A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu percebi a tua "adivinha" xD
Não sei se posso dizer o que acho que é..
Bem.. aqui vai na mesma xD
T onde tudo floresce e nasce é a Terra, "devido à sua posição mediana VM", ou seja Vénus e Marte. A unidade penso que se refira a uma unidade astronómica (UA), que se não me engano é a distância da Terra ao Sol (já não me lembro bem) define que quanto mais longe ou mais perto o planeta estiver do sol, menos ou mais calor ele recebe. E como a Terra é o 3º planeta a contar do sol, do sistema solar, suponho que seja a opção 3..
E foi o que deduzi xD

Bem.. aqui vai na mesma xD
T onde tudo floresce e nasce é a Terra, "devido à sua posição mediana VM", ou seja Vénus e Marte. A unidade penso que se refira a uma unidade astronómica (UA), que se não me engano é a distância da Terra ao Sol (já não me lembro bem) define que quanto mais longe ou mais perto o planeta estiver do sol, menos ou mais calor ele recebe. E como a Terra é o 3º planeta a contar do sol, do sistema solar, suponho que seja a opção 3..
E foi o que deduzi xD
chibimoon escreveu:Eu percebi a tua "adivinha"
Bem.. aqui vai na mesma
E foi o que deduzi
Me concordar com a Cathy, és um geniozinho rapariga!Mt bem pensado!!
Omg....... Endymion raptado pela celimoon!?
Grrrrrr.... Odeio aquela miuda. Agora até os namorados das outras já rouba!
Bahh... Devia arranjar uma VIDA aquela rapariga
lolololKasei escreveu:Ó xôr Sammu, agora q aqui a nossa amiga géniazinha chibimoon iluminou as nossas cabecinhas, bem q o patrão podia pôr mais um capítulozito, não? Afinal, o desafio foi ultrapassado... XD
LOOOOL Apoiadíssima kasei!
Sammuzito de nosso <3, num keres por mais um capitulizinho, não? pleaseeeee 
Sailor S escreveu:Kasei escreveu:Ó xôr Sammu, agora q aqui a nossa amiga géniazinha chibimoon iluminou as nossas cabecinhas, bem q o patrão podia pôr mais um capítulozito, não? Afinal, o desafio foi ultrapassado... XD
LOOOOL Apoiadíssima kasei!Sammuzito de nosso <3, num keres por mais um capitulizinho, não? pleaseeeee
Apoiada!
Sammu do nosso coração!! <3
Põe lá!

Cathy escreveu:Sailor S escreveu:Kasei escreveu:Ó xôr Sammu, agora q aqui a nossa amiga géniazinha chibimoon iluminou as nossas cabecinhas, bem q o patrão podia pôr mais um capítulozito, não? Afinal, o desafio foi ultrapassado... XD
LOOOOL Apoiadíssima kasei!Sammuzito de nosso <3, num keres por mais um capitulizinho, não? pleaseeeee
Apoiada!
Sammu do nosso coração!! <3
Põe lá!
Sammuxinho kidu e fofinhu...põe m ais um capitulo.... va' la'....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... Queremos mais 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.