Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Weee, tás a ser assediado em massa, Sammu!!
Vá lá, satisfaz o nosso pedido!

Ena ena Embaracoso'''' tão todos a querer fazer greve!! xD

Não vai dar nestes dias, neste momento estou a trabalhar nos episódios da Classic (que é bem melhor, hã? xD).
Sammu, és fixe!
Greve?... Isso é assim um aviso pré-expulsão?... :='(:
Ca medo... Já n está cá quem falou...

:='(: ok... vamos tentar aguentar e não dar em doidas de desespero por ler +.. vamos tentar...

Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pronto... n temos o capituilo mas temos os episo'dios da classic k tb e' bom Embaracoso,
bem... nao vamos ter mais capitulos por um tempo plo k parece, mas visto k é por uma boa causa (episodios da serie classic!!! iupi!!!) tudo bem :Brincalhao:
Sammu escreveu:Certo chibimoon!
Bolas, que tola que tens! Pensei que ninguém ia adivinhar! Foi uma adivinha tosca que pensei na hora Matreiro

Embarassed Génio? Pronto.. obrigada Embaracoso

Olha que até estava bem feita para quem a pensou na hora.. Suspect Matreiro

Já que eu adivinhei podias fazer um esforço para pôr um capítulo novo rapidamente.. Razz
Kuando vi a adivinha fikei tipo😕 confused confused
E então kuando vi a explicação. . . . (sem comentários) Sammu e Chibimoon... Vocês são uns crânios!!!

Sign em construção.....
Bem, n posso dizer nd acerca dixo..... :Embaracoso':
Cm já li capítulos não-publicados já sabia a resposta, mas prontos mxm axim axei um piadão e decidi escolher uma das hipóteses erradas!::

Sign em construção.....
Nani escreveu:Kuando vi a adivinha fikei tipo😕 confused confused
E então kuando vi a explicação. . . . (sem comentários) Sammu e Chibimoon... Vocês são uns crânios!!!

:Embaracoso': Crânio tbm não..

Eu quero um capitulooooooooo! :Matreiro:
epah...sammu!!!
tamos todas a espera!!
realmente ainda nao percebi se hei-de detestar ou adorar a célimoon....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco