A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Arrgghhhh!!! Sailor S, tás feita connosco!!!
Muahaha, brincadeira, a S é uma querida
! A gente perdoa!!! Mas depois a ver se compensas com 2 capítulos numa semana, pode ser, Sammu? XD
Patt*, como eu te percebo! Eu registei-me no fórum por causa desta fic, li e fiquei viciada, registei-me só pra comentar!
Muahaha, brincadeira, a S é uma querida
! A gente perdoa!!! Mas depois a ver se compensas com 2 capítulos numa semana, pode ser, Sammu? XDPatt*, como eu te percebo! Eu registei-me no fórum por causa desta fic, li e fiquei viciada, registei-me só pra comentar!
Sammu escreveu:Ohh Patt* o teu primeiro comentário na minha fic? Fico lisonjeado!
Pessoal, podem atirar tomates à Sailor S, afinal de contas foi ela que me passou o livro e agora eu fiquei viciado..!![]()
essa vai ficar guardada, cravada como um espinho bem cá no fundo...
kiddingEu tenho a certeza que depois, para me compensares, vais publicar um capitulo novinho, não é patrãozinho d nossos <3 !?

Novo Capitulo!!!!! :(chibi4):
(plos vistos alg fex um intervalo no HP
)
Mas, passando ao k interessa...
Adorei este capitulo (mais um
, realmente temos aki um escritor com futuro
)
Quem és tu afinal? – perguntou Sailor Moon com o coração a bater depressa.
- Ora, não ouviste a minha apresentação? – disse Célimoon desapontada. É suposto prestares atenção a estas partes, não são só frases feitas sabes?
- Sendo assim… - disse Sailor Moon picada. Eu sou uma bela guerreira da justiça, Navegante da Lua! E em nome da lua… vou castigar-te!
- A mim? – perguntou Célimoon surpreendida.
- Sim, a ti! A não ser que me devolvas o Cristal Prateado! Sei que o tens, vi-te com ele quando fui atacada pelo Olho de Tigre! – disse ficando enervada.
- Ah sim, estou a ver… - disse Célimoon sorrindo. Infelizmente de momento não posso satisfazer o teu pedido!
- Estou FARTA que me tentem roubar o cristal que é meu por direito! – disse Sailor Moon ficando verdadeiramente furiosa. Devol…
(plos vistos alg fex um intervalo no HP
)Mas, passando ao k interessa...
Adorei este capitulo (mais um
, realmente temos aki um escritor com futuro
)Sammu escreveu:
Quem és tu afinal? – perguntou Sailor Moon com o coração a bater depressa.
- Ora, não ouviste a minha apresentação? – disse Célimoon desapontada. É suposto prestares atenção a estas partes, não são só frases feitas sabes?
- Sendo assim… - disse Sailor Moon picada. Eu sou uma bela guerreira da justiça, Navegante da Lua! E em nome da lua… vou castigar-te!
- A mim? – perguntou Célimoon surpreendida.
- Sim, a ti! A não ser que me devolvas o Cristal Prateado! Sei que o tens, vi-te com ele quando fui atacada pelo Olho de Tigre! – disse ficando enervada.
- Ah sim, estou a ver… - disse Célimoon sorrindo. Infelizmente de momento não posso satisfazer o teu pedido!
- Estou FARTA que me tentem roubar o cristal que é meu por direito! – disse Sailor Moon ficando verdadeiramente furiosa. Devol…
Parti-m a rir nesta parte
mas realmente esta bue pareciduh ao anime, pois, de vez em kd, tb apareciam bribcadeiras destas 
Tb reparei nuh facto d escreveres os ataques em latim... o k e suspeito....
será por ser uma lingua antiga? Mais uma coisita: a'taum kd e k a Celimoon se decide??
E boaxinha ou e
? 
acertei!
Viva eu!
mts parabens,Sammu!ta lindo,lindo,lindo
kero mais
Viva eu!
mts parabens,Sammu!ta lindo,lindo,lindo
kero mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Um novo capitulo!!! O sammu deu-nos um novo capítulo!!!
Weeeee *S começa a correr feita doida pelo 4º todo aos saltos toda feliz da vida*
*passado uns 5 minutos desta euforia toda, S volta a sentar-se calmamente na cadeira da secretária e prepara-se para o comentário ao capítulo*
Bem, então... que dizer... O capítulo ficou excelente... Adorei a combinação de poderes das duas... Já percebi que a tipa não é má, e os cristais não têm nada de estar com ela, tanto que o dourado 'aprisionou' o gonçalo, e o prateado respondia às necessidades da princesa...
Agora o facto é que a celimoon é que os tem, e isso anda a provocar várias dores de cabeça à Bunny! Porque é o cristal prateado a 'arma' dela, seja para o que for... Ela assim não pode lutar quase nada -_- A célimoon irrita-me profundamente com estas coisas.. boazinha e tal, mas tem tudo aquilo que não lhe pertence e ainda não me esqueci que usa os poderes das outras todas... Não consigo gostar dela por isto.
Anyway.. Adorei as recordações.. Ficou bué lindo mesmo =) Eu adoro aquelas cenas, e tu reproduziste os diálogos na perfeição, tal e qual o são no anime
E curti da raiva da bunny :p Perfeitamente compreensível coitada
Eu acho que no lugar dela também me passava. Mas não conheço aquele ataque eu acho
Conheço? Hmm.. É novo ou sou eu que estou com a memória um bocado po fraca?
Achei esse momento estremamente realista.. Porque a bunny nunca durante o anime liberta poder por 'raiva'... E no entanto ela é humana, tem sentimentos.... Ao fim de tantas vezes perder tantas pessoas que ama *mesmo que depois elas voltem sempre à vida, a dor que ela sente de cada vez que acontece é genuína* é quase lógico que algo assi, se desse. Lógico, aceitável, genuíno, e fixe!:p Gosto até + da bunny assim *ela não pode ser sempre boazinha, que nunca na vida faz mal a ninguém mesmo que lhe matem as pessoas todas de que gosta -_-' Ou seja, estou a gostar mais da bunny da tua fanfic do que a do anime =) A do manga acho que já é + do estilo da bunny da tua fanfic... É outro motivo pelo qual prefiro o manga
Uma bunny + realista lol
Enfim.... Gostei mesmo muito do capítulo e quero ver agora o que virá por aí :p *A celimoon não deve ter gostado muito desta 'brincadeira' de cair janela abaixo
'''*
Weeeee *S começa a correr feita doida pelo 4º todo aos saltos toda feliz da vida*
*passado uns 5 minutos desta euforia toda, S volta a sentar-se calmamente na cadeira da secretária e prepara-se para o comentário ao capítulo*
Bem, então... que dizer... O capítulo ficou excelente... Adorei a combinação de poderes das duas... Já percebi que a tipa não é má, e os cristais não têm nada de estar com ela, tanto que o dourado 'aprisionou' o gonçalo, e o prateado respondia às necessidades da princesa...
Agora o facto é que a celimoon é que os tem, e isso anda a provocar várias dores de cabeça à Bunny! Porque é o cristal prateado a 'arma' dela, seja para o que for... Ela assim não pode lutar quase nada -_- A célimoon irrita-me profundamente com estas coisas.. boazinha e tal, mas tem tudo aquilo que não lhe pertence e ainda não me esqueci que usa os poderes das outras todas... Não consigo gostar dela por isto.
Anyway.. Adorei as recordações.. Ficou bué lindo mesmo =) Eu adoro aquelas cenas, e tu reproduziste os diálogos na perfeição, tal e qual o são no anime

E curti da raiva da bunny :p Perfeitamente compreensível coitada
Eu acho que no lugar dela também me passava. Mas não conheço aquele ataque eu acho
Conheço? Hmm.. É novo ou sou eu que estou com a memória um bocado po fraca?
Achei esse momento estremamente realista.. Porque a bunny nunca durante o anime liberta poder por 'raiva'... E no entanto ela é humana, tem sentimentos.... Ao fim de tantas vezes perder tantas pessoas que ama *mesmo que depois elas voltem sempre à vida, a dor que ela sente de cada vez que acontece é genuína* é quase lógico que algo assi, se desse. Lógico, aceitável, genuíno, e fixe!:p Gosto até + da bunny assim *ela não pode ser sempre boazinha, que nunca na vida faz mal a ninguém mesmo que lhe matem as pessoas todas de que gosta -_-' Ou seja, estou a gostar mais da bunny da tua fanfic do que a do anime =) A do manga acho que já é + do estilo da bunny da tua fanfic... É outro motivo pelo qual prefiro o manga
Uma bunny + realista lol Enfim.... Gostei mesmo muito do capítulo e quero ver agora o que virá por aí :p *A celimoon não deve ter gostado muito desta 'brincadeira' de cair janela abaixo
'''*Ora ora Sailor S, é exactamente isso que tentei evitar, o facto da Bunny ser sempre boazinha, é uma coisa que me irrita a sério! Grrrr!
E sim, tens razão é um poder novo! xD
Xiiii, pessoal vou ter que mover os comentários mais antigos à fic porque está a chegar aos 990 comentários (weeeeeee!) e o tópico fica bloqueado! xD
E sim, tens razão é um poder novo! xD
Xiiii, pessoal vou ter que mover os comentários mais antigos à fic porque está a chegar aos 990 comentários (weeeeeee!) e o tópico fica bloqueado! xD
Sammu, és fixe! Apagados não xD Movidos para outro tópico!
Pronto já movi alguns, agora já existe mais espaço para outros comentários! Apenas deixei aqueles maiorzitos (sim, adorooo comentários grandes xD) e os que podem vir a ter "interesse futuro"!
Os outros estão aqui! Por favor não levem a mal eu ter movido para outro tópico os vossos comentários, mas precisava de espaço. Eu gosto muito de ver aqui comentários, aliás esta fic é "powered by comments" xD Por favor não deixem de comentar senão faço birra!
Pronto já movi alguns, agora já existe mais espaço para outros comentários! Apenas deixei aqueles maiorzitos (sim, adorooo comentários grandes xD) e os que podem vir a ter "interesse futuro"!
Os outros estão aqui! Por favor não levem a mal eu ter movido para outro tópico os vossos comentários, mas precisava de espaço. Eu gosto muito de ver aqui comentários, aliás esta fic é "powered by comments" xD Por favor não deixem de comentar senão faço birra!
Sammu, és fixe! xD yeeeey *_____*
pela janela fora *____*
que ela se parta em mil bocadinhos e desapareça deixando os cristais inteiros e o gonçalo cah fora pronto para festejar com a bunny *.* xDD *ok, isto foi triste*
oh paaaah naum me agrada ela usar os dois cristais *faz beicinho*
mas gostei do capitulo ;D
deve ter dado trabalho transcrever as falas deles Oo eu adoro aquela cena *.*
parabens pelo bom trabalho, patraozinho ^o^
pela janela fora *____*
que ela se parta em mil bocadinhos e desapareça deixando os cristais inteiros e o gonçalo cah fora pronto para festejar com a bunny *.* xDD *ok, isto foi triste*
oh paaaah naum me agrada ela usar os dois cristais *faz beicinho*
mas gostei do capitulo ;D
deve ter dado trabalho transcrever as falas deles Oo eu adoro aquela cena *.*
parabens pelo bom trabalho, patraozinho ^o^

peço desculpa tar a voltar a comentar o msm capitulo, mas, d manha, eu eskeci m d comentar um pekeno promenor k m pos 'a pulga atras da orelha' 
O Endymion chamou 'Selene' a Celimoon... Selene e a deusa romana da lua, a correspondente a Artemis (grega)....
*juh poem-s a pensar e começa a cheirar a queimado
*
Será k issuh tem alguma coisa a ver com o facto d haver tantuh latim plo meio??

O Endymion chamou 'Selene' a Celimoon... Selene e a deusa romana da lua, a correspondente a Artemis (grega)....
*juh poem-s a pensar e começa a cheirar a queimado
*Será k issuh tem alguma coisa a ver com o facto d haver tantuh latim plo meio??

Selene é a deusa em que a Usagi foi inspirada e a história de amor dela foi inspirada na da Selene e do Endymion, portanto isso tem kk coisa que não é normal -.-''
O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TT E a Célimoon começa a irritar-me profundamente -.-
O capítulo tá muito fixe, como sempre, mas o Kunzite nunca atacaria a Usagi TT_TT E a Célimoon começa a irritar-me profundamente -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Weeee!!! Novo capítulo!!!
O Harry Potter tb já anda a mexer com a fic, não? Ataques em latim, agora??? XD
Agora n esclareceu nada na minha cabeça, ca ganda confusão... Selene n era a deusa da Lua, de quem descendiam todas as princesas/rainhas da Lua??? Atão ela é a reencarnação da tetra-avó da Serenidade??? LOL!
Pela janela fora??? OMG!! Quem a manda andar a roubar o namorado da outra?? LOOOOOL!!!!!!
Espero q n demore mt pro próximo, parece q os meandros da história agora estão a ser revelados aos poucos... Estou ansiosa!!! Excelente, mais uma vez!!! Gostei mt dos diálogos, desta vez a Célimoon parece mais uma "pessoa real", e n tanto aquele vulto perfeito e inatingível... Mas tem a mania, a menina, andar a chamar o Cristal Prateado em latim! LOOOL!!!
Gostei muito, como sempre, Sammu! Venha o próximo!!!
O Harry Potter tb já anda a mexer com a fic, não? Ataques em latim, agora??? XD
Agora n esclareceu nada na minha cabeça, ca ganda confusão... Selene n era a deusa da Lua, de quem descendiam todas as princesas/rainhas da Lua??? Atão ela é a reencarnação da tetra-avó da Serenidade??? LOL!
Pela janela fora??? OMG!! Quem a manda andar a roubar o namorado da outra?? LOOOOOL!!!!!!
Espero q n demore mt pro próximo, parece q os meandros da história agora estão a ser revelados aos poucos... Estou ansiosa!!! Excelente, mais uma vez!!! Gostei mt dos diálogos, desta vez a Célimoon parece mais uma "pessoa real", e n tanto aquele vulto perfeito e inatingível... Mas tem a mania, a menina, andar a chamar o Cristal Prateado em latim! LOOOL!!!
Gostei muito, como sempre, Sammu! Venha o próximo!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.