Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

chibimoon escreveu:Acho que deve ser como as outer no inicio..

Vá lá Sammu! xD

axu k tenx razão!pode ser uma possibilidade!

Ou não....! Razz
Sammu, és fixe!
ai Sammu!
todos os Dias nox deixas mais confusas k no anterior!
Sammu escreveu:

Ou não....! Razz

Então mete outra 'adivinha' para eu adivinhar Matreiro
olha boa ideia!(ne' k eu m keira aproveitar da magnifica inteligência da Chibimoon, nem pensar nisso!!)
mais um capitulo excelente, e incrivel a descrisaum promenorizada k e feita d td, e como s o tivessemos a ver, kmo no anime...
sei k tas a tratar dos epis da fase classic, mas tenta consiliar as duas coisas, pa podermos ter um novo capitulo rapidamente Embaracoso
Sammuzinho do nosso coração... nao nos faças sofrer mais geek geek va la... um capitulozinho novo... :(moon2):
ele agora anda ocupado com os episódios da classic. é natural k nos vá torturar por mais um tempinho....

Já o povo diz 'não se pode ter tudo'..... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:ele agora anda ocupado com os episódios da classic. é natural k nos vá torturar por mais um tempinho....

Já o povo diz 'não se pode ter tudo'..... Embaracoso

Agr dixeste tudo Sailor_S!
Beeeeemmm! À parte dos episódios da classic ainda tou a ler o livro do Potter, que me rouba ainda mais o tempo, mas vou tentar começar a passar qualquer coisa para o pc ;p

Eu NÃO sou evil! :='(:
Sammu, és fixe!
nah...so um poukito por nos fazeres sofrer SadSad... mas tirando isso es bem porreiro... ah episódios da classic e tal...e boooommmmm mmmmmmmmmtttttttttttttttttt bbbbbbbbbboooooooooooommmm Very HappyDVery Happy
Sammu escreveu:Beeeeemmm! À parte dos episódios da classic ainda tou a ler o livro do Potter, que me rouba ainda mais o tempo, mas vou tentar começar a passar qualquer coisa para o pc ;p

Eu NÃO sou evil! :='(:

hmmm... a ler harry potteR? Omg, isso é minha culpa!!!Shocked Patrãozinho, mal acabes postas um capitulo como agradecimento à minha pessoa! Matreiro boa?:p lolololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ola =)

Sou nova nisto.. So descobri o site a uns dois dias e fiquei viciada, principalmente com esta historia Wink

Sammu ja tens mais uma fan e uma nova pessoa para implorar por novos capitulos! LOL

maaaaaiss ::
Ohh Patt* o teu primeiro comentário na minha fic? Fico lisonjeado! Embaracoso

Pessoal, podem atirar tomates à Sailor S, afinal de contas foi ela que me passou o livro e agora eu fiquei viciado..! Twisted Evil
Sammu, és fixe!
LOL, nao pude deixar de comentar! Está mesmo fantastica Embaracoso

..Eu tbm estou ansiosa pa ler o novo livro.. Mal posso esperar Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco