Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

tens razao Dianuxka ;D

devia ser "Gonçalo que se escondia"
Bem ta muito fixe... mas ve-la se te explicas melhor..lol... essa pista que deste nao da com nada...

mas continua super fixe a fic...

Essas tuas descrições sao fantasticas Very Happy... Queremos mais Smile
Yah....mas com um suspense deste quem se preocupa com os erros???
Tou baralhada...Celimoon MÁ? Celimmon Boa? Celimoon Ma?

é como : Malmequer bem me que, mal me quer....bem me quer, mal me quer....

Omg I need a break!
Obrigado pela correcção! Embaracoso

Quanto à pista, se alguém descobrir que a divulgue aqui xD
Mas não é uma conta matemática, é mais uma metáfora "do universo"!
Sammu, és fixe!
Eu sp gostei de algum drama...votei na 2ª ...lol
Achei o capítulo mt bom, consegui imaginar passo a passo até pq o apartamento do gonçallo é um local conhecido no anime. Gostei muito.
Fico a espera do proximo...enquanto o chefinho curte o facto d nng descobrir a pista LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu percebi a tua "adivinha" xD

Não sei se posso dizer o que acho que é.. Rolling Eyes

Bem.. aqui vai na mesma xD

T onde tudo floresce e nasce é a Terra, "devido à sua posição mediana VM", ou seja Vénus e Marte. A unidade penso que se refira a uma unidade astronómica (UA), que se não me engano é a distância da Terra ao Sol (já não me lembro bem) define que quanto mais longe ou mais perto o planeta estiver do sol, menos ou mais calor ele recebe. E como a Terra é o 3º planeta a contar do sol, do sistema solar, suponho que seja a opção 3..

E foi o que deduzi xD
Cathy escreveu:OMG geniozinho da lampada k tu me sais-te!! O.O

O_O génio? Porquê? Nem sei se está certa.. Rolling Eyes
chibimoon escreveu:Eu percebi a tua "adivinha" Matreiro

Não sei se posso dizer o que acho que é.. Rolling Eyes

Bem.. aqui vai na mesma Matreiro

T onde tudo floresce e nasce é a Terra, "devido à sua posição mediana VM", ou seja Vénus e Marte. A unidade penso que se refira a uma unidade astronómica (UA), que se não me engano é a distância da Terra ao Sol (já não me lembro bem) define que quanto mais longe ou mais perto o planeta estiver do sol, menos ou mais calor ele recebe. E como a Terra é o 3º planeta a contar do sol, do sistema solar, suponho que seja a opção 3..

E foi o que deduzi Matreiro

Shocked Me concordar com a Cathy, és um geniozinho rapariga!
Mt bem pensado!!

Omg....... Endymion raptado pela celimoon!? Evil or Very Mad Grrrrrr.... Odeio aquela miuda. Agora até os namorados das outras já rouba! Evil or Very Mad Bahh... Devia arranjar uma VIDA aquela rapariga Matreiro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Realment !! Ela devia arranjar vida própria Razz

Sign em construção.....
Shocked chibimoon, realmente és um génio... faz sentido o raciocínio, sim senhor...

Certo chibimoon!
Bolas, que tola que tens! Pensei que ninguém ia adivinhar! Foi uma adivinha tosca que pensei na hora xD
Sammu, és fixe!
Ó xôr Sammu, agora q aqui a nossa amiga géniazinha chibimoon iluminou as nossas cabecinhas, bem q o patrão podia pôr mais um capítulozito, não? Afinal, o desafio foi ultrapassado... XD

Kasei escreveu:Ó xôr Sammu, agora q aqui a nossa amiga géniazinha chibimoon iluminou as nossas cabecinhas, bem q o patrão podia pôr mais um capítulozito, não? Afinal, o desafio foi ultrapassado... XD

LOOOOL Apoiadíssima kasei! Matreiro Sammuzito de nosso <3, num keres por mais um capitulizinho, não? pleaseeeee Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Kasei escreveu:Ó xôr Sammu, agora q aqui a nossa amiga géniazinha chibimoon iluminou as nossas cabecinhas, bem q o patrão podia pôr mais um capítulozito, não? Afinal, o desafio foi ultrapassado... XD

LOOOOL Apoiadíssima kasei! Matreiro Sammuzito de nosso <3, num keres por mais um capitulizinho, não? pleaseeeee Razz

Apoiada!
Sammu do nosso coração!! <3
Põe lá! Razz
Cathy escreveu:
Sailor S escreveu:

Apoiada!
Sammu do nosso coração!! <3
Põe lá! Razz

Sammuxinho kidu e fofinhu...põe m ais um capitulo.... va' la'....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco