emoção não o permite. Pois a sua alegria e felicidade não a deixa.
Como não consegue pronunciar nada, Luna apenas escuta a conversa da Usagi para com as meninas. Luna fica em choque, pois não está acreditando nas palavras frias e amargas proferidas pela Usagi. Luna não está acreditando na frieza. Luna não está acreditando na indiferença da Usagi para com os outros. “Meu Deus, Usagi se tornou numa pessoa fria e amargurada. Usagi se tornou numa pessoa distante, por causa deles”, pensa Luna não reconhecendo a pessoa que estava na sua frente.
Luna tenta proferir algo, mas a revelação da gravidez de Usagi, deixa-a novamente sem reacção. Deixa-a novamente sem fala. “Então era esta a noticia”, pensa Luna.
Uma voz faz com que Luna se abstraía dos seus pensamentos.
- Então…eu…eu…fu…fui…pa…pai? – Pergunta Mamoru, ainda traumatizado.
- Não. Não foste. – Responde Usagi friamente – Tu…
- Usagi? Usagizinha, és tu? – Finalmente Luna consegue pronunciar algo, interrompendo Usagi.
Novamente o silêncio apoderou-se do local. Usagi vira-se para o local de onde a voz se fez ouvir. Por momentos, também não consegue pronunciar nada. Ao ver a sua amiga e companheira de longas e duras batalhas, o coração de Usagi enche-se de alegria. Ao ver aquela que sempre esteve do seu lado, apesar de implicar bastante consigo, Usagi sente uma enorme felicidade dentro de si. Usagi nem acredita que Luna está na sua frente e sorri para si. Usagi não acredita que Luna está na sua frente e não se esqueceu de si. Usagi nem acredita que Luna está na sua frente sem estar magoada consigo, por a ter deixado sem dizer nada.
- Luna? – Diz Usagi, por fim.
Ninguém fala. Ninguém se pronuncia. As duas não falam. As duas apenas se olham. As duas sorriem. As duas compreendem-se só com o olhar. As duas absorvem o tempo perdido com o olhar apenas.
O tempo parou. O momento é delas as duas. O mundo é das duas. O resto não importa. O envolvente não importa. O barulho não importa. As outras pessoas que se encontram lá, não importam. Ninguém importa mais. Desapareceu. Desapareceu tudo. Permanecem elas, Usagi e Luna. Permanecem só elas.
Aproximaram-se uma da outra. Usagi baixou-se e abraçou Luna. Luna chorava. Sim a gatinha chorava. Chorava “abraçada” à sua dona. A gatinha chorava de saudades. A gatinha chorava de emoção. A gatinha chorava de contentamento. A gatinha chorava de felicidade. Não se pronunciavam. Apenas permaneciam assim, em silêncio. Apenas permaneciam assim, recuperando o tempo há muito perdido. Matando as saudades há muito tempo sentidas.
Os restantes tinham entrado para dentro do templo, a muito custo mas entraram. Principalmente Mamoru, que queria saber se era pai ou não. Minako praticamente obrigou-o a entrar, visto este não querer.
Minako sabia que este momento não era para ser partilhado por mais ninguém. Minako sabia que este momento pertencia só a Usagi e a Luna. Minako sabia que este momento era para ser partilhado só por Usagi e por Luna. Minako sabia da saudade que Usagi sentira por Luna, ao longo destes seis anos em que estiveram afastadas, assim como sabia que o mesmo era sentido por Luna. Mais ninguém tinha esse direito. Ninguém tinha o direito de incomodar, um privilégio que era só das duas. Por isso Minako insistiu bastante para que eles entrassem.
Mas depois de muita teimosia por parte de Minako e Haruka, por fim, todos compreenderam e entraram.
Minako acompanhou-os, juntamente com Artémis que lá tinha estado o tempo todo, mas que nunca se pronunciou. Acompanhou-os olhando uma última vez para aquelas duas amigas, que tinham muito que conversar. Que tinham muito a esclarecer. Minako olhou e chorou. Minako olhou e fechou a porta.

***Regressando à Usagi e à Luna***
As duas permaneceram em silêncio por mais alguns momentos. As duas permaneceram “abraçadas” por mais alguns momentos.
Por fim, a muito custo, conseguiram soltar-se uma da outra. Usagi sorria para Luna.
Luna sorria para Usagi. Luna chorava de felicidade, mas, com o sorriso e a alegria que Usagi transmitia para Luna, as suas lágrimas estagnaram. Usagi apenas sorria, nunca chorou. Apesar da emoção e da alegria que estava sentido por ao fim destes anos todo reencontrar a sua grande amiga, apenas sorria. Apesar de ter sentido muita saudade de Luna, Usagi apenas sorria.
Finalmente Luna recobrou a coragem. Finalmente Luna conseguiu recuperar a voz. Finalmente Luna se pronunciou.
- Usagi…Usagizinha – Diz a gatinha, ainda muito emocionada – Nem sabes a aflição em que me deixaste. Nem sabes o quão preocupada fiquei, por não apareces mais, naquele dia!
- Oh….Luninha – Diz Usagi, na sua voz nota-se emoção. Na sua voz nota-se que fala com o coração nas mãos – Sinto muito. Desculpa-me! – Usagi sorri – Eu também tive imensas saudades tuas Luninha, nem sabes o quanto.
- Usagi? Porquê?
- Por medo Luninha.
- Medo? Medo por estares grávida? Medo pelo que o Mamoru e a Amy te fizeram?
- Sim Luninha – Diz Usagi não a encarando – Medo pelo que tinha descoberto. Medo que os meus pais não aceitassem o facto de eu estar grávida e me pusessem na rua. Mas também não foi só o medo. Depois que aquilo tudo aconteceu eu não poderia continuar aqui. Eu não podia continuar cá e vendo eles juntos todos os dias. Eu não poderia continuar cá sabendo que fora traída pelos que mais amava. Só pensava que tinha de ir embora.
- Oh…Usagizinha, eu sinto muito – Diz Luna, lágrimas escorriam pela sua face, pela tristeza da pessoa que mais amava – Eu compreendo-te Usagi. Compreendo-te bastante bem. No dia em que desapareceste eu fiquei te esperando em cima da tua cama como te tinha prometido, mas tu não apareceste – Luna não aguentou mais, lágrima eram agora derramadas – Fiquei te esperando uma semana, não dormia nem nada, apenas observava a Lua e observava a rua na esperança de que reaparecesses. Usagi eu sofri muito com a tua falta, assim como toda a tua família.
Usagi escutava atentamente o que Luna dizia. Tinha o coração nas mãos. Não sabia o que responder à sua amiga. Não tinha palavras para descrever o quão triste e arrependida estava por ter feito a sua amiga chorar. Por ter feito a sua amiga sofrer bastante. Usagi ficou sem voz. Apenas escutava atentamente, mas bastante triste.
Luna continuou:
- Passado essa semana fui ter com Mamoru, como disseste que ias falar com ele, pensei que talvez ele soubesse de algo. Quando Mamoru me contou tudo, mas mesmo tudo sobre ele a Amy. Fiquei escandalizada. Fiquei em choque. Fiquei bastante enraivecida e compreendi. Mas mesmo assim, pensei que não seria esse o motivo forte do teu desaparecimento, pois sempre foste muito forte. Eu sei que o amavas mais que tudo nesta vida, mas isso não seria motivo suficiente para te ires embora, Mas há pouco quando revelaste que estavas grávida, então eu pensei que o meu palpite estava certo. Pensei que esse sim, esse foi o verdadeiro motivo de teres fugido – Luna falou chorando e com voz desgostosa.
- Oh…Luninha desculpa-me uma vez mais, eu não queria que sofresses tanto – Diz Usagi mais uma vez, o seu coração está apertado. Sorri agora – Sempre foste a única que me conheceu verdadeiramente. Sempre soubeste quais eram os meus sentimentos e pensamentos. Tu sempre estiveste do meu lado nas piores e nas melhores situações da minha vida. Foste, e sem duvida nenhuma, continuas a ser uma das minhas melhores amigas. Nunca mais nos vamos separar, prometo!
Uma vez mais Luna emocionou-se e uma vez mais não aguentou e caiu em prantos. Usagi abraçou a sua gatinha mais uma vez. Novamente silêncio tomou conta do local. Novamente nada foi pronunciado. Apenas permaneceram assim. Luna chorando e Usagi reconfortando-a. Por mais alguns momentos.

Passado este momento de emoção e de tristeza, misturado com um pouco de alegria e felicidade, Luna pronuncia-se novamente:
- Usagi?
- Sim Luna?
- Mina esteve sempre contigo?
- Sim Luna – Diz Usagi sorrindo – Mina foi um grande apoio este tempo todo. Se ela não estivesse comigo não sei se teria conseguido enfrentar tudo o que enfrentei sozinha. Ela sempre me tentava animar. Ela sempre me tentava por um sorriso na cara. Assim como tu Luninha, ela sempre foi e sempre será uma grande amiga, do qual eu nunca me vou esquecer. Mina apoiou-me nos bons e maus momentos ao longo destes seis anos.
- Para onde foram?
- Nós fomos para os Estados Unidos. Mina e eu apanhamos o primeiro voo que havia naquela noite quando chegamos ao aeroporto. E é aí que temos vivido e trabalhado, até agora.
- Usagi, e os teus pais? E o teu irmão? – Pergunta Luna.
- Luninha, nem me digas nada – Diz Usagi sorrindo ainda mais – Já estive com os meus pais e com o meu irmão. Nem sabes o quão feliz fiquei por os ver. Nem sabes o quão feliz fiquei pelas palavras que me disseram.
Usagi falou do encontro com a sua mãe e das palavras amáveis e carinhosas proferidas por ela. Usagi disse a Luna que falou com os seus pais sobre a traição cometida por aqueles que Usagi amava. Usagi disse que falou a seus pais sobre Minako ter sido a única que permaneceu junto e fiel a si.
Por fim Usagi falou a Luna das saudades que o seu irmão sentiu por ela. Que ela nunca pensou que o seu irmão a amasse tanto. Usagi também falou das palavras maravilhosas e carinhosas de seu pai. Usagi disse a Luna tudo o que o seu pai havia dito, sobre que nunca a poria na rua, pelo facto de ela estar grávida, pois Usagi era a filha deles e eles a amavam e a aceitariam.
No fim, Usagi disse a Luna que estava imensamente feliz pelas palavras ditas, quer pelo seu pai, quer pela sua mãe. Mas, que ao mesmo tempo sentia uma imensa tristeza. Um imenso aperto no coração, por ter feito a sua mãe sofrer bastante. Uma imensa dor por ter feito o seu pai sofrer. Uma imensa mágoa por ter feito o seu irmão sofrer. Um imenso pesar em seu coração, por ter feito Luna sofrer bastante.
Luna ouvia atentamente as palavras proferidas por Usagi. Luna absorvia cada palavra proferida por Usagi, também com imenso pesar, pois imagina o quanto a sua amiga sofreu. Contudo uma dúvida pairava nos seus pensamentos. Uma questão pairava na sua mente. Uma questão que Luna notava que talvez saberia a resposta, mas mesmo assim Luna decide perguntar.
- E voltaste agora, porquê? Não é que não queira que tenhas regressado, antes pelo contrário, mas depois do que eles fizeram e do que tu revelaste há pouco. Porquê só agora.
- Luna, eu regressei não foi por vontade própria. Eu regressei porque um novo inimigo surgiu…
- Era o que eu calculava – Interrompe-a Luna
- E calculaste bem Luninha, infelizmente calculaste bem.
- Mas como?
- Eu tive um sonho em que…
Usagi contou tudo sobre o seu sonho. Contou que no seu sonho surge uma mulher vestida de branco com longos cabelos vermelhos vivos.
Contou que a mulher lhe disse que algo ruim se aproximava e que ela precisava de voltar e lutar. Que a Usagi tinha que voltar por todas as pessoas. Contou que Usagi precisava voltar para proteger a sua família e a todos os que ama. Contou também que ela, a Usagi, tinha dito à mulher, ou seja, que tinha perdido o seu poder e o seu ceptro havia sido destruído.
Por fim Usagi contou que a mulher lhe disse que nem ela, nem as suas guerreiras haviam despertado o verdadeiro poder que existia dentro delas. E, enquanto lhe dizia isso ela tocou no seu medalhão e este modificou-se.
- …Passados uns dias Haruka e Michiru conseguiram encontrar-me. Conseguiram encontrar o local em que eu estava escondida. Falamos sobre este novo inimigo, que já tive o desprazer de enfrentar e…
Usagi falou do encontro de há pouco. Usagi falou da sua nova transformação. Usagi falou dos seus novos poderes. Usagi falou da vingança proferida por Zora. Usagi falou também que Zora havia lhe dito que pertencia ao reino obscuro.
