Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Lágrima da Guerreira Lunar [Actualizada - 08/04/11]

Bigada Likinhas por achares que foi o melhor capitulo que já escrevi até hoje Embaracoso

Nao tenho palavras para descrever o quao feliz me deixaste.
fico contente por teres gostado e achado lindo.

Eu tambem tenho vontade de os desfazer!!! LOL!!

bigada mais uma vez pelo teu comentário.

*mim dá mais pulos de alegria*
lindo msmo Surprised.o:
escreves tao bem!!
adorei *

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

bigada princess serenity

ainda bem que gostaste xD
Princess Serenity escreveu:lindo msmo Surprised.o:
escreves tao bem!!
adorei *

ñ há outras palavrx pra explicr exta fic

ñ nox contrariem ... muahahaha
bigada moonshine, bigada mesmo

fico contente por teres gostado XD :dança:
Tina_Xana, bem a tua fic está a ficar espetacular!!!

Adorei como tu descrevias os sentimentos de cada, a forma frica como a Usagi (bunny) os olhava e fala, a forma como descreveste o novo inimigo...

Mas o que me deixou boqueaberta foi pelo facto de a traição contra a Usagi tenha sido por parte do Mamoru (claro, porque, na minha opinião acho que a Usagi nunca fugiria da sua cidade, do seu pais, para tão longe...) e da Amy!!! A Amy, o meu deus, o mundo deve estar louco a mais atinadinha a fazer uma coisa dessas!! Eu penssei em todas menos na amy apesar que a que me lembrei logo foi a Rei ( Rita ) pois ela no passado tinha se " envolvido " com Mamoru ( Gonçalo ), mas a amy... e depois a forma como descrever-te como a Usagi os havia apanhado, até fiquei arrepiada...

E depois disto tudo a grande revelação... Usagi estava grávida naquela altura, e Mamoru havia sido pai, mas pelo que percebi a Usagi disse que não, mas como sempre a Luna tinha que enterromper e a menina Tina_Xana tinha de "terminar" o capitulo!!!!
:Sem paciencia:

Mas espero que o próximo seja rápidinho, quero quero saber o resto... :='(:

P. Serenidade
olá

estive a ler os últimos capitulos da tua história e para te confessar estão brutais . parabens .

para sincera apreciei o capitulo 3 do que o 4 , mas geralmente estão muito bons . continua

só uma coisa .

Usagi…eu andava um pouco confusão em relação ao nosso futuro. Eu constantemente perguntava-me se teria mesmo que ser assim. Se teria mesmo que me casar contigo, tu que eras uma menina chorona. Uma menina preguiçosa. Uma menina trapalhona. Comecei a ter dúvidas em relação ao nosso amor. Percebes?

- Não. Não percebo. Porque não me disseste isso então? Ou não confiavas em mim?

- Contar-te? Para depois começares aos berros como sempre? Foi o que eu pensei na altura, mas hoje sei que devia ter-te contado todas as minhas dúvidas. – Diz Mamoru tristemente – Então, não sei como eu e a Amy começamos a conversar e eu contei-lhe tudo o que se passava comigo. Nós os dois, começamos a passar mais tempo juntos. Tínhamos longas e boas conversas. Era tão bem mais fácil conversar com ela. Ela era, ainda é bastante inteligente. O oposto de ti. Após algum tempo começamos a sentir atracção um pelo outro e uma coisa levou a outra e…

este pequeno excerto é retirado no capitulo 4 . fiquei com duvidas á cerca da relação de usagi e mamoru .

porque se este já sabia do seu futuro com usagi , sabendo que ia ter a chibiusa , porque é que ele mudou de idéias acerca do futuro dos dois ? será que ele não se lembrou da filha que ia ter no futuro ?

suponho que tu trataste de tudo , afinal de contas é a tua história.

só mais uma coisa . não digas que escreves mal para caramba , tu escreves muito bem. eu diria que num futuro próximo ,diria que teriamos escritora Wink

continua a tua história ficarei á espera de mais capitulos teus ( assim que estiveres disponivel )

fica bem .
hopeless acho que tenho essa resposta para ti!
em todas as minhas fics nota-se esse detalhe,muitas vezes me questiono acerca do amor do Mamoru pela Usagi.Imagina só, um rapaz e uma rapariga passam a vida a discutir (pronto,quem desdenha quer comprar xD ,mas agora a questao nao é essa),de repente descobrem que sao Endymion e Serenidade e vivem felizes para sempre...o bocado estranho nao?no live action e nao manga nao se passa nada disso, nota-se que o amor deles cresce gradualmente,mas no anime é tipo "toma lá e dá cá"...

espero ter ajudado...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Só para avisar que quando postares o proximo capitulo alem do ovo kinder tenho uma surpresa pa ti!eheh!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
ñ acredito k a Ami e k a tenha traido Shocked
fikei xpantad nem m tinh paxado pela cabexa
exte capitulo e mxm o melhr d tdx
fico a xpera de maix

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
A Amy??????????? Nunca pensei... Pensei que ela não fosse dizer que tinha estado grávida. Para quando mais???????????:Mongloide=D:

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
adrei. só tive vontade de esganar a Ami, sinceramente, ela devia ter vergonha na cara, não? Adrei a atitude da Haruka. continua assim, k tás óptima

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Bem tive uns dias desaparecida. E bem quando cheguei aqui deu-me um ataque de raiva... (até bati do aquecedor, ele que para se desligar tem de ser na fixa hoje desligou-se logo...). Como é que a Amy foi capaz...
Mas o ataque já passou...

Estes ultimos capitulos estao um espetáculo, não sei o que dizer para os descrever, acho que para o fazer teria que inventar palavras nova ( lol acho que exagerei um pouco).

Eu também pensava que ela se ia contar da Chibiusa, tanto que quando ela disse: "estava..." começei abanar a secretária toda, (não sei o que me esta a dar hoje, mas estou a ser sincera), mas deipois vi mesmo que ela contou...
A Luna interrompeu-a e eu fiquei curiosa para saber qual era a resposta dela...

Eu quero mais...

Olha gostas de salame?Razz

*me vai fazer um bem grande como recompessa para outro capitulo grande...*

LOOOL XD

Fico à espera de mais... Continua assim e continuação de bom trabalho...

depois para pela minha fic... bjx
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
desculpem só responder aos vossos comentarios agora, mas estive ausente e nao deu mesmo para vir à net. agradeço todos os vossos comentarios Embaracoso

bigada seira_lunar, ainda bem que gostaste. era mesmo isso que eu queria transmitir, a frieza da bunny para com os outros que a haviam magoado. ainda bem que o consegui. o inimigo ainda vai dar muito que falar, aguardem...lol!
como já havia referido, mas nao me importo de dizer outra vez, era esta a reacçao que eu queria, que ninguem suspeitasse da santinha da Amy e ficasse surpreendido ao ler, parece que o consegui Embaracoso
Eu acho que acabei da melhor forma, tu nao? lol

hopless, bigada pelo teu comentario, mesmo. ainda bem que gostaste, fico contente, quanto à tua questao, acho que nao poderia ter respondido melhor que a anokas2757, pois é exactamenet isto que eu penso, duas pessoas com destino já pre-destinado à "nascença", chega a uma altura que começam a ter duvidas, eu poderia ter feito ao contario, perecebes? ainda por cima como a anokas disse e disse muito bem, o seu amor no anime nao é vivido com bastante intensidade.

anokas agradeço-te por isso Embaracoso

hopeless escreveu: só mais uma coisa . não digas que escreves mal para
caramba , tu escreves muito bem. eu diria que num futuro próximo ,diria
que teriamos escritora Wink

achas mesmo? eu nao diria tanto *mim cora* Embarassed
mais uma vez, bigada pelo teu comentario.

neptune escreveu:Só para avisar que quando postares o proximo capitulo alem do ovo kinder tenho uma surpresa pa ti!eheh!

olha a minha companheira de gang...a me tentar subornar mais uma vez...lol
neptune-chan vai demorar mais um pouco, amanha já volto a ter aquela aula secante, pode ser que saia alguma coisa...lol

bigada sweetmoon, fico contente por teres achado que foi o melhor capitulo de todos Embaracoso *mim dá pulos de alegria.

Estou a ver que estoa tendo a reacçao que eu queria em relaçao à Amy...lol. bigada Silva, pelo teu comentario, mesmo. adorei. O mesmo digo de ti arika, ainda bem que gostaste da atitude da Haruka, eu tambem gostei bastante, lol!!
novo capitulo vai levar um pouco masi de tempo, com o regresso às aulas :g11:

adorei o teu comentario Luninha4ever, mas vê lá nao quero que nada te aconteça, olha as consultas do médico!! lol!! fico contente por saber que tens essas reacçoes, pois significa que a historia está a transmitir aquilo que eu escrevo e que espero que os leitores a sntam. mais uma vez, obrigada! fico felicissima por saber que gostaste, mesmo.
quanto ao contar da existencia da Chibiusa será que vai? será que nao? nao sei vou ter que pensar e voces vao ter que esperar! eheheheheh...lol

salame de chocolate? eu adoro salame :g13: lol
Eu acho que terminas-te bem porque é sempre bom criar suspense, mas para nós leitoras não gostamos nada porque acabas sempre naquelas partes... fundamentais da fic.... :='(:

Mas por favor, que o próximo capitulo venha rapidinho.... eu quero saber o que vai acontecer naquela sala... :Mongloide:

P. Serenidade
bigada seira_lunar. vou tentar colocar o mais rapido que possa, mas nao prometo nada xD

eu sei o que voces sentem, comigo acontece o mesmo com algumas fics...lol
Vi a tua sign....

capitulo IV - Confrontos e Revelações - 27/03/08 (Hoje)

segui o link da tua fic e vi k a pagina onde está este misterioso capitulo é a página Cool

onde está sta página, hem????? eu kero conhecê-la!! andas a gozar comigo??? eu kero ler esse capitulo!!!!
neptuno_avista escreveu:Vi a tua sign....

capitulo IV - Confrontos e Revelações - 27/03/08 (Hoje)

segui o link da tua fic e vi k a pagina onde está este misterioso capitulo é a página Cool

onde está sta página, hem????? eu kero conhecê-la!! andas a gozar comigo??? eu kero ler esse capitulo!!!!

eu nao gozo com ninguem, desculpa. ta na pagina 8, mas eu o coloquei na quinta passada. sorry

*mim foge com medo*
Ah... assim tá melhor... mas esse não é o capitulo k já tinhas metido?? tenh d ver...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco