A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]
OMG
Tou mm arrependida de não ter vindo ler antes.
Bem por onde ei de começar???
Tens uma maneira de escrever fenomenal, descreves muito bem as emoções, os sentimentos e os pensamentos.
Vieram me as lagrimas aos olhos no prologo.
Fikei tao curiosa para saber kual tinha sido a traição deles, consegues mesmo aguçar a curiosidade de kem lê.
Adorei a parte do sonho dela foi mesmo uma optima ideia.
Ai a chibiusa é tao kida c essa idade
tao fofa
Tambem gostei muito do apoio que a Minako deu e tem dado a usagi
.
A maneira como a Haruka e a Michiru foram ter com a Usagi e falaram com ela foi espetacular.
A maneira como foste descrevendo as dúvidas da usagi tava mm real, eu sentia essas duvidas perfeitamente.
O reencontro dela com a familia foi mm emocionante...tão lindooooooooooooooooooo
OMG a Ami e o Mamoru???????????????????????????
*me cai redonda no chão*
*dez minutos depois me levanta-se*
Fikei mm chocada, não tava nada à espera disso, eles os dois omg.
*As santinhas são sempre as piores*
Omg adorei essa parte
*Usagizinha*
Omg tao kidooooooooo
Fico em pulgas por mais, ta realmente espetacular
Chega o testamento??lol
Tou mm arrependida de não ter vindo ler antes.
Bem por onde ei de começar???
Tens uma maneira de escrever fenomenal, descreves muito bem as emoções, os sentimentos e os pensamentos.
Vieram me as lagrimas aos olhos no prologo.
Fikei tao curiosa para saber kual tinha sido a traição deles, consegues mesmo aguçar a curiosidade de kem lê.
Adorei a parte do sonho dela foi mesmo uma optima ideia.
Ai a chibiusa é tao kida c essa idade
tao fofaTambem gostei muito do apoio que a Minako deu e tem dado a usagi
.A maneira como a Haruka e a Michiru foram ter com a Usagi e falaram com ela foi espetacular.
A maneira como foste descrevendo as dúvidas da usagi tava mm real, eu sentia essas duvidas perfeitamente.
O reencontro dela com a familia foi mm emocionante...tão lindooooooooooooooooooo
*me cai redonda no chão*
Fikei mm chocada, não tava nada à espera disso, eles os dois omg.
*As santinhas são sempre as piores*
Omg adorei essa parte
*Usagizinha*
Omg tao kidooooooooo
Fico em pulgas por mais, ta realmente espetacular

Chega o testamento??lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Bem, como nunca mais vem o proximo capitulo, venho aqui para cumprir o meu dever como membro do gang das subornadoras dos ovos kinder! :xd2:
vá, se tiveres aqui um novo capitulo dentro de muito em breve, cá te espera um grande ovo kinder, daqueles com um surpresa!
pronto, nao é pressao, ou talves sim, mas é pouquinha!
vá, se tiveres aqui um novo capitulo dentro de muito em breve, cá te espera um grande ovo kinder, daqueles com um surpresa!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
oooooh tixa tá LINDOOOOOO
sinceramente se começar praki a citar volto a por o texto todo, por isso vou so elogiar este magnifico capitulo, adorei as descriçoe, e só nao gostei da usagi não ter dado umas bolachas na Ami... tá lindo... e estou ansioso que descrevas o reencontro entre a Usagi e a Luna, parece-me q vai ser muito emotiveo!!!
continua!!!
sinceramente se começar praki a citar volto a por o texto todo, por isso vou so elogiar este magnifico capitulo, adorei as descriçoe, e só nao gostei da usagi não ter dado umas bolachas na Ami... tá lindo... e estou ansioso que descrevas o reencontro entre a Usagi e a Luna, parece-me q vai ser muito emotiveo!!!
continua!!!
Merc, o testamento chega sim. XD 
*mim fica feliz por a merc ter gostado*
fizeste-me rir tanto com esta parte, nem sabes o quanto.
Agora a sério, agradeço muito o teu comentario, adorei-o e fico felicissima por estares arrependida de nao o teres lido mais cedo
mais uma vez bigada.
rmmr fico contentissima com o teu comentario. concordo contigo a bunny devia ter dado umas bolachas na Amy. XD
por isso é que estou levando mais tempo, quero que o encontro entre as duas seja bastante emotivo.
bigada pelo teu comentario e por achares que o capitulo está magnifico.
nao estou cedendo à pressao...eheheheheh.
Aqui está uma pequena surpresa:eheheh!!!!! Divirtam-se 

*mim fica feliz por a merc ter gostado*
mercurio escreveu:
*me cai redonda no chão*
fizeste-me rir tanto com esta parte, nem sabes o quanto.
Agora a sério, agradeço muito o teu comentario, adorei-o e fico felicissima por estares arrependida de nao o teres lido mais cedo

mais uma vez bigada.

Nem sabes o que me ri com este teu comentario....és mesmo maluquinha

nao é pressao? tás brincando comigo nao é?

*mim vai-se apressar a escrever o capitulo*

nao estou cedendo à pressao...eheheheheh.

Aqui está uma pequena surpresa:
Spoiler
Capítulo V - Amizade Perdida

You are so evil ( desculpa se esta mal escrito, mas o meu ingles escrito nao é la grande coisa
' )
entao poes ai o titulo do capitulo para nos deixares com agua na boca nao é? eu a pensar " ela pos aqui o inicio do capitulo, que querida" e afinal era isto... pff...
espero que esse capitulo venha rapidinho, agora é que estou mesmo ansiosa
' ) entao poes ai o titulo do capitulo para nos deixares com agua na boca nao é? eu a pensar " ela pos aqui o inicio do capitulo, que querida" e afinal era isto... pff...
espero que esse capitulo venha rapidinho, agora é que estou mesmo ansiosa

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
olá
para quando o próximo capitulo ? Há aqui pessoal desta fanfic a "queixar-se " de tu pores o titulo do capitulo e não a história . isso é mauzinho da tua parte .
. Adoras mesmo dar suspanse das tuas histórias . fazes bem pois cada vez que venho aqui dirijo-me a esta fic para ver resultados .
fico ansiosamente aguardar pelo próximo capitulo não só eu mas toda a gente que lê a tua história .
para quando o próximo capitulo ? Há aqui pessoal desta fanfic a "queixar-se " de tu pores o titulo do capitulo e não a história . isso é mauzinho da tua parte .
. Adoras mesmo dar suspanse das tuas histórias . fazes bem pois cada vez que venho aqui dirijo-me a esta fic para ver resultados . fico ansiosamente aguardar pelo próximo capitulo não só eu mas toda a gente que lê a tua história .
bm dzm k as santinhx sao ax piorx..
na acredito ka ami poxa tr sido a principal causadora d sofrimnt d bunny
tadinha
ela sofreu tnt tndo so a mina fiel a ela
ela tv gravida e td
meu deux
na poxo krer
adr a tua fic
a serio, dsd o momnt em k a li kis ve-la ate ao fim e agr xego ao fim kom exta revelaxao
e mxm pa cair redonda n xao
keep going
na acredito ka ami poxa tr sido a principal causadora d sofrimnt d bunny
tadinha
ela sofreu tnt tndo so a mina fiel a ela
ela tv gravida e td
meu deux
na poxo krer
adr a tua fic
a serio, dsd o momnt em k a li kis ve-la ate ao fim e agr xego ao fim kom exta revelaxao
e mxm pa cair redonda n xao
keep going
ñ nox contrariem ... muahahaha
por favor eu imploro!* Moon Princess poe-se a faxer vénias* Nao nos deixes sem capitulo!! Tou dando em louca!! Venho tds os dias ver se já postaste e levo com um balde e agua gelada!! Eu sei ke é pedir mt, mas será ke podias postar + um capitulo???? PLEASE PLEASE PLEASE! e um dakeles grandes!
espero mt pelo teu capitulo.
Amanha estou aki outra vex!!!!!
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
Moon Princess escreveu:por favor eu imploro!* Moon Princess poe-se a faxer vénias* Nao nos deixes sem capitulo!! Tou dando em louca!! Venho tds os dias ver se já postaste e levo com um balde e agua gelada!! Eu sei ke é pedir mt, mas será ke podias postar + um capitulo???? PLEASE PLEASE PLEASE! e um dakeles grandes!
moon princess agradeço a tua preocupaçao e grande curiosidade em queres que ponha aqui um novo capitulo, mas é que o tempo agora é mais escasso, pois as aulas na univ ja começaram e isso ocupa-me muito tempo, mas eu prometo que no mais tardar sem falta até quarta o capitulo estará cá, ok?
Gostaria de agradecer à Kaoru, à Neptune e à Nes pelos vossos subornos e pela paciencia de esperar pelo novo capitulo, pois voces motivam-me bastante, o tempo é que é escasso, como ja referi, para escrever mais e melhor.
Agradeço a todos os outros meus leitores queridos e assiduos, pela vossa paciencia e compreensao , prometendo que postarei o proximo capitulo o mais breve possivel

Tina_Xana escreveu:
moon princess agradeço a tua preocupaçao e grande curiosidade em queres que ponha aqui um novo capitulo, mas é que o tempo agora é mais escasso, pois as aulas na univ ja começaram e isso ocupa-me muito tempo, mas eu prometo que no mais tardar sem falta até quarta o capitulo estará cá, ok?
komo eu t entendo a universidad roubanx tnt tmp d vida:
': mx nox ca nx vamx aguentnd...
esperamx ansiosamnt o teu proximo capitulo e karta logo k tivr tp venh ca vr s ja ta

ñ nox contrariem ... muahahaha
sweetmoon escreveu:tou desejnd k ganhx tmp pra + 1 capitulo
o titulo deixou-m pnsnd certx coixax k espero k n sejm vrdd
axo k m vou juntr aox sobornx por este andr![]()
keep going
Bigada sweetmoon. nem sei o que vos disser, a nao ser que ja estou tratando do capitulo para postar

*Kaoru escreveu:Xana, parece que estás a ser rodeada pela pressão! *dá um mini ovo Kinder para a Xana relaxar*
Não precisas de agradecer! Estamos todos ansiosos para que venha o novo capítulo, mas ainda bem que já está a chegar!
Aí esta rapariga compreende-me tao bem *mim aceita o mini ovo kinder com prazer* (estou mesmo precisada)
Bigada, és uma querida!
*mim fica com um enorme sorriso*Bahnny escreveu:oh meu deus, tens uma maneira tão linda de escrever! Fantastica mesmo :') Sem palavras..
Já para não falar q és uma simpatia de pessoa pelo que percebi pela conversa de outro dia no chat
Bigada pelo elogio, tanto à fic, como à minha pessoa. Penso o mesmo de ti Bahnny!!
*mim fica com um enorme sorriso*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.