Mais uma vez Luna escutava atentamente todas as palavras proferidas por Usagi, absorvendo-as até ao mais ínfimo pormenor. Novamente dúvidas pairavam nos seus pensamentos. Novamente questões pairavam na sua mente. Luna perguntava-se quem seria esse tal Zora e esse tal Reino do obscuro a que pertencia. Perguntava-se que vingança seria essa de que Zora falara.
Mas uma questão maior apoderava-se dos seus pensamentos, assim sendo, Luna hesitou em perguntar:
- Usagi?
- Sim Luninha?
- Diz-me uma coisa, como é que as meninas vão evoluir para a Eternal transformação?
- Oh…Luna isso, eu ainda não tinha revelado nem a elas. Mas elas só passaram para Eternas com a minha ajuda. Com a ajuda do ginzuisho.
- Mas como?
- Luna…isso, eu ainda não descobri! *Gotas* Mas temos que o fazer o mais depressa possível, pois este inimigo, e, esse tal Zora, são muito mais poderosos que os que já enfrentamos até hoje. As meninas têm que estar bem preparadas, assim como o Mamoru.
Apesar da insistência de Minako, todos escutaram a conversa atentamente, principalmente esta ultima parte sobre a transformação das meninas. Ninguém se pronunciava, pois todos queriam escutar a conversa.
Assim sendo, todos absorveram até ao mais ínfimo pormenor das palavras proferidas por Usagi. Ninguém se pronunciava, mas todos se entreolham. Todos se entreolham e percebem a importância desta ultima afirmação feita pela Usagi. Contudo uma questão paira nas mentes de todos os presentes: Como é que o vão conseguir, com a ajuda da Usagi!
Todos foram despertados, novamente pela voz da Luna, que se dirigia a Usagi, com algum receio.
- Usagi, posso te perguntar uma coisa? Não ficas chateada comigo?
- Não Luninha – Diz Usagi sorrindo novamente – Pergunta.
- Usagi – Na voz de Luna sente-se o receio e o medo que ela está sentido – Quando eu cheguei tu estavas falando sobre o facto de estares grávida certo?
- Sim – Diz Usagi, agora séria e um pouco reticente, como se já soubesse a pergunta que Luna lhe iria colocar – E…continua.
- E, antes de eu interromper a conversa que estavas tendo com o Mamoru, ele perguntou-te se tinha sido pai, não foi?
- Sim foi – Responde Usagi, bastante seria – E?
- Eu gostava que respondesses a essa resposta – Diz Luna, encolhendo com receio que Usagi começasse a gritar com ela.
- Luna, como eu ia dizer a ele…o Mamoru não foi pai. Ele…
_________
Agora espero que gostem, pois *mim senta-se à espera dos ovos kinder* :g12:
Só tenho a acrescentar que peço que me perdoem, mas o proximo provalmente demorará mais a chegar. :='(:
- Usagi?
- Sim Luna?
- Mina esteve sempre contigo?
- Sim Luna – Diz Usagi sorrindo – Mina foi um grande apoio este tempo todo. Se ela não estivesse comigo não sei se teria conseguido enfrentar tudo o que enfrentei sozinha. Ela sempre me tentava animar. Ela sempre me tentava por um sorriso na cara. Assim como tu Luninha, ela sempre foi e sempre será uma grande amiga, do qual eu nunca me vou esquecer. Mina apoiou-me nos bons e maus momentos ao longo destes seis anos.
- Para onde foram?
- Nós fomos para os Estados Unidos. Mina e eu apanhamos o primeiro voo que havia naquela noite quando chegamos ao aeroporto. E é aí que temos vivido e trabalhado, até agora.
- Usagi, e os teus pais? E o teu irmão? – Pergunta Luna.
- Luninha, nem me digas nada – Diz Usagi sorrindo ainda mais – Já estive com os meus pais e com o meu irmão. Nem sabes o quão feliz fiquei por os ver. Nem sabes o quão feliz fiquei pelas palavras que me disseram.
Usagi falou do encontro com a sua mãe e das palavras amáveis e carinhosas proferidas por ela. Usagi disse a Luna que falou com os seus pais sobre a traição cometida por aqueles que Usagi amava. Usagi disse que falou a seus pais sobre Minako ter sido a única que permaneceu junto e fiel a si.
Por fim Usagi falou a Luna das saudades que o seu irmão sentiu por ela. Que ela nunca pensou que o seu irmão a amasse tanto. Usagi também falou das palavras maravilhosas e carinhosas de seu pai. Usagi disse a Luna tudo o que o seu pai havia dito, sobre que nunca a poria na rua, pelo facto de ela estar grávida, pois Usagi era a filha deles e eles a amavam e a aceitariam.
No fim, Usagi disse a Luna que estava imensamente feliz pelas palavras ditas, quer pelo seu pai, quer pela sua mãe. Mas, que ao mesmo tempo sentia uma imensa tristeza. Um imenso aperto no coração, por ter feito a sua mãe sofrer bastante. Uma imensa dor por ter feito o seu pai sofrer. Uma imensa mágoa por ter feito o seu irmão sofrer. Um imenso pesar em seu coração, por ter feito Luna sofrer bastante.
Luna ouvia atentamente as palavras proferidas por Usagi. Luna absorvia cada palavra proferida por Usagi, também com imenso pesar, pois imagina o quanto a sua amiga sofreu. Contudo uma dúvida pairava nos seus pensamentos. Uma questão pairava na sua mente. Uma questão que Luna notava que talvez saberia a resposta, mas mesmo assim Luna decide perguntar.
- E voltaste agora, porquê? Não é que não queira que tenhas regressado, antes pelo contrário, mas depois do que eles fizeram e do que tu revelaste há pouco. Porquê só agora.
- Luna, eu regressei não foi por vontade própria. Eu regressei porque um novo inimigo surgiu…
- Era o que eu calculava – Interrompe-a Luna
- E calculaste bem Luninha, infelizmente calculaste bem.
- Mas como?
- Eu tive um sonho em que…
Usagi contou tudo sobre o seu sonho. Contou que no seu sonho surge uma mulher vestida de branco com longos cabelos vermelhos vivos.
Contou que a mulher lhe disse que algo ruim se aproximava e que ela precisava de voltar e lutar. Que a Usagi tinha que voltar por todas as pessoas. Contou que Usagi precisava voltar para proteger a sua família e a todos os que ama. Contou também que ela, a Usagi, tinha dito à mulher, ou seja, que tinha perdido o seu poder e o seu ceptro havia sido destruído.
Por fim Usagi contou que a mulher lhe disse que nem ela, nem as suas guerreiras haviam despertado o verdadeiro poder que existia dentro delas. E, enquanto lhe dizia isso ela tocou no seu medalhão e este modificou-se.
- …Passados uns dias Haruka e Michiru conseguiram encontrar-me. Conseguiram encontrar o local em que eu estava escondida. Falamos sobre este novo inimigo, que já tive o desprazer de enfrentar e…
Usagi falou do encontro de há pouco. Usagi falou da sua nova transformação. Usagi falou dos seus novos poderes. Usagi falou da vingança proferida por Zora. Usagi falou também que Zora havia lhe dito que pertencia ao reino obscuro.
Mais uma vez Luna escutava atentamente todas as palavras proferidas por Usagi, absorvendo-as até ao mais ínfimo pormenor. Novamente dúvidas pairavam nos seus pensamentos. Novamente questões pairavam na sua mente. Luna perguntava-se quem seria esse tal Zora e esse tal Reino do obscuro a que pertencia. Perguntava-se que vingança seria essa de que Zora falara.
Mas uma questão maior apoderava-se dos seus pensamentos, assim sendo, Luna hesitou em perguntar:
- Usagi?
- Sim Luninha?
- Diz-me uma coisa, como é que as meninas vão evoluir para a Eternal transformação?
- Oh…Luna isso, eu ainda não tinha revelado nem a elas. Mas elas só passaram para Eternas com a minha ajuda. Com a ajuda do ginzuisho.
- Mas como?
- Luna…isso, eu ainda não descobri! *Gotas* Mas temos que o fazer o mais depressa possível, pois este inimigo, e, esse tal Zora, são muito mais poderosos que os que já enfrentamos até hoje. As meninas têm que estar bem preparadas, assim como o Mamoru.
Apesar da insistência de Minako, todos escutaram a conversa atentamente, principalmente esta ultima parte sobre a transformação das meninas. Ninguém se pronunciava, pois todos queriam escutar a conversa.
Assim sendo, todos absorveram até ao mais ínfimo pormenor das palavras proferidas por Usagi. Ninguém se pronunciava, mas todos se entreolham. Todos se entreolham e percebem a importância desta ultima afirmação feita pela Usagi. Contudo uma questão paira nas mentes de todos os presentes: Como é que o vão conseguir, com a ajuda da Usagi!
Todos foram despertados, novamente pela voz da Luna, que se dirigia a Usagi, com algum receio.
- Usagi, posso te perguntar uma coisa? Não ficas chateada comigo?
- Não Luninha – Diz Usagi sorrindo novamente – Pergunta.
- Usagi – Na voz de Luna sente-se o receio e o medo que ela está sentido – Quando eu cheguei tu estavas falando sobre o facto de estares grávida certo?
- Sim – Diz Usagi, agora séria e um pouco reticente, como se já soubesse a pergunta que Luna lhe iria colocar – E…continua.
- E, antes de eu interromper a conversa que estavas tendo com o Mamoru, ele perguntou-te se tinha sido pai, não foi?
- Sim foi – Responde Usagi, bastante seria – E?
- Eu gostava que respondesses a essa resposta – Diz Luna, encolhendo com receio que Usagi começasse a gritar com ela.
- Luna, como eu ia dizer a ele…o Mamoru não foi pai. Ele…
_________
Agora espero que gostem, pois *mim senta-se à espera dos ovos kinder* :g12:
Só tenho a acrescentar que peço que me perdoem, mas o proximo provalmente demorará mais a chegar. :='(:

Oh Xana, deixas-me sp a chorar *-* O dialogo entre a Usagui e a Luna, fez me chorar.. Nota-se mesmo o quanto gostam uma da outra, e eu acho q a Usagui já começa a voltar ao que era antigamente, porque ela quando falou c a Luna sobre tudo notava-se q já nao tinha raiva ou entao tava demasiado cansada para ter raiva.. Oh Xana, este capitulo tá mesmo lindo.. Tou ansiosa para saber como é q a relação deles vai ser no futuro pq a Usagui tem de os ajudar a todos a evoluir para a fase Eterna...
Xana Xana Xana, Mereces todos os pudins do mundo, mereces pois *-*
*Bahnny enche a Xana de beijinhos e abraços! *
é o melhor capitulo q já lii :'')
Xana Xana Xana, Mereces todos os pudins do mundo, mereces pois *-*
*Bahnny enche a Xana de beijinhos e abraços! *
é o melhor capitulo q já lii :'')
Como é que tiveste coragem de terminar ali???
*olha estupefacta para o ecrã*
Não está rande coisa? A rapariga passou-se! (com o devido respeito
)
O capitulo está lindo! Adorei!
A meneira como falas-te dos sentimentos da Luna foi incrivel. Estava fabuloso!
O dialogo entre a Luna e a Usagi está divinal! Adorei ler todo o capitulo!
Escreves cada vez melhor e à que dar os parabéns por isso.
Fico à espera do novo capitulo!
Demora o tempo que precisares, o pessoal espera.
*olha estupefacta para o ecrã*
Não está rande coisa? A rapariga passou-se! (com o devido respeito
)O capitulo está lindo! Adorei!
A meneira como falas-te dos sentimentos da Luna foi incrivel. Estava fabuloso!
O dialogo entre a Luna e a Usagi está divinal! Adorei ler todo o capitulo!
Escreves cada vez melhor e à que dar os parabéns por isso.
Fico à espera do novo capitulo!
Demora o tempo que precisares, o pessoal espera.

*olhos a brilhar*
Em primeiro lugar, não precisas de agradecer! Fi-lo com todo o gosto
Em relação ao capítulo, mais uma vez, não consigo compreender como dizes que não está nada de especial! Simplesmente adorei a forma como exploraste os sentimentos da Luna, tão sofridos! Notou-se mesmo que ela esteve sempre triste e a passar por uma grande dor, naquela semana que esteve à espera da Usagi. Foi essa a parte que mais me surpreendeu, a forma como ela se manteve à espera, em cima da cama da Usagi! E embora a Luna não possa ser exactamente classificada como um animal de estimação propriamente dito, como uma gata normal, lembrei-me logo da "dor" e da falta que os donos fazem aos animais quando estes se ausentam...!
E, depois, os sentimentos da Usagi e o facto de nunca ter chorado! Este capítulo foi muito intenso e dotado de uma tristeza muito forte. Não sei porquê, mas pareceu-me realmente intensa aqui... Expuseste tão bem o relacionamento entre a Luna e a Usagi! Não consigo encontrar mais palavras para falar deste assunto (eu própria senti essa tristeza e dor). E a própria raiva que a Luna sentiu quando soube o que se passou com o Mamoru e a Ami... Sentimentos dignos de uma verdadeira amiga!
Gostei bastante do diálogo entre as duas e, devo dizer, acabaste, mais uma vez, o capítulo de uma forma muito intrigante! Aquela resposta a pairar no ar... Já é a segunda vez! Espero que respondas no próximo capítulo!
Ah, e não posso deixar de referir a Minako, que lidou com toda a situação, juntamente com a Haruka, e demonstrou, mais uma vez, ser uma grande amiga da Usagi, respeitando os seus sentimentos e o momento do reencontro da Usagi com a Luna!
*dá um ovo Kinder enorme e um saco de alheiras à Xana* Não quero que digas mais que os capítulos que fazes não estão nada de especial, porque eles emanam sempre sentimentos intensos e reais, que ficam a ecoar no nosso íntimo!
Em primeiro lugar, não precisas de agradecer! Fi-lo com todo o gosto

Em relação ao capítulo, mais uma vez, não consigo compreender como dizes que não está nada de especial! Simplesmente adorei a forma como exploraste os sentimentos da Luna, tão sofridos! Notou-se mesmo que ela esteve sempre triste e a passar por uma grande dor, naquela semana que esteve à espera da Usagi. Foi essa a parte que mais me surpreendeu, a forma como ela se manteve à espera, em cima da cama da Usagi! E embora a Luna não possa ser exactamente classificada como um animal de estimação propriamente dito, como uma gata normal, lembrei-me logo da "dor" e da falta que os donos fazem aos animais quando estes se ausentam...!
E, depois, os sentimentos da Usagi e o facto de nunca ter chorado! Este capítulo foi muito intenso e dotado de uma tristeza muito forte. Não sei porquê, mas pareceu-me realmente intensa aqui... Expuseste tão bem o relacionamento entre a Luna e a Usagi! Não consigo encontrar mais palavras para falar deste assunto (eu própria senti essa tristeza e dor). E a própria raiva que a Luna sentiu quando soube o que se passou com o Mamoru e a Ami... Sentimentos dignos de uma verdadeira amiga!
Gostei bastante do diálogo entre as duas e, devo dizer, acabaste, mais uma vez, o capítulo de uma forma muito intrigante! Aquela resposta a pairar no ar... Já é a segunda vez! Espero que respondas no próximo capítulo!
Ah, e não posso deixar de referir a Minako, que lidou com toda a situação, juntamente com a Haruka, e demonstrou, mais uma vez, ser uma grande amiga da Usagi, respeitando os seus sentimentos e o momento do reencontro da Usagi com a Luna!*dá um ovo Kinder enorme e um saco de alheiras à Xana* Não quero que digas mais que os capítulos que fazes não estão nada de especial, porque eles emanam sempre sentimentos intensos e reais, que ficam a ecoar no nosso íntimo!

Oi Tixa!
Nossa! Gostei muito deste capitulo :
':
Só tenho um comentário a fazer:
':, muitos escritores gostam de fazer isso, mas quando bem empregado. Senão torna-se enfadonho, uma mera repetição de idéias (falo isso pois já escrevi uma redação assim), portanto muito cuidado ao escrever este tipo de sentença :
':
"Ela caminhava pela rua, com a cabeça baixa. Seu semblante triste transparecia..."
Quanto mais puderes explorar as palavras para expressar sentimentos, melhor :
':
No mais, belo capítulo... até já sei o que a Usagi irá responder :
':
Nossa! Gostei muito deste capitulo :
':Só tenho um comentário a fazer:
Ela caminhava pela rua. Ela caminhava pela rua com a cabeça em baixo. Ela caminhava pela rua tristemente.Bem :
':, muitos escritores gostam de fazer isso, mas quando bem empregado. Senão torna-se enfadonho, uma mera repetição de idéias (falo isso pois já escrevi uma redação assim), portanto muito cuidado ao escrever este tipo de sentença :
':"Ela caminhava pela rua, com a cabeça baixa. Seu semblante triste transparecia..."
Quanto mais puderes explorar as palavras para expressar sentimentos, melhor :
':No mais, belo capítulo... até já sei o que a Usagi irá responder :
':
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.