Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Arrgghhhh!!! Sailor S, tás feita connosco!!!
Muahaha, brincadeira, a S é uma querida Embaracoso! A gente perdoa!!! Mas depois a ver se compensas com 2 capítulos numa semana, pode ser, Sammu? XD

Patt*, como eu te percebo! Eu registei-me no fórum por causa desta fic, li e fiquei viciada, registei-me só pra comentar!

Sammu escreveu:Ohh Patt* o teu primeiro comentário na minha fic? Fico lisonjeado! Embaracoso

Pessoal, podem atirar tomates à Sailor S, afinal de contas foi ela que me passou o livro e agora eu fiquei viciado..! Twisted Evil

Suspect essa vai ficar guardada, cravada como um espinho bem cá no fundo...Suspect

Rolar lol! kidding

Eu tenho a certeza que depois, para me compensares, vais publicar um capitulo novinho, não é patrãozinho d nossos <3 !? Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Kasei escreveu:

Patt*, como eu te percebo! Eu registei-me no fórum por causa desta fic, li e fiquei viciada, registei-me só pra comentar!

Foi isso mesmo, tal e qual.. =)
Novo Capitulo!!!!! :(chibi4):
(plos vistos alg fex um intervalo no HP Matreiro)
Mas, passando ao k interessa...
Adorei este capitulo (mais um Matreiro, realmente temos aki um escritor com futuro Matreiro)

Sammu escreveu:

Quem és tu afinal? – perguntou Sailor Moon com o coração a bater depressa.

- Ora, não ouviste a minha apresentação? – disse Célimoon desapontada. É suposto prestares atenção a estas partes, não são só frases feitas sabes?

- Sendo assim… - disse Sailor Moon picada. Eu sou uma bela guerreira da justiça, Navegante da Lua! E em nome da lua… vou castigar-te!

- A mim? – perguntou Célimoon surpreendida.

- Sim, a ti! A não ser que me devolvas o Cristal Prateado! Sei que o tens, vi-te com ele quando fui atacada pelo Olho de Tigre! – disse ficando enervada.

- Ah sim, estou a ver… - disse Célimoon sorrindo. Infelizmente de momento não posso satisfazer o teu pedido!

- Estou FARTA que me tentem roubar o cristal que é meu por direito! – disse Sailor Moon ficando verdadeiramente furiosa. Devol…

Parti-m a rir nesta partelol! mas realmente esta bue pareciduh ao anime, pois, de vez em kd, tb apareciam bribcadeiras destas Matreiro

Tb reparei nuh facto d escreveres os ataques em latim... o k e suspeito....
scratch será por ser uma lingua antiga?

Mais uma coisita: a'taum kd e k a Celimoon se decide?? Matreiro E boaxinha ou e
Twisted Evil ? Matreiro

obrigada sammu, gostei muito.

mas estas-me a fazer com que o tico e o teco andem à bulha!!!

Afinal a celimoon é boa ou má?!?!?

Obrigado Amigo Secreto
Ta excelente...Bem agr dedica-te la aos episódios da classic..acho que consigo aguentar alguns dias sem ler..mas poucos... nao abusemos..lool...
uau!!!

k capitulo!!! entao a bunny paxou.xe e atacou a célimoon...

e afinal a célimoon é boa ou ma?

kero mais... Very Happy
Um novo capitulo!!! O sammu deu-nos um novo capítulo!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Weeeee *S começa a correr feita doida pelo 4º todo aos saltos toda feliz da vida*

*passado uns 5 minutos desta euforia toda, S volta a sentar-se calmamente na cadeira da secretária e prepara-se para o comentário ao capítulo*

Bem, então... que dizer... O capítulo ficou excelente... Adorei a combinação de poderes das duas... Já percebi que a tipa não é má, e os cristais não têm nada de estar com ela, tanto que o dourado 'aprisionou' o gonçalo, e o prateado respondia às necessidades da princesa...
Agora o facto é que a celimoon é que os tem, e isso anda a provocar várias dores de cabeça à Bunny! Porque é o cristal prateado a 'arma' dela, seja para o que for... Ela assim não pode lutar quase nada -_- A célimoon irrita-me profundamente com estas coisas.. boazinha e tal, mas tem tudo aquilo que não lhe pertence e ainda não me esqueci que usa os poderes das outras todas... Não consigo gostar dela por isto.
Anyway.. Adorei as recordações.. Ficou bué lindo mesmo =) Eu adoro aquelas cenas, e tu reproduziste os diálogos na perfeição, tal e qual o são no anime Wink
E curti da raiva da bunny :p Perfeitamente compreensível coitada Desiludido Eu acho que no lugar dela também me passava. Mas não conheço aquele ataque eu acho Incredulo Conheço? Hmm.. É novo ou sou eu que estou com a memória um bocado po fraca? Embaracoso
Achei esse momento estremamente realista.. Porque a bunny nunca durante o anime liberta poder por 'raiva'... E no entanto ela é humana, tem sentimentos.... Ao fim de tantas vezes perder tantas pessoas que ama *mesmo que depois elas voltem sempre à vida, a dor que ela sente de cada vez que acontece é genuína* é quase lógico que algo assi, se desse. Lógico, aceitável, genuíno, e fixe!:p Gosto até + da bunny assim *ela não pode ser sempre boazinha, que nunca na vida faz mal a ninguém mesmo que lhe matem as pessoas todas de que gosta -_-' Ou seja, estou a gostar mais da bunny da tua fanfic do que a do anime =) A do manga acho que já é + do estilo da bunny da tua fanfic... É outro motivo pelo qual prefiro o manga Embaracoso Uma bunny + realista lol

Enfim.... Gostei mesmo muito do capítulo e quero ver agora o que virá por aí :p *A celimoon não deve ter gostado muito desta 'brincadeira' de cair janela abaixo Embaracoso'''*

Ora ora Sailor S, é exactamente isso que tentei evitar, o facto da Bunny ser sempre boazinha, é uma coisa que me irrita a sério! Grrrr!
E sim, tens razão é um poder novo! xD

Xiiii, pessoal vou ter que mover os comentários mais antigos à fic porque está a chegar aos 990 comentários (weeeeeee!) e o tópico fica bloqueado! xD
Sammu, és fixe!
!? nããooooooo O.o Os meus big comentários!? apagados!? O.o Castigo-te em nome de S xD lololololol

Apagados não xD Movidos para outro tópico!

Pronto já movi alguns, agora já existe mais espaço para outros comentários! Apenas deixei aqueles maiorzitos (sim, adorooo comentários grandes xD) e os que podem vir a ter "interesse futuro"!

Os outros estão aqui! Por favor não levem a mal eu ter movido para outro tópico os vossos comentários, mas precisava de espaço. Eu gosto muito de ver aqui comentários, aliás esta fic é "powered by comments" xD Por favor não deixem de comentar senão faço birra!
Sammu, és fixe!
Que Fixe Sammu...adorei o capitulo...esta com muita imaginação...como sempre!!

Fico á espera ansiosamente por um novo capitulo! Embaracoso Surprised.o:
xD yeeeey *_____*

pela janela fora *____*

que ela se parta em mil bocadinhos e desapareça deixando os cristais inteiros e o gonçalo cah fora pronto para festejar com a bunny *.* xDD *ok, isto foi triste*

oh paaaah naum me agrada ela usar os dois cristais *faz beicinho*

mas gostei do capitulo ;D

deve ter dado trabalho transcrever as falas deles Oo eu adoro aquela cena *.*

parabens pelo bom trabalho, patraozinho ^o^
peço desculpa tar a voltar a comentar o msm capitulo, mas, d manha, eu eskeci m d comentar um pekeno promenor k m pos 'a pulga atras da orelha' Matreiro
O Endymion chamou 'Selene' a Celimoon... Selene e a deusa romana da lua, a correspondente a Artemis (grega)....
scratch
*juh poem-s a pensar e começa a cheirar a queimado Matreiro*
Será k issuh tem alguma coisa a ver com o facto d haver tantuh latim plo meio??
confused
Selene é a deusa em que a Usagi foi inspirada e a história de amor dela foi inspirada na da Selene e do Endymion, portanto isso tem kk coisa que não é normal -.-''

O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TT E a Célimoon começa a irritar-me profundamente -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Weeee!!! Novo capítulo!!!
O Harry Potter tb já anda a mexer com a fic, não? Ataques em latim, agora??? XD
Agora n esclareceu nada na minha cabeça, ca ganda confusão... Selene n era a deusa da Lua, de quem descendiam todas as princesas/rainhas da Lua??? Atão ela é a reencarnação da tetra-avó da Serenidade??? LOL!
Pela janela fora??? OMG!! Quem a manda andar a roubar o namorado da outra?? LOOOOOL!!!!!!
Espero q n demore mt pro próximo, parece q os meandros da história agora estão a ser revelados aos poucos... Estou ansiosa!!! Excelente, mais uma vez!!! Gostei mt dos diálogos, desta vez a Célimoon parece mais uma "pessoa real", e n tanto aquele vulto perfeito e inatingível... Mas tem a mania, a menina, andar a chamar o Cristal Prateado em latim! LOOOL!!!
Gostei muito, como sempre, Sammu! Venha o próximo!!!

Lumi-chan escreveu:O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TT

Permite m descordar d ti Embaracoso
Kmo o Kunzite e subordinado do Endymion, tem d fazer akilo k o mestre lhe diz... Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco