Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

ai... kero um capitulo novo...... tenh d pnsar ou no presente ou na ameaça para te obrigar a escrever...
OMG Shocked

Tou mm arrependida de não ter vindo ler antes.

Bem por onde ei de começar???

Tens uma maneira de escrever fenomenal, descreves muito bem as emoções, os sentimentos e os pensamentos.

Vieram me as lagrimas aos olhos no prologo.

Fikei tao curiosa para saber kual tinha sido a traição deles, consegues mesmo aguçar a curiosidade de kem lê.

Adorei a parte do sonho dela foi mesmo uma optima ideia.

Ai a chibiusa é tao kida c essa idade Esperancoso tao fofa

Tambem gostei muito do apoio que a Minako deu e tem dado a usagi Very Happy .

A maneira como a Haruka e a Michiru foram ter com a Usagi e falaram com ela foi espetacular.

A maneira como foste descrevendo as dúvidas da usagi tava mm real, eu sentia essas duvidas perfeitamente.

O reencontro dela com a familia foi mm emocionante...tão lindooooooooooooooooooo

OMG a Ami e o Mamoru???????????????????????????

*me cai redonda no chão*

*dez minutos depois me levanta-se*

Fikei mm chocada, não tava nada à espera disso, eles os dois omg.

*As santinhas são sempre as piores*

Omg adorei essa parte Very Happy

*Usagizinha*

Omg tao kidooooooooo

Fico em pulgas por mais, ta realmente espetacular Very Happy

Chega o testamento??lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
OHHH o motivo da traição está excelente, bem pensado tixa ;D.

Quanto a parte da Luna foi de cortar a respiranção! Simplesmente lindo. Continua assim*

Bem, como nunca mais vem o proximo capitulo, venho aqui para cumprir o meu dever como membro do gang das subornadoras dos ovos kinder! :xd2:

vá, se tiveres aqui um novo capitulo dentro de muito em breve, cá te espera um grande ovo kinder, daqueles com um surpresa! Embaracoso

pronto, nao é pressao, ou talves sim, mas é pouquinha!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
oooooh tixa tá LINDOOOOOO
sinceramente se começar praki a citar volto a por o texto todo, por isso vou so elogiar este magnifico capitulo, adorei as descriçoe, e só nao gostei da usagi não ter dado umas bolachas na Ami... tá lindo... e estou ansioso que descrevas o reencontro entre a Usagi e a Luna, parece-me q vai ser muito emotiveo!!!
continua!!!
Merc, o testamento chega sim. XD Embaracoso

*mim fica feliz por a merc ter gostado*

mercurio escreveu:
OMG a Ami e o Mamoru???????????????????????????

*me cai redonda no chão*

*dez minutos depois me levanta-se*

fizeste-me rir tanto com esta parte, nem sabes o quanto.
Agora a sério, agradeço muito o teu comentario, adorei-o e fico felicissima por estares arrependida de nao o teres lido mais cedo Embaracoso

mais uma vez bigada.

Lyna fico contente por teres achado o motivo da traiçao excelente e por teres amado a parte em que surge a Luna. fico muito feliz mesmo, por estares a gostar.

bigada pelo teu comentário. Embaracoso

rmmr
fico contentissima com o teu comentario. concordo contigo a bunny devia ter dado umas bolachas na Amy. XD
por isso é que estou levando mais tempo, quero que o encontro entre as duas seja bastante emotivo.

bigada pelo teu comentario e por achares que o capitulo está magnifico. Simpatico2

Nes escreveu:Bem, como nunca mais vem o proximo capitulo, venho aqui
para cumprir o meu dever como membro do gang das subornadoras dos ovos
kinder! :xd2:

vá, se tiveres aqui um novo capitulo dentro de muito em breve, cá te espera um grande ovo kinder, daqueles com um surpresa! Embaracoso

pronto, nao é pressao, ou talves sim, mas é pouquinha!

Nem sabes o que me ri com este teu comentario....és mesmo maluquinha Embaracoso

nao é pressao? tás brincando comigo nao é? Matreiro

*mim vai-se apressar a escrever o capitulo* Embaracoso

nao estou cedendo à pressao...eheheheheh. Matreiro

Aqui está uma pequena surpresa:
Spoiler
Capítulo V - Amizade Perdida
eheheh!!!!! Divirtam-se Twisted Evil
me ja leu o titulo..mas agr ainda da mais vontade de ler o capitulo!!!
nao demora muito, ta?
me junta-se a Nes e aguarda com o ovo kinder na mao...ja sabes que alem do ovo kinder tambem tenho um pequeno presente..(yap tambem nao quero fazer pressao nenhuuuumaa...)lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
You are so evil ( desculpa se esta mal escrito, mas o meu ingles escrito nao é la grande coisa Embaracoso' )

entao poes ai o titulo do capitulo para nos deixares com agua na boca nao é? eu a pensar " ela pos aqui o inicio do capitulo, que querida" e afinal era isto... pff...

espero que esse capitulo venha rapidinho, agora é que estou mesmo ansiosa Embaracoso

olá

para quando o próximo capitulo ? Há aqui pessoal desta fanfic a "queixar-se " de tu pores o titulo do capitulo e não a história . isso é mauzinho da tua parte . lol! . Adoras mesmo dar suspanse das tuas histórias . fazes bem pois cada vez que venho aqui dirijo-me a esta fic para ver resultados .

fico ansiosamente aguardar pelo próximo capitulo não só eu mas toda a gente que lê a tua história .
Ah! *Kaoru vê o título do capítulo* Já tenho algumas teorias! Agora tens mesmo de colocá-lo!

*Kaoru junta-se à 'Nes e à neptune* Olha que assim não há ovos Kinder para ninguém! Razz
bm dzm k as santinhx sao ax piorx..

na acredito ka ami poxa tr sido a principal causadora d sofrimnt d bunny

tadinha

ela sofreu tnt tndo so a mina fiel a ela
ela tv gravida e td

meu deux

na poxo krer

adr a tua fic

a serio, dsd o momnt em k a li kis ve-la ate ao fim e agr xego ao fim kom exta revelaxao
e mxm pa cair redonda n xao

keep going

ñ nox contrariem ... muahahaha
por favor eu imploro!* Moon Princess poe-se a faxer vénias* Nao nos deixes sem capitulo!! Tou dando em louca!! Venho tds os dias ver se já postaste e levo com um balde e agua gelada!! Eu sei ke é pedir mt, mas será ke podias postar + um capitulo???? PLEASE PLEASE PLEASE! e um dakeles grandes!

espero mt pelo teu capitulo.
Amanha estou aki outra vex!!!!!
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu:por favor eu imploro!* Moon Princess poe-se a faxer vénias* Nao nos deixes sem capitulo!! Tou dando em louca!! Venho tds os dias ver se já postaste e levo com um balde e agua gelada!! Eu sei ke é pedir mt, mas será ke podias postar + um capitulo???? PLEASE PLEASE PLEASE! e um dakeles grandes!

espero mt pelo teu capitulo.
Amanha estou aki outra vex!!!!!

moon princess agradeço a tua preocupaçao e grande curiosidade em queres que ponha aqui um novo capitulo, mas é que o tempo agora é mais escasso, pois as aulas na univ ja começaram e isso ocupa-me muito tempo, mas eu prometo que no mais tardar sem falta até quarta o capitulo estará cá, ok?

Gostaria de agradecer à Kaoru, à Neptune e à Nes pelos vossos subornos e pela paciencia de esperar pelo novo capitulo, pois voces motivam-me bastante, o tempo é que é escasso, como ja referi, para escrever mais e melhor.
Agradeço a todos os outros meus leitores queridos e assiduos, pela vossa paciencia e compreensao , prometendo que postarei o proximo capitulo o mais breve possivel Embaracoso
tou desejnd k ganhx tmp pra + 1 capitulo

o titulo deixou-m pnsnd certx coixax k espero k n sejm vrdd

axo k m vou juntr aox sobornx por este andr Razz

keep going

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Tina_Xana escreveu:

moon princess agradeço a tua preocupaçao e grande curiosidade em queres que ponha aqui um novo capitulo, mas é que o tempo agora é mais escasso, pois as aulas na univ ja começaram e isso ocupa-me muito tempo, mas eu prometo que no mais tardar sem falta até quarta o capitulo estará cá, ok?

Embaracoso

komo eu t entendo a universidad roubanx tnt tmp d vida:Embaracoso':

mx nox ca nx vamx aguentnd...

esperamx ansiosamnt o teu proximo capitulo e karta logo k tivr tp venh ca vr s ja ta Rolar

ñ nox contrariem ... muahahaha
Xana, parece que estás a ser rodeada pela pressão! *dá um mini ovo Kinder para a Xana relaxar*

Não precisas de agradecer! Estamos todos ansiosos para que venha o novo capítulo, mas ainda bem que já está a chegar! Very Happy
oh meu deus, tens uma maneira tão linda de escrever! Fantastica mesmo :') Sem palavras..

Já para não falar q és uma simpatia de pessoa pelo que percebi pela conversa de outro dia no chat Smile
sweetmoon escreveu:tou desejnd k ganhx tmp pra + 1 capitulo

o titulo deixou-m pnsnd certx coixax k espero k n sejm vrdd

axo k m vou juntr aox sobornx por este andr Razz

keep going

Bigada sweetmoon. nem sei o que vos disser, a nao ser que ja estou tratando do capitulo para postar Embaracoso

*Kaoru escreveu:Xana, parece que estás a ser rodeada pela pressão! *dá um mini ovo Kinder para a Xana relaxar*

Não precisas de agradecer! Estamos todos ansiosos para que venha o novo capítulo, mas ainda bem que já está a chegar! Very Happy

Aí esta rapariga compreende-me tao bem *mim aceita o mini ovo kinder com prazer* (estou mesmo precisada)

Bigada, és uma querida! Very Happy Very Happy *mim fica com um enorme sorriso*

Bahnny escreveu:oh meu deus, tens uma maneira tão linda de escrever! Fantastica mesmo :') Sem palavras..

Já para não falar q és uma simpatia de pessoa pelo que percebi pela conversa de outro dia no chat Smile

Bigada pelo elogio, tanto à fic, como à minha pessoa. Penso o mesmo de ti Bahnny!!

*mim fica com um enorme sorriso*
Xana-chan eu percebo que agora ja nao haja tanto tempo para escrever...e eu prometo esperar com muita paciencia...
Mas...nao demores muito! eu quero tanto mais um capitulo!
Tenho resistido a vir-te pedir, para nao ser chata...mas hoje nao aguentei!
um beijinho pa ti*

...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco